Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Raizen
Snow-X
Duco
AlexOk
EduFanaia
sodakashiva
Rafinhablo0
Mastxadows
SpecialAgentZ
hally
Linkdb
KoopaGamer
ToonLink
Cortex
Hekonzord
Pocket Monster
Yagosbl
EduKurosaki
Stitch
Priscilla05
Soler
Archie
Felico
Robert Prado
Shiny
Wesley
Felipe Fabricio
Super Mario Fan
LegionTwo
JonathanAlis
Flpgneves
El Buga
Ismatash
VirtualBoy
Nujaka Knight
ExtremeZelda
Gerus Blade
ERROR
NPower
Arthimura
Crono
DataRoxas
Fye
Shy_Guy
gamersvidrados
ZoruaLink
theuz7
KoopaBruno
Ulquiorra - Sama
Qdiz
pikachuboy'
Supersth1
Master Red
Lauro
58 participantes

    É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 10 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Robert Prado Sáb 07 Dez 2013, 22:54

    GTAV mereceu, por todo o esforço da Rockstar e o nível que alcançou. Algo jamais visto antes, tirou agua de pedra dos consoles da 7ª geração.
    E na boa, o fato dele ganhar, não quer dizer que seja melhor que Bioshock Infinite, The Last of Us ou 3D World. Não faz esses jogos serem inferiores.
    Parem de enaltecer GOTY como algo supremo. O fato de tal jogo ter ganho ou não, não vai mudar nada na vida de vocês, caras.
    wesley_xd escreveu:Ni No Kuni ganhou melhor RPG, apesar de na minha opinião, Fire Emblem Awakening ser melhor.
    Joguei ambos e digo com toda certeza: Ambos são ótimos, mas Ni No Kuni é o melhor RPG que joguei desde FFXII.


    Última edição por Robert Prado em Sáb 07 Dez 2013, 23:04, editado 1 vez(es)
    Felico
    Felico
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 10 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Felico Sáb 07 Dez 2013, 22:57

    Eu realmente acho que as pessoas que estão criticando a escolha de GTA V como jogo do ano só estão fazendo isso pelo caráter mainstream do jogo.
    Sim, os outros concorrentes também mereciam a vitória tanto quanto GTA V, mas um ponto em que este se destaca em relação aos outros é a imersão não só na história, mas no jogo em si.
    Votação popular realmente não é a forma mais sábia de se eleger o melhor jogo, mas eu aposto que se fosse uma equipe de juri escolhendo, GTA V ganharia da mesma forma.
    Mas se mesmo assim você acha que Bishock ou TLoU merecia, tudo bem. Gosto é gosto :v 
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 10 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Archie Sáb 07 Dez 2013, 22:58

    Lukepaz99 escreveu:
    Artcalumby escreveu:Uma boa obra precisa de contudo em si. Não é simplesmente pegar 5 milhões, gasta-los com uma produção top, com um jogo realista e mapa extenso e pronto: ganhou o GOTY. Não. É muito mais do que isso.

    GTA não mereceu.
    GTA V forneceu diversão variada e cheio, lotado de conteúdo e o núcleo dos videogames é simplesmente diversão.

    História e coisas do tipo valem bastante nos videogames, mas elas reinam em filmes ou livros. Esse GTA é, como disse, lotado de conteúdo, coisas pra fazer, um mapa detalhado e preciso, junta com qualidade vários games em um e mesmo sendo no mesmo [absurdamente enorme] cenário e sem seguir o modo história você consegue se divertir, algo impossível seja em BioShock Infinite ou TLOU, e olha que BioShock é minha franquia favorita. É muito mais do que um mapa e um jogo realista. É só olhar para alguns gameplays na internet pra perceber a profundidade de detalhismos e coisas pra fazer que a Rockstar colocou no game.

    Sim, mereceu. A história e personagens são clichês? Muito provavelmente, sim. Mas ela consegue ser harmônica ao estilo de game e crítica além de que nada bate a diversão que quem gosta do[s] gênero[s] fornecido[s] no jogo.
    Verdade, mas ainda assim considero algo importante para um jogo. A questão é que filmes e livros já existem a muito mais tempo que jogos. Os jogos por enquanto ainda estão na fase de ser ou não considerado arte. O cinema inclusive, passou por isso.

    Entendo o que você quer dizer. Mas não concordo com a vitória de GTA V.

    @Priscilla05 Não estou dizendo que o Oscar é uma premiação justa. Eles já cometeram varias injustiças tmb. Mas eu pelo menos tenho mais credibilidade com uma premiação de críticos (mesmo que sejam pseudo sábios) do que uma premiação onde qualquer um pode ir e votar no jogo que considera melhor.

    Enfim, só o que eu penso.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 10 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Soler Sáb 07 Dez 2013, 23:08

    Acho que tava entre GTA e Last of Us, são jogos equiparados, qualquer um deles poderia ganhar, possivelmente a popularidade pesou a favor de GTA, mas ambos são jogos de mesmo nível, cada um em seu estilo, não é nenhum absurdo escolher um ou outro.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 10 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Priscilla05 Sáb 07 Dez 2013, 23:11

    Artcalumby,  entendo seu ponto de vista e em parte é o meu também, porque discordei de GTA como melhor jogo, apenas estou reconhecendo o valor dele. E é como o Robert falou, isso não tira o mérito dos demais games que concorreram, até porque são comparações inviáveis, GTA com Mario por exemplo.

    Sobre a questão da arte, a Literatura também já passou por esse processo de não reconhecimento e depois dele veio justamente essa "ditadura do cult", onde era praticamente pecado vc se divertir com um livro. Só era permitido gostar de alta literatura e ponto, ai de quem criticasse ou questionasse essa classificação.

    Infelizmente tenho certeza que esse dia vai chegar nos games também e isso me faz ficar muito satisfeita quando vejo uma franquia como GTA, cujo foco principal ainda é a diversão, sendo valorizada, não importa onde.
    Stitch
    Stitch
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 184

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 10 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Stitch Sáb 07 Dez 2013, 23:14

    Acho que a Nintendo cago muito nessa VGX, toda essa hype só pra um personagem de DK. Eles podiam mostrar tanta coisa, X, Bayonetta 2, Smash Bros. 4, Zelda, Metroid...
        Sobre o GOTY, foi uma disputa muito dificil, muitos jogos bons como The Last Of Us, GTA V, Lara Croft... Mario 3D World até me surpreendeu sendo um dos candidatos, isso significa muita coisa sobre o WiiU.
        Melhor personagem... Tiveram personagens mais marcantes do que Lara Croft.
        Depois dessa, a Nintendo caiu no meu conceito. Espero que não façam mais cagadas assim. A VGX em si, achei muita chata, muito blábláblá. Bom, minha opinião.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 10 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 07 Dez 2013, 23:19

    O caras falam em "World Premiere" e mostram um trailerzinho inútil de 1 minuto e nada mais (The Witcher 3). Decepcionante é pouco.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 10 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Cortex Sáb 07 Dez 2013, 23:20

    Estudio do Ano - Naughty Dog

    MOTHERFUCKERS

    1337 posts 8)


    Última edição por Cortex em Sáb 07 Dez 2013, 23:25, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 10 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Mastxadows Sáb 07 Dez 2013, 23:24

    Cortex escreveu:Estudio do Ano - Naughty Dog

    MOTHERFUCKERS
    Totalmente merecido.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 10 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Yagosbl Sáb 07 Dez 2013, 23:25

    E3 feelings
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 10 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Hekonzord Sáb 07 Dez 2013, 23:27

    Sentimento dessa VGX: Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 10 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Cortex Sáb 07 Dez 2013, 23:30

    essa vgx foi o evento mais fail de videogames que eu já vi


    Nintendo Direct > VGX
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 10 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Pocket Monster Sáb 07 Dez 2013, 23:42

    Na E3 falarao mais sobre o Zelda U e nos proximos directs irao falar de SSB4 DK e MK8
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 10 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Cortex Dom 08 Dez 2013, 00:04

    Cara que evento mais... (insira palavra imensurável de ofensa)

    Perdi 3 horas da minha vida... e sim me arrependo, perdi meu sabado á noite
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 10 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por ToonLink Dom 08 Dez 2013, 00:07

    Peraí, então acabou? E os demais prêmios de Melhor Soundtrack / Handheld Game (que foram os motivos pelo qual perdi meu tempo assistindo)?

    Conteúdo patrocinado


    É hoje!! VGX [Ao vivo]  [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar - Página 10 Empty Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:08