Só discordo da parte que dizem que quem tem console nintendo, tem outro da mesma geração. Eu tenho um Wii, Wii U e 3DS, os únicos VGs não nintendo que tenho são um PS1 e um Mega Drive. Nunca tive PS2, PS3, XBox ou XBox 360. E não tenho estes outros VGs não por fanatismo, e sim porque não gosto de FPS e praticamente 90% dos super jogos fodásticos que todo mundo compra são deste tipo, apenas um ou outro que só saem para PS3/X360 que me dá vontade de jogar, mas não vou pagar uma grana preta pra jogar um ou dois jogos, prefiro gastar meu dinheiro e comprar apenas um console nintendo e jogar uma *** de jogos legais, diferentes de pegar uma arma e sair atirando em tudo, apenas com lugares, personagens e armas diferentes.
+26
Guto V.A
Hadan
victorarabi
Kenshiro_sama
raphael.almeidamartins
Chazzy
vits
Wolfman
Siryudrg
BetoSantos
Cortex
Crono
lucas.rocha.1988
ari789
AlexOk
Archie
djbereta
JonathanAlis
Alexandre18
SpecialAgentZ
VirtualBoy
ResetP
justiceiro
Geovany
Argos
DIEGOELRIC2005
30 participantes
Nintendo recusa dar incentivos às editoras third-party da Wii U
thiagoencd- Membro Nv.8
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
To com ela sempre, gosto da postura dela de fugir deste universo porco de briga $$$$$ que a Sony e Microsoft criaram para se gladiar até que uma das duas caia fora e se sabe quem ta vendendo até as cueca já por causa de gastos com incentivos.
Crono- Veterano Nv.3
Na minha opinião a Nintendo não deve ter mais jogos multiplataformas para atrair o público "hardcore", se eles não vão optar pra comprar um wii u pra jogar CoD se eles podem comprar um ps3/xbox/pc pra isso, acho que ela deve fazer isso para pelo menos ter grandes lançamentos constantes no wii u, e ganhar uma melhor reputação...ou algo assim, não achei forma melhor de dizer o que eu queria...
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Não entendi qual é o grande problema nessa atitude. Por que a Nintendo precisa pagar pra receber algo que os outros consoles da nova geração - que possuem base instalada ZERO - receberão na maior boa vontade?
E é aquilo, se tiver que pagar pra uma third, todas vão começar a querer grana também. Aí vira uma bola de neve. Vai ter dinheiro pra todo mundo?
E se essas empresas agem e tomam decisões motivadas por uma raivinha da Nintendo por algo que ela fez vinte anos atrás... quanto profissionalismo, Bátima!
E é aquilo, se tiver que pagar pra uma third, todas vão começar a querer grana também. Aí vira uma bola de neve. Vai ter dinheiro pra todo mundo?
E se essas empresas agem e tomam decisões motivadas por uma raivinha da Nintendo por algo que ela fez vinte anos atrás... quanto profissionalismo, Bátima!
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya