Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Fabbrini20
ari789
Omnimon
djbereta
LegionTwo
vits
lucker
El Buga
Mat Lee
pikachuboy'
Robert Prado
brunosf
AlexOk
Ed Kira
Hadan
VirtualBoy
lukazz
resh
alanscampos
Duco
JonathanAlis
Visionnaire
Mazzina
Flpgneves
danilo.poser
BetoSantos
30 participantes

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 3 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por El Buga Qui 12 Dez 2013, 13:59

    pikachuboy' escreveu:Ninguem disse que os jogos da nintendo são infantis,só acho que ela devia entrar nesse lado mais "hardcore".
    "Nintendo deveria se focar menos no casual , infantil e o público do Wii"

    Foi por causa dessa frase que comentei.

    Tudo bem que é a minha percepção falando, mas um jogo como Mario 3D World não acho casual porque é complicado pegar o jogo pra jogar duas ou três fases e parar, assim como não acho infantil porque exige bastante técnica e coordenação motora.

    Mas, ignore. Pelo visto é a visão da maioria, e eu não poderia discordar mais, mas tenho que fazer um trabalho melhor em termos de tolerar. Laughing

    Enfim, chega de off.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 3 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por pikachuboy' Qui 12 Dez 2013, 14:04

    Sim,concordo,infelizmente a maioria enxerga assim.

    Os GAMERS são menoria, o publico casual é esmagadoramente maior e sempre os casuais julgam um mario como joguinho de criança e cauofiduti jogu d adultu sangui morti matarhu33uh3uh3.

    Ridiculo isso,infelizmente é a realidade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 3 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por Convidado Sex 13 Dez 2013, 00:35

    Mimimi.. o  Wii U tem pouca base instalada.. Mimimi. .deveria ser multi.. Mimimi.. Mimimi...

    Nunca vi tanto chororô... Peçam pra Microsoft liberar a série Fable aos concorrentes, ou pra Sony liberar o jogo Journey para o Wii U... O mais engraçado é que, apesar de Bayonetta ter sido um dos melhores jogos da geração passada, só agora que sai pro Wii U os noobs começam a reclamar.

    Nintendo foi, bancou d obolso, e é exclusivo dela.. É tão difícil de compreender? Se é tão difícil assim comprem um Wii U ou então vão morder fronha.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 3 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por Mat Lee Sex 13 Dez 2013, 01:21

    Não estou desmerecendo o DMC, pois quem me conhece sabe que sou fã... Tenho todos os jogos da franquia.  Laughing Mas tipo... Todos sabemos que a franquia da Capcom estava tomando outros rumos desde o quarto. Apesar de ainda manter todo o poderio! Veio o Bayonetta e trouxe algo completamente novo e criativo... Não que o Devil May Cry deveria ir por esse caminho, pois é algo um pouco distinto. Uma vez que o jogo da Platinum é meio que um clichê divertido.  Laughing

    Para uma IP nova de uma empresa também "fresquinha" o jogo vendeu muito bem e realmente marcou o gênero...As notas não mentem! Quem jogou também sabe do que estou falando.

    O incrível, é que todo mundo reconhecia isso.... Virou exclusivo e vieram descendo lenha.   Neutral

    Deixando explícito mais uma vez... DEVIL MAY CRY é um JOGÃO! Mas vamos admitir, Bayonetta veio revolucionando!

    Espero fortemente que venha um novo DMC para bater de frente com o seu mais novo concorrente! Isso faz bem a qualidade de qualquer jogo/empresa.  Very Happy
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 3 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por El Buga Sex 13 Dez 2013, 08:10

    Só um adendo.

    Eu li a matéria original e em nenhum momento o texto deu a entender que o diretor estaria "frustrado por não poder levar o jogo para outras plataformas". No texto em inglês diz que ele está de saco cheio mesmo dos pedidos "pedantes" (pedantic). Ou seja, dá a entender que ele está mesmo é irritado com o flood no facebook.

    Novamente, eu acho isso o cúmulo do ridículo. A Nintendo foi quem possibilitou que esse jogo existisse, porque nenhuma das outras publishers deu um foda. Fãs da série deveriam agradecê-la por isso, e não agir como pivetes.

    Além do mais, os próprios produtores disseram que antes não tinha ninguém pra ficar na cola deles e analisar a qualidade do jogo, mas como publisher a Nintendo está em cima do projeto e de olho na qualidade, prestando assistência e tudo. Na minha humilde opinião, não precisa pensar muito pra concluir que o jogo será no mínimo muito foda e transbordará qualidade.

    E se tão enchendo tanto o saco no facebook deles a ponto de virar notícia, é porque Bayonetta é bem mais popular do que disseram neste tópico. Confesso que "joguei" o primeiro pelo YouTube e fiquei muito interessado, mas não vou comprar um console por um jogo só. Seria perfeita uma edição especial com os dois jogos, nem que seja um código para baixar o primeiro da eShop.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 3 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por lucker Sex 13 Dez 2013, 17:01

    Pretendo comprar, mas bem que a Nintendo poderia disponibilizar a primeira versão.
    Torço para que a Nintendo financie mais jogos que seriam impossíveis sem a ajuda dela, acho bacana isso, não vejo algo como negativo, nem se a Sony ou Microsoft fizesse isso... quem ganha são os gamers.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 3 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por ari789 Sáb 14 Dez 2013, 04:22

    El Buga , não disse que os jogos da Nintendo são infatis lol

    Quando disse que ela deveria parar de se focar tanto no publico infantil , casual e o do Wii não falei dos jogos ''apenas'' , se você reparar bem , não são todos aqueles gamers que gostam de um jogo com violencia , sangue , luta , ação , terror que vai gostar de jogar um jogo como Mario 3D World.

    Eu falo isso apenas pensando nas vendas do Wii U lol.

    O Wii U poderia muito bem ser um console que agradasse todos os públicos... mais não.

    e a Nintendo não faz jogos infantis , Brawl mesmo é um DIGNO jogo Hardcore com sua dificuldade elevada e seu estilo , é impossível zerar esse jogo em menos de 125 Horas lol .

    Mais agora Mario 3D World sinceramente eu considero sim um homem de 34 anos encanador que salva uma princesa vestido de gato infantil sim , mais nem por isso o jogo vai deixar de ser bom não é mesmo ?.

    A Questão é que o Wii se foca de mais para aquele público casual , infantil '' alem de tentar reconquistar o público que tem o Wii e fazer eles comprarem Wii U '' e ''até agora'' pouco naquele público hardcore gamer que curte um jogo com dificuldade elevada mais ao mesmo tempo com violência , ação etc... exemplo Zelda e Metroid , alem disso aqueles que gostam de um jogo com sangue , um jogo de terror , um Survival Horror e até mesmo um RPG até agora não tem muitos motivos para comprar um Wii U.

    A Nintendo poderia sim se focar nesses 2 públicos por um tempo para conquistar os gamers do PS e Xbox '' o público concorrente '' , alem disso um público que gosta de jogos assim faria com que as thirds vendessem , afinal esse público não vai comprar o Wii U Apenas pelos exclusivos , vai comprar para comprar os jogos do gênero que eles gostam ai me diz se as Thirds vendessem no Wii U , que motivo até agora eles teriam para não lançar para o console ? .


    Se focar nesse público so daria lucro para Nintendo e Benefícios para os Nintendistas.

    Séria bom um console com os melhores exclusivos da atual geração e ao mesmo tempo os melhores thirds...mais não.


    Mais enfim , Entendeu minha logica ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 3 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Dez 2013, 09:18

    ari789 escreveu:El Buga , não disse que os jogos da Nintendo são infatis lol

    Quando disse que ela deveria parar de se focar tanto no publico infantil , casual e o do Wii não falei dos jogos ''apenas'' , se você reparar bem , não são todos aqueles gamers que gostam de um jogo com violencia , sangue , luta , ação , terror que vai gostar de jogar um jogo como Mario 3D World.

    Eu falo isso apenas pensando nas vendas do Wii U lol.

    O Wii U poderia muito bem ser um console que agradasse todos os públicos... mais não.

    e a Nintendo não faz jogos infantis , Brawl mesmo é um DIGNO jogo Hardcore com sua dificuldade elevada e seu estilo , é impossível zerar esse jogo em menos de 125 Horas lol .

    Mais agora Mario 3D World sinceramente eu considero sim um homem de 34 anos encanador que salva uma princesa vestido de gato infantil sim , mais nem por isso o jogo vai deixar de ser bom não é mesmo ?.

    A Questão é que o Wii se foca de mais para aquele público casual , infantil '' alem de tentar reconquistar o público que tem o Wii e fazer eles comprarem Wii U '' e ''até agora'' pouco naquele público hardcore gamer que curte um jogo com dificuldade elevada mais ao mesmo tempo com violência , ação etc... exemplo Zelda e Metroid , alem disso aqueles que gostam de um jogo com sangue , um jogo de terror , um Survival Horror e até mesmo um RPG até agora não tem muitos motivos para comprar um Wii U.

    A Nintendo poderia sim se focar nesses 2 públicos por um tempo para conquistar os gamers do PS e Xbox '' o público concorrente '' , alem disso um público que gosta de jogos assim faria com que as thirds vendessem , afinal esse público não vai comprar o Wii U Apenas pelos exclusivos , vai comprar para comprar os jogos do gênero que eles gostam ai me diz se as Thirds vendessem no Wii U , que motivo até agora eles teriam para não lançar para o console ? .


    Se focar nesse público so daria lucro para Nintendo e Benefícios para os Nintendistas.

    Séria bom um console com os melhores exclusivos da atual geração e ao mesmo tempo os melhores thirds...mais não.


    Mais enfim , Entendeu minha logica ?

    Nintendo ajudou a refazer Ninja Gaiden 3; recolocou desmembramento (que foi tirado nos outros consoles), foi um dos titulos de lançamento do console e não tinha nenhum jogo da nintendo a não ser NSMBU no caminho dele pro sucesso, sendo um jogo com classificação 18.

    O que aconteceu com ele?

    Deixe eu refrescar a memória, enquanto NSMBU vendeu mais de 1 milhão em pouco tempo Ninja Gaiden vendeu muito pouco e teve que ser lançado para os outros consoles devido as vendas baixissímas, agora o pessoal vai reclamar do Ninja Gaiden mais novo não sair (um exemplo apenas) sendo que simplesmente já foi demonstrado que boa parte do público do WiiU não dá a miníma pra esse jogo (e tipo de jogo) e ele não faz as vendas do console aumentar.

    Enfim, os thirdies e "Hardcores" tiveram uma chance no lançamento do WiiU, foram desprezados e vemos agora que jogos estão reerguendo as vendas dele.


    Sobre aqueles que gostam de RPGs, ação, sangue, etc... não terem motivos para comprar o WiiU, pesquise mais, sem ofensas mas você esta sabendo muito pouco sobre isso...

    A sim, citar Mario como infantil é que nem citar que videogame é coisa de criança...=D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 3 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Dez 2013, 09:46

    Bayonetta 2 é um dos trunfos do WiiU. Não é só excelente como justo a Platinum estar segurando o game como exclusivo pro console principalmente considerando que a Nintendo ajudou-a com o projeto.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 3 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por ari789 Sáb 14 Dez 2013, 13:02

    Cara... Ninja Gaiden 3 no Wii U tinha queda de frames e outros vários bugs '' sem falar que o Ninja Gaiden 3 original no PS3 Recebeu uma nota medíocre na IGN ''

    Um jeito de atrair esse público não seria com uma adaptação multiplataforma qualquer e sim exclusivos '' como os que existem no PS4 e XONE ''

    No caso um Zelda , Metroid , Bayonetta 2 , F-Zero , Star Fox e outros títulos , um combo de jogos deste gênero séria a melhor forma para isso.

    ''Sobre aqueles que gostam de RPGs, ação, sangue, etc... não terem motivos para comprar o WiiU, pesquise mais, sem ofensas mas você esta sabendo muito pouco sobre isso...''


    Eu não disse não tem motivos para comprar o Wii U disse que não tem muitos motivos para comprar o Wii U.


    O Wii U tem RPGs sim mais não ao nivel do Wii , até agora temos uma Adaptação HD do Monster Hunter 3 e um Dragon Quest X pago so no Japão e nada de Fire Emblem por enquanto de resto sobra os indies.


    O Wii U precisa seguir os passos do Wii neste genero :


    Sobre Ação e Sangue o Wii U tem sim alguns , mais não ao nivel que o PS4 e XONE com pouco tempo lançado ja tem , Mais ZombiU é bem atraente, se você perceber alguns Multis alem de terem problemas no Wii U alguns não possuem DLCs ou Atualizações.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 3 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Dez 2013, 13:46

    ari789 escreveu:Cara... Ninja Gaiden 3 no Wii U tinha queda de frames e outros vários bugs '' sem falar que o Ninja Gaiden 3 original no PS3 Recebeu uma nota medíocre na IGN ''
    .

    Você conhece o Ninja Gaiden de WiiU? ele corrigiu inúmeros problemas do original, acrescentou conteúdo e foi a versão definitiva do jogo.

    ari789 escreveu:
    Um jeito de atrair esse público não seria com uma adaptação multiplataforma qualquer e sim exclusivos '' como os que existem no PS4 e XONE ''

    Os jogos mais vendidos de PS4 e Xbox One são Call of Duty, que tem pro WiiU e ninguém liga; além de que Assassins Creed 4 passa pelo mesmo; você não conhece as adptações multiplataforma do WiiU como Warrior's Orochi  que ficou muito melhor que o original, evite generalizar o que você vê na internet.

    ari789 escreveu:
    No caso um Zelda , Metroid , Bayonetta 2 , F-Zero , Star Fox e outros títulos , um combo de jogos deste gênero séria a melhor forma para isso.

    Game cube teve esses jogos e não vendeu muito, Aparentemente o que pode melhorar a situação do WiiU esta sendo Donkey kong, Mario Kart, Smash Bros e até um Pokemón; FZero, Star Fox, Metroid não são franquias que vendem muito, e é bom o pessoal não ficar na esperança que Bayoneta 2 venderá horrores, o jogo é bom, mas prefiro esperar pra ver como ele se saira em vendas.

    ari789 escreveu:
    Eu não disse não tem motivos para comprar o Wii U disse que não tem muitos motivos para comprar o Wii U.

    Assim como não se teria muitos motivos para comprar um Xbox One ou PS4, se os motivos são jogos "hardcores" o WiiU teve bastantes no lançamento, e foram esquecidos.

    ari789 escreveu:
    O Wii U tem RPGs sim mais não ao nivel do Wii , até agora temos uma Adaptação HD do Monster Hunter 3 e um Dragon Quest X pago so no Japão e nada de Fire Emblem por enquanto de resto sobra os indies.


    comparar todos os anos do Wii contra os iniciai do WiiU? e mesmo esses jogos de Wii não foram os mais vendidos ou que levaram o wii a vitória.

    ari789 escreveu:
    Sobre Ação e Sangue o Wii U tem sim alguns , mais não ao nivel que o PS4 e XONE com pouco tempo lançado ja tem , Mais ZombiU é bem atraente, se você perceber alguns Multis alem de terem problemas no Wii U alguns não possuem DLCs ou Atualizações.

    Não ao nível?

    DLCs não são uma vantagem e ninguém deixou de comprar Assassins Creed 4 no Wiiu por causa de DLC.

    enfim:

    Olhe as listas de jogos mais vendidos do Wii e wiiU:

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=WiiU&genre=&minSales=0&results=200

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=Wii&genre=&minSales=0&results=200

    E de qualquer plataforma da nintendo e me diga que tipo de jogos o WiiU precisa, porque até o 3DS tem jogos como Castlevania, Revelations, etc.. ignorados e trocados por outros estilos que você diz que a nintendo deveria abandonar.=D
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 3 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por vits Sáb 14 Dez 2013, 15:37

    @Ari

    A Nintendo perdeu a sua chance em apostar nos títulos para o público Hardcore, essa chance foi o espaço entre os lançamentos do Wii U e de seus concorrêntes. Com o lançamento desses novos consoles, o público hardcore não tem motivo algum para migrar para a plataforma Nintendo, pois as plataformas de excelencia já estão no mercado.

    Sendo assim qualquer jogo mais "maduro", seja ele exclusivo ou multi,  que for lançado para o Wii U nos próximos anos, será totalmente ignorado pela grande maioria dos consumidores, obterá um numero insignificante de vendas e não será capaz de aumentar as vendas do console. Fazendo com que investimentos nesse estilo de jogo sejam reduzidos, até desaparecerem.

    Por outro lado, a ausência de jogos "maduros" no Wii U traz consigo um problema muito maior do que pequena base instalada do console, os consumidores que já adquiriram o aparelho continuaram a sofrer com uma variedade menor de títulos, assim como sentiram falta de títulos costumeiramente lançados para todas as plataformas.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 3 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por djbereta Sáb 14 Dez 2013, 15:46

    Se ele está cansado de ouvir isto, deveria pedir as contas e ir fazer outra coisa. Senão consegue aguentar ler ou ouvir o pedido dos fãs, está na profissão errada.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 3 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por Omnimon Sáb 14 Dez 2013, 15:53

    Francamente Ninja Giaden 3 de Wii U é um baita jogo, tenho ele des do lançamento do Wii U da nem para comparar com aquele lixo de Ninja Gaiden 3 lançado para PS3/XBO360, o de Wii U simplismente traz a essencia do titulo e a violencia de volta. Melhor jogar os games antes de falar dos mesmos amigo. PS4/XboxOne francamente tão e muito fracos em jogos meu One ta a mais de 1 semana pegando pó parado esperando que saia algo decente para ele além do Dead Rising 3/Ryse pq francamente me nego a jogar jogo casual(Call of Duty/BF4).
    ari789 escreveu:Cara... Ninja Gaiden 3 no Wii U tinha queda de frames e outros vários bugs '' sem falar que o Ninja Gaiden 3 original no PS3 Recebeu uma nota medíocre na IGN ''

    Um jeito de atrair esse público não seria com uma adaptação multiplataforma qualquer e sim exclusivos '' como os que existem no PS4 e XONE ''

    No caso um Zelda , Metroid , Bayonetta 2 , F-Zero , Star Fox e outros títulos , um combo de jogos deste gênero séria a melhor forma para isso.

    ''Sobre aqueles que gostam de RPGs, ação, sangue, etc... não terem motivos para comprar o WiiU, pesquise mais, sem ofensas mas você esta sabendo muito pouco sobre isso...''


    Eu não disse não tem motivos para comprar o Wii U disse que não tem muitos motivos para comprar o Wii U.


    O Wii U tem RPGs sim mais não ao nivel do Wii , até agora temos uma Adaptação HD do Monster Hunter 3 e um Dragon Quest X pago so no Japão e nada de Fire Emblem por enquanto de resto sobra os indies.


    O Wii U precisa seguir os passos do Wii neste genero :


    Sobre Ação e Sangue o Wii U tem sim alguns , mais não ao nivel que o PS4 e XONE com pouco tempo lançado ja tem , Mais ZombiU é bem atraente, se você perceber alguns Multis alem de terem problemas no Wii U alguns não possuem DLCs ou Atualizações.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 3 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por LegionTwo Sáb 14 Dez 2013, 16:59

    djbereta escreveu:Se ele está cansado de ouvir isto, deveria pedir as contas e ir fazer outra coisa. Senão consegue aguentar ler ou ouvir o pedido dos fãs, está na profissão errada.

    Nenhum desenvolvedor tem a obrigação de aguentar fãs chatos, abraços. Nem tudo que os fãs pedem é o ideal a se fazer. Ele tem todo direito de reclamar sim, pois é chato você desenvolver algo e o pessoal encher o saco todo dia fazendo a mesma pergunta. Quem está financiando o jogo mesmo? Pois é. 

    Conteúdo patrocinado


    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 3 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:41