Alguém sabe se dá pra passar o Earth Power do Corsola pra o Gastrodon? To querendo fazer um Gastrodon pra dar counter nos Jolteon do online.
+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Convidado- Convidado
- Mensagem nº482
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Não sei, só sei que eles são Timid (pois são mais rápidos que todos os meus pokés) e ficam usando Volt Switch. Ou podem ser Modest + Scarf né, vai saber.Master Red escreveu:@niddo87 Poderia me falar qual o moveset desses joelteons que você enfrentou no Online? Estou querendo fazer um já que breedar Gibles sem FS Dragon é um porre.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº483
FoB escreveu:É cara... vc pôs alguém pra fazer terapia depois dessa batalha.
Edit. Descobri como: EYGG-WWWW-WWW2-HKXX.
A delphox é boa man? joguei com ela no ingame e tadinha a azumarill ofuscou o brilho dela.
Gentileza sua, cara. Achei que fosse rodar nessa partida. Tem outra que colocarei pra vocês que tenho até vergonha de assistir novamente mas vejo que aguentei por um tempo razoavelmente bom.
Em relação à Deplhox, ela é Fire/Psy e quando utilizava dois golpes de cada eu sentia que ela progredia mais do que agora, com 3 Fire e um Psy. Imagino que bem trabalhada ela seja matadora. Azumarill, em compensação, foi meu bicho tipo Water porque não achei outro melhor mas, de quebra, se tornou um de meus Poké favoritos, sem falar que é, verdadeiramente, uma matadora. Quem olha pra cara de criança dela nem imagina.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº484
alguém sabe onde eu arrumo os TMs de fire e thunder punch no X? to com mt poko tm n acho lugar pra compra e acabei de chegar na liga pokémon
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº485
Os Punch Moves são só por MOVE Tutor.resh escreveu:alguém sabe onde eu arrumo os TMs de fire e thunder punch no X? to com mt poko tm n acho lugar pra compra e acabei de chegar na liga pokémon
Convidado- Convidado
- Mensagem nº486
Ou por level ou por Egg Move. Não sei quem aprende por Egg Move, mas estou dando breed pra fazer um Electivire com Thunder Punch e Fire Punch (ele aprende por level), ele vai ser meu counter dos Jolteon, já que ele tem acesso ao Earthquake.H.B.Pyro escreveu:Os Punch Moves são só por MOVE Tutor.resh escreveu:alguém sabe onde eu arrumo os TMs de fire e thunder punch no X? to com mt poko tm n acho lugar pra compra e acabei de chegar na liga pokémon
FoB- Membro Nv.12
- Mensagem nº487
Eu ainda n aprendi a usar esse move tutor, parece que ninguem aprende nada.
Sobre a azumarill: é meu unico pokemon de lvl 100. Uso ela pra uppar meus pokes na liga Waterfall + surf + ice beam + playseilaoque. LEva todo mundo da liga. Sem contar que esta com a felicidade alta.
Sobre a azumarill: é meu unico pokemon de lvl 100. Uso ela pra uppar meus pokes na liga Waterfall + surf + ice beam + playseilaoque. LEva todo mundo da liga. Sem contar que esta com a felicidade alta.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº488
pwo mas tem só isso de move tutor em pokémon XY?
http://www.serebii.net/xy/movetutor.shtml
desanimo agora
desanimo agora
Convidado- Convidado
- Mensagem nº489
Infelizmente é, mas se parar pra pensar está melhor de passar os moves por egg. Talvez o leque de possibilidade seja muito maior do que nós sabemos.resh escreveu:pwo mas tem só isso de move tutor em pokémon XY?
desanimo agora
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº490
problema é que agora n sei nem que atack ensinar rpo lucario e charizardniddo87 escreveu:Infelizmente é, mas se parar pra pensar está melhor de passar os moves por egg. Talvez o leque de possibilidade seja muito maior do que nós sabemos.resh escreveu:pwo mas tem só isso de move tutor em pokémon XY?
desanimo agora
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº491
Como eu coloco Pain Split no meu Gengar agora?resh escreveu:pwo mas tem só isso de move tutor em pokémon XY?
desanimo agora
dantethedanny- Membro Nv.23
- Mensagem nº492
Perdi minha pen do N3DS...
obs: pela terceira vez
obs: pela terceira vez
Convidado- Convidado
- Mensagem nº493
Bem, eu posso sugerir o meu moveset do Lucario, que está assim:resh escreveu:problema é que agora n sei nem que atack ensinar rpo lucario e charizardniddo87 escreveu:Infelizmente é, mas se parar pra pensar está melhor de passar os moves por egg. Talvez o leque de possibilidade seja muito maior do que nós sabemos.resh escreveu:pwo mas tem só isso de move tutor em pokémon XY?
desanimo agora
- Extreme Speed
- Close Combat
- Poison Jab
- Earthquake
Mas fica a seu critério, pode até tentar fazer ele como Especial também, apesar que eu prefiro físico. Já o Charizard, nunca usei no competitivo, mas vejo o pessoal usando Air Slash, Fire Blast e Flamethrower, talvez até um Roost... Depende de como você vai montar ele, se vai ser Mega ou normal e tal. Confere o movepool dele no Serebii e vai decidindo qual a melhor estratégia pra seus pokés, você também pode pedir ajuda aqui no fórum, fiz o set do meu Goodra com ajuda do pessoal daqui.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº494
vo bota esses moves no lucario, vlw ae, o problema do charizard é uqe to usando ele na mega forma X ai os atack tem que ser físico, ai ja é meio dificil, n jogo competitivo nniddo87 escreveu:Bem, eu posso sugerir o meu moveset do Lucario, que está assim:resh escreveu:problema é que agora n sei nem que atack ensinar rpo lucario e charizardniddo87 escreveu:Infelizmente é, mas se parar pra pensar está melhor de passar os moves por egg. Talvez o leque de possibilidade seja muito maior do que nós sabemos.resh escreveu:pwo mas tem só isso de move tutor em pokémon XY?
desanimo agora
- Extreme Speed
- Close Combat
- Poison Jab
- Earthquake
Mas fica a seu critério, pode até tentar fazer ele como Especial também, apesar que eu prefiro físico. Já o Charizard, nunca usei no competitivo, mas vejo o pessoal usando Air Slash, Fire Blast e Flamethrower, talvez até um Roost... Depende de como você vai montar ele, se vai ser Mega ou normal e tal. Confere o movepool dele no Serebii e vai decidindo qual a melhor estratégia pra seus pokés, você também pode pedir ajuda aqui no fórum, fiz o set do meu Goodra com ajuda do pessoal daqui.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº495
Ah, se é só pra o in-game, você pode botar algo assim:resh escreveu:vo bota esses moves no lucario, vlw ae, o problema do charizard é uqe to usando ele na mega forma X ai os atack tem que ser físico, ai ja é meio dificil, n jogo competitivo nniddo87 escreveu:Bem, eu posso sugerir o meu moveset do Lucario, que está assim:resh escreveu:problema é que agora n sei nem que atack ensinar rpo lucario e charizardniddo87 escreveu:Infelizmente é, mas se parar pra pensar está melhor de passar os moves por egg. Talvez o leque de possibilidade seja muito maior do que nós sabemos.resh escreveu:pwo mas tem só isso de move tutor em pokémon XY?
desanimo agora
- Extreme Speed
- Close Combat
- Poison Jab
- Earthquake
- Fire Fang / Flare Blitz
- Earthquake / Roost / Swords Dance
- Dragon Claw
- Shadow Claw / Earthquake / Rock Slide
Fica a seu critério, mas esses golpes aí vão dar uma boa cobertura pra você no in-game. Eu aconselho optar pelo Roost caso escolha o Flare Blitz. Caso não vá de Flare Blitz, pode por Swords Dance pra aumentar em 2 estágios o seu Atk. Ou até mesmo botar all-outer attack, só moves ofensivos. Enfim, monte do jeito que gostar mais.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya