Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Anonymous
    Convidado
    Convidado

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Convidado Dom 17 Nov 2013, 22:38

LegionTwo escreveu:Vou testar no level 50. Qualquer coisa, removerei os 6 EVs de HP e coloco em SP.D.
    Aqui alguns sets do Poliwrath pra você ter umas ideias.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Dom 17 Nov 2013, 22:40

Mimha Azumarill é Top Hp, 252 em HP. Toda vez que uso Bellydrum o HP fica no verde. O.o Eu também estranho isso, porque o normal é ativar logo sobre o Bellydrum.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker Dom 17 Nov 2013, 22:50

Deve ser porque ao cortar o hp pela metade, arredonda o valor, uma vez que ele full hp deve ser um numero impar... mistery solved
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Dom 17 Nov 2013, 23:09

Eu quase ia me esquecendo da distribuição de EVs que fiz : 252 atk / 252 def e 6 hp. Devo mudar a distribuição? ATK eu vou manter. Quero destruir legal com esse Belly Drum.  Aliás, Water Absorb é perfeito para doubles se seu aliado vai usar surf, ainda mais no Poliwrath. : p
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 18 Nov 2013, 00:09

LegionTwo escreveu:Eu quase ia me esquecendo da distribuição de EVs que fiz : 252 atk / 252 def e 6 hp. Devo mudar a distribuição? ATK eu vou manter. Quero destruir legal com esse Belly Drum.  Aliás, Water Absorb é perfeito para doubles se seu aliado vai usar surf, ainda mais no Poliwrath. : p
    Pouco antes de eu receber meu Y, eu joguei um pouco no Random Matchup do BW e vi uma estratégia legal que o cara fez em Triple.

Politoed (Drizzle) - Gastrodon (Storm Drain) - Vaporeon (Water Absorb)
    Ele sempre entrava com esse time. Basicamente era usar Surf com o Politoed e com o Vaporeon pra aumentar o S.Atk do Gastrodon e depois detonar as paradas com ele. Estratégia bem cabulosa de derrubar. Mas como o Drizzle foi nerfado, você acaba perdendo o boost da chuva depois de 5 turnos.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Seg 18 Nov 2013, 01:01

niddo, me ajuda a evoluir meu phantump? Já me ajudaram aqui. Vlw thi, prometo não usar meu Vegeta contra você novamente kkkkk
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 18 Nov 2013, 01:15

Yagosbl escreveu:niddo, me ajuda a evoluir meu phantump? Já me ajudaram aqui. Vlw thi, prometo não usar meu Vegeta contra você novamente kkkkk
    Hahaha de nada, tem coisas piores agora do que ele pra me preocupar agora ,qualquer dia a gente marca uma battle.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Seg 18 Nov 2013, 01:39

Com a ajuda de um amigo meu, montei o set definitivo para o meu Poliwrath :

Set - Belly Drum (ofensivo com defesas mistas)

Nature : Adamant
    Ability : Water Absorb
    EVs : 248 em HP, 248 DEFESAS (124 para cada uma) e 14 pontos em ATK.
    Item : Sitrus Berry

Moveset :

- Belly Drum;
    - Brick Break;
    - Waterfall;
    - Earthquake / Rock Slide;

Agradecimentos ao Niddo pela ótima sugestão do Belly Drum. E a speed? Jogarei com meu suporte, provavelmente. E com isto, irei gastar substitute para a Liechi / Ganlon / Apicot Berry ser consumida e passarei para o Poli. Esse set ficaria excelente com Greninja mixed sweeper em doubles. Mat Block me dá vantagem de poder setupar o Belly Drum. E esse outro amigo meu...ele me ajudou com os cálculos. 

EDIT: Bem bacana essa estratégia de Triple Battle, Niddo. Vivendo e aprendendo. Antes eu achava Water Absorb inutil, mas agora vejo qual é a grande sacada de certas habilidades. : p

Última edição por LegionTwo em Seg 18 Nov 2013, 01:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar post.)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 18 Nov 2013, 09:26

LegionTwo escreveu:Com a ajuda de um amigo meu, montei o set definitivo para o meu Poliwrath :

Set - Belly Drum (ofensivo com defesas mistas)

Moveset :

- Belly Drum;
    - Brick Break;
    - Waterfall;

Agradecimentos ao Niddo pela ótima sugestão do Belly Drum. E a speed? Jogarei com meu suporte, provavelmente. E com isto, irei gastar substitute para a Liechi / Ganlon / Apicot Berry ser consumida e passarei para o Poli. Esse set ficaria excelente com Greninja mixed sweeper em doubles. Mat Block me dá vantagem de poder setupar o Belly Drum. E esse outro amigo meu...ele me ajudou com os cálculos. 

EDIT: Bem bacana essa estratégia de Triple Battle, Niddo. Vivendo e aprendendo. Antes eu achava Water Absorb inutil, mas agora vejo qual é a grande sacada de certas habilidades. : p
    Depois me fala o resultado do set, se está rodando direitinho e tal. Realmente, a Speed pode ser passada com alguém com Speed Boost + Baton Pass, facilmente.

Eu gosto do Water Absorb, te dá imunidade aos golpes do tipo Water e ainda recupera HP. Very Happy

@Edit: Battle Mansion é muito roubado, dá uma raiva danada as vezes... Pior é que tenho que lutar 20x pra pegar 48BP, toda vez.

@Edit2: Finalmente cheguei ao título de Grand Duke no Battle Chateau.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker Seg 18 Nov 2013, 10:27

LegionTwo escreveu:Set - Belly Drum (ofensivo com defesas mistas)

Moveset :
    - Belly Drum;
    - Brick Break;
    - Waterfall;

Referente ao Calculos, com quanto de defesas fica o Poli? 
    Tem aquelas calculadoras do Smogon, chegou a ver como ele fica com 252 em XDef vs um ataque super efetivo contra ele? Anyways. Eu ainda prefiro Swift Swim, até porque em double ele ja pega o dobro de speed no primeiro turno. Em individual você tem 2 turnos de speed dobrada (Levando em conta 5 turnos e set up do Belly drum). 

Brick Break: 45.45 - 54.01%Waterfall: 48.66 - 57.75%Earthquake: 81.81 - 96.25%

É só um exemplo dum +6 Poli contra um Venu Wall (tipo o meu @_@). 
    Por isso acho que Swift Swim é melhor, se o oponente jogar algum counter pro Poli, você da o primeiro golpe devido ao Switch inimigo, e no proximo turno vai ser o primeiro! Inimigo down! Uma vez que o Poli vai estar con uns 60~65% de HP, qualquer um que tenha mais Speed que ele - e o inimigo puder perder qualquer Poke pra ganhar momentum -, pode ser que o Poli caia; e se você trocar o Poli, vai perder os Buffs. 
    Adendo: Não estou contando com ajuda do Suporte. 
    Adendo²: Só porque usei de exemplo o Venu, não quer dizer que todo mundo tem um, ou Ches, pra dar counter nele - só foi um exemplo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 18 Nov 2013, 10:47

Sugestões para meu Ninetales?

Drought @ Focus Sash
    Timid
    6 HP / 252 S.Atk / 252 Speed
    - Solar Beam
    - Fire Blast / Flamethrower (Acho que vou por o Flmaethrower mesmo)
    - ????
    - ????

Ele tem Hypnosis, mas nem sei se vou deixar, tenho sorte com golpes de Accuracy baixo não. Já meus oponentes né...
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Seg 18 Nov 2013, 11:20

Grave me assusta com essa infinidade de cálculos!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 18 Nov 2013, 11:23

niddo87 escreveu:Sugestões para meu Ninetales?

Drought @ Focus Sash
    Timid
    6 HP / 252 S.Atk / 252 Speed
    - Solar Beam
    - Fire Blast / Flamethrower (Acho que vou por o Flmaethrower mesmo)
    - ????
    - ????

Ele tem Hypnosis, mas nem sei se vou deixar, tenho sorte com golpes de Accuracy baixo não. Já meus oponentes né...
    Eu tenho Ninetales semelhante mais n escolhi os Movesets dele ainda sobre o Solar beam é forte mais n gosto muito pq se o oponente tiver um outro Weather inducer como Politoad ou Tyranitar vc vai ficar n desvantagem eu gosto mais do Energy ball pq se a intenção é derrubar tipo água msm com Solar beam os mais bulkys caem em 2 hits msm coisa que o Energy ball faz tranquilo tb agora que tem 90 de BP,Fire Blast ou Thrower é escolha pessoal já os outros moves eu gosto de sacanear um pouco então eu coloco nele Will of wisp pra acabar com Sweeper fisicos e Captivate pros especiais já que abaixa 2 lv o Satk vai praticamente obrigar o oponente a trocar ou causar danos ridiculos mais vai ao gosto da pessoa msm kkk ,confuse ray tb é bom extrasensory,Nasty Plot n tem muitas opções mais as que tem são rasoaveis até.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

Mensagem por vinnybass Seg 18 Nov 2013, 11:27

Pronto, todos os pokés capturados (possíveis até o momento), agora vou dar um tempo e esperar o poketransfer e bank sairem.. 

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 9ab3
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Seg 18 Nov 2013, 11:29

Se eu passar o super training do Aegislashde novo eu consigo outra dusk stone?
    Eu já usei as 3 que tinha conseguido,1 do super training,1 da terminus cave e 1 do cara da team flare.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 12:48