Ae, consegui um destiny knot e breedei até sair um chespin com 5 ivs perfeitos (hp, attack, defense e sp defense, speed) e com nature adamant
+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº272
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Galera tô voltando aqui pro fórum depois de ter recuperado minha alma quando o meu X deixou pra fazer uma pergunta, eu não andei acompanhando as últimas daqui, então por favor com toda delicadeza que só vocês possuem me respondam: Além do lendário temático, uma das aves de Kanto, Zygarde e Mewtwo, existe allgum outro badass pra capturar?
Última edição por Mostarda com Limão em Ter 19 Nov 2013, 22:21, editado 1 vez(es)
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº273
Gente,me deem dicas pro Battle Insitute? Tem vez que eu levo surra da AI
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº274
Não tem dica que possa te ajudar. A AI de lá é trapaceira e os IVs dos pokés são perfeitos. ;-;NPower~~ escreveu:Gente,me deem dicas pro Battle Insitute? Tem vez que eu levo surra da AI
FoB- Membro Nv.12
- Mensagem nº275
Sim, mais na verdade eu estava comparando os dois. Qual o criterio que a game freak usa pra dar os stas, ja que possuem algumas coisas diferentes.LegionTwo escreveu:Special Sweeper = bye bye, Conkeldurr. Maioria dos lutadores não possuem defesa especial, só lembro do Hitmonlee como exceção à regra.FoB escreveu:Eu queria saber qual o criterio usado, pra escolher o base stas dos pokes. Não vejo prq o base stats do conke dur ser maior do que o do machamp. Sendo que os dois são parecidos. (eu acho) 2 pre evoluções , ambos lutadores, oque me parece diferente são as habilidades. No guard é apelona, mas tbm é o seu mair ponto fraco.
- Spoiler:
isso tudo é prq fui testar um machamp no online, não esperava ganhar, já que escolhi so pokes aleatórios pra testar a resistência deles. Bati de frente com um conke dur, e tomei no boga. Sem contar o meu arcanine físico, um fire blitz e é metade do meu hp. alguma solução pra esses pokes, ou vou ter que fazer mesmo um time so com OU
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº276
Basicamente só isso mesmo mais tem rumores que os 3 miticos Diance,Hoppa e Volcanion são capturaveis mais só com itens de eventro com certeza.Mostarda com Limão escreveu:Galera tô voltando aqui pro fórum depois de ter recuperado minha alma quando o meu X deixou pra fazer uma pergunta, eu não andei acompanhando as últimas daqui, então por favor com toda delicadeza que só vocês possuem me respondam: Além do lendário temático, uma das aves de Kanto, Zygarde e Mewtwo, existe allgum outro badass pra capturar?
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº277
Lol, eu acho a AI do Battle Institute mais fácil que a do Maison. Tipo, ele vem com uns Pokés fracos no começo e vai apelando no decorrer do progresso.NPower~~ escreveu:Gente,me deem dicas pro Battle Insitute? Tem vez que eu levo surra da AI
Mas eles mandam uns Pokés bem chatos, tipo Venussaur com aquele moveset Leech Seed, Subs, Protect e Slugde Bomb. Esse me pegou de surpresa uma vez e foi GG pra AI. Quase mesmo moveset em um Meganium...
Enfim, é impressão minha ou esses malditos GaleWings Talonflame estão equipados com Choice Band? Na boa, a GF é doida de dar um Brave Bird com prioridade pra essa coisa do demônio.
E o pior, meu time não encaixa. Fica sempre a sensação que falta alguma coisa.
Dá até preguiça :/
Convidado- Convidado
- Mensagem nº278
Yep, tem gente usando ele com Choice Band sim. Acompanho o fórum do Smogon às vezes e no tópico do Talonflame tem muita gente dizendo que está usando Choice Band. Particularmente eu prefiro usar Lum Berry, dá pra pegar um monte de gente desprevenido, inclusive Klefki (se usar Thunder Wave, toma um Flare Blitz e se não deitar, pode tomar um Brave Bird no outro turno e se usar Swagger, +2 Flare Blitz)ReeMolga escreveu:Enfim, é impressão minha ou esses malditos GaleWings Talonflame estão equipados com Choice Band? Na boa, a GF é doida de dar um Brave Bird com prioridade pra essa coisa do demônio.
- Mensagem nº279
Sim muitos usam com Choice band e Adamant ,machuca e muito,sobre o AI da máquina no Institute e Maison,Se vc chegar no Final do Institute sem perder nenhum pokemon em nenhuma da 4 lutas anteriores vc vai ver o que o inferno x_x ,o maison nem precisa chegar muito longe geralmente começa depois da 25 luta ele manda time só para te derrotar e o Hax começa a ficar absurdo,eu já fui derrotado por coisas ridiculas como Custap Berry sturdy Gigalith,Draco Meteor Flygon,Feraligatr com Aqua jet ice punch e Waterfall que deu flinch 5 vzs no meu Sylveon x_x ,se isso não é ser roubado não sei o que é kkk,a Niddo e valeu pela ajuda ontem achei todas as 18 tipos de Berry de redução de dano agora só voltar pro Harvestmon XY xD.niddo87 escreveu:Yep, tem gente usando ele com Choice Band sim. Acompanho o fórum do Smogon às vezes e no tópico do Talonflame tem muita gente dizendo que está usando Choice Band. Particularmente eu prefiro usar Lum Berry, dá pra pegar um monte de gente desprevenido, inclusive Klefki (se usar Thunder Wave, toma um Flare Blitz e se não deitar, pode tomar um Brave Bird no outro turno e se usar Swagger, +2 Flare Blitz)ReeMolga escreveu:Enfim, é impressão minha ou esses malditos GaleWings Talonflame estão equipados com Choice Band? Na boa, a GF é doida de dar um Brave Bird com prioridade pra essa coisa do demônio.
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº280
Suspeito que seja do tal vulcanion, o que acham?
Thi já esclareceu,e acho que não achei no serebii porque esse ataque ainda não deve ter sido posto na ataquedex de X e Y xD
Última edição por The Minish em Qua 20 Nov 2013, 11:22, editado 2 vez(es)
- Mensagem nº281
Heat Crash é um atk do Emboar,Pignite minish funciona da mesma forma que o Heavy slam só que de fogo.The Minish escreveu:Gente treinando meu togetic,e usando metronome (que acho divertidíssimo ) eu acho que descobri um novo ataque @.@,o nome dele é heat crash,provavelmente um golpe fisico de fogo.
Suspeito que seja do tal vulcanion o que acham?
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº282
Estranho não achei nenhum heat crash do serebii ,hauehaeheauheua, bomd e qualquer forma valeu pelo toque-qthi-bone escreveu:Heat Crash é um atk do Emboar,Pignite minish funciona da mesma forma que o Heavy slam só que de fogo.The Minish escreveu:Gente treinando meu togetic,e usando metronome (que acho divertidíssimo ) eu acho que descobri um novo ataque @.@,o nome dele é heat crash,provavelmente um golpe fisico de fogo.
Suspeito que seja do tal vulcanion o que acham?
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº283
Então! Eu acho muita sacanagem BraveBird com prioridade. Todos os moves de prioridade tem BP beeem mediana. Acho muito apelativo e como você disse, machuca MUITO! Eu diria que derruba qualquer Pokémon que não resista a moves Flying!thi-bone escreveu:Sim muitos usam com Choice band e Adamant ,machuca e muito,sobre o AI da máquina no Institute e Maison,Se vc chegar no Final do Institute sem perder nenhum pokemon em nenhuma da 4 lutas anteriores vc vai ver o que o inferno x_x ,o maison nem precisa chegar muito longe geralmente começa depois da 25 luta ele manda time só para te derrotar e o Hax começa a ficar absurdo,eu já fui derrotado por coisas ridiculas como Custap Berry sturdy Gigalith,Draco Meteor Flygon,Feraligatr com Aqua jet ice punch e Waterfall que deu flinch 5 vzs no meu Sylveon x_x ,se isso não é ser roubado não sei o que é kkk,a Niddo e valeu pela ajuda ontem achei todas as 18 tipos de Berry de redução de dano agora só voltar pro Harvestmon XY xD.niddo87 escreveu:Yep, tem gente usando ele com Choice Band sim. Acompanho o fórum do Smogon às vezes e no tópico do Talonflame tem muita gente dizendo que está usando Choice Band. Particularmente eu prefiro usar Lum Berry, dá pra pegar um monte de gente desprevenido, inclusive Klefki (se usar Thunder Wave, toma um Flare Blitz e se não deitar, pode tomar um Brave Bird no outro turno e se usar Swagger, +2 Flare Blitz)ReeMolga escreveu:Enfim, é impressão minha ou esses malditos GaleWings Talonflame estão equipados com Choice Band? Na boa, a GF é doida de dar um Brave Bird com prioridade pra essa coisa do demônio.
E o pior é que com o Random Matchup se tornando viveiro de Talonflame, eu sou obrigado a ter um counter no time :/
Me tirem uma dúvida. Nas Triple Battle dá pra usar Leech Seed nos 3 oponentes?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº284
Disponha...thi-bone escreveu:Sim muitos usam com Choice band e Adamant ,machuca e muito,sobre o AI da máquina no Institute e Maison,Se vc chegar no Final do Institute sem perder nenhum pokemon em nenhuma da 4 lutas anteriores vc vai ver o que o inferno x_x ,o maison nem precisa chegar muito longe geralmente começa depois da 25 luta ele manda time só para te derrotar e o Hax começa a ficar absurdo,eu já fui derrotado por coisas ridiculas como Custap Berry sturdy Gigalith,Draco Meteor Flygon,Feraligatr com Aqua jet ice punch e Waterfall que deu flinch 5 vzs no meu Sylveon x_x ,se isso não é ser roubado não sei o que é kkk,a Niddo e valeu pela ajuda ontem achei todas as 18 tipos de Berry de redução de dano agora só voltar pro Harvestmon XY xD.niddo87 escreveu:Yep, tem gente usando ele com Choice Band sim. Acompanho o fórum do Smogon às vezes e no tópico do Talonflame tem muita gente dizendo que está usando Choice Band. Particularmente eu prefiro usar Lum Berry, dá pra pegar um monte de gente desprevenido, inclusive Klefki (se usar Thunder Wave, toma um Flare Blitz e se não deitar, pode tomar um Brave Bird no outro turno e se usar Swagger, +2 Flare Blitz)ReeMolga escreveu:Enfim, é impressão minha ou esses malditos GaleWings Talonflame estão equipados com Choice Band? Na boa, a GF é doida de dar um Brave Bird com prioridade pra essa coisa do demônio.
E quanto ao Battle Mansion, eu só jogo no modo Single (sem ser o Super), pois depois de 20 lutas, você pega 48BP. Daí é só repetir o processo. O Hax é incrivelmente absurdo. Fora as estratégias que a CPU monta só pra derrubar seu time. Que eu lembre agora, o Hax mais absurdo são da Hypnosis, nunca falha.
- Mensagem nº285
Só se o usuario estiver no meio,mais ai ele pode levar pancada dos outros 3 do adversario tb x_x.ReeMolga escreveu:Então! Eu acho muita sacanagem BraveBird com prioridade. Todos os moves de prioridade tem BP beeem mediana. Acho muito apelativo e como você disse, machuca MUITO! Eu diria que derruba qualquer Pokémon que não resista a moves Flying!thi-bone escreveu:Sim muitos usam com Choice band e Adamant ,machuca e muito,sobre o AI da máquina no Institute e Maison,Se vc chegar no Final do Institute sem perder nenhum pokemon em nenhuma da 4 lutas anteriores vc vai ver o que o inferno x_x ,o maison nem precisa chegar muito longe geralmente começa depois da 25 luta ele manda time só para te derrotar e o Hax começa a ficar absurdo,eu já fui derrotado por coisas ridiculas como Custap Berry sturdy Gigalith,Draco Meteor Flygon,Feraligatr com Aqua jet ice punch e Waterfall que deu flinch 5 vzs no meu Sylveon x_x ,se isso não é ser roubado não sei o que é kkk,a Niddo e valeu pela ajuda ontem achei todas as 18 tipos de Berry de redução de dano agora só voltar pro Harvestmon XY xD.niddo87 escreveu:Yep, tem gente usando ele com Choice Band sim. Acompanho o fórum do Smogon às vezes e no tópico do Talonflame tem muita gente dizendo que está usando Choice Band. Particularmente eu prefiro usar Lum Berry, dá pra pegar um monte de gente desprevenido, inclusive Klefki (se usar Thunder Wave, toma um Flare Blitz e se não deitar, pode tomar um Brave Bird no outro turno e se usar Swagger, +2 Flare Blitz)ReeMolga escreveu:Enfim, é impressão minha ou esses malditos GaleWings Talonflame estão equipados com Choice Band? Na boa, a GF é doida de dar um Brave Bird com prioridade pra essa coisa do demônio.
E o pior é que com o Random Matchup se tornando viveiro de Talonflame, eu sou obrigado a ter um counter no time :/
Me tirem uma dúvida. Nas Triple Battle dá pra usar Leech Seed nos 3 oponentes?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya