A besteira que eu fiz foi tentar desbloquear a vWii, por isso não consigo atualizar o console e por consequência não podendo acessar o e-shop, mas enfim já comprei o Mario 3D World agora vamos ver no que vai dar. E se der certo eu compartilho com vocês.
+4
drdreh
Jamian
crfleo
Mario Silva
8 participantes
WiiU não atualiza
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº32
Re: WiiU não atualiza
É, cara... desbloqueio pra quê? Desbloqueio é a pior coisa possível, pois desbloqueio tem seus riscos e deu no que deu. Agora aprendeu a lição.Raul_F.A.N escreveu:A besteira que eu fiz foi tentar desbloquear a vWii, por isso não consigo atualizar o console e por consequência não podendo acessar o e-shop, mas enfim já comprei o Mario 3D World agora vamos ver no que vai dar. E se der certo eu compartilho com vocês.
Bom, vai pegar o Mario 3D World no lançamento ou vai pegar emprestado pra testar o update?
Raul_F.A.N- Membro Nv.20
- Mensagem nº33
Aprendi mesmo. Vou comprar pois não conheço ninguém que tenha um WiiU. Mas como era o processo de update nos discos do Wii antigamente não sabia que isso existia?T-Rex escreveu:É, cara... desbloqueio pra quê? Desbloqueio é a pior coisa possível, pois desbloqueio tem seus riscos e deu no que deu. Agora aprendeu a lição.Raul_F.A.N escreveu:A besteira que eu fiz foi tentar desbloquear a vWii, por isso não consigo atualizar o console e por consequência não podendo acessar o e-shop, mas enfim já comprei o Mario 3D World agora vamos ver no que vai dar. E se der certo eu compartilho com vocês.
Bom, vai pegar o Mario 3D World no lançamento ou vai pegar emprestado pra testar o update?
- Mensagem nº34
Raul_F.A.N escreveu:Aprendi mesmo. Vou comprar pois não conheço ninguém que tenha um WiiU. Mas como era o processo de update nos discos do Wii antigamente não sabia que isso existia?T-Rex escreveu:É, cara... desbloqueio pra quê? Desbloqueio é a pior coisa possível, pois desbloqueio tem seus riscos e deu no que deu. Agora aprendeu a lição.Raul_F.A.N escreveu:A besteira que eu fiz foi tentar desbloquear a vWii, por isso não consigo atualizar o console e por consequência não podendo acessar o e-shop, mas enfim já comprei o Mario 3D World agora vamos ver no que vai dar. E se der certo eu compartilho com vocês.
O processo de atualização via disco no Wii, pelo que lembro de uma vez, pois as outras atualizações que fiz foi pela net, é feita da seguinte maneira: quando o disco é inserido, entra no canal do jogo e surge logo de cara o aviso de atualização, aí era só aceitar que o console extrai a atualização do disco para o console e depois se instala, aí o Wii é reiniciado já atualizado, aí poderá jogar normalmente.
Raul_F.A.N- Membro Nv.20
- Mensagem nº35
Obrigado amigão tenho esperança que vai dar certo.T-Rex escreveu:O processo de atualização via disco no Wii, pelo que lembro de uma vez, pois as outras atualizações que fiz foi pela net, é feita da seguinte maneira: quando o disco é inserido, entra no canal do jogo e surge logo de cara o aviso de atualização, aí era só aceitar que o console extrai a atualização do disco para o console e depois se instala, aí o Wii é reiniciado já atualizado, aí poderá jogar normalmente.Raul_F.A.N escreveu:Aprendi mesmo. Vou comprar pois não conheço ninguém que tenha um WiiU. Mas como era o processo de update nos discos do Wii antigamente não sabia que isso existia?T-Rex escreveu:É, cara... desbloqueio pra quê? Desbloqueio é a pior coisa possível, pois desbloqueio tem seus riscos e deu no que deu. Agora aprendeu a lição.Raul_F.A.N escreveu:A besteira que eu fiz foi tentar desbloquear a vWii, por isso não consigo atualizar o console e por consequência não podendo acessar o e-shop, mas enfim já comprei o Mario 3D World agora vamos ver no que vai dar. E se der certo eu compartilho com vocês.
- Mensagem nº36
Desejo sorte à vc, caso der certo.Raul_F.A.N escreveu:Obrigado amigão tenho esperança que vai dar certo.
Uma pergunta... vai pegar o Mario 3D World no lançamento mesmo?
Raul_F.A.N- Membro Nv.20
- Mensagem nº37
Já fiz compra pela pré-venda amigo próximo já tenho ele comigo, agora tenho medo de dar o mesmo erro de update pelo disco que dá no online.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
No GBAtemp teve caso de modo Wii brickado consertado após o update no Wii URaul_F.A.N escreveu:Já fiz compra pela pré-venda amigo próximo já tenho ele comigo, agora tenho medo de dar o mesmo erro de update pelo disco que dá no online.
Pode ter chance de dar erro, mas também pode ser que você mate dois coelhos numa cajadada só!
Boa sorte ai
Raul_F.A.N- Membro Nv.20
- Mensagem nº39
Obrigado crfleo, mas esse update que o cara do GBAtemp fez foi online ou pelo disco mesmo?crfleo escreveu:No GBAtemp teve caso de modo Wii brickado consertado após o update no Wii URaul_F.A.N escreveu:Já fiz compra pela pré-venda amigo próximo já tenho ele comigo, agora tenho medo de dar o mesmo erro de update pelo disco que dá no online.
Pode ter chance de dar erro, mas também pode ser que você mate dois coelhos numa cajadada só!
Boa sorte ai
drdreh- Membro Nv.14
- Mensagem nº40
Na verdade esse do GBA teve semi-brick, o modo vwii iniciava, o menu abria, mas o resto não funcionava, e dava erro no update.
O que ele fez foi rodar o homebrew sem instalar, à partir do menu vwii com cartão SD, e desinstalou as ios que tinha utilizado.
Se o seu ainda abrir o menu vwii, dá pra fazer o mesmo.
O que ele fez foi rodar o homebrew sem instalar, à partir do menu vwii com cartão SD, e desinstalou as ios que tinha utilizado.
- Mensagem nº41
Só um conselho: não faça cagadas em alterar a vitalidade do modo Wii.drdreh escreveu:Na verdade esse do GBA teve semi-brick, o modo vwii iniciava, o menu abria, mas o resto não funcionava, e dava erro no update.
Apenas atualize o console e pronto, nada mais. Só resta esperar o Super Mario 3D World ou a próxima atualização do console pra resolver.
Raul_F.A.N- Membro Nv.20
- Mensagem nº42
Infelizmente o meu não abre, o jeito é fazer que nem o T-Rex disse esperar o Mario 3D World se o disco não der esperar outra atualização que corrija hoje quando liguei foi logo atualizando, mesmo assim ainda deu o mesmo erro.drdreh escreveu:Na verdade esse do GBA teve semi-brick, o modo vwii iniciava, o menu abria, mas o resto não funcionava, e dava erro no update.
drdreh- Membro Nv.14
- Mensagem nº43
Curioso sobre o desfecho do caso...
- Mensagem nº44
Eu tb... espero que a futura experiência dele servirá pra ajudar aos próximos! Vamos ver se dará certo...drdreh escreveu:Curioso sobre o desfecho do caso...
Raul_F.A.N- Membro Nv.20
- Mensagem nº45
Ainda tô na esperar do jogo, não chegou ainda por problema com a transportadora interessante quando acontece uma m... parece que vem mais ainda, mas um dia chega que eu sei.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya