Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
k.dark
RuisuKiral
Fe.MR
Felipe Fabricio
DeLarge
MarceloTweet
Vicente.
Luan Quirante
kamaroo
Weber
ベ リ ス
SuperSM
Chaos4551
prety peach
Major Fox
Sheik
Hamburger
SparkTFS
Supersth1
0eriky0
Guilherme Bezerra
Nujaka Knight
iPhod
Bferrari350
MatheusR.
Tensai
Renan43
I Heart Kingdom
Red Nocturne
eduardoBigN
Fujoxas
Kanda Luna
levenhagamer
Yakusa
LiveinRiot
Dimitri
LinChan
Schweppes
Angeloverlord
Ω Vitor
ExtremeZelda
Twilight
Rafos
Juan
Nyails
Manteiga
MarcoJunior
51 participantes

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. Empty Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 21 Jan 2012, 13:30

    A Nintendo of America revelou a capa box art oficial do game Mario Party 9.
    A arte ficou mais colorida em relação a vazada pela Best Buy e também tem a inclusão de um box informando que o jogo possui 80 novos mini-games.
    Box Art Oficial:
    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. Mario_party_9_european_box_art
    Fonte: Nintendo Everything


    Última edição por MarcoJunior em Sáb 21 Jan 2012, 13:33, editado 1 vez(es)
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Manteiga Sáb 21 Jan 2012, 13:32

    Até dói os olhos.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Nyails Sáb 21 Jan 2012, 13:37

    AAAAH!! MEUS OLHOS! MEUS OOOLHOS myeyes

    Esse troço devia ir pro Guines, como a Boxart mais colorida, psicodélica e epiléptica de todas @-@

    Whatever, já enjoei de Mario Party mesmo. Não quero mais um motivo pra quando chamar meus amigos aqui, eles fiquem vidrados no meus jogo de sempre.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Juan Sáb 21 Jan 2012, 13:39

    Por um lado, achei horrível por ter cores forte demais a primeira vista, mas gostei bastante dela agora, sério. E me lembra Mario kart
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Rafos Sáb 21 Jan 2012, 13:39

    Pqp , chega a doer os olhos , meu Deus D:
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Twilight Sáb 21 Jan 2012, 13:40

    meus deus que dor de cabeça ta mais louco que o avatar do nes que o odecio fez
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 21 Jan 2012, 13:44

    Tá colorida d+, mais a´te q tá bonitinha.

    Olha o Luigi alí no canto!

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. Fo3v9e
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 21 Jan 2012, 13:44

    MEUS OLHOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MEU DEUS DO CÉU tá muito bom myeyes myeyes
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Angeloverlord Sáb 21 Jan 2012, 13:44

    Sem brincadeira isso arde mais o olho que o 3D do 3DS. Shocked
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Manteiga Sáb 21 Jan 2012, 13:46

    vish, tem um toad se jogando do precipício, lol
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Schweppes Sáb 21 Jan 2012, 13:48

    ExtremeZelda escreveu:Tá colorida d+, mais a´te q tá bonitinha.

    Olha o Luigi alí no canto!

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. Fo3v9e
    Haha, eu ia falar isso :p e a de antes nem tinha ele Laughing
    A prova definitiva de que Luigi = Forever Alone

    Mas o jogo parece estar legal, gente. Falou um cara que jogou Mario Party 3 a infância inteira lol
    O que eu menos gostei foi do 8 mesmo =/


    Última edição por André. em Sáb 21 Jan 2012, 13:50, editado 1 vez(es)
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 21 Jan 2012, 13:49

    Pessoal não sei se perceberam mas a Daisy tá em cima daqueles golfinhos de Super Mario World
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Nyails Sáb 21 Jan 2012, 13:51

    Eis um caso para estudo:

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. 2wrludc

    O Toad vermelho está se suicidando, caindo de um precipício, porém, está rindo. Seu amigo, Toad amarelo, presencia esta cena, surpreso, e solta um último grito de desespero pelo seu tão querido amigo, já sentenciado à morte, pelo tão profundo abismo da discórdia.

    Estaria o Toad vermelho seguindo a estrela colorida que se encontra abaixo dele... Ou estaria sob efeitos psicodélicos devido à grande saturação deste contraste de cores impactantes?

    Mais um caso a ser resolvido pelo Arquivo T.

    ---

    Parando com a palhaçada agora, até que a boxart não está feia, mas está exagerada. Deve ter dado trabalho para cria-la, mas ficou bem formosa -q
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Juan Sáb 21 Jan 2012, 13:52

    Tails escreveu:Eis um caso para estudo:

    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. 2wrludc

    O Toad vermelho está se suicidando, caindo de um precipício, porém, está rindo. Seu amigo, Toad amarelo, presencia esta cena, surpreso, e solta um último grito de desespero pelo seu tão querido amigo, já sentenciado à morte, pelo tão profundo abismo da discórdia.

    Estaria o Toad vermelho seguindo a estrela colorida que se encontra abaixo dele... Ou estaria sob efeitos psicodélicos devido à grande saturação deste contraste de cores impactantes?

    Mais um caso a ser resolvido pelo Arquivo T.

    ---

    Parando com a palhaçada agora, até que a boxart não está feia, mas está exagerada. Deve ter dado trabalho para cria-la, mas ficou bem formosa -q

    Ha Vish, prevejo creepy pastas do Suicide Toad Party
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Jan 2012, 13:52

    Agora troque o "Mario Party" por "Bob Marley". Perfeito.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9. Empty Re: Nintendo revela a box art oficial do Mario Party 9.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:49