Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Raizen
Snow-X
Duco
AlexOk
EduFanaia
sodakashiva
Rafinhablo0
Mastxadows
SpecialAgentZ
hally
Linkdb
KoopaGamer
ToonLink
Cortex
Hekonzord
Pocket Monster
Yagosbl
EduKurosaki
Stitch
Priscilla05
Soler
Archie
Felico
Robert Prado
Shiny
Wesley
Felipe Fabricio
Super Mario Fan
LegionTwo
JonathanAlis
Flpgneves
El Buga
Ismatash
VirtualBoy
Nujaka Knight
ExtremeZelda
Gerus Blade
ERROR
NPower
Arthimura
Crono
DataRoxas
Fye
Shy_Guy
gamersvidrados
ZoruaLink
theuz7
KoopaBruno
Ulquiorra - Sama
Qdiz
pikachuboy'
Supersth1
Master Red
Lauro
58 participantes

    É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 9 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 07 Dez 2013, 22:24

    Resumindo o GOTY em um GIF:
    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 9 228173_2998817788
    GTA pode ter merecido, mas, sei lá, me pareceu um pouco "empurrada" essa vitória, basta ver a premiação.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 9 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Wesley Sáb 07 Dez 2013, 22:27

    Agora, só estou a espera do melhor Rpg. Espero que Fire Emblem Awakening ganhe
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 9 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Priscilla05 Sáb 07 Dez 2013, 22:27

    LegionTwo, e vc acha que não tem politicagem no Oscar? Pelo contrario, quanto mais a industria cresce, maior é a tendencia desse tipo de coisa acontecer. 
    Em momento nenhum eu diria que qualquer premiação desse tipo é transparente, mas se existem injustiças, GTA V ter ganho não é uma delas.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 9 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Archie Sáb 07 Dez 2013, 22:30

    Uma boa obra precisa de contudo em si. Não é simplesmente pegar 5 milhões, gasta-los com uma produção top, com um jogo realista e mapa extenso e pronto: ganhou o GOTY. Não. É muito mais do que isso.

    GTA não mereceu.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 9 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 07 Dez 2013, 22:30

    Na boa, acho que vou dormir, ganho mais assim. Essa apresentação até que está mostrando bons jogos, mas está chata e nem um pouco séria, como disse, na minha opinião.
    Boa noite (antecipado) a quem fica até o fim, se é que alguém daqui vai ter coragem.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 9 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 07 Dez 2013, 22:32

    Gone Home melhor game indie.

    Torcia pra Stanley Parable,masok.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 9 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Archie Sáb 07 Dez 2013, 22:33

    Priscilla05 escreveu:LegionTwo, e vc acha que não tem politicagem no Oscar? Pelo contrario, quanto mais a industria cresce, maior é a tendencia desse tipo de coisa acontecer. 
    Em momento nenhum eu diria que qualquer premiação desse tipo é transparente, mas se existem injustiças, GTA V ter ganho não é uma delas.
    Não concordo com o Oscar em boa parte das edições, mas a diferença é que lá são críticos que escolhem. Não o povo. E eles não vão escolher um filme só por a produção dele ser incrível. Eles escolhem filmes com conteúdo cinematográfico (na maioria das vezes).

    Imagine se o povo votasse no Oscar? Imagine Os Vingadores ganhando melhor filme?


    Última edição por Artcalumby em Sáb 07 Dez 2013, 22:34, editado 1 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 9 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 07 Dez 2013, 22:34

    Anúncio (jogo novo): Game of Thrones.
    Oh god.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 9 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 07 Dez 2013, 22:34

    Jogo de Game of Thrones anunciado. *-*
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 9 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Priscilla05 Sáb 07 Dez 2013, 22:35

    Felipefabricio escreveu:Gone Home melhor game indie.

    Torcia pra Stanley Parable,masok.
    Também torcia, era um dos motivos de eu estar assistindo alias. 
    Gone Home é bom, mas o final definitivamente estraga o jogo. E nem dá pra vir com desculpa de que o game é indie, baixo orçamento, porque  boas ideias não custam dinheiro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 9 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Convidado Sáb 07 Dez 2013, 22:36

    Artcalumby escreveu:De todos os jogos da série GTA V foi o melhorzinho sim. E tudo bem: Produção incrivel, mapa enorme, longa duração, mas isso pra mim não é o suficiente. A história do modo campanha do game mais uma vez é fraca e não agrada muito. GTA sempre foi um game que nunca focou em modo campanha sem um desenvolvimento de personagens e isso pra mim é algo importantíssimo para um jogo. Preferia TLOU que além de ser um jogo incrível em termos de produção, é tmb um game com um desenvolvimento ótimo dos personagens e uma história desenvolvida de forma incrivel (Clichê, verdade, mas pelo menos tem um desenvolvimento ótimo).

    GTA V é um bom jogo. Divertido. Nada mais. NUNCA que é game pra ganhar GOTY. Produção incrível de milhões de dólares não significa que o jogo mereça ganhar os melhores prêmios.
    Eu sinto muito, mas eu gostei bastante da campanha do GTA V. Os personagens são bem trabalhados, marcantes e os roubos são cinematográficos, eu não acho que isso é um ponto fraco no GTA V eu me diverti bastante jogando a campanha principal. Se deve ou não ganhar já é questão de opinião, eu achei essa lista meio difícil de escolher o melhor.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 9 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Convidado Sáb 07 Dez 2013, 22:40

    Artcalumby escreveu:Uma boa obra precisa de contudo em si. Não é simplesmente pegar 5 milhões, gasta-los com uma produção top, com um jogo realista e mapa extenso e pronto: ganhou o GOTY. Não. É muito mais do que isso.

    GTA não mereceu.
    GTA V forneceu diversão variada e cheio, lotado de conteúdo e o núcleo dos videogames é simplesmente diversão.

    História e coisas do tipo valem bastante nos videogames, mas elas reinam em filmes ou livros. Esse GTA é, como disse, lotado de conteúdo, coisas pra fazer, um mapa detalhado e preciso, junta com qualidade vários games em um e mesmo sendo no mesmo [absurdamente enorme] cenário e sem seguir o modo história você consegue se divertir, algo impossível seja em BioShock Infinite ou TLOU, e olha que BioShock é minha franquia favorita. É muito mais do que um mapa e um jogo realista. É só olhar para alguns gameplays na internet pra perceber a profundidade de detalhismos e coisas pra fazer que a Rockstar colocou no game.

    Sim, mereceu. A história e personagens são clichês? Muito provavelmente, sim. Mas ela consegue ser harmônica ao estilo de game e crítica além de que nada bate a diversão que quem gosta do[s] gênero[s] fornecido[s] no jogo.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 9 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Priscilla05 Sáb 07 Dez 2013, 22:44

    Artcalumby escreveu:
    Priscilla05 escreveu:LegionTwo, e vc acha que não tem politicagem no Oscar? Pelo contrario, quanto mais a industria cresce, maior é a tendencia desse tipo de coisa acontecer. 
    Em momento nenhum eu diria que qualquer premiação desse tipo é transparente, mas se existem injustiças, GTA V ter ganho não é uma delas.
    Não concordo com o Oscar em boa parte das edições, mas a diferença é que lá são críticos que escolhem. Não o povo. E eles não vão escolher um filme só por a produção dele ser incrível. Eles escolhem filmes com conteúdo cinematográfico (na maioria das vezes).

    Imagine se o povo votasse no Oscar? Imagine Os Vingadores ganhando melhor filme?
    GTA V não é apenas uma produção milionária. É como eu disse antes, pra quem jogou realmente sem preconceito, mesmo não sendo fã da serie, não tem injustiça no resultado, no máximo discordância, como no meu caso.

    Quanto a votação popular, só esperar mais alguns anos e a industria de games começar a envolver ainda mais $ e críticos metidos a pseudo sábios, que ela vai ficar no passado.  
    Por mais que eu tbm não seja fã do voto popular, não sei até ponto isso é um ganho, prevejo games chatos e monótonos levando prêmios, e pra quem discordar, a resposta vai ser simples : "vc não entendeu a proposta".
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 9 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Wesley Sáb 07 Dez 2013, 22:46

    Ni No Kuni ganhou melhor RPG, apesar de na minha opinião, Fire Emblem Awakening ser melhor.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 9 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Shiny Sáb 07 Dez 2013, 22:54

    GTA V ganhou, infelizmente, mas é votação popular, então, nem ligo.

    Conteúdo patrocinado


    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 9 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 15:45