Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
drdreh
Jamian
crfleo
Mario Silva
8 participantes

    WiiU não atualiza

    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    WiiU não atualiza - Página 3 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por Raul_F.A.N Qui 21 Nov 2013, 18:47

    A besteira que eu fiz foi tentar desbloquear a vWii, por isso não consigo atualizar o console e por consequência não podendo acessar o e-shop, mas enfim já comprei o Mario 3D World agora vamos ver no que vai dar. E se der certo eu compartilho com vocês.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    WiiU não atualiza - Página 3 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por T-Rex Qui 21 Nov 2013, 21:11

    Raul_F.A.N escreveu:A besteira que eu fiz foi tentar desbloquear a vWii, por isso não consigo atualizar o console e por consequência não podendo acessar o e-shop, mas enfim já comprei o Mario 3D World agora vamos ver no que vai dar. E se der certo eu compartilho com vocês.
    É, cara... desbloqueio pra quê? Desbloqueio é a pior coisa possível, pois desbloqueio tem seus riscos e deu no que deu. Agora aprendeu a lição.

    Bom, vai pegar o Mario 3D World no lançamento ou vai pegar emprestado pra testar o update?
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    WiiU não atualiza - Página 3 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por Raul_F.A.N Qui 21 Nov 2013, 21:35

    T-Rex escreveu:
    Raul_F.A.N escreveu:A besteira que eu fiz foi tentar desbloquear a vWii, por isso não consigo atualizar o console e por consequência não podendo acessar o e-shop, mas enfim já comprei o Mario 3D World agora vamos ver no que vai dar. E se der certo eu compartilho com vocês.
    É, cara... desbloqueio pra quê? Desbloqueio é a pior coisa possível, pois desbloqueio tem seus riscos e deu no que deu. Agora aprendeu a lição.

    Bom, vai pegar o Mario 3D World no lançamento ou vai pegar emprestado pra testar o update?
    Aprendi mesmo. Vou comprar pois não conheço ninguém que tenha um WiiU. Mas como era o processo de update nos discos do Wii antigamente não sabia que isso existia?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    WiiU não atualiza - Página 3 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por T-Rex Qui 21 Nov 2013, 22:47

    Raul_F.A.N escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Raul_F.A.N escreveu:A besteira que eu fiz foi tentar desbloquear a vWii, por isso não consigo atualizar o console e por consequência não podendo acessar o e-shop, mas enfim já comprei o Mario 3D World agora vamos ver no que vai dar. E se der certo eu compartilho com vocês.
    É, cara... desbloqueio pra quê? Desbloqueio é a pior coisa possível, pois desbloqueio tem seus riscos e deu no que deu. Agora aprendeu a lição.

    Bom, vai pegar o Mario 3D World no lançamento ou vai pegar emprestado pra testar o update?
    Aprendi mesmo. Vou comprar pois não conheço ninguém que tenha um WiiU. Mas como era o processo de update nos discos do Wii antigamente não sabia que isso existia?

    O processo de atualização via disco no Wii, pelo que lembro de uma vez, pois as outras atualizações que fiz foi pela net, é feita da seguinte maneira: quando o disco é inserido, entra no canal do jogo e surge logo de cara o aviso de atualização, aí era só aceitar que o console extrai a atualização do disco para o console e depois se instala, aí o Wii é reiniciado já atualizado, aí poderá jogar normalmente.
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    WiiU não atualiza - Página 3 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por Raul_F.A.N Qui 21 Nov 2013, 23:23

    T-Rex escreveu:
    Raul_F.A.N escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Raul_F.A.N escreveu:A besteira que eu fiz foi tentar desbloquear a vWii, por isso não consigo atualizar o console e por consequência não podendo acessar o e-shop, mas enfim já comprei o Mario 3D World agora vamos ver no que vai dar. E se der certo eu compartilho com vocês.
    É, cara... desbloqueio pra quê? Desbloqueio é a pior coisa possível, pois desbloqueio tem seus riscos e deu no que deu. Agora aprendeu a lição.

    Bom, vai pegar o Mario 3D World no lançamento ou vai pegar emprestado pra testar o update?
    Aprendi mesmo. Vou comprar pois não conheço ninguém que tenha um WiiU. Mas como era o processo de update nos discos do Wii antigamente não sabia que isso existia?
    O processo de atualização via disco no Wii, pelo que lembro de uma vez, pois as outras atualizações que fiz foi pela net, é feita da seguinte maneira: quando o disco é inserido, entra no canal do jogo e surge logo de cara o aviso de atualização, aí era só aceitar que o console extrai a atualização do disco para o console e depois se instala, aí o Wii é reiniciado já atualizado, aí poderá jogar normalmente.
    Obrigado amigão tenho esperança que vai dar certo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    WiiU não atualiza - Página 3 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por T-Rex Sex 22 Nov 2013, 12:53

    Raul_F.A.N escreveu:Obrigado amigão tenho esperança que vai dar certo.
    Desejo sorte à vc, caso der certo.
    Uma pergunta... vai pegar o Mario 3D World no lançamento mesmo?
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    WiiU não atualiza - Página 3 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por Raul_F.A.N Sex 22 Nov 2013, 16:19

    Já fiz compra pela pré-venda amigo próximo já tenho ele comigo, agora tenho medo de dar o mesmo erro de update pelo disco que dá no online.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    WiiU não atualiza - Página 3 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por crfleo Sáb 23 Nov 2013, 23:05

    Raul_F.A.N escreveu:Já fiz compra pela pré-venda amigo próximo já tenho ele comigo, agora tenho medo de dar o mesmo erro de update pelo disco que dá no online.
    No GBAtemp teve caso de modo Wii brickado consertado após o update no Wii U

    Pode ter chance de dar erro, mas também pode ser que você mate dois coelhos numa cajadada só!
    Boa sorte ai
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    WiiU não atualiza - Página 3 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por Raul_F.A.N Dom 24 Nov 2013, 12:00

    crfleo escreveu:
    Raul_F.A.N escreveu:Já fiz compra pela pré-venda amigo próximo já tenho ele comigo, agora tenho medo de dar o mesmo erro de update pelo disco que dá no online.
    No GBAtemp teve caso de modo Wii brickado consertado após o update no Wii U

    Pode ter chance de dar erro, mas também pode ser que você mate dois coelhos numa cajadada só!
    Boa sorte ai
    Obrigado crfleo, mas esse update que o cara do GBAtemp fez foi online ou pelo disco mesmo?
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    WiiU não atualiza - Página 3 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por drdreh Seg 25 Nov 2013, 08:33

    Na verdade esse do GBA teve semi-brick, o modo vwii iniciava, o menu abria, mas o resto não funcionava, e dava erro no update.
    O que ele fez foi rodar o homebrew sem instalar, à partir do menu vwii com cartão SD, e desinstalou as ios que tinha utilizado.
    Se o seu ainda abrir o menu vwii, dá pra fazer o mesmo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    WiiU não atualiza - Página 3 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por T-Rex Seg 25 Nov 2013, 12:35

    drdreh escreveu:Na verdade esse do GBA teve semi-brick, o modo vwii iniciava, o menu abria, mas o resto não funcionava, e dava erro no update.
    O que ele fez foi rodar o homebrew sem instalar, à partir do menu vwii com cartão SD, e desinstalou as ios que tinha utilizado.
    Se o seu ainda abrir o menu vwii, dá pra fazer o mesmo.
    Só um conselho: não faça cagadas em alterar a vitalidade do modo Wii.
    Apenas atualize o console e pronto, nada mais. Só resta esperar o Super Mario 3D World ou a próxima atualização do console pra resolver.
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    WiiU não atualiza - Página 3 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por Raul_F.A.N Seg 25 Nov 2013, 12:43

    drdreh escreveu:Na verdade esse do GBA teve semi-brick, o modo vwii iniciava, o menu abria, mas o resto não funcionava, e dava erro no update.
    O que ele fez foi rodar o homebrew sem instalar, à partir do menu vwii com cartão SD, e desinstalou as ios que tinha utilizado.
    Se o seu ainda abrir o menu vwii, dá pra fazer o mesmo.
    Infelizmente o meu não abre, o jeito é fazer que nem o T-Rex disse esperar o Mario 3D World se o disco não der esperar outra atualização que corrija hoje quando liguei foi logo atualizando, mesmo assim ainda deu o mesmo erro.
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    WiiU não atualiza - Página 3 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por drdreh Seg 02 Dez 2013, 09:08

    Curioso sobre o desfecho do caso...
     Wink
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    WiiU não atualiza - Página 3 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por T-Rex Seg 02 Dez 2013, 12:16

    drdreh escreveu:Curioso sobre o desfecho do caso...
     Wink
    Eu tb... espero que a futura experiência dele servirá pra ajudar aos próximos! Vamos ver se dará certo...
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    WiiU não atualiza - Página 3 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por Raul_F.A.N Seg 02 Dez 2013, 19:11

    Ainda tô na esperar do jogo, não chegou ainda por problema com a transportadora interessante quando acontece uma m... parece que vem mais ainda, mas um dia chega que eu sei.

    Conteúdo patrocinado


    WiiU não atualiza - Página 3 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:18