Logan9999 escreveu:Galera tô montando um mega aerodactyl, mas tô meio na dúvida d quais atks colocar.
Oq vcs me aconselham?
Ele vai ser jolly e se a minha paciência não acabar vai ter 5 IV's xD.
Este é um Set letal, Nunca erra nenhum Stone Edge.
Logan9999 escreveu:Galera tô montando um mega aerodactyl, mas tô meio na dúvida d quais atks colocar.
Oq vcs me aconselham?
LegionTwo escreveu:- Stone Edge / Rock Slide (obrigatório, pois é sempre bom ter um STAB forte);
- Earthquake pode ser uma boa;
- Coloque moves que façam contato para aproveitar de Tough Claws também.
Essas são as dicas /sugestões que posso oferecer, cara. Ando meio ocupado aqui mas espero ter te dado uma base.
Tá legal, mas tiraria Roost e botaria um Ice Beam, é opcional, vc q sabe. E do Metagross tiraria HammerArm e botaria Agility.draEN escreveu:Queria ajuda pra montar um time.
Tenho 3 pokemons pronto com top 5 iv's e Ev's ja destribuidos que sao esses
Chansey - Eviolite
Toxic
Soft-Boiled
protect
Psychic
Noivern - ?item?
Hurricane
Dragon Pulse
Flamethrower
Roost
Metagross -?item?
Meteor Mash
Hammer Arm
Earthquake
Zen Headbutt
Em questão de itens/berrys qual devo usar?
Devo mudar algo em algum dos Pokemons?
e oque falta nesse time? que tipo e qual pokemon preciso?
Obrigado
252 Spe/252 Atk/4 HPLogan9999 escreveu:Galera tô montando um mega aerodactyl, mas tô meio na dúvida d quais atks colocar.
Oq vcs me aconselham?
Logan9999 escreveu:LegionTwo escreveu:- Stone Edge / Rock Slide (obrigatório, pois é sempre bom ter um STAB forte);
- Earthquake pode ser uma boa;
- Coloque moves que façam contato para aproveitar de Tough Claws também.
Essas são as dicas /sugestões que posso oferecer, cara. Ando meio ocupado aqui mas espero ter te dado uma base.
Vlw amigo, se puder me tira uma dúvida.
Essa abilidade dele é válida pra tds os atks físicos, ou específica pra alguns em q há um contato evidente?
Kenny² escreveu:Tem que haver um contato mesmo. Por exemplo : Dragon Claw ativa a habilidade, mas Earthquake já não, pois não há um contato entre os pokémons.
Enfim, sobre a moveset, eu diria para você que o M-Aerodactyl foi uma coisa bem falha, até porque os golpes que ele tem para se beneficiar de sua habilidade são ruins, além de o Aerodactyl ser mais forte que o próprio M-Aerodactyl caso tenha Life Orb e caso o golpe que você tenha usado ( que são os mais fortes no caso ) não tenha se beneficiado de sua habilidade.
Enfim, M-Aerodactyl foi bem falho mesmo, a não ser pela sua SPD insana. Mas ainda não acho ele bom o suficiente para tomar um lugar de um mega. MAAAAAAAS, caso você REALMENTE queira manter ele, recomendo usar esse set :
4 Hp / 252 Atk / 252 Spd
- Stone Edge ( Seu melhor stab, além de dar um dano bem alto ).
- Earthquake ( Golpe incrivelmente importante no meta atual, até mesmo para os Aegislash, Tyranitar e afins. )
- Aerial Ace ( M-Venusaur até mesmo outros pokémons se enquadra para o uso desse golpe, além de ser stab e beneficiado pela sua habilidade ).
- Hone Claws / Roost / Crunch / Fire/Ice/Thunder Fang - Nesse spot recomendo algum desses golpes, inclusive, voucê pode mudar algum dos golpes dali de cima por um desses ( o que eu particularmente não recomendo ), mas essa escolha vai realmente de você e do seu time. ( Lembrando que com o Ban de Gengarite, acho que Crunch ainda é uma boa escolha, mas talvez os Elemental fang sejam melhor )
Laturn tá bom, só que eu acho mais chato ainda é set Rest + Stockpile + Chesto Berry @_@LegionTwo escreveu:@Logan: Essa habilidade é para ataques físicos que fazem contato direto. Earthquake, Rock Slide, Smack Down, Stone Edge não fazem contato direto e o bom dela é que 30% de atk é adicionado aos atks que aproveitam dela. O HBPyro deu uma ótima sugestão de set também, assim que nem o Paper recomendou um bom set. Só toma cuidado que um golpe de água e o Aerodactyl cai praticamente.
EDIT: Quero saber o que acham desses três pokémon que tenho treinado recentemente.
Lanturn : 252 SPA, 252 SP.Def, 6 de SPE.
Ability : Volt Absorb
Item : Life Orb (para compensar o SPA)
Nature: Modest
Moveset :
-Stockpile;
- Ice Beam;
- Thunder / T-Bolt;
- Hydro Pump;
Sei que o Lanturn não tem defesas que nem o Rotom, mas no level 100 sem investir no HP, ele chega a 391 de HP. Ele parece ficar ótimo em time de chuva, além de que posso pegar qualquer pokémon elétrico de surpresa com um switch repentino.
@ Xatu
252 SPA, 252 SPE, 6 em HP.
Ability : Magic Bounce
Item: Life Orb provavelmente ou um Expert Belt.
Nature : Timid
- Calm Mind;
- Dazzling Gleam;
- Shadow Ball;
- Psyshock;
@Greninja :
252 ATK, 252 speed e não lembro o que investi os outros 6 pontos.
Nature: Jolly
Ability: Protean
Item: não sei ainda.
- Spikes;
- Rock Slide;
- Shadow Sneak;
- U-Turn /Power-Up Punch;
Quero saber o que posso melhorar nesses sets.
Logan9999 escreveu:Kenny² escreveu:Tem que haver um contato mesmo. Por exemplo : Dragon Claw ativa a habilidade, mas Earthquake já não, pois não há um contato entre os pokémons.
Enfim, sobre a moveset, eu diria para você que o M-Aerodactyl foi uma coisa bem falha, até porque os golpes que ele tem para se beneficiar de sua habilidade são ruins, além de o Aerodactyl ser mais forte que o próprio M-Aerodactyl caso tenha Life Orb e caso o golpe que você tenha usado ( que são os mais fortes no caso ) não tenha se beneficiado de sua habilidade.
Enfim, M-Aerodactyl foi bem falho mesmo, a não ser pela sua SPD insana. Mas ainda não acho ele bom o suficiente para tomar um lugar de um mega. MAAAAAAAS, caso você REALMENTE queira manter ele, recomendo usar esse set :
4 Hp / 252 Atk / 252 Spd
- Stone Edge ( Seu melhor stab, além de dar um dano bem alto ).
- Earthquake ( Golpe incrivelmente importante no meta atual, até mesmo para os Aegislash, Tyranitar e afins. )
- Aerial Ace ( M-Venusaur até mesmo outros pokémons se enquadra para o uso desse golpe, além de ser stab e beneficiado pela sua habilidade ).
- Hone Claws / Roost / Crunch / Fire/Ice/Thunder Fang - Nesse spot recomendo algum desses golpes, inclusive, voucê pode mudar algum dos golpes dali de cima por um desses ( o que eu particularmente não recomendo ), mas essa escolha vai realmente de você e do seu time. ( Lembrando que com o Ban de Gengarite, acho que Crunch ainda é uma boa escolha, mas talvez os Elemental fang sejam melhor )
Kra, eu não sei oq seria desse tópico se não fosse vc xD. Sem kerer desmerecer a galera, mas acho seu comentários bem técnicos e úteis.
Quanto ao stone edge e quake, eles já estavam no meu set. Agora eu estava em dúvida quanto aos dois últimos atks, eu tinha pensado em arial ace e roost/thunder fang, acho q vou ficar com o thunder fang pra derrubar aquáticos(esse tbm ganha stab da abilidade, né?)
Eu escolhi ele justamente por causa da speed, esse sábado enfrentei um mega manectric e fikei fulo da vida com akela speed combinado com volt swith e intimidate, muito chato.
Mas eu acho 438 muita coisa, eu keria botar algo em torno d 410. Como eu faço o cálculo e a distribuição no super training?
LegionTwo escreveu:@Paper: Eu não havia pensando bem em um suicidal lead, mas valeu pela dica. Vou fazer outro Greninja com este set interessante que me recomendou. E é claro, a ideia desse Greninja que fiz é ser atacante, mas como eu sou meio estranho, costumo fazer 2 sets por pokémon quando o movepool é muito bom e eu gosto do Poké. Agradeço pelas dicas e não estou quotando porque aqui está bugado.
LegionTwo escreveu:Verei o que faço a respeito do Greninja. Agradeço a recomendação, e enquanto isto, eu estava preparando a chegada do Pokébank. Muitos pokés perderam moves bons sem tutor, tipo o Honchkrow (Heat Wave / SuperPower. : ( ).
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya