É a galera que é menos experiente sim, no Rating vale pontos no ranking, então o pessoal leva bem mais a sério...niddo87 escreveu:Pô, tava lutando aqui e reparei em uma coisa, quando jogo no Free e boto o Yveltal no meu time, ainda não perdi. No Rating os Jolteons estão me comendo vivo... Acho que preciso de alguém Ground pra jogar no Rating. Até o Greninja tá sweepando geral no Free... Não sei se é a galera que é menos experiente.
+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº466
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Convidado- Convidado
- Mensagem nº467
Bote menos viu, tem gente que não dá nem pra o cheiro, como se diz na história.vinnybass escreveu:É a galera que é menos experiente sim, no Rating vale pontos no ranking, então o pessoal leva bem mais a sério...niddo87 escreveu:Pô, tava lutando aqui e reparei em uma coisa, quando jogo no Free e boto o Yveltal no meu time, ainda não perdi. No Rating os Jolteons estão me comendo vivo... Acho que preciso de alguém Ground pra jogar no Rating. Até o Greninja tá sweepando geral no Free... Não sei se é a galera que é menos experiente.
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº468
Ontem fiz uns testes no triple Battle do Free e foi muito sem graça, o pessoal usando Mewtwo e Yveltal ou Xerneas e mesmo assim perdiam feio, eu vencia perdendo só um pokémon. No Rating principalmente os japas são bem tensos de vencer, no meu ranking tenho 9 vitórias e 5 derrotas no single, nº 13,943.niddo87 escreveu:Bote menos viu, tem gente que não dá nem pra o cheiro, como se diz na história.vinnybass escreveu:É a galera que é menos experiente sim, no Rating vale pontos no ranking, então o pessoal leva bem mais a sério...niddo87 escreveu:Pô, tava lutando aqui e reparei em uma coisa, quando jogo no Free e boto o Yveltal no meu time, ainda não perdi. No Rating os Jolteons estão me comendo vivo... Acho que preciso de alguém Ground pra jogar no Rating. Até o Greninja tá sweepando geral no Free... Não sei se é a galera que é menos experiente.
FoB- Membro Nv.12
- Mensagem nº469
Ela n é scarf n, é que ela ta sem nenhum golpe de atk( errei a build e na hora estava com preguiça de ir atras de heart scale) dai so tinha aromatherapy, rest( o que eu deveria ter usado) toxic e um golpe que cura o adversario(pois é...)FoB escreveu:zzyw wwww-www2-gtha
Duvido qeu vcs ja tenha visto uma partida igual a essa, eu duvido!! 3x3.
Como eu n entendo muito de pokemon, eu errei em n usar o giroball no goodra, já que ele tem a def baixa. Mas talvez se eu tivesse matado ele antes n tivesse acontecido o que aconteceu.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº470
Pega Hearth Scale no Global Link. Método mais fácil!!FoB escreveu:Ela n é scarf n, é que ela ta sem nenhum golpe de atk( errei a build e na hora estava com preguiça de ir atras de heart scale) dai so tinha aromatherapy, rest( o que eu deveria ter usado) toxic e um golpe que cura o adversario(pois é...)FoB escreveu:zzyw wwww-www2-gtha
Como eu n entendo muito de pokemon, eu errei em n usar o giroball no goodra, já que ele tem a def baixa. Mas talvez se eu tivesse matado ele antes n tivesse acontecido o que aconteceu.
FoB- Membro Nv.12
- Mensagem nº471
Ja dropei um monte la nos ludovisc.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº472
É vero, minha última luta mesmo, a "menina"(não dá pra saber se é mesmo né) usou Ampharos, Mewtwo Y e Blaziken... Desconfio que todos estavam segurando Mega Stone, mas como só pode transformar um, ela transformou o Mewtwo. Sweepei os 3 só com o Yveltal. Ela usou Signal Beam com o Ampharos e Aura Sphere quando estava com o Mewtwo, erros primários.vinnybass escreveu:Ontem fiz uns testes no triple Battle do Free e foi muito sem graça, o pessoal usando Mewtwo e Yveltal ou Xerneas e mesmo assim perdiam feio, eu vencia perdendo só um pokémon. No Rating principalmente os japas são bem tensos de vencer, no meu ranking tenho 9 vitórias e 5 derrotas no single, nº 13,943.niddo87 escreveu:Bote menos viu, tem gente que não dá nem pra o cheiro, como se diz na história.vinnybass escreveu:É a galera que é menos experiente sim, no Rating vale pontos no ranking, então o pessoal leva bem mais a sério...niddo87 escreveu:Pô, tava lutando aqui e reparei em uma coisa, quando jogo no Free e boto o Yveltal no meu time, ainda não perdi. No Rating os Jolteons estão me comendo vivo... Acho que preciso de alguém Ground pra jogar no Rating. Até o Greninja tá sweepando geral no Free... Não sei se é a galera que é menos experiente.
E só lutei 3x no Rating, que foi hoje. Ganhei 1 e perdi as outras duas pra times com o maldito Jolteon.
Ah tá, mas é assim mesmo, eu mesmo já usei golpe errado algumas vezes. Você meio que desanima quando vê a derrota diante dos seus olhos e as vezes aperta qualquer golpe, sem raciocinar direito.FoB escreveu:Ela n é scarf n, é que ela ta sem nenhum golpe de atk( errei a build e na hora estava com preguiça de ir atras de heart scale) dai so tinha aromatherapy, rest( o que eu deveria ter usado) toxic e um golpe que cura o adversario(pois é...)FoB escreveu:zzyw wwww-www2-gtha
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº473
Eu que sou maior Zé Roela em Pokémon consegui detonar um cara com TRÊS Lendários, incluindo Mewtwo (e até agora usei nenhum dos meus). Mas como eu consigo o código para mostrar para vocês?vinnybass escreveu:Ontem fiz uns testes no triple Battle do Free e foi muito sem graça, o pessoal usando Mewtwo e Yveltal ou Xerneas e mesmo assim perdiam feio, eu vencia perdendo só um pokémon. No Rating principalmente os japas são bem tensos de vencer, no meu ranking tenho 9 vitórias e 5 derrotas no single, nº 13,943.niddo87 escreveu:Bote menos viu, tem gente que não dá nem pra o cheiro, como se diz na história.vinnybass escreveu:É a galera que é menos experiente sim, no Rating vale pontos no ranking, então o pessoal leva bem mais a sério...niddo87 escreveu:Pô, tava lutando aqui e reparei em uma coisa, quando jogo no Free e boto o Yveltal no meu time, ainda não perdi. No Rating os Jolteons estão me comendo vivo... Acho que preciso de alguém Ground pra jogar no Rating. Até o Greninja tá sweepando geral no Free... Não sei se é a galera que é menos experiente.
Edit. Descobri como: EYGG-WWWW-WWW2-HKXX.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº474
Ok.
Não sei se já perceberam, mas o Destiny Knot não traz 100% de chance passar os Iv's. Fiz um teste com 2 Pokémon tendo Iv's 31 cada um. Alguns filhotes nasceram com nenhum stat em 31!
Não sei se já perceberam, mas o Destiny Knot não traz 100% de chance passar os Iv's. Fiz um teste com 2 Pokémon tendo Iv's 31 cada um. Alguns filhotes nasceram com nenhum stat em 31!
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº475
Thief nos Luvdisks são muuuuuuuuuuuuito mais faceisReeMolga escreveu:Pega Hearth Scale no Global Link. Método mais fácil!!FoB escreveu:Ela n é scarf n, é que ela ta sem nenhum golpe de atk( errei a build e na hora estava com preguiça de ir atras de heart scale) dai so tinha aromatherapy, rest( o que eu deveria ter usado) toxic e um golpe que cura o adversario(pois é...)FoB escreveu:zzyw wwww-www2-gtha
Convidado- Convidado
- Mensagem nº476
Primeiro você tem que ter o VS Recorder, que pega depois da liga. Depois você tem que dizer que "sim" quando perguntar se quer salvar a última luta como vídeo, daí é só ir no VS Recorder e clicar no quadradinho que tem a "seta pra cima", vai abrir uma lista de vídeos seus que ainda não foram upados. Selecione o vídeo que quer upar, aperte o ok e espere um pouco, quando terminar o processo ele volta pra tela inicial do VS Recorder, daí você navega até o vídeo desejado e pega o código na tela de cima.Hadan escreveu:Eu que sou maior Zé Roela em Pokémon consegui detonar um cara com TRÊS Lendários, incluindo Mewtwo (e até agora usei nenhum dos meus). Mas como eu consigo o código para mostrar para vocês?vinnybass escreveu:Ontem fiz uns testes no triple Battle do Free e foi muito sem graça, o pessoal usando Mewtwo e Yveltal ou Xerneas e mesmo assim perdiam feio, eu vencia perdendo só um pokémon. No Rating principalmente os japas são bem tensos de vencer, no meu ranking tenho 9 vitórias e 5 derrotas no single, nº 13,943.niddo87 escreveu:Bote menos viu, tem gente que não dá nem pra o cheiro, como se diz na história.vinnybass escreveu:É a galera que é menos experiente sim, no Rating vale pontos no ranking, então o pessoal leva bem mais a sério...niddo87 escreveu:Pô, tava lutando aqui e reparei em uma coisa, quando jogo no Free e boto o Yveltal no meu time, ainda não perdi. No Rating os Jolteons estão me comendo vivo... Acho que preciso de alguém Ground pra jogar no Rating. Até o Greninja tá sweepando geral no Free... Não sei se é a galera que é menos experiente.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº477
Também andei percebendo isso... As vezes nasce cada pokémon lixo. Mas se comparado ao método de Breeding da Gen V, está muito melhor.ReeMolga escreveu:Ok.
FoB- Membro Nv.12
- Mensagem nº478
Tipo, o destiny knot pelo que eu entendi, ele pega os 5 ivs aleatorios do pai e da mãe, sendo perfeitos ou n.
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº479
@niddo87 Poderia me falar qual o moveset desses joelteons que você enfrentou no Online? Estou querendo fazer um já que breedar Gibles sem FS Dragon é um porre.
FoB- Membro Nv.12
- Mensagem nº480
É cara... vc pôs alguém pra fazer terapia depois dessa batalha.
Edit. Descobri como: EYGG-WWWW-WWW2-HKXX.
A delphox é boa man? joguei com ela no ingame e tadinha a azumarill ofuscou o brilho dela.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya