EVs: 252 Def / 216 Spe Defense / 32 HPNPower~~ escreveu:nature,ev's e moves para Lapras?
Nature: Calm
Moves: Rain Dance
Rest
Whirlpool
Perish Song
A ability eu recomendo Hydration e o item damp rock.
EVs: 252 Def / 216 Spe Defense / 32 HPNPower~~ escreveu:nature,ev's e moves para Lapras?
Eu com 6 e ele com 3. Triste.ReeMolga escreveu:Devo ter problemas de interpretação kkkkkkkkkkkkkkniddo87 escreveu:Que vergonha... Fui testar meus pokés que treinei, um Japa me desafiou pelo Passerby, foi 6vs3 e terminei a luta com 1 poké só sobrando. Aff
Quem tava com 6, ele ou você? O.o
Quanto drama... Deixa de ser besta cara, vai ficar bolado por conta da opinião dos outros? Isso é um fórum de discussão, temos que saber ouvir as críticas e caso não agrade, apenas ignore.LegionTwo escreveu:Só avisando mesmo : não estou disponível para partidas onlines. Não me chamem mais. Sou apenas um jogador solitário e assim será. Só estarei aqui para talvez ajudar alguns usuários. Vou copiar meus sets da net e apenas seguir tudo sem questionar, pelo menos ninguém vai reclamar dos nomes. Passar bem.
Sou intolerante à críticas irrelevantes. Poxa, se é para criticar, que faça direito. Críticas eram válidas aos sets, não para trivialidades como nome. Que ao menos fosse feito de modo educado, não do modo grosso que fui recebido. Foi mal, cara. Eu vou continuar jogando, mas sei que não vou mais trazer sets aqui, pelo menos, por hora, não.niddo87 escreveu:Quanto drama... Deixa de ser besta cara, vai ficar bolado por conta da opinião dos outros? Isso é um fórum de discussão, temos que saber ouvir as críticas e caso não agrade, apenas ignore.LegionTwo escreveu:Só avisando mesmo : não estou disponível para partidas onlines. Não me chamem mais. Sou apenas um jogador solitário e assim será. Só estarei aqui para talvez ajudar alguns usuários. Vou copiar meus sets da net e apenas seguir tudo sem questionar, pelo menos ninguém vai reclamar dos nomes. Passar bem.
1- Nós não somos obrigados a desvendar o mistério do "Wrath of the ninja"...LegionTwo escreveu:Sou intolerante à críticas irrelevantes. Poxa, se é para criticar, que faça direito. Críticas eram válidas aos sets, não para trivialidades como nome. Que ao menos fosse feito de modo educado, não do modo grosso que fui recebido. Foi mal, cara. Eu vou continuar jogando, mas sei que não vou mais trazer sets aqui, pelo menos, por hora, não.niddo87 escreveu:Quanto drama... Deixa de ser besta cara, vai ficar bolado por conta da opinião dos outros? Isso é um fórum de discussão, temos que saber ouvir as críticas e caso não agrade, apenas ignore.LegionTwo escreveu:Só avisando mesmo : não estou disponível para partidas onlines. Não me chamem mais. Sou apenas um jogador solitário e assim será. Só estarei aqui para talvez ajudar alguns usuários. Vou copiar meus sets da net e apenas seguir tudo sem questionar, pelo menos ninguém vai reclamar dos nomes. Passar bem.
Se eu colocasse set 1 - sweeper e set 2 - mixed defences, iria mudar algo na minha estratégia. Odeio quando preparo algo e a pessoa vem dizer : "não vou comentar por causa do nome". É a mesma coisa que aquelas pessoas que escolhem jogo pelo gráfico. "Vou comprar a versão Xbox One porque roda mais partículas de poeira. derp".
E desculpa ai, eu não sabia que não podia abreviar Poliwrath para Wrath e Politoed para Toed, admito que isto sim foi um erro meu e peço desculpas. Apenas isto. Competitivo precisa de tanta seriedade ao ponto de até o nome estar certo? Estar aberto à críticas não é meu problema, mas fico besta quando percebo que o pessoal nem avalia meu set por nomezinhos triviais, bobinhos e etc.
AHEM! Com licença! Primeiro, eu não pedi para gostar dos nomes, eu não pedi para gostar dos moves. Eu pedi PORCARIAS DE SUGESTÕES PARA AS DROGAS DOS MEUS SETS. E eu ia saber que vocês não entenderiam que Wrath = Poliwrath? Trata as pessoas como quiser? É mesmo? Isto aqui é um fórum com regras, só porque não entendeu direito como eu me expressei, isto não lhe dá MOTIVOS para agir com grosseria. Você não está na sua casa. Isto é um fórum com regras, e o que fiz para merecer este comportamento? Eu xinguei você? Não! Não xinguei! Eu sempre peço sugestões aqui para meus sets! Não pedi para gostarem dos meus sets, pedi para me ajudarem! E mesmo assim, é conveniente que eu sempre seja o ignorado desta porcaria de tópico, afinal, eu não uso pokémon que o pessoal tende a escolher.Alec343 escreveu:1- Nós não somos obrigados a desvendar o mistério do "Wrath of the ninja"...LegionTwo escreveu:Sou intolerante à críticas irrelevantes. Poxa, se é para criticar, que faça direito. Críticas eram válidas aos sets, não para trivialidades como nome. Que ao menos fosse feito de modo educado, não do modo grosso que fui recebido. Foi mal, cara. Eu vou continuar jogando, mas sei que não vou mais trazer sets aqui, pelo menos, por hora, não.niddo87 escreveu:Quanto drama... Deixa de ser besta cara, vai ficar bolado por conta da opinião dos outros? Isso é um fórum de discussão, temos que saber ouvir as críticas e caso não agrade, apenas ignore.LegionTwo escreveu:Só avisando mesmo : não estou disponível para partidas onlines. Não me chamem mais. Sou apenas um jogador solitário e assim será. Só estarei aqui para talvez ajudar alguns usuários. Vou copiar meus sets da net e apenas seguir tudo sem questionar, pelo menos ninguém vai reclamar dos nomes. Passar bem.
Se eu colocasse set 1 - sweeper e set 2 - mixed defences, iria mudar algo na minha estratégia. Odeio quando preparo algo e a pessoa vem dizer : "não vou comentar por causa do nome". É a mesma coisa que aquelas pessoas que escolhem jogo pelo gráfico. "Vou comprar a versão Xbox One porque roda mais partículas de poeira. derp".
E desculpa ai, eu não sabia que não podia abreviar Poliwrath para Wrath e Politoed para Toed, admito que isto sim foi um erro meu e peço desculpas. Apenas isto. Competitivo precisa de tanta seriedade ao ponto de até o nome estar certo? Estar aberto à críticas não é meu problema, mas fico besta quando percebo que o pessoal nem avalia meu set por nomezinhos triviais, bobinhos e etc.
Se você quer colocar seus apelidos infantis aos seus pokemons, tudo bem, mas não faça que nós tenhamos que ficar deduzindo.
2- Eu trato as pessoas como eu quiser, se a pessoa merece desaforo e mal educação da minha parte é porque ela merece.
3- Ninguém ta nem aí se você faz parte desse fórum ou não. Ninguém está implorando para você ficar, também para sair. A internet é um meio de banalização dos sentimentos alheios. Se você quer que as pessoas sejam educadas com você, a internet não é esse lugar.
4- Ninguém é obrigado a comentar e gostar dos seus sets. Também dos nomes bizarros.
5- Tchau, foi tarde.
Super Training (o super treinamento avançado), pokémon com level alto que possua a habilidade pickup (recomendo montar uma equipe para aumentar as chances de achar itens) .NPower~~ escreveu:sinto cheiro de coitadinho no ar *cof* *cof*
Gente,como posso conseguir mais pedras evolutivas?Dusk Stone,Leaf Stone,etc?
Cara use o pokémon que você quiser e os mover que você quiser,ninguém tem nada a ver com sua preferência.LegionTwo escreveu:AHEM! Com licença! Primeiro, eu não pedi para gostar dos nomes, eu não pedi para gostar dos moves. Eu pedi PORCARIAS DE SUGESTÕES PARA AS DROGAS DOS MEUS SETS. E eu ia saber que vocês não entenderiam que Wrath = Poliwrath? Trata as pessoas como quiser? É mesmo? Isto aqui é um fórum com regras, só porque não entendeu direito como eu me expressei, isto não lhe dá MOTIVOS para agir com grosseria. Você não está na sua casa. Isto é um fórum com regras, e o que fiz para merecer este comportamento? Eu xinguei você? Não! Não xinguei! Eu sempre peço sugestões aqui para meus sets! Não pedi para gostarem dos meus sets, pedi para me ajudarem! E mesmo assim, é conveniente que eu sempre seja o ignorado desta porcaria de tópico, afinal, eu não uso pokémon que o pessoal tende a escolher.Alec343 escreveu:1- Nós não somos obrigados a desvendar o mistério do "Wrath of the ninja"...LegionTwo escreveu:Sou intolerante à críticas irrelevantes. Poxa, se é para criticar, que faça direito. Críticas eram válidas aos sets, não para trivialidades como nome. Que ao menos fosse feito de modo educado, não do modo grosso que fui recebido. Foi mal, cara. Eu vou continuar jogando, mas sei que não vou mais trazer sets aqui, pelo menos, por hora, não.niddo87 escreveu:Quanto drama... Deixa de ser besta cara, vai ficar bolado por conta da opinião dos outros? Isso é um fórum de discussão, temos que saber ouvir as críticas e caso não agrade, apenas ignore.LegionTwo escreveu:Só avisando mesmo : não estou disponível para partidas onlines. Não me chamem mais. Sou apenas um jogador solitário e assim será. Só estarei aqui para talvez ajudar alguns usuários. Vou copiar meus sets da net e apenas seguir tudo sem questionar, pelo menos ninguém vai reclamar dos nomes. Passar bem.
Se você quer colocar seus apelidos infantis aos seus pokemons, tudo bem, mas não faça que nós tenhamos que ficar deduzindo.
2- Eu trato as pessoas como eu quiser, se a pessoa merece desaforo e mal educação da minha parte é porque ela merece.
3- Ninguém ta nem aí se você faz parte desse fórum ou não. Ninguém está implorando para você ficar, também para sair. A internet é um meio de banalização dos sentimentos alheios. Se você quer que as pessoas sejam educadas com você, a internet não é esse lugar.
4- Ninguém é obrigado a comentar e gostar dos seus sets. Também dos nomes bizarros.
5- Tchau, foi tarde.
Eu não vou sair, para sua tristeza. A internet não é o completo caos e desordem que nem muitos pensam. Cada canto possui suas regras, seus termos e etc. Você não pode simplesmente pensar que aqui é Casa da Mãe Joana! E além do mais...eu não vim aqui dizer " gostaram do meu set?". Eu vim aqui pedir sugestões, ajuda e até ideias. Vai ter um pouco de educação antes de falar comigo, moleque! Você quase tirou as esperanças de um cara usar Honchkrow só porque VOCÊ NÃO ACHAVA VIÁVEL!
Da para conseguir todas as pedras nos Super trainings secretos que abre após effortar um pokemon completamente Leaf Stone é com o Balão do Venusaur,Dusk com o Aegis e por ai vai mais vai tentando até conseguir pq não é garantido vc ganhar uma pedra ao completar o treino.NPower~~ escreveu:sinto cheiro de coitadinho no ar *cof* *cof*
Isso, ou também pode comprar em Luminose, mas lá só terá as Leaf, Fire e Water Stone.thi-bone escreveu:Da para conseguir todas as pedras nos Super trainings secretos que abre após effortar um pokemon completamente Leaf Stone é com o Balão do Venusaur,Dusk com o Aegis e por ai vai mais vai tentando até conseguir pq não é garantido vc ganhar uma pedra ao completar o treino.NPower~~ escreveu:sinto cheiro de coitadinho no ar *cof* *cof*
Mastxadows escreveu:Cara use o pokémon que você quiser e os mover que você quiser,ninguém tem nada a ver com sua preferência.LegionTwo escreveu:AHEM! Com licença! Primeiro, eu não pedi para gostar dos nomes, eu não pedi para gostar dos moves. Eu pedi PORCARIAS DE SUGESTÕES PARA AS DROGAS DOS MEUS SETS. E eu ia saber que vocês não entenderiam que Wrath = Poliwrath? Trata as pessoas como quiser? É mesmo? Isto aqui é um fórum com regras, só porque não entendeu direito como eu me expressei, isto não lhe dá MOTIVOS para agir com grosseria. Você não está na sua casa. Isto é um fórum com regras, e o que fiz para merecer este comportamento? Eu xinguei você? Não! Não xinguei! Eu sempre peço sugestões aqui para meus sets! Não pedi para gostarem dos meus sets, pedi para me ajudarem! E mesmo assim, é conveniente que eu sempre seja o ignorado desta porcaria de tópico, afinal, eu não uso pokémon que o pessoal tende a escolher.Alec343 escreveu:1- Nós não somos obrigados a desvendar o mistério do "Wrath of the ninja"...LegionTwo escreveu:Sou intolerante à críticas irrelevantes. Poxa, se é para criticar, que faça direito. Críticas eram válidas aos sets, não para trivialidades como nome. Que ao menos fosse feito de modo educado, não do modo grosso que fui recebido. Foi mal, cara. Eu vou continuar jogando, mas sei que não vou mais trazer sets aqui, pelo menos, por hora, não.niddo87 escreveu:Quanto drama... Deixa de ser besta cara, vai ficar bolado por conta da opinião dos outros? Isso é um fórum de discussão, temos que saber ouvir as críticas e caso não agrade, apenas ignore.LegionTwo escreveu:Só avisando mesmo : não estou disponível para partidas onlines. Não me chamem mais. Sou apenas um jogador solitário e assim será. Só estarei aqui para talvez ajudar alguns usuários. Vou copiar meus sets da net e apenas seguir tudo sem questionar, pelo menos ninguém vai reclamar dos nomes. Passar bem.
5- Tchau, foi tarde.
Eu não vou sair, para sua tristeza. A internet não é o completo caos e desordem que nem muitos pensam. Cada canto possui suas regras, seus termos e etc. Você não pode simplesmente pensar que aqui é Casa da Mãe Joana! E além do mais...eu não vim aqui dizer " gostaram do meu set?". Eu vim aqui pedir sugestões, ajuda e até ideias. Vai ter um pouco de educação antes de falar comigo, moleque! Você quase tirou as esperanças de um cara usar Honchkrow só porque VOCÊ NÃO ACHAVA VIÁVEL!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya