Eu colocava: Confuse Ray e Sunny Day/protect/safeguardniddo87 escreveu:Sugestões para meu Ninetales?
Drought @ Focus Sash
Timid
6 HP / 252 S.Atk / 252 Speed
- Solar Beam
- Fire Blast / Flamethrower (Acho que vou por o Flmaethrower mesmo)
- ????
- ????
Ele tem Hypnosis, mas nem sei se vou deixar, tenho sorte com golpes de Accuracy baixo não. Já meus oponentes né...
+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº151
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Convidado- Convidado
- Mensagem nº152
Também pensei no Energy Ball, já que o Drought também foi nerfado... Pensei em Will-O-Wisp também, mas o S.Atk dele é meio fraco, então estava querendo Nasty Plot. Mas acho que vou por Will-O-Wisp e Extrasensory (esse último é mais pra cobertura mesmo).thi-bone escreveu:Eu tenho Ninetales semelhante mais n escolhi os Movesets dele ainda sobre o Solar beam é forte mais n gosto muito pq se o oponente tiver um outro Weather inducer como Politoad ou Tyranitar vc vai ficar n desvantagem eu gosto mais do Energy ball pq se a intenção é derrubar tipo água msm com Solar beam os mais bulkys caem em 2 hits msm coisa que o Energy ball faz tranquilo tb agora que tem 90 de BP,Fire Blast ou Thrower é escolha pessoal já os outros moves eu gosto de sacanear um pouco então eu coloco nele Will of wisp pra acabar com Sweeper fisicos e Captivate pros especiais já que abaixa 2 lv o Satk vai praticamente obrigar o oponente a trocar ou causar danos ridiculos mais vai ao gosto da pessoa msm kkk ,confuse ray tb é bom extrasensory,Nasty Plot n tem muitas opções mais as que tem são rasoaveis até.niddo87 escreveu:Sugestões para meu Ninetales?
Drought @ Focus Sash
Timid
6 HP / 252 S.Atk / 252 Speed
- Solar Beam
- Fire Blast / Flamethrower (Acho que vou por o Flmaethrower mesmo)
- ????
- ????
Ele tem Hypnosis, mas nem sei se vou deixar, tenho sorte com golpes de Accuracy baixo não. Já meus oponentes né...
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº153
Sim vc pode tentar quantas vzs quiser,e com sorte vc ganha as pedras.Mastxadows escreveu:Se eu passar o super training do Aegislashde novo eu consigo outra dusk stone?
Eu já usei as 3 que tinha conseguido,1 do super training,1 da terminus cave e 1 do cara da team flare.
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº154
Bom, Grave, eu fui conferir a calculadora e ela me deu umas opções interessantes como Salac Berry. Devo admitir, até que Salac Berry é uma boa ideia e ajudaria bastante com um bom investimento de speed. Escolhi Water Absorb exatamente para doubles. Se eu for jogar singles, no máximo vai ser para tacar o Poli na frente de ataques de água.GraveWalker escreveu:Referente ao Calculos, com quanto de defesas fica o Poli?LegionTwo escreveu:Set - Belly Drum (ofensivo com defesas mistas)
Nature : Adamant
Ability : Water Absorb
EVs : 248 em HP, 248 DEFESAS (124 para cada uma) e 14 pontos em ATK.
Item : Sitrus Berry
Moveset :
- Belly Drum;
- Brick Break;
- Waterfall;
- Earthquake / Rock Slide;
Agradecimentos ao Niddo pela ótima sugestão do Belly Drum. E a speed? Jogarei com meu suporte, provavelmente. E com isto, irei gastar substitute para a Liechi / Ganlon / Apicot Berry ser consumida e passarei para o Poli. Esse set ficaria excelente com Greninja mixed sweeper em doubles. Mat Block me dá vantagem de poder setupar o Belly Drum. E esse outro amigo meu...ele me ajudou com os cálculos.
Tem aquelas calculadoras do Smogon, chegou a ver como ele fica com 252 em XDef vs um ataque super efetivo contra ele? Anyways. Eu ainda prefiro Swift Swim, até porque em double ele ja pega o dobro de speed no primeiro turno. Em individual você tem 2 turnos de speed dobrada (Levando em conta 5 turnos e set up do Belly drum).
Brick Break: 45.45 - 54.01%Waterfall: 48.66 - 57.75%Earthquake: 81.81 - 96.25%
É só um exemplo dum +6 Poli contra um Venu Wall (tipo o meu @_@).
Por isso acho que Swift Swim é melhor, se o oponente jogar algum counter pro Poli, você da o primeiro golpe devido ao Switch inimigo, e no proximo turno vai ser o primeiro! Inimigo down! Uma vez que o Poli vai estar con uns 60~65% de HP, qualquer um que tenha mais Speed que ele - e o inimigo puder perder qualquer Poke pra ganhar momentum -, pode ser que o Poli caia; e se você trocar o Poli, vai perder os Buffs.
Adendo: Não estou contando com ajuda do Suporte.
Adendo²: Só porque usei de exemplo o Venu, não quer dizer que todo mundo tem um, ou Ches, pra dar counter nele - só foi um exemplo.
Aqui vão os valores dos stats dele :
HP : 196 (252 evs + IV 31)
ATK : 128 (+10% da nature +12 EVs + IV 31)
DEF : 127 (124 EVs)
SP. ATK : 80 (- 10% da nature)
SP. DEF: 126 (124 EVs +IV 31)
Speed : 90 ( + IV 31)
Agora a calculadora do Smogon está meio desatualizada para calcular o atk, pois agora não são meros 85 pontos. São 95 pontos e diga-se de passagem, muito bem vindo este aumento de stat. Levando em conta o estrago que posso fazer com um stat de com 900 pontos, eu ainda posso arrumar o investimento das defesas. O problema de Swift Swim é que dependo da chuva, e tipo teve esse nerf todo. Mas imagino este set na chuva...que destrutivo!
Isto não muda o fato que estou com saudades do ICE PUNCH. Gelo tem uma cobertura muito melhor que Earthquake, pois : posso destruir voadores, grama e quem sabe, caso eu tenha sorte, alguns dragões também? Eu destruo dois counter meus numa tacada só. Earthquake eu destruo Metálico, Venenoso, Elétrico e os outros dois tipos são redundantes demais para eu tentar usar o mesmo, pois água destrói facilmente Pedra e Fogo. Quais são mais usados no competitivo atual?
@vinny : Na verdade, são 596 pokémon. Digo isto porque eu caçei todos e eu havia esquecido de breedar alguns. Mas sua déx está bem completa. Agora esperemos pelo PokéBank.
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº155
@Legiontwo É verdade, faltava o lillipup e evos mas já providenciei, hehe
GraveWalker- Veterano Nv.9
- Mensagem nº156
+6 Qualquer ataque deve dar Cover o suficiente. rs.
Eu tambem não gostei do Nerf nos climas. Mas sejamos francos, esta balanceado. E tambem requer mais habilidade do jogador.
Eu tenho visto muito aço (como sempre), fogo e fantasma.
Eu não lembrava/sabia que o status dele tinha melhorado. Mas ha de se ter um cuidado elevado, porque Talonflame esta bem presente tambem.
Quanto a skill, acho muito mais facil 'abusar' do Swim do que Absorb.
Eu tambem não gostei do Nerf nos climas. Mas sejamos francos, esta balanceado. E tambem requer mais habilidade do jogador.
Eu não lembrava/sabia que o status dele tinha melhorado. Mas ha de se ter um cuidado elevado, porque Talonflame esta bem presente tambem.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº157
Tive a mesma vontade de fazer isso com você, Morgan mas não tive coragem. Em toda minha vida nunca corri de briga e já apanhei muito na rua por conta disso até aprender a bater. Nunca corri de briga na vida real não será no jogo que o farei. E da surra que você me deu aprendi um bocado.Morgan1000 escreveu:
Alguém comentou aí do chesnautgh! Eu sempre boto o meu pra derrotar mega kengas tb! Sempre deu mto certo! Mas me da um ódio quando vem aquele malandrão no ramdom matchup que tenta dar dois fake out seguidos no meu chesnautgh! O maldito japa ta ciente que não vai dar certo e faz isso! Cara, isso me da raiva! Msm que minha vitória esteja garantida da vontade de desligar o 3ds!
- Mensagem nº158
VISH!...Hadan escreveu:Tive a mesma vontade de fazer isso com você, Morgan mas não tive coragem. Em toda minha vida nunca corri de briga e já apanhei muito na rua por conta disso até aprender a bater. Nunca corri de briga na vida real não será no jogo que o farei. E da surra que você me deu aprendi um bocado.Morgan1000 escreveu:
Alguém comentou aí do chesnautgh! Eu sempre boto o meu pra derrotar mega kengas tb! Sempre deu mto certo! Mas me da um ódio quando vem aquele malandrão no ramdom matchup que tenta dar dois fake out seguidos no meu chesnautgh! O maldito japa ta ciente que não vai dar certo e faz isso! Cara, isso me da raiva! Msm que minha vitória esteja garantida da vontade de desligar o 3ds!
Torta de (C)Limão!
- Mensagem nº159
Agora que fiz com Water Absorb, não posso voltar atrás. Eu vou preparar um counter special para esse pássaro malvado ai. Sei que ele possui GALE WINGs como hidden, e Flame Body é irritante. Aliás, esses são os IVs do meu Poliwrath :GraveWalker escreveu:+6 Qualquer ataque deve dar Cover o suficiente. rs.
HP : 31 (248 EVs)
ATK : 31 (16 EVs)
DEF : 23 (124 EVs)
SPA : 28
SPD: 31(124 EVs)
SPE: 31
Quero saber se ele está usável para o competitivo. E logo abaixo, como ele ficou :
Level 52
HP: 203
ATK:134 (+10%)
DEF: 31
SP. ATK:82 (-10%)
SP. DEF: 130
SPE : 93
Sobre o HP, ele fica com 196 no level 50.
- Mensagem nº160
Qualquer pokemon é usavel para competitivo. Mas é como eu disse, eu tenho minhas preferencias, uma build assim, extramente ofensiva, _pra mim_, merecia o buff do Swim.LegionTwo escreveu:Agora que fiz com Water Absorb, não posso voltar atrás. Eu vou preparar um counter special para esse pássaro malvado ai. Sei que ele possui GALE WINGs como hidden, e Flame Body é irritante. Aliás, esses são os IVs do meu Poliwrath :GraveWalker escreveu:+6 Qualquer ataque deve dar Cover o suficiente. rs.
Quero saber se ele está usável para o competitivo. E logo abaixo, como ele ficou :
Level 52
Agora você tem que tentar montar o time para poder manter o Wrath vivo. Acho que Wish support é uma boa, talvez um Ferrothorn para poder segurar aquele Brave Bird prioritario e ter entry hazards (Só o SR deixa o Talon-safadaum com 50% de HP). Quanto aos outros você pode montar a gosto, com poke que te agradam, mas tentando ter sinergia e suporte com os outros integrantes do time.
sid_kato- Membro Nv.33
- Mensagem nº161
HUm, polemizando um pouco mais...
Ninguém vai montar um tópico com os Shiny Values de cada um?
pra rolar umas trocas de ovos ae?
Ninguém vai montar um tópico com os Shiny Values de cada um?
pra rolar umas trocas de ovos ae?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº162
Aff, fui testar meu Mega Kangaskhan que terminei de treinar, pego logo um Chesnaught. Mereço mesmo...
- Mensagem nº163
Pode deixar. É que fiquei preocupado com os IVs. Aliás, eu estou pensando de treinar um Klefki para invocar barreiras para poder dobrar as defesas do meu sweeper. Eu costumo ser bem cuidadoso na hora de montar cada integrante. Suporte? Eu já tenho um, falta alguns. Atacante? Tenho de sobra. Spinner? Preciso criar um. Invoca-clima? Tenho 3. Hazarder? Falta criar um. Wall? Só o meu Tyranitar e só serve como wall special / suporte para Sand Rush.GraveWalker escreveu:Qualquer pokemon é usavel para competitivo. Mas é como eu disse, eu tenho minhas preferencias, uma build assim, extramente ofensiva, _pra mim_, merecia o buff do Swim.LegionTwo escreveu:Agora que fiz com Water Absorb, não posso voltar atrás. Eu vou preparar um counter special para esse pássaro malvado ai. Sei que ele possui GALE WINGs como hidden, e Flame Body é irritante. Aliás, esses são os IVs do meu Poliwrath :GraveWalker escreveu:+6 Qualquer ataque deve dar Cover o suficiente. rs.
Level 52
Agora você tem que tentar montar o time para poder manter o Wrath vivo. Acho que Wish support é uma boa, talvez um Ferrothorn para poder segurar aquele Brave Bird prioritario e ter entry hazards (Só o SR deixa o Talon-safadaum com 50% de HP). Quanto aos outros você pode montar a gosto, com poke que te agradam, mas tentando ter sinergia e suporte com os outros integrantes do time.
Estou analisando a sinergia e agora posso tacar um Ninjask com Tyranitar, pois o clima foi nerfado. Recomenda algum atk pro meu Ninjask? Tenho medo que usem taunt nele. ;-;
EDIT: Deixa eu adivinhar, Niddo...o cara usou SPIKY SHIELD e você mega-evoluiu?
Última edição por LegionTwo em Seg 18 Nov 2013, 13:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar post.)
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº164
Não cara, teu mega kenga é mto bom! Só que é ja é mto manjado neh! É ótimo, mas toda vez que vc atacava eu ja imaginava o que viria! O negocio era ter um time que tenha uma sinergia mto boa pra poder salvar o kenga! Bem, nem vale a pena te falar isso, pelo que vi vc entende bem! Teu time é mto bom! Foi mais sorte na substituição msm, sem contar que agente nunca sabe o item que o poke do oponente carrega! Então vai sempre na tentativa e erro! Mas eu achei teu time bem legal cara, quando vi a tela pra escolher os pokes, eu pensei que perderia feio!niddo87 escreveu:Aff, fui testar meu Mega Kangaskhan que terminei de treinar, pego logo um Chesnaught. Mereço mesmo...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº165
Nem tanto... KKKKKKKKMorgan1000 escreveu:Não cara, teu mega kenga é mto bom! Só que é ja é mto manjado neh! É ótimo, mas toda vez que vc atacava eu ja imaginava o que viria! O negocio era ter um time que tenha uma sinergia mto boa pra poder salvar o kenga! Bem, nem vale a pena te falar isso, pelo que vi vc entende bem! Teu time é mto bom! Foi mais sorte na substituição msm, sem contar que agente nunca sabe o item que o poke do oponente carrega! Então vai sempre na tentativa e erro! Mas eu achei teu time bem legal cara, quando vi a tela pra escolher os pokes, eu pensei que perderia feio!niddo87 escreveu:Aff, fui testar meu Mega Kangaskhan que terminei de treinar, pego logo um Chesnaught. Mereço mesmo...
Se você perceber, na hora do Talonflame que eu dei a Swords Dance, era pra usar o Brave Bird, pois você estava com Scarf e eu esqueci, fui tentar dar U-Turn, erro primário. Mas a luta foi boa.
@Edit: Tô muito desligado, no Random Matchup aqui, usei Fake Out depois de já ter atacado... Vish. KKKKKKK
Última edição por niddo87 em Seg 18 Nov 2013, 13:33, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya