+54
Raizen
Snow-X
Duco
AlexOk
EduFanaia
sodakashiva
Rafinhablo0
Mastxadows
SpecialAgentZ
hally
Linkdb
KoopaGamer
ToonLink
Cortex
Hekonzord
Pocket Monster
Yagosbl
EduKurosaki
Stitch
Priscilla05
Soler
Archie
Felico
Robert Prado
Shiny
Wesley
Felipe Fabricio
Super Mario Fan
LegionTwo
JonathanAlis
Flpgneves
El Buga
Ismatash
VirtualBoy
Nujaka Knight
ExtremeZelda
Gerus Blade
ERROR
NPower
Arthimura
Crono
DataRoxas
Fye
Shy_Guy
gamersvidrados
ZoruaLink
theuz7
KoopaBruno
Ulquiorra - Sama
Qdiz
pikachuboy'
Supersth1
Master Red
Lauro
58 participantes
É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar
Priscilla05- Membro Nv.30
- Mensagem nº106
Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar
Por mim seria o Bioshock, mas foi merecido o premio do GTA.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº107
Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar
Eu não esperava algo grande, qualquer coisa de SSB já seria de bom tamanho, mas anunciar um personagem extra de DK? Plmdds.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº108
WTF?
Isso não é uma premiação séria, definitivamente.
Isso não é uma premiação séria, definitivamente.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº109
Se encaixa perfeitamente na definição de "um novo olhar sobre um jogo já anunciado de Wii U".Lukepaz99 escreveu:Eu não esperava algo grande, qualquer coisa de SSB já seria de bom tamanho, mas anunciar um personagem extra de DK? Plmdds.
Já estava óbvio que não seria nada gigantesco e glorioso. Mas, como eu disse, a Amazon ter vazado a capa estragou a surpresa e ficou parecendo que só anunciaram o óbvio.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº110
Destiny agora.
KoopaGamer- Veterano Nv.6
- Mensagem nº111
Sobre a revelação da Nintendo
MEU BODY NÃO TINHA FICADO READY
PARA VER SÓ ISSO
MEU BODY NÃO TINHA FICADO READY
PARA VER SÓ ISSO
Flpgneves- Veterano Nv.10
- Mensagem nº112
Na verdade o novo Zelda já foi lançado, mas eles não quiseram anunciar.
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº113
GTA V ganhando o GOTY em cima de Bioshock e The Last of Us. ¬¬
Por isso que eu não levo essa premiação a sério. Nem o Oscar é tão ridículo assim.
Por isso que eu não levo essa premiação a sério. Nem o Oscar é tão ridículo assim.
Última edição por Artcalumby em Sáb 07 Dez 2013, 22:11, editado 1 vez(es)
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº114
Não joguei Bioshock nem The Last of US,mas joguei GTA V e posso dizer,o jogo é muito bom,muito bom mesmo e mereceu com certeza.
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº115
realmente a premiação está ridícula!!!!
Priscilla05- Membro Nv.30
- Mensagem nº116
Entendo vc não concordar, eu mesma daria pra Bioshock. Mas quem realmente zerou o jogo sem preconceito sabe que não tem nada de absurdo nesse resultado. GTA V é um grande jogo e o trabalho da Rockstar merece reconhecimento sim.Artcalumby escreveu:GTA V ganhando o GOTY em cima de Bioshock e The Last of US. ¬¬
Convidado- Convidado
- Mensagem nº117
Artcalumby escreveu:GTA V ganhando o GOTY em cima de Bioshock e The Last of US. ¬¬
5 anos, 200 milhões de dólares, maior mapa da história e provavelmente um dos jogos mais completos e variados da história e de quebra ainda é uma paródia crítica da sociedade e tem vários modos diferentes de jogo, seja off ou online, parecendo vários games em um e com a qualidade de games individuais.
No mínimo mereceu, cara.
BioShock Infinite e TLOU foram jogos incríveis que também mereceram, mas alguém tem que ganhar e a Rockstar foi, sem dúvida, a empresa que mais se esforçou para tal.
No mínimo mereceu, cara.
BioShock Infinite e TLOU foram jogos incríveis que também mereceram, mas alguém tem que ganhar e a Rockstar foi, sem dúvida, a empresa que mais se esforçou para tal.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº118
foi votacao popular. GTA vendeu 25 milhoes, contra 10 zeves menos dos outros jogos. Claro q ia ganhar.
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº119
Certo, cadê a profundidade nessas premiações? Eu poderia trocar os apresentadores pelos meus ex-colegas de sala que daria na mesma. Cadê os bons motivos, critério todo utilizado para escolher um jogo. Quero saber porque vemos vários critérios rigorosos no Oscar e não nessa VGX. Sério, que furada! Quando eles forem realmente algo, terão meu respeito. Até breve, pessoas! Já vi que esse é o próximo GOTY que trato como piada. Ah é...votação popular...meh. Assim não tem graça.
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº120
De todos os jogos da série GTA V foi o melhorzinho sim. E tudo bem: Produção incrivel, mapa enorme, longa duração, mas isso pra mim não é o suficiente. A história do modo campanha do game mais uma vez é fraca e não agrada muito. GTA sempre foi um game que nunca focou em modo campanha sem um desenvolvimento de personagens e isso pra mim é algo importantíssimo para um jogo. Preferia TLOU que além de ser um jogo incrível em termos de produção, é tmb um game com um desenvolvimento ótimo dos personagens e uma história desenvolvida de forma incrivel (Clichê, verdade, mas pelo menos tem um desenvolvimento ótimo).
GTA V é um bom jogo. Divertido. Nada mais. NUNCA que é game pra ganhar GOTY. Produção incrível de milhões de dólares não significa que o jogo mereça ganhar os melhores prêmios.
GTA V é um bom jogo. Divertido. Nada mais. NUNCA que é game pra ganhar GOTY. Produção incrível de milhões de dólares não significa que o jogo mereça ganhar os melhores prêmios.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº121
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya