A diversão do jogo tem se tornado ficar breedando( tipo um bingo) então, alguem indique um sweeper maneiro pra breedar, independente de fazer parte de um time ou n. To sem dragões no time, alguma ideia de um?(que n seja goodra).
+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº872
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
charizard X.
Nao sei qual é do povo, mas meu charizard X ta sweepando geral, mesmo times com mewtwo, yveltal...
O pessoal vem com thunderbolt enquanto eu mudo pra dragao, uso dragon dance e mato tudo num golpe só.
Yveltal caiu,mega mewtwo, mega garchomp, mega gengar, noinvern, até mega charizard Y, todos eles eram mais rápidos, nao mataram com um só golpe, ficaram mais lentos apos o dragon dance, e morreram pra um só golpe.
Nao sei qual é do povo, mas meu charizard X ta sweepando geral, mesmo times com mewtwo, yveltal...
O pessoal vem com thunderbolt enquanto eu mudo pra dragao, uso dragon dance e mato tudo num golpe só.
Yveltal caiu,mega mewtwo, mega garchomp, mega gengar, noinvern, até mega charizard Y, todos eles eram mais rápidos, nao mataram com um só golpe, ficaram mais lentos apos o dragon dance, e morreram pra um só golpe.
FoB- Membro Nv.12
- Mensagem nº873
Vlw a dica, decidi aqui que vou fazer uma volcarona, pra ver como fica.
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº874
Faz um Tyrunt com Poison Fang e Dragon Dance.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº875
Bitch Please, Rock Polish Outspeed ANYTHING.Alec343 escreveu:Faz um Tyrunt com Poison Fang e Dragon Dance.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº876
Uia! Tive uma Battle dahora agora.
Acho que o cara deve ser daqui!
Acho que o cara deve ser daqui!
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº877
link ou code
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº878
Desliguei o 3DS. Eu perdi, mas foi bom pra testar umas coisas, tipo a Def do meu Goodra contra uns Dragon Claw. Que não funciona bem, aliás.
Se bem que eu só treinei 4 Pokés lá. 2 eu usei na campanha mesmo. Depois coloco o cod no tópico!
Se bem que eu só treinei 4 Pokés lá. 2 eu usei na campanha mesmo. Depois coloco o cod no tópico!
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº879
Alguem pediu sua opinião? Acho que não né.H.B.Pyro escreveu:Bitch Please, Rock Polish Outspeed ANYTHING.Alec343 escreveu:Faz um Tyrunt com Poison Fang e Dragon Dance.
Cade seu diploma de doutorado em pokemon? Não to vendo, só um nerd escroto que se acha o foda do carai mas na verdade é um retardado.
Amém
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº880
Alec343 escreveu:Alguem pediu sua opinião? Acho que não né.H.B.Pyro escreveu:Bitch Please, Rock Polish Outspeed ANYTHING.Alec343 escreveu:Faz um Tyrunt com Poison Fang e Dragon Dance.
Cade seu diploma de doutorado em pokemon? Não to vendo, só um nerd escroto que se acha o foda do carai mas na verdade é um retardado.
Amém
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº881
Azumarill podia aprender Swords Dance! Mas não, a Game Freak prefere colocar mais pontinhos no S.Atk da criatura! O que eles tem na cabeça?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº882
Hahaha veja pelo lado bom pelo menos eles deram para ela o sap sipper e a forma q eles acham q equilbram o jogo kkk. mesmo sendo inferior ao Huge Power ainda é uma bela surpresa,o problema é q n sei se os status passam de 999 acho q não mais se passar Huge Power Belly Drum ainda é superior se o Máximo é 999 prefiro segurança a Força desnecessária.ReeMolga escreveu:Azumarill podia aprender Swords Dance! Mas não, a Game Freak prefere colocar mais pontinhos no S.Atk da criatura! O que eles tem na cabeça?
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº883
Queria tanto um Friend Safari com Poliwhirl, mas ninguém aqui do fórum possui. Preciso de um Toed com Drizzle no meu time, mas fazer o que? Enquanto isto, continuo a minha busca por shinies usando método Masuda... haja paciência, lol.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº884
Sap Sipper é bom mesmo. Dai investe em S.Atkthi-bone escreveu:Hahaha veja pelo lado bom pelo menos eles deram para ela o sap sipper e a forma q eles acham q equilbram o jogo kkk. mesmo sendo inferior ao Huge Power ainda é uma bela surpresa,o problema é q n sei se os status passam de 999 acho q não mais se passar Huge Power Belly Drum ainda é superior se o Máximo é 999 prefiro segurança a Força desnecessária.ReeMolga escreveu:Azumarill podia aprender Swords Dance! Mas não, a Game Freak prefere colocar mais pontinhos no S.Atk da criatura! O que eles tem na cabeça?
Com Huge Power, o bp de Atk dele vai pra quanto?
KKkkk, é chato quando você só descobre como agir numa batalha depois dela ter acabado.
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº885
Basta dobrar o valor de atk. Se o atk maximo investido é uns 200 pontos (não base) , por exemplo, com Huge Power ele vai para 400. Isso é só um exemplo e algo hipotético, pois não lembro o stat de atk do Azumarill. lol.ReeMolga escreveu:Sap Sipper é bom mesmo. Dai investe em S.Atkthi-bone escreveu:Hahaha veja pelo lado bom pelo menos eles deram para ela o sap sipper e a forma q eles acham q equilbram o jogo kkk. mesmo sendo inferior ao Huge Power ainda é uma bela surpresa,o problema é q n sei se os status passam de 999 acho q não mais se passar Huge Power Belly Drum ainda é superior se o Máximo é 999 prefiro segurança a Força desnecessária.ReeMolga escreveu:Azumarill podia aprender Swords Dance! Mas não, a Game Freak prefere colocar mais pontinhos no S.Atk da criatura! O que eles tem na cabeça?
Com Huge Power, o bp de Atk dele vai pra quanto?
KKkkk, é chato quando você só descobre como agir numa batalha depois dela ter acabado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya