Mas a Nintendo continua honesta!KelvinKSPS escreveu:algo que eu não reparei:
Promessa:
Realidade:
+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº931
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº932
Eu prefiro a segunda imagem do que a primeiraKelvinKSPS escreveu:algo que eu não reparei:
Promessa:
Realidade:
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº933
Nessa rota, a Cãmera troca de ângulo ao passar pelo poste. NA verdade, há de conferir, as coisas estão as mesmas.KelvinKSPS escreveu:algo que eu não reparei:
Promessa:
Realidade:
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº934
Idênticas! Os pixels estourados nem se notam.Alec343 escreveu:Nessa rota, a Cãmera troca de ângulo ao passar pelo poste. NA verdade, há de conferir, as coisas estão as mesmas.
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº935
A primeira imagem está maior, logo os pixels tbm serão maiores e mais fáceis de serem notados.Hadan escreveu:Idênticas! Os pixels estourados nem se notam.Alec343 escreveu:Nessa rota, a Cãmera troca de ângulo ao passar pelo poste. NA verdade, há de conferir, as coisas estão as mesmas.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº936
Não, Santo Padre. Tou me referindo, mesmo, à imagem "oficial" do jogo, a de baixo. A de cima está bonita e é a mesma de quando o jogo foi anunciado, como todos vimos (tanto).Alec343 escreveu:A primeira imagem está maior, logo os pixels tbm serão maiores e mais fáceis de serem notados.Hadan escreveu:Idênticas! Os pixels estourados nem se notam.Alec343 escreveu:Nessa rota, a Cãmera troca de ângulo ao passar pelo poste. NA verdade, há de conferir, as coisas estão as mesmas.
Tou reclamando disso desde que comprei o jogo no lançamento. Mandei no Troca-cartas, reclamei aqui no Fórum e entre amigos no Facebook. Não disse que o jogo está feio, disse que está mal acabado.
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº937
Como com o colega Wesley-XD. A segunda imagem (que é a do jogo mesmo) tá bem melhor e mais bem acabada que a primeira. Mesmo com as proporções diferentes eu percebo isso. Es texturas da segunda foto são mais bem trabalhadas, as a parede de rochosa a direita tá bem melhor, e tá com um efeito suave de blur que deixou a imagem do jogo mesmo bem mais bonita que a de cima. O ângulo da câmera eles mudaram mas em todo video tinha a mensagem game footage not final. Em outras imagens divulgadas os ângulos se mantiveram, mas assim como nessa o resultado final tá mais bonito;
Sério Hadan explica ai o que tá mal acabado no jogo.
Na minha opinião podia só ter as cores mais vibrantes.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº938
Nightwalker escreveu:Como com o colega Wesley-XD. A segunda imagem (que é a do jogo mesmo) tá bem melhor e mais bem acabada que a primeira. Mesmo com as proporções diferentes eu percebo isso. Es texturas da segunda foto são mais bem trabalhadas, as a parede de rochosa a direita tá bem melhor, e tá com um efeito suave de blur que deixou a imagem do jogo mesmo bem mais bonita que a de cima. O ângulo da câmera eles mudaram mas em todo video tinha a mensagem game footage not final. Em outras imagens divulgadas os ângulos se mantiveram, mas assim como nessa o resultado final tá mais bonito;
O jogo tá bonito, isso é indiscutível. É o mais bonito da série. Só o acabamento que é feio e os pixels parecem estouradões. Toda margem escura/preta em volta do bonequinho me remete ao Pokémon Red. O contorno é um monte de quadrados, não há suavidade nele. Sem falar que, mesmo com o efeito 3D desligado, em dado momento das batalhas (mesmo in game) o jogo dá umas travadas.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº939
Galera, me ajuda aqui.
Derrotar uma horda de Foongus equipado com MachoBrace dá 10 EV's de HP pra todos os Pokémons do meu time?
E usar um Power Item de HP me dará 1+4 por cada Amongus ou 5+4 como total?
To confuso o.o
Derrotar uma horda de Foongus equipado com MachoBrace dá 10 EV's de HP pra todos os Pokémons do meu time?
To confuso o.o
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº940
Macho Brace só funciona em quem estiver equipado.ReeMolga escreveu:Galera, me ajuda aqui.
To confuso o.o
acabei de testar e Power Item da 1+4 para cada oponente derrotado, total 25.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº941
Lol, por isso eu notei que a criatura não tá pegando os 10. Valeu! Vo atrás de uns Power item!anmani escreveu:Macho Brace só funciona em quem estiver equipado.ReeMolga escreveu:Galera, me ajuda aqui.
To confuso o.o
acabei de testar e Power Item da 1+4 para cada oponente derrotado, total 25.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº942
Acho que ninguém notou que nos trailers falavam que a imagem do gameplay não representava a forma final do produto ;-;
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº943
É verdade, é ruim esse lag principalmente no online, e quando se liga o 3D é inviável jogar com eleHadan escreveu:Nightwalker escreveu:Como com o colega Wesley-XD. A segunda imagem (que é a do jogo mesmo) tá bem melhor e mais bem acabada que a primeira. Mesmo com as proporções diferentes eu percebo isso. Es texturas da segunda foto são mais bem trabalhadas, as a parede de rochosa a direita tá bem melhor, e tá com um efeito suave de blur que deixou a imagem do jogo mesmo bem mais bonita que a de cima. O ângulo da câmera eles mudaram mas em todo video tinha a mensagem game footage not final. Em outras imagens divulgadas os ângulos se mantiveram, mas assim como nessa o resultado final tá mais bonito;
Na minha opinião podia só ter as cores mais vibrantes.O jogo tá bonito, isso é indiscutível. É o mais bonito da série. Só o acabamento que é feio e os pixels parecem estouradões. Toda margem escura/preta em volta do bonequinho me remete ao Pokémon Red. O contorno é um monte de quadrados, não há suavidade nele. Sem falar que, mesmo com o efeito 3D desligado, em dado momento das batalhas (mesmo in game) o jogo dá umas travadas.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº944
Como consigo a Reset bag?
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº945
por sorte.NPower~~ escreveu:Como consigo a Reset bag?
pode vir como premio por completar um dos treinamentos,
ou enquanto o seu pokemon fica batendo no saco de pancada neutro.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya