Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
drdreh
Jamian
crfleo
Mario Silva
8 participantes

    WiiU não atualiza

    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    WiiU não atualiza - Página 2 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por Mario Silva Qua 20 Nov 2013, 14:24

    drdreh escreveu:
    WiiU não atualiza - Página 2 PIC-611-EN


    Agora se continua não entrando no modo vWii, e não atualizando, infelizmente já era. O que pode fazer é arrumar um jogo que contenha o último update, quem sabe o Mario já venha com ele, difícil mas...
    Pelo que já vi em fóruns gringos, console com vWii brickado realmente não atualiza via internet, mas com disco de jogo sim.
    Drdreh eu acho que o New Super Mario Bros. U não vai resolver já testei mas talvez o 3D World resolva,
    eu tenho mas crença em você formatar o console, antes passe o seu save's e arquivos de compartilhamento para um dispositivo externo (Pendrive ou HD).
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    WiiU não atualiza - Página 2 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por Raul_F.A.N Qua 20 Nov 2013, 16:43

    Mario Silva escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Mario Silva escreveu:Já que vc está com á update 4.0.0 instalada vc não necessita do vWii para a update 4.0.2, tente fazer o wii o procedimento Crfleo para baixar a update, mas o problema do "full brick" não tem jeito, vc teria que ter o Boot 2 que não está disponivel no wii u,do boot mii e da backup da memoria (logico Razz )  do sistema em um SD, sé vc de alguma forma entrar no vWii desinstale e depois reinstale o cIOS 240/50 não instale o cIOS 240/50 alterada porque pode piorar o problema.
    Que raios vc tá dizendo, cara?
    Se for assunto de modificação relacionada à pirataria, melhor nem comentar, o fórum não permite assunto relacionado à pirataria.
    E outra, evite fazer post duplo, vc será alertado se continuar fazer post duplo. Tb é a regra do fórum.
    Double post eu aceito numa boa mas vc está falando que eu estou divulgando a pirataria

    Eu não estou incentivando pirataria só estou tendo ajudar o cara, se o seu wii u estivesse com algum problema interno e não pode-se colocar ele na garantia oque vc iria fazer? iria comprar outro wii u (-1900,00R$) ou pedir ajuda e é o que estou tendo fornecer!.

    Ainda mas, quase sempre que alguem coloca o console no suporte da nintendo ela diz que ele está pirateado mesmo não estando, isso já aconteceu comigo quando eu comprei um wii u deluxe mas agora eu estou com um basic por causa que a nintendo me acusou de ter o pirateado  e eu tendo a certeza que eu não fiz isso.

    por que vc acha que eu incentivo a pirataria? se fosse assim eu parava de comprar jogos originais e partia para a :pirat: , mas eu não vou fazer isso.

    VOLTANDO AO ASSUNTO PRINCIPAL:
    Raul_F.A.N escreveu:
    Mario Silva escreveu:Já que vc está com á update 4.0.0 instalada vc não necessita do vWii para a update 4.0.2, tente fazer o wii o procedimento Crfleo para baixar a update, mas o problema do "full brick" não tem jeito, vc teria que ter o Boot 2 que não está disponivel no wii u,do boot mii e da backup da memoria (logico Razz )  do sistema em um SD, sé vc de alguma forma entrar no vWii desinstale e depois reinstale o cIOS 240/50 não instale o cIOS 240/50 alterada porque pode piorar o problema.
    Infelizmente não deu jeito o problema é do full-brick mesmo, nem posso usar o e-shop😢
    Olha, infelizmente vc terá que comprar outro wii u para ter acesso a conteudo digital e de compartilhamento, mas vc ainda pode jogar os jogos fisicos de wii u numa boa.

    Desculpa queria te ajudar Sad

    Talvez se vc pode-se gravar e postar no youtube o seu problema eu poderia analisar melhor
    Beleza amigo farei um e postarei no youtube, e a questão da formatação já fiz isso e não teve jeito e outra o update do 3d world não utiliza a internet se fizer?
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    WiiU não atualiza - Página 2 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por Raul_F.A.N Qua 20 Nov 2013, 16:47

    drdreh escreveu:
    Raul_F.A.N escreveu:

    Drdreh como faço essa formatação de fabrica?
    Eu me expressei mal, o que quis dizer é isso aqui:

    WiiU não atualiza - Página 2 PIC-611-EN


    Agora se continua não entrando no modo vWii, e não atualizando, infelizmente já era. O que pode fazer é arrumar um jogo que contenha o último update, quem sabe o Mario já venha com ele, difícil mas...
    Pelo que já vi em fóruns gringos, console com vWii brickado realmente não atualiza via internet, mas com disco de jogo sim.
    infelizmente não deu certo, nesse caso o update corrigiu a vWii e voltou a usar o e-shop? mas enfim comprarei o mario 3d world pra ver se dar certo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    WiiU não atualiza - Página 2 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por T-Rex Qua 20 Nov 2013, 17:05

    Raul_F.A.N escreveu:
    drdreh escreveu:
    Raul_F.A.N escreveu:

    Drdreh como faço essa formatação de fabrica?
    Eu me expressei mal, o que quis dizer é isso aqui:

    WiiU não atualiza - Página 2 PIC-611-EN


    Agora se continua não entrando no modo vWii, e não atualizando, infelizmente já era. O que pode fazer é arrumar um jogo que contenha o último update, quem sabe o Mario já venha com ele, difícil mas...
    Pelo que já vi em fóruns gringos, console com vWii brickado realmente não atualiza via internet, mas com disco de jogo sim.
    infelizmente não deu certo, nesse caso o update corrigiu a vWii e voltou a usar o e-shop? mas enfim comprarei o mario 3d world pra ver se dar certo.
    Ele quis dizer do jogo original mais recente do Wii mesmo, não o do WiiU.
    Só que o Wii é emulado e a configuração é limitada, então não vai ter como atualizar o modo Wii.
    Mas se o Mario 3D World tiver o mesmo update do 4.0.2, nem vai adiantar... o jeito é esperar o próximo update acontecer e vier um futuro jogo com o futuro update, aí poderá atualizar.
    Uma pergunta, sua net é wifi? Se sim, qdo for atualizar, tenha em mente de ter boa conexão em dia e tb estar perto do roteador, pois wifi é suscetível a perda de pacotes, interferências, dados corrompidos, etc. Por causa disso, utilizo o LAN Adapter que garante o sinal de conexão.
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    WiiU não atualiza - Página 2 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por Mario Silva Qua 20 Nov 2013, 19:07

    Raul_F.A.N escreveu:Beleza amigo farei um e postarei no youtube, e a questão da formatação já fiz isso e não teve jeito e outra o update do 3d world não utiliza a internet se fizer?
    OK,Quando você fazer upload do vídeo posta o link que eu irei analisar melhor o seu problema, se eu não conseguir reconhecer direito o problema eu irei pedir informações para um dos meus amigos programadores.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    WiiU não atualiza - Página 2 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por T-Rex Qua 20 Nov 2013, 20:18

    Mario Silva escreveu:
    Raul_F.A.N escreveu:Beleza amigo farei um e postarei no youtube, e a questão da formatação já fiz isso e não teve jeito e outra o update do 3d world não utiliza a internet se fizer?
    OK,Quando você fazer upload do vídeo posta o link que eu irei analisar melhor o seu problema, se eu não conseguir reconhecer direito o problema eu irei pedir informações para um dos meus amigos programadores.
    O modo Wii é emulado e não dá pra atualizar o mesmo. Mesmo formatando o WiiU, a atualização do console se mantém, só apaga os dados de jogos, aplicativos, DLCs, Miis, saves, etc.

    Da mesma forma que o PS2 emulafdo pelo PS3, não tem como alterar a configuração de um PS2 emulado, exceto os primeiros PS3s de 20GB e 60GB eram possíveis, pois é executado via hardware. Não vejo muitos que tem estes primeiros modelos, pois o YLOD já disseminou vários.
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    WiiU não atualiza - Página 2 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por drdreh Qui 21 Nov 2013, 14:08

    Se o Mario 3d World vier com update 4.0.2 pode ser que funcione sim!!!
    É o melhor teste a ser feito, isso se vier com update do sistema no disco.
    Jogo de Wii nem adianta testar, não tem nada a ver.

    EDI: o modo vWii abre o menu pelo menos?


    Última edição por drdreh em Qui 21 Nov 2013, 14:15, editado 1 vez(es)
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    WiiU não atualiza - Página 2 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por Raul_F.A.N Qui 21 Nov 2013, 14:13

    Crying or Very sad Fiz besteira, nem posso usar o e-shop se eu conseguir com a ajuda de vocês voltar o vWii ao normal e acessar o e-shop de novo mais nunca tento isso de novo.Aprendi a lição
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    WiiU não atualiza - Página 2 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por drdreh Qui 21 Nov 2013, 14:15

    o vWii abre? o que acontece ao clicar no menu Wii ?
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    WiiU não atualiza - Página 2 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por Raul_F.A.N Qui 21 Nov 2013, 14:19

    drdreh escreveu:Se o Mario 3d World vier com update 4.0.2 pode ser que funcione sim!!!
    É o melhor teste a ser feito, isso se vier com update do sistema no disco.
    Jogo de Wii nem adianta testar, não tem nada a ver.

    EDI: o modo vWii abre o menu pelo menos?
    Tomara que venha vou comprar hoje mario 3d world, mas me diz uma coisa os jogos de wii vinham com update? e dava certo era um update offline?
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    WiiU não atualiza - Página 2 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por Raul_F.A.N Qui 21 Nov 2013, 14:23

    drdreh escreveu:o vWii abre? o que acontece ao clicar no menu Wii ?
    Infelizmente não abre só fica na tela preta.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    WiiU não atualiza - Página 2 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por Jamian Qui 21 Nov 2013, 14:37

    Quando você formata o console, o vWii não é apagado? Pensei que fosse.
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    WiiU não atualiza - Página 2 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por drdreh Qui 21 Nov 2013, 14:43

    Raul_F.A.N escreveu:
    drdreh escreveu:Se o Mario 3d World vier com update 4.0.2 pode ser que funcione sim!!!
    É o melhor teste a ser feito, isso se vier com update do sistema no disco.
    Jogo de Wii nem adianta testar, não tem nada a ver.

    EDI: o modo vWii abre o menu pelo menos?
    Tomara que venha vou comprar hoje mario 3d world, mas me diz uma coisa os jogos de wii vinham com update? e dava certo era um update offline?
    sim, tinha jogo de wii com update do console, agora de wii U realmente não sei!!!
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    WiiU não atualiza - Página 2 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por Raul_F.A.N Qui 21 Nov 2013, 15:13

    drdreh escreveu:
    Raul_F.A.N escreveu:
    drdreh escreveu:Se o Mario 3d World vier com update 4.0.2 pode ser que funcione sim!!!
    É o melhor teste a ser feito, isso se vier com update do sistema no disco.
    Jogo de Wii nem adianta testar, não tem nada a ver.

    EDI: o modo vWii abre o menu pelo menos?
    Tomara que venha vou comprar hoje mario 3d world, mas me diz uma coisa os jogos de wii vinham com update? e dava certo era um update offline?
    sim, tinha jogo de wii com update do console, agora de wii U realmente não sei!!!

    Ok
    Ok amigo vou comprar e fazer o teste obrigado pelas dicas, é a minha única esperança.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    WiiU não atualiza - Página 2 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por T-Rex Qui 21 Nov 2013, 18:20

    Raul_F.A.N escreveu:Crying or Very sad Fiz besteira, nem posso usar o e-shop se eu conseguir com a ajuda de vocês voltar o vWii ao normal e acessar o e-shop de novo mais nunca tento isso de novo.Aprendi a lição
    O que fez de "besteira"? Formatou o console, certo? Se sim... blz, mas não pode usar o eShop, é isso? Ou o quê?


    Raul_F.A.N escreveu:
    drdreh escreveu:
    Raul_F.A.N escreveu:
    drdreh escreveu:Se o Mario 3d World vier com update 4.0.2 pode ser que funcione sim!!!
    É o melhor teste a ser feito, isso se vier com update do sistema no disco.
    Jogo de Wii nem adianta testar, não tem nada a ver.

    EDI: o modo vWii abre o menu pelo menos?
    Tomara que venha vou comprar hoje mario 3d world, mas me diz uma coisa os jogos de wii vinham com update? e dava certo era um update offline?
    sim, tinha jogo de wii com update do console, agora de wii U realmente não sei!!!

    Ok
    Ok amigo vou comprar e fazer o teste obrigado pelas dicas, é a minha única esperança.
    Provavelmente vai dar para atualizar offline com jogos de WiiU, que é o que eu espero que vc consiga resolver o problema... pois tem gente que não tem internet, consegue-se "atualizar" através de jogos com update.

    Mas se o Super Mario 3D World não conseguir atualizar só porque realmente está na "4.0.2" de forma incompleta devido ao modo Wii... o jeito é vir jogo futuro com update superior ao 4.0.2.

    Ou, da pior forma possível, saber que os jogos de WiiU não vem com algum update offline, aí é complicado... a única esperança é atualizar o WiiU online com uma atualização superior a 4.0.2, o que será em 2014, se a Nintendo não fizer algo pra este mês e dezembro.

    Se conseguir atualizar com o Mario 3D World, compartilhe conosco como fonte de informação!

    Conteúdo patrocinado


    WiiU não atualiza - Página 2 Empty Re: WiiU não atualiza

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:28