Basicamente esse é meu time, montei focando em derrubar os Mega Pinsir, Mega Mawile e Mega Banette. Francamente é um ótimo time, apenas um explicação na minha concepção e uso dos moves.
Togekiss @ Wise Glasses
Ability: Serene Grace
EVs: 252 SAtk / 36 HP / 4 SDef / 216 Spd
Timid Nature
- Air Slash
- Aura Sphere
- Thunder Wave
- Dazzling Gleam
Meu amigo Togekiss basicamente é um Anti-lead (Juntamente do Infernape), mas sua real função no tive é sobreviver ao Sucker Punch. Outra função dele no time é dar e/ou tentar 1HKO em Ferrathorm, Pokemons do Tipo Dragão, Lutador, Dark. Basicamente ta aqui para apelar
os Evs é Speed e SATK funciona muito bem no showdown, dependendo do time e se o oponente da espaço consigo derrubar uns 3 /ou 4 pokemons (claro depende contra quem ele luta)
Thunder Wave ta ai para me certificar que irei atacar primeiro, Air Slash e Dazzling Gleam (nunca digito certo esse nome) basicamente para apelar com Stab + Wise Class e obviamente com o Pokebank Aura Sphere para tirar os Heatran da vida.
Ferrothorn @ Rocky Helmet
Ability: Iron Barbs
EVs: 252 Def / 84 HP / 172 SDef
Bold Nature
- Leech Seed
- Spikes
- Stealth Rock
- Thunder Wave
Thunder Wave para paralisar quem não eu gosto e como o pessoal muitas vezes gosta de optar por um baton pass, esquece que Florges é um grande Wall/Suporte e manda Blissey e/ou Chansey onde deve escolher entre Softboiled e Aromatherapy,
Nem preciso comentar sobre os outros 3 Moves.
Como o pessoal curti usar um tailonflame a tática é bem simples, Iron Barbs + Rock Helmet + Recoil de Brave Bird kkkkkkkkkkk Praticamente é matar se defendendo e mantendo meus outros pokemons seguros, fora isso é aquela coisa de trocar na hora certa e prever o move e/ou induzir o move.
Greninja @ Expert Belt
Ability: Protean
EVs: 252 Spd / 252 Atk / 4 HP
Jolly Nature
- Power-Up Punch
- Aerial Ace
- Night Slash
- Waterfall
Sobre o Greninja, francamente não gosto da versão especial prefiro a com golpes fisicos pelos seguintes motivos:
- Power Up Punch + Stab além do + 0.5X e/ou 1.5X se não me engano,
- Aerial Ace + Stab + Up do PUP e não acorbatics, vivo recebendo dica de americano falando "pelo chat" pra trocar para acrobatics e por um item consumivel, francamente não é a saida.
Night Slash + Stab + Up do PUP, além da possibilidade de critar
WaterFall + Stab + Up do PUP, 20% de causar flinch
Outro ponto importante, como boa parte do pessoal gosta de jogar com Mamoswine, Lucario, Trevenent (agora), Gliscor Poison Heal + Toxic Orb, Venusaur, Breloom e outros que possuem fraqueza a lutador/voador este greninja da conta fácilmente deles. Ponto importante é que hoje em dia as combinações ficaram, digamos comum, então quase certeza que teremos algum desses no time.
Isso só acontece por causa do Expert Belt que aumenta o poder dos golpes superefetivo, sendo bem simples, este Greninja chuta bunda dos seguintes tipos:
ice, rock, steel, dark, normal,psy, ghost,fire, ground,fight, bug, grass
Não é uma conta exata, muitas vezes eu perco facilmente ele e outras ele decide o jogo depende muito das trocas do meu adversario, tento prever o máximo possivel e como é uma set que poucas pessoas usam, o pessoal vai sempre nas dicas. Então é uma otima surpresa a cada batalha kkkkk
Exemplo disso: http://replay.pokemonshowdown.com/ou-74180466
Gyarados @ Gyaradosite
Ability: Moxie
Adamant Nature
- Dragon Dance
- Earthquake
- Ice Fang
- Waterfall
Gyarados nem preciso ficar me adiantando muito, Dragon Dance + Moxie e depois de ter uns 2.5X e/ou 3X de Atk só mega evoluir, segue o mesmo caminho do Greninja a diferença é que mesmo sem a mega evolução ele é bem apelativo numa batalha. Fora isso o pq da mega forma pegar eelektross
Noivern @ Life Orb
Ability: Infiltrator
EVs: 252 Spd / 252 SAtk / 4 Atk
Hasty Nature
- Air Slash
- Flamethrower
- Focus Blast
- U-turn
Noivern está aqui para atuar como o meu segundo sweep aéreo, motivo disso, Pinsir + mega evolução fora isso estou pensando em trocar o U - Turn por Draco Meteor o que é perfeito para ele, estou testando para ver se me salva ou não.
Focus Blast Over Power,
Flametower para os Scizors
Air Slash para flinch forever
Infernape @ Muscle Band
Ability: Iron Fist
EVs: 252 Spd / 252 Atk / 4 SDef
Jolly Nature
- Close Combat
- Flare Blitz
- Mach Punch
- Thunder Punch
Infernape está aqui pelo simples fato, eu vejo pelo time se o cara tem 2 e/ou 1 pokemon muito usado para fazer baton pass já mando ele para acabar com a graça caso ele venha com hazards e/ou o meu odiado Smeargle vejo ele no time e cloase combat close combat close combat close combat close combat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fora isso vou me certificando que não fique hazards e/ou baton pass chain por vir
Esse é um dos meus times que uso no showdown e to terminando de montar no Y, desse time só ta faltando o togekiss que ta osso de conseguir com 5IVS
Fora isso só existe duas dores de cabeça para esse time, Rotom/Cloyster que muitas vezes eu devo trocar e/ou encaixar o move certo na hora certa. Se eu não faço isso tenho muitas chances de perder por causa do Volt Switch e/ou Skill link
Togekiss @ Wise Glasses
Ability: Serene Grace
EVs: 252 SAtk / 36 HP / 4 SDef / 216 Spd
Timid Nature
- Air Slash
- Aura Sphere
- Thunder Wave
- Dazzling Gleam
Meu amigo Togekiss basicamente é um Anti-lead (Juntamente do Infernape), mas sua real função no tive é sobreviver ao Sucker Punch. Outra função dele no time é dar e/ou tentar 1HKO em Ferrathorm, Pokemons do Tipo Dragão, Lutador, Dark. Basicamente ta aqui para apelar
os Evs é Speed e SATK funciona muito bem no showdown, dependendo do time e se o oponente da espaço consigo derrubar uns 3 /ou 4 pokemons (claro depende contra quem ele luta)
Thunder Wave ta ai para me certificar que irei atacar primeiro, Air Slash e Dazzling Gleam (nunca digito certo esse nome) basicamente para apelar com Stab + Wise Class e obviamente com o Pokebank Aura Sphere para tirar os Heatran da vida.
Ferrothorn @ Rocky Helmet
Ability: Iron Barbs
EVs: 252 Def / 84 HP / 172 SDef
Bold Nature
- Leech Seed
- Spikes
- Stealth Rock
- Thunder Wave
Thunder Wave para paralisar quem não eu gosto e como o pessoal muitas vezes gosta de optar por um baton pass, esquece que Florges é um grande Wall/Suporte e manda Blissey e/ou Chansey onde deve escolher entre Softboiled e Aromatherapy,
Nem preciso comentar sobre os outros 3 Moves.
Como o pessoal curti usar um tailonflame a tática é bem simples, Iron Barbs + Rock Helmet + Recoil de Brave Bird kkkkkkkkkkk Praticamente é matar se defendendo e mantendo meus outros pokemons seguros, fora isso é aquela coisa de trocar na hora certa e prever o move e/ou induzir o move.
Greninja @ Expert Belt
Ability: Protean
Jolly Nature
- Power-Up Punch
- Aerial Ace
- Night Slash
- Waterfall
Sobre o Greninja, francamente não gosto da versão especial prefiro a com golpes fisicos pelos seguintes motivos:
- Power Up Punch + Stab além do + 0.5X e/ou 1.5X se não me engano,
- Aerial Ace + Stab + Up do PUP e não acorbatics, vivo recebendo dica de americano falando "pelo chat" pra trocar para acrobatics e por um item consumivel, francamente não é a saida.
Night Slash + Stab + Up do PUP, além da possibilidade de critar
WaterFall + Stab + Up do PUP, 20% de causar flinch
Outro ponto importante, como boa parte do pessoal gosta de jogar com Mamoswine, Lucario, Trevenent (agora), Gliscor Poison Heal + Toxic Orb, Venusaur, Breloom e outros que possuem fraqueza a lutador/voador este greninja da conta fácilmente deles. Ponto importante é que hoje em dia as combinações ficaram, digamos comum, então quase certeza que teremos algum desses no time.
Isso só acontece por causa do Expert Belt que aumenta o poder dos golpes superefetivo, sendo bem simples, este Greninja chuta bunda dos seguintes tipos:
ice, rock, steel, dark, normal,psy, ghost,fire, ground,fight, bug, grass
Não é uma conta exata, muitas vezes eu perco facilmente ele e outras ele decide o jogo depende muito das trocas do meu adversario, tento prever o máximo possivel e como é uma set que poucas pessoas usam, o pessoal vai sempre nas dicas. Então é uma otima surpresa a cada batalha kkkkk
Exemplo disso: http://replay.pokemonshowdown.com/ou-74180466
Gyarados @ Gyaradosite
Ability: Moxie
Adamant Nature
- Dragon Dance
- Earthquake
- Ice Fang
- Waterfall
Gyarados nem preciso ficar me adiantando muito, Dragon Dance + Moxie e depois de ter uns 2.5X e/ou 3X de Atk só mega evoluir, segue o mesmo caminho do Greninja a diferença é que mesmo sem a mega evolução ele é bem apelativo numa batalha. Fora isso o pq da mega forma pegar eelektross
Noivern @ Life Orb
Ability: Infiltrator
EVs: 252 Spd / 252 SAtk / 4 Atk
Hasty Nature
- Air Slash
- Flamethrower
- Focus Blast
- U-turn
Noivern está aqui para atuar como o meu segundo sweep aéreo, motivo disso, Pinsir + mega evolução fora isso estou pensando em trocar o U - Turn por Draco Meteor o que é perfeito para ele, estou testando para ver se me salva ou não.
Focus Blast Over Power,
Flametower para os Scizors
Air Slash para flinch forever
Infernape @ Muscle Band
Ability: Iron Fist
EVs: 252 Spd / 252 Atk / 4 SDef
Jolly Nature
- Close Combat
- Flare Blitz
- Mach Punch
- Thunder Punch
Infernape está aqui pelo simples fato, eu vejo pelo time se o cara tem 2 e/ou 1 pokemon muito usado para fazer baton pass já mando ele para acabar com a graça caso ele venha com hazards e/ou o meu odiado Smeargle vejo ele no time e cloase combat close combat close combat close combat close combat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fora isso vou me certificando que não fique hazards e/ou baton pass chain por vir
Esse é um dos meus times que uso no showdown e to terminando de montar no Y, desse time só ta faltando o togekiss que ta osso de conseguir com 5IVS
Fora isso só existe duas dores de cabeça para esse time, Rotom/Cloyster que muitas vezes eu devo trocar e/ou encaixar o move certo na hora certa. Se eu não faço isso tenho muitas chances de perder por causa do Volt Switch e/ou Skill link
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya