Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Isso não tem nada a ver se ele é um desenvolvedor, um diretor ou que for. A partir do momento que você se expõe publicamente e expõe o seu produto publicamente, você vai ouvir críticas, reclamações, pedidos, elogios e etc. Senão aguenta isto, está na profissão errada. Ponto.
djbereta escreveu:Se ele está cansado de ouvir isto, deveria pedir as contas e ir fazer outra coisa. Senão consegue aguentar ler ou ouvir o pedido dos fãs, está na profissão errada.
Então, ele não esta totalmente errado, pense da seguinte forma:
Ele é o funcionário de uma empresa (no caso nintendo), ela mandou ele fazer um jogo pro WiiU, e ele já disse várias vezes que se a nintendo mandar ele fazer para outra plataforma é fácil pra eles; o caso é, ele esta ouvindo um monte,"levando bronca", etc... á toa, as pessoas devem pedir isso ao patrão (Nintendo) não ao funcionário que só segue ordens...
entende? ele não aguenta ouvir isso porque não é "culpa" dele, quem manda é a nintendo, e ele já disse isso inúmeras vezes.=/
Mas se seu foco é Third party n sei o que está perdendo tempo, n existe melhor plataforma para eles do que PC mais potencia, sempre atualizado, com 100% de apoio.
Amo os exclusivos da Nintendo desde que ganhei o Snes com Super Mario All Star e Super Mario World XD
Nintendo tem uma forma ''Magica'' de fazer seus jogos , os jogos delas são únicos diferente dos exclusivos de sua plataforma , Zelda Wind Waker HD , Mario 3D World , Pikmin 3 , Donkey Kong Tropical Freeze , Mario Kart 8 São incrivelmente tentadores.
Mais a questão é que não quero apenas os exclusivos da Nintendo , quero também os jogos mais violentos pois curto esse tipo jogo e muito dos thirds que eu queria não estão indo para o Wii U como por exemplo :
Spoiler:
Alem disso é um console de mesa , não posso comprar so pensando no meu gosto pois todos aqui em casa vão jogar e pra variar meu irmão quer um console apenas pra esse jogo .--. :
Foda também é DeadPool que infelizmente não posso jogar.
Esses jogos fazem muita falta pra min e pelo que sei e que alguns me falaram aqui mesmo , O Wii U permanecer nessa situação sem receber a maioria das thirds...
O Pior que não tenho como sustentar 2 consoles .-.
Estou pensando seriamente em migrar pra um PC Fodonico e deixar os exclusivos por conta do 3DS que ja tenho , mais como PCs sempre tem que comprar Peças novas ao invés de consoles que ficam uns 6 a 8 anos recebendo novos títulos .
Não ficaria divido em qual console pegar se o Wii U tivesse bom apoio das thirds e economizaria bastante dinheiro :x
El Buga escreveu:Cada plataforma tem seus exclusivos. Se quiser jogar esses exclusivos, compre o console onde eles foram lançados.
Eu não sei o que é tão FUCKING DIFÍCIL DE ENTENDER NISSO.
Ah, sei lá cara. Eu não vou comprar um console pra jogar apenas um jogo. Mas, o que o pessoal precisa entender é que o jogo NÃO vai dar as caras nos concorrentes. Isso não depende da Platinum, e sim da Nintendo que financiou todo o projeto. Quando isso fica esclarecido, as reclamações dos fãs ficam totalmente sem sentido. A Nintendo financia o jogo e deixa as outras publicarem também, fazendo-a ter prejuízos enormes. Ridículo, não?
VirtualBoy escreveu: Não sei por que o pessoal fica de mimimi por um jogo ser exclusivo de tal plataforma. É só largar a mão de ser imbecil e comprar o console que tem esse exclusivo.Se não tem dinheiro, vai trabalhar. E se não tem trabalho, arranje um.Mas se não quiser trabalhar, vai ficar sem o que você quer. Assim que funciona o mundo capitalista, infelizmente.
Vamos com calma, né, por favor. Muita gente é menor de idade ou não ganha muito bem pra pagar dois consoles, ainda mais pra jogar poucos jogos em um deles (no caso, os exclusivos).
Enfim, o fato é que não tem sentido em reclamar com a Platinum sobre a exclusividade. A Nintendo está bancando todo o projeto e seria completamente impossível, absurdo e fora de lógica o jogo perder a exclusividade.
Isso não tem nada a ver se ele é um desenvolvedor, um diretor ou que for. A partir do momento que você se expõe publicamente e expõe o seu produto publicamente, você vai ouvir críticas, reclamações, pedidos, elogios e etc. Senão aguenta isto, está na profissão errada. Ponto.
Seu argumento é inválido.
o problema é ficar ouvindo mais e mais reclamações/pedidos de coisas que não dependem dele. as pessoas pedem para ele por port, mas, como já disseram, isso depende da Nintendo, que foi quem financiou o desenvolvimento do jogo. duvido que você não se irrite se as pessoas ficarem pedindo ou reclamando de algo que não depende de você. parece que as pessoas esquecem que o outro é um ser humano que pode ficar cansado de ser perturbado pela mesma coisa de novo e de novo. se ele consegue fazer jogos incríveis então acho que ele está na profissão certa. e você prefere que ele pare de trabalhar ao invés de trazer um jogo incrível?
Fabbrini20 escreveu:Ah, sei lá cara. Eu não vou comprar um console pra jogar apenas um jogo. Mas, o que o pessoal precisa entender é que o jogo NÃO vai dar as caras nos concorrentes. Isso não depende da Platinum, e sim da Nintendo que financiou todo o projeto. Quando isso fica esclarecido, as reclamações dos fãs ficam totalmente sem sentido. A Nintendo financia o jogo e deixa as outras publicarem também, fazendo-a ter prejuízos enormes. Ridículo, não?
O mundo não é justo. Acontece com todas as plataformas. Eu também não compro um console por causa de um jogo, e isso é engraçado, porque coincidentemente Bayo1 foi justamente o jogo que eu queria conferir da geração anterior, mas não pude, porque nem pra PC saiu. Não nego que uma parte de mim tá morrendo de rir agora.
O cara tem todo o direito de ficar estressado, porque uma das coisas mais abomináveis da Terra é nego que não lê e não pesquisa antes de ir lá falar o que acha.
O escroto é que tem uns comentários que eu leio que dão a entender que o Wii U não pode ter exclusivos adultos, porque é uma "pena", uma "perda"...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya