Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Wii U n atualiza

    beto.ribeiro.925
    beto.ribeiro.925
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Wii U n atualiza Empty Wii U n atualiza

    Mensagem por beto.ribeiro.925 Qui 18 Set 2014, 05:43

    Bom galera vim aqui pedir ajuda pois é a unica coisa que me resta u.u.
    Enfim tenho um Wii U que esta na versão 5.0.0U e não consigo atualiza-lo para o update mais recente, ele faz o download  normal só que na hora de instala a barra que mostra o progresso da instalação para em 31% e depois finaliza MUITO rápido, depois mostra um erro 612-3006.
    já tente varias coisas tipo, resetar o roteador, configura manualmente o roteador, tentei também um esquema de espera o wii u baixa a atualização pelo gerenciador e nada também e por fim acabei ate formatando  Sad

    Não sei o que mais fazer tenho medo de não poder jogar os próximos jogos que estão por vir.

    Deis de já agradeço pale
    beto.ribeiro.925
    beto.ribeiro.925
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Wii U n atualiza Empty Re: Wii U n atualiza

    Mensagem por beto.ribeiro.925 Dom 21 Set 2014, 17:11

    Bom resolvido o problema depois de muito tempo, vou postar caso alguém esteja com o mesmo caso q eu.
    Se resolveu de forma simples, atualizei com a internet de um amigo, mas n entendi o pq se as duas são tim e o mesmo modem.
    Enfim se alguem estiver com o mesmo problema espero ter ajudado XD
    obs: nunca formate antes de tentar tudo q for possivel XD abç

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:22