Fiz bem em parar na metade e fazer mingau de maisena (com toddy e creme de leite), creio que não perdi nada de interessante, e aproveitei meu tempo melhor comendo mingau.
+54
Raizen
Snow-X
Duco
AlexOk
EduFanaia
sodakashiva
Rafinhablo0
Mastxadows
SpecialAgentZ
hally
Linkdb
KoopaGamer
ToonLink
Cortex
Hekonzord
Pocket Monster
Yagosbl
EduKurosaki
Stitch
Priscilla05
Soler
Archie
Felico
Robert Prado
Shiny
Wesley
Felipe Fabricio
Super Mario Fan
LegionTwo
JonathanAlis
Flpgneves
El Buga
Ismatash
VirtualBoy
Nujaka Knight
ExtremeZelda
Gerus Blade
ERROR
NPower
Arthimura
Crono
DataRoxas
Fye
Shy_Guy
gamersvidrados
ZoruaLink
theuz7
KoopaBruno
Ulquiorra - Sama
Qdiz
pikachuboy'
Supersth1
Master Red
Lauro
58 participantes
É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº166
Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº167
Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar
e o pior é que diante de toda VGX, que foi ridícula, DK aponta com um das melhores, se não a melhor alternativa da noite..imagine se ele colocasse um X ou Bayonneta 2...?
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº168
O show foi uma m***, assisti uma parte só e depois larguei, mas o anuncio da Nintendo foi uma m*** também, enfim, poderiam pelo menos ter mostrado mais coisas dos outros jogos, mas só mostrar o novo personagem inspirado em Ducktales foi decepcionante.
Em tempo, o Francis odiou a bagaça toda também: "Reggie, my body is ready to be disappointed again" hahaha
Em tempo, o Francis odiou a bagaça toda também: "Reggie, my body is ready to be disappointed again" hahaha
Snow-X- Membro Nv.16
- Mensagem nº169
Cara, esse VGX foi terrível...
Nesse ano a premiação, pra mim, até que foi boa. Muitos jogos que concorriam mereceram e ganharam em suas respectivas categorias. Mas o programa em si tava horrível. Parecia que os apresentadores estavam ali a força, dava a impressão de que eles não queriam apresentar o show. Uma coisa que me incomodou também foi o "auditório", nos anos anteriores o publico estava presente e acho que isso deixava o programa mais empolgante, mas esse detalhe é mais frescura minha mesmo...
Sobre os jogos anunciados, nenhum me animou, com exceção do jogo do Game Of Thrones.
Raizen- Membro Nv.31
- Mensagem nº170
Assisti pela primeira vez e achei bem fraco.
Parecia programa da tarde.
Parecia programa da tarde.
prety peach- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº171
achei esse vgx muito chato. fiquei tão desanimada que nem consegui assistir tudo e sobre o donkey kong, eu sabia desde de o início que iam mostrar na premiação
gemonSW- Membro Nv.4
- Mensagem nº172
Esse foi o pior evento de games da história dos videogames. Conseguiram fazer tudo ficar super monótono, e sem graça, a falta de plateia tb foi mt patético. As entrevistas foram péssimas, e o apresentador só ficava fazendo piadinha sem graça mostrando claramente que não entendia nada do que tava acontecendo ali, e mais de uma vez ele ofendeu quem tava assistindo, ofendeu alguns dos desenvolvedores que foram lá, e até ofendeu o Reggie. Simplesmente ridículo esse evento. E fiquei muito feliz da Nintendo não ter feito nenhuma grande revelação em um evento tão m*** quanto esse
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº173
o cara eu conheço de longa data da série COmmunity, e como já disse, ele é o que menos entende deste tipo na série, já foi falado e tudo, os outros são bons, engraçados e inteligentes, agora escolheram ele, pois era mais cara ´´americanizado´´, os outros seriam mulheres, um negro e 2 asiáticos, dá para perceber que apesar de todos serem melhor que ele, teve um pouco de racismo dentro disso( não, não vejo racismo em tudo,mas porque, oras, no meio de tanta gente boa foram escolher o pior? seria o melhor rosto, ou ou melhor apresentador?)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº174
Bem feito a quem ficou esperando Zelda U.. Um showzinho lixo, com praticamente nada que preste.. E concordo com o SpecialAgentZ.. Cranky Kong salvou a festa, por que o resto pode jogar fora.
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº175
Pô, a dubladora da Lara Croft e o Game of Thrones são bem aproveitáveisN4N G4M3R escreveu:Bem feito a quem ficou esperando Zelda U.. Um showzinho lixo, com praticamente nada que preste.. E concordo com o SpecialAgentZ.. Cranky Kong salvou a festa, por que o resto pode jogar fora.
rodrigones- Membro Nv.10
- Mensagem nº176
Poderiam anunciar logo um metroid novo
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº177
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya