Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+105
Leoparker
Teti
Japokovisk
vini1337
Henrique Craveiro
Galcazara
Sheik
FyeBR
Jorge Yorae
Thalles Nite
Kamui
Kurosaki_Ichigo
Vallex
Helderbtx2011
TsHm and PM!
gugowisi
victor.santamaro
Andy
umbreon190
Rondinell
Benji
Blaz
Cherryck
Zuado Pela Vida
thi-bone
Thaty Andrade
ito_masters
zemario123
twelington
PokemonDNA
Ryo
Lucasmon
Morgan1000
JP
Tiago Souza
Brake
Kenny²
Rummel
cortx6
SRmascaros
oiluJCezar
Math_Geek
ascliar
macbellito
Lauro
Darkyzo
Wind Ice
Rabbid Fan
FlygonBoy
blordello
Ismatash
Rener Nobre
Tensor
Yuri92
Kentai
FunnK
JR_NosleN
Red_Kami
veigarobson
Paper
Yago Aloisio
Xeronio
Master Red
Crono
Wesley
Zozo
okdoki
juninho.lima.9279
Nyails
G004
Zenak0
Julio-Sama
LegionTwo
GraveWalker
lesomora
AngelWarriorR
PhilVargas
Vic
MrC
ベ リ ス
Furry Heterophobia
Wasted
wargustavo
draEN
DryToad
Stitch
Logan9999
Yagosbl
Medieval123
Alderweireld
BlackHawk
MateusOliveira
iPhod
[P.J.L]Undefined
jonasrgs2
Carinatas
HandheldBoy
Mihawk
Shiny
Septentrion
darkgui
Chazzy
NPower
Athos
arthur.marchetto
109 participantes

    [XY/ORAS] Avalie meu time

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 7 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 15 Dez 2013, 20:59

    Logan9999 escreveu:Galera tô montando um mega aerodactyl, mas tô meio na dúvida d quais atks colocar.
    Oq vcs me aconselham?
    Ele vai ser jolly e se a minha paciência não acabar vai ter 5 IV's xD.



    Este é um Set letal, Nunca erra nenhum Stone Edge.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 7 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Logan9999 Dom 15 Dez 2013, 21:03

    LegionTwo escreveu:- Stone Edge / Rock Slide (obrigatório, pois é sempre bom ter um STAB forte);
    - Earthquake pode ser uma boa;
    - Coloque moves que façam contato para aproveitar de Tough Claws também.

    Essas são as dicas /sugestões que posso oferecer, cara. Ando meio ocupado aqui mas espero ter te dado uma base. Very Happy

    Vlw amigo, se puder me tira uma dúvida.
    Essa abilidade dele é válida pra tds os atks físicos, ou específica pra alguns em q há um contato evidente?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 7 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Convidado Dom 15 Dez 2013, 21:13

    draEN escreveu:Queria ajuda pra montar um time.
    Tenho 3 pokemons pronto com top 5 iv's e Ev's ja destribuidos que sao esses

    Chansey - Eviolite
    Toxic
    Soft-Boiled
    protect
    Psychic

    Noivern - ?item?
    Hurricane
    Dragon Pulse
    Flamethrower
    Roost

    Metagross -?item?
    Meteor Mash
    Hammer Arm
    Earthquake
    Zen Headbutt

    Em questão de itens/berrys qual devo usar?
    Devo mudar algo em algum dos Pokemons?
    e oque falta nesse time? que tipo e qual pokemon preciso?
    Obrigado
    Tá legal, mas tiraria Roost e botaria um Ice Beam, é opcional, vc q sabe. E do Metagross tiraria HammerArm e botaria Agility.

    Logan9999 escreveu:Galera tô montando um mega aerodactyl, mas tô meio na dúvida d quais atks colocar.
    Oq vcs me aconselham?
    Ele vai ser jolly e se a minha paciência não acabar vai ter 5 IV's xD.
    252 Spe/252 Atk/4 HP

    - Stone Edge
    - Crunch (Pra pegar uns Aegislash marotos)
    - Earthquake
    - Dragon Claw, etc. Moves que aproveitam Tough Claws.

    =]
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 7 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por LegionTwo Dom 15 Dez 2013, 22:46

    @Logan: Essa habilidade é para ataques físicos que fazem contato direto. Earthquake, Rock Slide, Smack Down, Stone Edge não fazem contato direto e o bom dela é que 30% de atk é adicionado aos atks que aproveitam dela. O HBPyro deu uma ótima sugestão de set também, assim que nem o Paper recomendou um bom set. Só toma cuidado que um golpe de água e o Aerodactyl cai praticamente.

    EDIT: Quero saber o que acham desses três pokémon que tenho treinado recentemente.

    Lanturn : 252 SPA, 252 SP.Def, 6 de SPE.
    Ability : Volt Absorb
    Item : Life Orb (para compensar o SPA)
    Nature: Modest

    Moveset :

    -Stockpile;
    - Ice Beam;
    - Thunder / T-Bolt;
    - Hydro Pump;

    Sei que o Lanturn não tem defesas que nem o Rotom, mas no level 100 sem investir no HP, ele chega a 391 de HP. Ele parece ficar ótimo em time de chuva, além de que posso pegar qualquer pokémon elétrico de surpresa com um switch repentino.

    @ Xatu
    252 SPA, 252 SPE, 6 em HP.
    Ability : Magic Bounce
    Item: Life Orb provavelmente ou um Expert Belt.
    Nature : Timid

    - Calm Mind;
    - Dazzling Gleam;
    - Shadow Ball;
    - Psyshock;

    @Greninja :
    252 ATK, 252 speed e não lembro o que investi os outros 6 pontos.
    Nature: Jolly
    Ability: Protean
    Item: não sei ainda.

    - Spikes;
    - Rock Slide;
    - Shadow Sneak;
    - U-Turn /Power-Up Punch;

    Quero saber o que posso melhorar nesses sets.


    Última edição por LegionTwo em Dom 15 Dez 2013, 22:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar post.)
    wargustavo
    wargustavo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 7 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por wargustavo Dom 15 Dez 2013, 22:58

    Gliscor@ Toxic Orb
    Poison Heal
    Impish
    244 HP/40 Def/224 Spe
    Toxic
    Substitute
    Protect
    Earthquake

    Galera como meu Gliscor esta ? tenho que mudar algo ?
    vlw Razz
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 7 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Kenny² Dom 15 Dez 2013, 23:03

    Logan9999 escreveu:
    LegionTwo escreveu:- Stone Edge / Rock Slide (obrigatório, pois é sempre bom ter um STAB forte);
    - Earthquake pode ser uma boa;
    - Coloque moves que façam contato para aproveitar de Tough Claws também.

    Essas são as dicas /sugestões que posso oferecer, cara. Ando meio ocupado aqui mas espero ter te dado uma base. Very Happy

    Vlw amigo, se puder me tira uma dúvida.
    Essa abilidade dele é válida pra tds os atks físicos, ou específica pra alguns em q há um contato evidente?

    Tem que haver um contato mesmo. Por exemplo : Dragon Claw ativa a habilidade, mas Earthquake já não, pois não há um contato entre os pokémons.

    Enfim, sobre a moveset, eu diria para você que o M-Aerodactyl foi uma coisa bem falha, até porque os golpes que ele tem para se beneficiar de sua habilidade são ruins, além de o Aerodactyl ser mais forte que o próprio M-Aerodactyl caso tenha Life Orb e caso o golpe que você tenha usado ( que são os mais fortes no caso ) não tenha se beneficiado de sua habilidade.

    Enfim, M-Aerodactyl foi bem falho mesmo, a não ser pela sua SPD insana. Mas ainda não acho ele bom o suficiente para tomar um lugar de um mega. MAAAAAAAS, caso você REALMENTE queira manter ele, recomendo usar esse set :

    4 Hp / 252 Atk / 252 Spd

    - Stone Edge ( Seu melhor stab, além de dar um dano bem alto ).

    - Earthquake ( Golpe incrivelmente importante no meta atual, até mesmo para os Aegislash, Tyranitar e afins. )

    - Aerial Ace ( M-Venusaur até mesmo outros pokémons se enquadra para o uso desse golpe, além de ser stab e beneficiado pela sua habilidade ).

    - Hone Claws / Roost / Crunch / Fire/Ice/Thunder Fang - Nesse spot recomendo algum desses golpes, inclusive, você pode mudar algum dos golpes dali de cima por um desses ( o que eu particularmente não recomendo ), mas essa escolha vai realmente de você e do seu time. ( Lembrando que com o Ban de Gengarite, acho que Crunch ainda é uma boa escolha, mas talvez os Elemental fang sejam melhor )
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 7 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Logan9999 Dom 15 Dez 2013, 23:33

    Kenny² escreveu:Tem que haver um contato mesmo. Por exemplo : Dragon Claw ativa a habilidade, mas Earthquake já não, pois não há um contato entre os pokémons.

    Enfim, sobre a moveset, eu diria para você que o M-Aerodactyl foi uma coisa bem falha, até porque os golpes que ele tem para se beneficiar de sua habilidade são ruins, além de o Aerodactyl ser mais forte que o próprio M-Aerodactyl caso tenha Life Orb e caso o golpe que você tenha usado ( que são os mais fortes no caso ) não tenha se beneficiado de sua habilidade.

    Enfim, M-Aerodactyl foi bem falho mesmo, a não ser pela sua SPD insana. Mas ainda não acho ele bom o suficiente para tomar um lugar de um mega. MAAAAAAAS, caso você REALMENTE queira manter ele, recomendo usar esse set :

    4 Hp / 252 Atk / 252 Spd

    - Stone Edge ( Seu melhor stab, além de dar um dano bem alto ).

    - Earthquake ( Golpe incrivelmente importante no meta atual, até mesmo para os Aegislash, Tyranitar e afins. )

    - Aerial Ace ( M-Venusaur até mesmo outros pokémons se enquadra para o uso desse golpe, além de ser stab e beneficiado pela sua habilidade ).

    - Hone Claws / Roost / Crunch / Fire/Ice/Thunder Fang - Nesse spot recomendo algum desses golpes, inclusive, voucê pode mudar algum dos golpes dali de cima por um desses ( o que eu particularmente não recomendo ), mas essa escolha vai realmente de você e do seu time. ( Lembrando que com o Ban de Gengarite, acho que Crunch ainda é uma boa escolha, mas talvez os Elemental fang sejam melhor )

    Kra, eu não sei oq seria desse tópico se não fosse vc xD. Sem kerer desmerecer a galera, mas acho seu comentários bem técnicos e úteis.

    Quanto ao stone edge e quake, eles já estavam no meu set. Agora eu estava em dúvida quanto aos dois últimos atks, eu tinha pensado em arial ace e roost/thunder fang, acho q vou ficar com o thunder fang pra derrubar aquáticos(esse tbm ganha stab da abilidade, né?)

    Eu escolhi ele justamente por causa da speed, esse sábado enfrentei um mega manectric e fikei fulo da vida com akela speed combinado com volt swith e intimidate, muito chato.

    Mas eu acho 438 muita coisa, eu keria botar algo em torno d 410. Como eu faço o cálculo e a distribuição no super training?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 7 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Convidado Dom 15 Dez 2013, 23:34

    LegionTwo escreveu:@Logan: Essa habilidade é para ataques físicos que fazem contato direto. Earthquake, Rock Slide, Smack Down, Stone Edge não fazem contato direto e o bom dela é que 30% de atk é adicionado aos atks que aproveitam dela. O HBPyro deu uma ótima sugestão de set também, assim que nem o Paper recomendou um bom set. Só toma cuidado que um golpe de água e o Aerodactyl cai praticamente.

    EDIT: Quero saber o que acham desses três pokémon que tenho treinado recentemente.

    Lanturn : 252 SPA, 252 SP.Def, 6 de SPE.
    Ability : Volt Absorb
    Item : Life Orb (para compensar o SPA)
    Nature: Modest

    Moveset :

    -Stockpile;
    - Ice Beam;
    - Thunder / T-Bolt;
    - Hydro Pump;

    Sei que o Lanturn não tem defesas que nem o Rotom, mas no level 100 sem investir no HP, ele chega a 391 de HP. Ele parece ficar ótimo em time de chuva, além de que posso pegar qualquer pokémon elétrico de surpresa com um switch repentino.

    @ Xatu
    252 SPA, 252 SPE, 6 em HP.
    Ability : Magic Bounce
    Item: Life Orb provavelmente ou um Expert Belt.
    Nature : Timid

    - Calm Mind;
    - Dazzling Gleam;
    - Shadow Ball;
    - Psyshock;

    @Greninja :
    252 ATK, 252 speed e não lembro o que investi os outros 6 pontos.
    Nature: Jolly
    Ability: Protean
    Item: não sei ainda.

    - Spikes;
    - Rock Slide;
    - Shadow Sneak;
    - U-Turn /Power-Up Punch;

    Quero saber o que posso melhorar nesses sets.
    Laturn tá bom, só que eu acho mais chato ainda é set Rest + Stockpile + Chesto Berry @_@
    O resto tá legal, o greninja eu mudaria pra isso (ao menos pelo q vi, vc quer ele de suicide lead/botador de hazard:

    Greninja @ Focus Sash
    Ability: Torrent
    EVs: 252 Spd / 252 HP / 4 Atk
    Hasty Nature
    - Hydro Pump
    - Spikes
    - Taunt
    - U-turn

    Suicide Lead, aproveitando o boost de torrent pra dar o último Hydro Pump. Spikes pra botar Spikes (Mr. Obvious), Taunt pra evitar uns Calm Mind Marotos e U-Turn se quiser sair logo de campo xD
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 7 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Kenny² Dom 15 Dez 2013, 23:45

    Logan9999 escreveu:
    Kenny² escreveu:Tem que haver um contato mesmo. Por exemplo : Dragon Claw ativa a habilidade, mas Earthquake já não, pois não há um contato entre os pokémons.

    Enfim, sobre a moveset, eu diria para você que o M-Aerodactyl foi uma coisa bem falha, até porque os golpes que ele tem para se beneficiar de sua habilidade são ruins, além de o Aerodactyl ser mais forte que o próprio M-Aerodactyl caso tenha Life Orb e caso o golpe que você tenha usado ( que são os mais fortes no caso ) não tenha se beneficiado de sua habilidade.

    Enfim, M-Aerodactyl foi bem falho mesmo, a não ser pela sua SPD insana. Mas ainda não acho ele bom o suficiente para tomar um lugar de um mega. MAAAAAAAS, caso você REALMENTE queira manter ele, recomendo usar esse set :

    4 Hp / 252 Atk / 252 Spd

    - Stone Edge ( Seu melhor stab, além de dar um dano bem alto ).

    - Earthquake ( Golpe incrivelmente importante no meta atual, até mesmo para os Aegislash, Tyranitar e afins. )

    - Aerial Ace ( M-Venusaur até mesmo outros pokémons se enquadra para o uso desse golpe, além de ser stab e beneficiado pela sua habilidade ).

    - Hone Claws / Roost / Crunch / Fire/Ice/Thunder Fang - Nesse spot recomendo algum desses golpes, inclusive, voucê pode mudar algum dos golpes dali de cima por um desses ( o que eu particularmente não recomendo ), mas essa escolha vai realmente de você e do seu time. ( Lembrando que com o Ban de Gengarite, acho que Crunch ainda é uma boa escolha, mas talvez os Elemental fang sejam melhor )

    Kra, eu não sei oq seria desse tópico se não fosse vc xD. Sem kerer desmerecer a galera, mas acho seu comentários bem técnicos e úteis.

    Quanto ao stone edge e quake, eles já estavam no meu set. Agora eu estava em dúvida quanto aos dois últimos atks, eu tinha pensado em arial ace e roost/thunder fang, acho q vou ficar com o thunder fang pra derrubar aquáticos(esse tbm ganha stab da abilidade, né?)

    Eu escolhi ele justamente por causa da speed, esse sábado enfrentei um mega manectric e fikei fulo da vida com akela speed combinado com volt swith e intimidate, muito chato.

    Mas eu acho 438 muita coisa, eu keria botar algo em torno d 410. Como eu faço o cálculo e a distribuição no super training?

    Obrigado novamente pelos elogios \o

    Sim, thunderfang ganha o bônus do Tough Claw.

    Sobre a escolha do M-Aerodactyl, já pensou em colocar um M-Alakazam, que possui uma Spd bem alta, além de ter uma Movepool grande e ser Special, que no caso faria o intimidate não ter efeito ?

    Caso ainda queira seguir com pokémon físico, acho que um M-Blaziken ou um M-Garchomp faria o serviço ( só tomar cuidado com os Hidden power Ice que pode aparecer ).

    Sobre calcular no Super training, basta fazer uma soma simples. Vai somando os EV's que você ta recebendo e pare quando achar necessário. Nada muito complicado, mas pelo que sei, é o único jeito.


    Última edição por Kenny² em Seg 16 Dez 2013, 02:19, editado 1 vez(es)
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 7 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por LegionTwo Seg 16 Dez 2013, 02:18

    @Paper: Eu não havia pensando bem em um suicidal lead, mas valeu pela dica. Vou fazer outro Greninja com este set interessante que me recomendou. E é claro, a ideia desse Greninja que fiz é ser atacante, mas como eu sou meio estranho, costumo fazer 2 sets por pokémon quando o movepool é muito bom e eu gosto do Poké. Agradeço pelas dicas e não estou quotando porque aqui está bugado.  Crying or Very sad
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 7 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Kenny² Seg 16 Dez 2013, 02:22

    LegionTwo escreveu:@Paper: Eu não havia pensando bem em um suicidal lead, mas valeu pela dica. Vou fazer outro Greninja com este set interessante que me recomendou. E é claro, a ideia desse Greninja que fiz é ser atacante, mas como eu sou meio estranho, costumo fazer 2 sets por pokémon quando o movepool é muito bom e eu gosto do Poké. Agradeço pelas dicas e não estou quotando porque aqui está bugado.  Crying or Very sad

    Se a ideia dele é ser atacante, nem recomendo o spikes. Coloque essa função para um pokémon mais support.

    Btw, um bom set para Greninja atacante é algo em torno de :

    Item : Life Orb
    4 Hp / 252 Sp. Atk/ 252 Spd
    Naive ( + spd - Sp.Def )

    - Hydro Pump
    - Ice Beam
    - Dark Pulse / Grass Knot
    - U-turn

    Essa é a melhor opção pro Greninja ATACANTE. Claro que você tem muitas opções nele graças ao protean e a gigantesca movepool. Mas como você comentou que a ideia do seu era ser um atacante, recomendo a build acima mesmo.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 7 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por LegionTwo Seg 16 Dez 2013, 02:46

    Verei o que faço a respeito do Greninja. Agradeço a recomendação, e enquanto isto, eu estava preparando a chegada do Pokébank.  Muitos pokés perderam moves bons sem tutor, tipo o Honchkrow (Heat Wave / SuperPower. : ( ).
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 7 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Kenny² Seg 16 Dez 2013, 02:50

    LegionTwo escreveu:Verei o que faço a respeito do Greninja. Agradeço a recomendação, e enquanto isto, eu estava preparando a chegada do Pokébank.  Muitos pokés perderam moves bons sem tutor, tipo o Honchkrow (Heat Wave / SuperPower. : ( ).

    Psé, até mesmo o caso do Scizor/Hydreigon sem Superpower, ou o Umbreon sem Foul Play. Enfim, é bem complicado mesmo, o jeito é esperar.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 7 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Crono Seg 16 Dez 2013, 13:55

    Scrafty @Lum Berry
     Adamant Nature - Moxie
    4 HP// 252 Atk// 252 Spd
    -Crunch
    -Dragon Dance
    -Poison Jab
    -Drain Punch



    Gengar @Black Sludge
    Timid Nature - Levitate
    4 HP// 252 Sp. Atk// 252 Spd
    -Shadow Ball
    -Psychic
    -Focus Blast

    -Substitute

    Gliscor @Toxic Orb
    Impish Nature - Poison Heal
    252 HP// 184 Def// 72 Spd
    -Ice Fang
    -Earthquake
    -Protect
    -Toxic

    Umbreon @leftovers
    252 HP// 164 Sp. Def// 92 Def
    Careful Nature - Inner focus
    -Wish
    -Foul Play
    -Mean Look
    -Baton Pass

    Galvantula @Life Orb
    Timid Nature - compoundeyes
    252 Spd// 252 Sp. Atk// 252 HP
    -Bug Buzz
    -Thunder
    -Sticky Web
    -Thunder Wave

    Montei esse time, falta ainda um pokémon, to pensando em um Mega, e o Umbreon no caso só vou poder fazer depois do PokeBank por causa do Foul Play, mas o que acham?


    Última edição por Crono em Seg 16 Dez 2013, 16:45, editado 2 vez(es)
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 7 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Master Red Seg 16 Dez 2013, 13:58

    Fiz um time sandstorm no showdown e queria saber se vale a pena fazer no 3DS:

    Tyranitar (F) @ Assault Vest
    Ability: Sand Stream
    EVs: 252 HP / 16 Atk / 170 SAtk / 70 SDef
    Sassy Nature
    - Ice Beam
    - Rock Slide
    - Stealth Rock
    - Fire Blast

    Gliscor @ Toxic Orb
    Ability: Poison Heal
    EVs: 244 HP / 252 Def / 12 Spd
    Impish Nature
    - Stone Edge
    - Protect
    - Taunt
    - Ice Fang

    Excadrill @ Air Balloon
    Ability: Sand Rush
    EVs: 6 HP / 252 Atk / 252 Spd
    Adamant Nature
    - Swords Dance
    - Rapid Spin
    - Shadow Claw
    - Earthquake

    Gengar @ Black Sludge
    Ability: Levitate
    EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
    Timid Nature
    IVs: 30 Atk / 30 Def
    - Focus Blast
    - Shadow Ball
    - Thunderbolt
    - Substitute

    Lucario @ Lucarionite
    Ability: Justified
    EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
    Jolly Nature
    - Close Combat
    - Extreme Speed
    - Swords Dance
    - Earthquake

    Greninja @ Life Orb
    Ability: Protean
    EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
    Timid Nature
    - Ice Beam
    - Surf
    - U-turn
    - Dark Pulse


    Os EVs e ataques do Tyranitar estão todos malucos e queria saber qual poke eu poderia tirar pra ficar melhor.

    Conteúdo patrocinado


    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 7 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:28