Mas então dá pra usar em mais de um, correto? Fiquei com essa dúvida!thi-bone escreveu:Só se o usuario estiver no meio,mais ai ele pode levar pancada dos outros 3 do adversario tb x_x.ReeMolga escreveu:Então! Eu acho muita sacanagem BraveBird com prioridade. Todos os moves de prioridade tem BP beeem mediana. Acho muito apelativo e como você disse, machuca MUITO! Eu diria que derruba qualquer Pokémon que não resista a moves Flying!thi-bone escreveu:Sim muitos usam com Choice band e Adamant ,machuca e muito,sobre o AI da máquina no Institute e Maison,Se vc chegar no Final do Institute sem perder nenhum pokemon em nenhuma da 4 lutas anteriores vc vai ver o que o inferno x_x ,o maison nem precisa chegar muito longe geralmente começa depois da 25 luta ele manda time só para te derrotar e o Hax começa a ficar absurdo,eu já fui derrotado por coisas ridiculas como Custap Berry sturdy Gigalith,Draco Meteor Flygon,Feraligatr com Aqua jet ice punch e Waterfall que deu flinch 5 vzs no meu Sylveon x_x ,se isso não é ser roubado não sei o que é kkk,a Niddo e valeu pela ajuda ontem achei todas as 18 tipos de Berry de redução de dano agora só voltar pro Harvestmon XY xD.niddo87 escreveu:Yep, tem gente usando ele com Choice Band sim. Acompanho o fórum do Smogon às vezes e no tópico do Talonflame tem muita gente dizendo que está usando Choice Band. Particularmente eu prefiro usar Lum Berry, dá pra pegar um monte de gente desprevenido, inclusive Klefki (se usar Thunder Wave, toma um Flare Blitz e se não deitar, pode tomar um Brave Bird no outro turno e se usar Swagger, +2 Flare Blitz)ReeMolga escreveu:Enfim, é impressão minha ou esses malditos GaleWings Talonflame estão equipados com Choice Band? Na boa, a GF é doida de dar um Brave Bird com prioridade pra essa coisa do demônio.
E o pior, meu time não encaixa. Fica sempre a sensação que falta alguma coisa.
Dá até preguiça :/
E o pior é que com o Random Matchup se tornando viveiro de Talonflame, eu sou obrigado a ter um counter no time :/
Me tirem uma dúvida. Nas Triple Battle dá pra usar Leech Seed nos 3 oponentes?
+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº286
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº287
Esse sim é um "Ritmo top"~ /Sry, não resisti. -q
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº288
Esse vídeo ficou legal.Angel Kenede escreveu:Esse sim é um "Ritmo top"~ /Sry, não resisti. -q
Agora,sua piada foi tão boa que vou te dar um presente.
Espero que goste.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº289
Mastxadows escreveu:Esse vídeo ficou legal.Angel Kenede escreveu:Esse sim é um "Ritmo top"~ /Sry, não resisti. -q
Agora,sua piada foi tão boa que vou te dar um presente.
Espero que goste.
Ri. -q
GOLDiego- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº290
Galéra, quero trocar Scyther, Rhydon, Magmar e Electabuzz.
Todos já equipados para evoluir, mas so troco por outro equipado e pronto para evoluir.
Quem quer trocar?
Todos já equipados para evoluir, mas so troco por outro equipado e pronto para evoluir.
Quem quer trocar?
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº291
What? É só trocar de volta! o.oGOLDiego escreveu:Galéra, quero trocar Scyther, Rhydon, Magmar e Electabuzz.
Quem quer trocar?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº292
Acho que ele quer só pra dex, nem devem estar treinados.ReeMolga escreveu:What? É só trocar de volta! o.oGOLDiego escreveu:Galéra, quero trocar Scyther, Rhydon, Magmar e Electabuzz.
Quem quer trocar?
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº293
90% dos caras que eu jogo online se desconectam quando veem que vão perder.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº294
Passei por isso um monte de vezes. Mas acho que conta como vitória sua! Se não contar, tenho que pedir desculpas pra um Japa :XShy_Guy escreveu:90% dos caras que eu jogo online se desconectam quando veem que vão perder.
Enfim, quanto tempo limite tem uma partida? 50 minutos? Ontem, faltando 4 min pra acabar o tempo eu me rendi. Acho que o Japa só não se rendeu porque ele... Bom, ele é Japa! Fiquei sem PP e nenhum dos Pokémons levava dano. Acho que foram uns 100 turnos, sério! Eu usava Reflect, ele usava Reflect. E nós ficamos nessa dança até eu achar entediante e desistir!
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº295
É cara, sei bem como é! Tão facil dar "run" da battle! Tem gente aí diz que se vc desligar da vitória pro adversario! Eu acho que não! Da aquela imagem de erro sai como se vc não tivesse lutado (bem, é o que acontece quando alguém desliga enquanto a battle rola)Shy_Guy escreveu:90% dos caras que eu jogo online se desconectam quando veem que vão perder.
seymour-hero- Veterano Nv.7
- Mensagem nº296
Viu, alguem poderia trocar um vulpix, ou ninetales comigo?
manda mp pls :3
manda mp pls :3
Convidado- Convidado
- Mensagem nº297
Acho que só conta vitória no Random Matchup Rating. Pois levei Rage Quit já no Free de um Coreano (são os mais chorões) e acho que contou a vitória pra mim não. Pelo menos no Rating eu ainda não vi ninguém dar Rage Quit.ReeMolga escreveu:Passei por isso um monte de vezes. Mas acho que conta como vitória sua! Se não contar, tenho que pedir desculpas pra um Japa :XShy_Guy escreveu:90% dos caras que eu jogo online se desconectam quando veem que vão perder.
Enfim, quanto tempo limite tem uma partida? 50 minutos? Ontem, faltando 4 min pra acabar o tempo eu me rendi. Acho que o Japa só não se rendeu porque ele... Bom, ele é Japa! Fiquei sem PP e nenhum dos Pokémons levava dano. Acho que foram uns 100 turnos, sério! Eu usava Reflect, ele usava Reflect. E nós ficamos nessa dança até eu achar entediante e desistir!
Mas é que se der "Run", você perde e os caras tem essa nóia de que não querem perder... Grande bosta, meu Record no Rating tá 12 Vitórias e 10 Derrotas, nem ligo pra isso, o importante é se divertir. Lógico que fico irritado com os japas e seus sets sinistros, até já pensei em dar um Rage Quit uma vez, mas deixei ele me aniquilar mesmo.Morgan1000 escreveu:É cara, sei bem como é! Tão facil dar "run" da battle! Tem gente aí diz que se vc desligar da vitória pro adversario! Eu acho que não! Da aquela imagem de erro sai como se vc não tivesse lutado (bem, é o que acontece quando alguém desliga enquanto a battle rola)Shy_Guy escreveu:90% dos caras que eu jogo online se desconectam quando veem que vão perder.
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº298
eai pessoal, qria pedir pra qm me tem add me dizer qual é o meu friend dsafari
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº299
Eu nunca faço isso,eu apanho com dignidade,tenho duas ou três vitórias só eu acho e uma monte derrotas.Shy_Guy escreveu:90% dos caras que eu jogo online se desconectam quando veem que vão perder.
Só desconectei uma vezcontra um Venossaur com substitute+leftovers,não acabava nunca aquela m***.
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº300
Eu me impressiono, sou muito noob no online, perdi varias e ganhei só 2
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya