É um evento de premiações que não mostram as premiações, eles colocam no site e não no evento...ToonLink escreveu:Peraí, então acabou? E os demais prêmios de Melhor Soundtrack / Handheld Game (que foram os motivos pelo qual perdi meu tempo assistindo)?
+54
Raizen
Snow-X
Duco
AlexOk
EduFanaia
sodakashiva
Rafinhablo0
Mastxadows
SpecialAgentZ
hally
Linkdb
KoopaGamer
ToonLink
Cortex
Hekonzord
Pocket Monster
Yagosbl
EduKurosaki
Stitch
Priscilla05
Soler
Archie
Felico
Robert Prado
Shiny
Wesley
Felipe Fabricio
Super Mario Fan
LegionTwo
JonathanAlis
Flpgneves
El Buga
Ismatash
VirtualBoy
Nujaka Knight
ExtremeZelda
Gerus Blade
ERROR
NPower
Arthimura
Crono
DataRoxas
Fye
Shy_Guy
gamersvidrados
ZoruaLink
theuz7
KoopaBruno
Ulquiorra - Sama
Qdiz
pikachuboy'
Supersth1
Master Red
Lauro
58 participantes
É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº151
Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº152
Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar
Nem mostrou, pelo q vejo no site, nada de soundtrack nem melhor jogo portátil, ou melhor jogo de ps3, cara sem comentários.ToonLink escreveu:Peraí, então acabou? E os demais prêmios de Melhor Soundtrack / Handheld Game (que foram os motivos pelo qual perdi meu tempo assistindo)?
Raizen- Membro Nv.31
- Mensagem nº153
Esse treco foi bem chato.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº154
Pelo visto se focaram em mostrar apenas o que dá mais ibope. Como aquele show de 20 minutos de GTA e as World Premieres, que parece que tiveram mais holofotes que o motivo do qual o evento existe.Cortex escreveu:Nem mostrou, pelo q vejo no site, nada de soundtrack nem melhor jogo portátil, ou melhor jogo de ps3, cara sem comentários.ToonLink escreveu:Peraí, então acabou? E os demais prêmios de Melhor Soundtrack / Handheld Game (que foram os motivos pelo qual perdi meu tempo assistindo)?
E sinceramente? Ô negócio monótono. Os apresentadores eram antipáticos e o evento em si dava sono.
KoopaGamer- Veterano Nv.6
- Mensagem nº155
E super merecido! Queria que eles ainda tivessem os direitos do Crash! E TLoU foi muito épico!Cortex escreveu:Estudio do Ano - Naughty Dog
MOTHERFUCKERS
1337 posts 8)
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº156
Votei no Tearaway só pra não deixar o Pokémon X/Y unânime , mas agora to com medo do Tearaway ser o melhor Handled game '-'
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº157
E por fim o super anuncio da Nintendo não passou de algo completamente normal.
Zelda fica pro ano que vem.
Zelda fica pro ano que vem.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº158
VGX,lixosa,ficaram enrolando e colocando shows e aqueles viral idiotas ao invés dos games e eu esperei a noite toda pra ver o melhor jogo portátil e não mostraram a pa put@ que pariu.
No site tá lá,quem ganhou foi Zelda a Link Betwen Worlds.
Esperei esse tempo todo pra ver esse lixo.
No site tá lá,quem ganhou foi Zelda a Link Betwen Worlds.
Esperei esse tempo todo pra ver esse lixo.
hally- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº159
Realmente tava esperando mais do VGX, muita propaganda e pouco conteúdo bom.
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº160
O show todo foi tão lixo, tão pobre, com tantas falhas, que agora estou achando que Cranky Kong foi até demais para um fiasco de show como esses. E a apresentação? Deu até dó.
E estou falando sério, sem brincadeira. Começo a achar que foi até bom a Nintendo não ter levado algo mais impactante, porque além da miséria que foi o show, os únicos anúncios bacanas vieram apenas de 2 estúdios independentes que salvaram... o nível geral foi muito baixo
E cadê o restante das premiações? Ficaram até o fim com aquele show de musica ruim feita por mano do gueto para mano do gueto, e as premiações que é bom... nada.
E estou falando sério, sem brincadeira. Começo a achar que foi até bom a Nintendo não ter levado algo mais impactante, porque além da miséria que foi o show, os únicos anúncios bacanas vieram apenas de 2 estúdios independentes que salvaram... o nível geral foi muito baixo
E cadê o restante das premiações? Ficaram até o fim com aquele show de musica ruim feita por mano do gueto para mano do gueto, e as premiações que é bom... nada.
Última edição por SpecialAgentZ em Dom 08 Dez 2013, 00:51, editado 1 vez(es)
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº161
Exato,com foi irritante cara,pelamordedeus.SpecialAgentZ escreveu:O show todo foi tão lixo, tão pobre, com tantas falhas, que agora estou achando que Cranky Kong foi até demais para um fiasco de show como esses. E a apresentação? Deu até dó.
E estou falando sério, sem brincadeira. Começo a achar que foi até bom a Nintendo não ter levado algo mais impactante, porque além da miséria que foi o show, os únicos anúncios bacanas vieram de estúdios independentes... o nivel foi muito baixo
Última edição por Mastxadows em Dom 08 Dez 2013, 00:54, editado 1 vez(es)
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº162
Gente por favor , sem mimimi por causa do GTA V
Desde o começo todo mundo sabia que a concorrência era acirrada , e que Mario tinha poucas chances contra TLoU e GTA V
Sinceramente , eu acho que quem merecia era o Bioshock Infinite , eu considero o jogo uma obra de arte, parece um sonho
Mas o GTA V mereceu , é o melhor GTA de todos
Desde o começo todo mundo sabia que a concorrência era acirrada , e que Mario tinha poucas chances contra TLoU e GTA V
Sinceramente , eu acho que quem merecia era o Bioshock Infinite , eu considero o jogo uma obra de arte, parece um sonho
Mas o GTA V mereceu , é o melhor GTA de todos
sodakashiva- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº163
pelo menos a nintendo levou a taça em duas categorias( sem contar a de melhor jogo dela)
- Melhor Jogo da Nintendo - Super Mario 3D World
- Melhor Jogo Casual - Animal Crossing: New Leaf
- Melhor Jogo para portáteis - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº164
O que deveríamos fazer é colocar no Miiverse toda nossa indignação e assim espalhar para outros usuários Nintendo pelo mundo...
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº165
Eu não assisti o evento, mas achei bem justa a premiação. GTA era mais do que óbvio que iria ser o jogo do ano, muito óbvio. Uma coisa que me incomodou um pouco foi o fato de GTA ter ganhado a melhor OST, porque a maioria das musicas são de fora. Pra mim, Bioshock merecia mais, mas tudo bem porque Infinity ganhou o premio de melhor musica. Um jogo que me surpreendeu foi Gone Home, achei que ninguém tinha dado tanta bola pra ele, e mesmo assim ganhou DOIS prêmios. Tão de parabéns os criadores do jogo!
Sobre o anuncia da Nintendo, eu realmente queria ver algo relacionado a X, Mario Kart ou Bayonetta, porque desde a E3 nada de novo foi dito sobre esses jogos, Donkey Kong foi meio brochante. Eles escolheram Tropical Freeze por estar próximo do lançamento e a Ninty quer que o jogo venda bastante, visando o mesmo resultado de DK Returns. Mas enfim, adorei o Cranky e a habilidade de pular com a bengala ao estilo Tio Patinhas, mal posso esperar pra jogar com ele.
Sobre o anuncia da Nintendo, eu realmente queria ver algo relacionado a X, Mario Kart ou Bayonetta, porque desde a E3 nada de novo foi dito sobre esses jogos, Donkey Kong foi meio brochante. Eles escolheram Tropical Freeze por estar próximo do lançamento e a Ninty quer que o jogo venda bastante, visando o mesmo resultado de DK Returns. Mas enfim, adorei o Cranky e a habilidade de pular com a bengala ao estilo Tio Patinhas, mal posso esperar pra jogar com ele.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº166
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya