por Paper Ter 18 Mar 2014, 13:42
Yuri92 escreveu:Pessoas, preciso de um Lead pra esse time. Pensei no Ferrothorn mas ficar com dois pokés fracos x4 contra fogo não me agrada. Também preciso de uma ajuda no set do Gliscor pra definir um golpe ofensivo pra ele e no Scizor pra encaixar Roost no set, ou deixo assim memso ? Valeu
Azumarill @Choice Band
Adamant 252Atk 212 hp 46 spe
Aqua Jet
Play Rough
Superpower
Aqua Tail
Chandelure @Choice Scarf
Timid 252 SpAtk 6 SpDef 252 Spe
Fire Blast
Shadow Ball
Energy Ball
Trick
Scizor @Scizorite
Adamant 252Atk 6 SpDef 252 Spe
X Scizor
Bullet Punch
Pursuit
Swords Dance
Blisey @Leftovers
Calm 252 Hp 6 Def 252 SpDef
Softboiled
Aromatherapy
Thunder Wave
Seismic Toss
Gliscor @Toxic Orb
Impish 252 Hp 252 Def 6 Spe
Substitute
Roost
Toxic
Ice Fang
Não existe mais Lead com o Team Preview, o negócio é ver o time do cara e planejar algo, tipo jogar hazards o mais rápido possível, etc. =)
Ok, agora sobre o time: A sinergia tá boa, mas eu mudaria umas coisas. Waterfall > Aqua Jet na Azumarill, e botaria 252 HP/252 Attack, pois ela se ferra pra megavenu, com esses EV's em Speed ou não, então melhor deixar mais Bulky. Chandelure ok, e sobre o Scizor, eu tiraria Pursuit pra colocar Roost. O Gliscor eu colocaria Earthquake > Ice Fang. E tiraria Roost pra botar Protect. Agora o que fica ruim aí, é que teu time tá meio vulnerável a Talonflame e Charizard X. Charizard X nem tanto, pois tu tem Azumarill que dá uma segurada legal nele, e o Gliscor também (o gliscor nem tanto, pois se vir em switch vai levar um belo dano e vai levar KO no próximo turno). O Talonflame é de novo a Azumarill, que consegue resistir a um Brave Bird e dar OHKO de volta, mas o Gliscor não faz nada contra ele. Então eu aconselharia a botar um Poke pra Defogar, pq aí teu time tem como tirar hazards, e que também dê um jeito nos dois, pq se tu perder a Azumarilll, teu time fica MUITO vulnerável a esses dois Pokes. Além de MegaVenusaur dá um trabalho certo trabalho pro time, mesmo com Chandelure. No caso, eu tiraria Chandelure do time e trocaria por alguém que não tivesse problema com MegaVenu, e botaria um deffoger no último slot. =)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya