zzyw wwww-www2-gtha
Duvido qeu vcs ja tenha visto uma partida igual a essa, eu duvido!! 3x3.
Como diria Silvio Santos: "Bem bolado, bem bolado...". KKKKKKKFoB escreveu:zzyw wwww-www2-gtha
WOW,que sorte.Hadan escreveu:Peguei minha Amaura shiny com somente 9 ovos. Chupem. Quem quiser foto mando pelo WhatsApp.
Também achei bastante sorte. Não sei como funciona a evolução da "arvrinha-fantasmeira."Mastxadows escreveu:WOW,que sorte.Hadan escreveu:Peguei minha Amaura shiny com somente 9 ovos. Chupem. Quem quiser foto mando pelo WhatsApp.
Quando eu terminar de upar os poke da minha equipe vou tentar pegar um Phantump shiny,espero que não demore muito.
Aliás o Phamtump só evolui por troca?
Tenho um Trevenant Shiny morra de invejaMastxadows escreveu:É vi no serebii,o Phantump só evolui por troca,que saco.
Quando eu tiver ele shiny vou precisar arrumar alguém de confiança pra trocar e depois me devolver.
Opa valeu,quando eu conseguir meu Pamthump eu falo com você.gms escreveu:Tenho um Trevenant Shiny morra de invejaMastxadows escreveu:É vi no serebii,o Phantump só evolui por troca,que saco.
Quando eu tiver ele shiny vou precisar arrumar alguém de confiança pra trocar e depois me devolver.
Brink's
Se quiser eu troco com você e te devolvo.
Que sorte mano! Meu Dratini nasceu com uns 10 ovos + ou -, e eu nem estava procurando um shiny, tão bonitinho ele e o dragonair rosa, quando virou dragonite ficou feio, ficou com cor de vomito..Hadan escreveu:Peguei minha Amaura shiny com somente 9 ovos. Chupem. Quem quiser foto mando pelo WhatsApp.
Para pegar Sucker Punch: Spinda, Cacnea, Cacturne, Croagunk e Toxicroak.LegionTwo escreveu:Alguém lembra quais pokémons podem breedar com Bisharp? Quero fazer um com Sucker Punch.
Ele deve ter ficado muito feliz quando foi conferir os IVs do Marill.ReeMolga escreveu:É, acabei de receber um Yveltal do GTS. Pedi em troca de um Marill Top 4 Iv Belly Drum AquaJet.
Fui honesto e não enganei o oriental. Estou remido pelo sangue de Arceus!!
Tanto medo desse carinha ser badly que ele vai ficar numa box exclusiva.
Você já descobriu uma solução mas, quando evoluí o Sliggoo, deixei pra upar no último Lv. naquela rota que sempre chove, acho que é a 14 ou 19. Parece um pântano. Ela tem saída direto pra Lumiose.niddo87 escreveu:Alguém sabe uma mandinga pra fazer chover (sem ser Rain Dance)? Preciso evoluir o meu Sliggoo... Tentei usar Rain Dance enquanto ele passava de level, mas nem funciona.
@Edit: Deixa, consegui... Com Rare Candy funciona.
Pois é, também não estava. Procurava um Poké com status neutros e ela acabou aparecendo nessa ninhada. Ainda por cima é uma femeazinha, que guardei.vinnybass escreveu:Que sorte mano! Meu Dratini nasceu com uns 10 ovos + ou -, e eu nem estava procurando um shiny, tão bonitinho ele e o dragonair rosa, quando virou dragonite ficou feio, ficou com cor de vomito..Hadan escreveu:Peguei minha Amaura shiny com somente 9 ovos. Chupem. Quem quiser foto mando pelo WhatsApp.
Tentei conseguir um charmander shiny uns dias atrás mas desisti com uns 120 ovos + ou -, precisava breedar outros poké..
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya