É só ficar batendo no saco de pancadas comum.NPower~~ escreveu:Como consigo a Reset bag?
+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº946
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº947
Só digo iso: Multiscale Dragonite = Yakes.
FoB- Membro Nv.12
- Mensagem nº948
Cara ontem eu fiz meu primeiro treino em hordas, e vou te falar... A melhor coisa que eu ja fiz, treinei um poke em 30 minutos e mesmo assim prq tava no trabalho. Coisa que eu demorava 1:30h
Dragonite- Membro Nv.17
- Mensagem nº949
Por causa dele mal posso esperar pelo Bank...vou ter que aposentar o meu Garchomp por causa do meu Dragonite do White 2Sakuraba escreveu:
Só digo iso: Multiscale Dragonite = Yakes.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº950
Treinar em hordas pode ser mais rápido mesmo. Com Power Itens+Pokérus então...FoB escreveu:Cara ontem eu fiz meu primeiro treino em hordas, e vou te falar... A melhor coisa que eu ja fiz, treinei um poke em 30 minutos e mesmo assim prq tava no trabalho. Coisa que eu demorava 1:30h
Mas aquele quadro do Super Training ainda é útil pra saber se esta fazendo tudo certo e tal.
Ainda vou tirar um dia pra ganhar BPs suficientes pra comprar tudo l[a na Maison. Menos aquela Capsula de Habilidade... Só Deus sabe como funciona aquilo! O.o
Convidado- Convidado
- Mensagem nº951
Eu prefiro treinar por ali. Simplesmente junto uma boa grana no Battle Chateu e compro vitaminas, já me adianta em até 100 EVs de cada stats que quero treinar, depois é só ir no Super Training e pronto, num instante o poké tá treinado.ReeMolga escreveu:Treinar em hordas pode ser mais rápido mesmo. Com Power Itens+Pokérus então...FoB escreveu:Cara ontem eu fiz meu primeiro treino em hordas, e vou te falar... A melhor coisa que eu ja fiz, treinei um poke em 30 minutos e mesmo assim prq tava no trabalho. Coisa que eu demorava 1:30h
Mas aquele quadro do Super Training ainda é útil pra saber se esta fazendo tudo certo e tal.
Ainda vou tirar um dia pra ganhar BPs suficientes pra comprar tudo l[a na Maison. Menos aquela Capsula de Habilidade... Só Deus sabe como funciona aquilo! O.o
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº952
Gente fechei o jogo hoje, com 82:59. Super rápido.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº953
Só uma confirmação importante aqui, talvez muitos já saibam, mas pra quem ainda não sabe ou duvidava. O FoB me passou um Eevee, que eu queria com Wish. Deixei ele com 2 corações no Amie e como ele já tinha o move Charm (Fairy), dei um Rare Candy pra ver o que acontecia, ele evoluiu pra Sylveon. Está no lv2 e já é Sylveon, nem precisei deixar com 5 corações de afeição, apenas 2 já bastam.
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº954
Alguém sabe um meio mais fácil de obter KING'S ROCK? Tá dificil ficar lutando com Hawluchas, pois toda hora aparece poké diferente na rota 10.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº955
Tenta com os Poliwhirl acredito q eles são mais acessíveis de se achar.LegionTwo escreveu:Alguém sabe um meio mais fácil de obter KING'S ROCK? Tá dificil ficar lutando com Hawluchas, pois toda hora aparece poké diferente na rota 10.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº956
LegionTwo escreveu:Alguém sabe um meio mais fácil de obter KING'S ROCK? Tá dificil ficar lutando com Hawluchas, pois toda hora aparece poké diferente na rota 10.
Rotas 19 > Super Rod > Politoed. Capturei uns 7, 3 vieram segurando a King's Rock.thi-bone escreveu:Tenta com os Poliwhirl acredito q eles são mais acessíveis de se achar.LegionTwo escreveu:Alguém sabe um meio mais fácil de obter KING'S ROCK? Tá dificil ficar lutando com Hawluchas, pois toda hora aparece poké diferente na rota 10.
- Mensagem nº957
Achei com um Poliwhirl selvagem usando THIEF com Bannete. Eu preferiria que tivesse FRISK, mas nem foi muito dificil. A rota 19 é excelente para acumular King's Rock. VEM MUITO POLIWHIRL. lol.niddo87 escreveu:LegionTwo escreveu:Alguém sabe um meio mais fácil de obter KING'S ROCK? Tá dificil ficar lutando com Hawluchas, pois toda hora aparece poké diferente na rota 10.Rotas 19 > Super Rod > Politoed. Capturei uns 7, 3 vieram segurando a King's Rock.thi-bone escreveu:Tenta com os Poliwhirl acredito q eles são mais acessíveis de se achar.LegionTwo escreveu:Alguém sabe um meio mais fácil de obter KING'S ROCK? Tá dificil ficar lutando com Hawluchas, pois toda hora aparece poké diferente na rota 10.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº958
Não sabia que Poliwhirl também vinha com King's Rock, achei que era só Politoed. Bom saber... ^^LegionTwo escreveu:Achei com um Poliwhirl selvagem usando THIEF com Bannete. Eu preferiria que tivesse FRISK, mas nem foi muito dificil. A rota 19 é excelente para acumular King's Rock. VEM MUITO POLIWHIRL. lol.niddo87 escreveu:LegionTwo escreveu:Alguém sabe um meio mais fácil de obter KING'S ROCK? Tá dificil ficar lutando com Hawluchas, pois toda hora aparece poké diferente na rota 10.Rotas 19 > Super Rod > Politoed. Capturei uns 7, 3 vieram segurando a King's Rock.thi-bone escreveu:Tenta com os Poliwhirl acredito q eles são mais acessíveis de se achar.LegionTwo escreveu:Alguém sabe um meio mais fácil de obter KING'S ROCK? Tá dificil ficar lutando com Hawluchas, pois toda hora aparece poké diferente na rota 10.
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº959
Tem como achar Magby no jogo, sem ser no Friend Safari?
- Mensagem nº960
Não, cara. : <wesley_xd escreveu:Tem como achar Magby no jogo, sem ser no Friend Safari?
E novamente, venho pedir a opinião de vocês :
Politoed
Nature : Modest
Ability : Drizzle
IVs : potencial superior, IV perfeito de SPA e SPE.
252 de SPA , 252 de SP. DEF, 6 de HP
Held item : Life Orb / Choice Spec ou Scarf (ainda comprarei no Battle Maison)
Movepool:
- Perish Song;
- Hydro Pump;
- Psychic;
- Ice Beam;
Esse movepool está bom? Tive ideia de colocar Perish Song porque o Yago fez meu Zapdos ser forçado a trocar com outro integrante de time. lol.
EDIT : Vim apenas avisar algo que não sei se avisaram, mas além do nerf climático, algumas abitilies ficaram melhores :
- Keen Eye : ignora evasão do oponente agora;
- Infiltrator : pode bater em qualquer um que tiver atrás de Substitute;
- Oblivion : garante imunidade à TAUNT;
- Overcoat : agora protege de powder moves;
Última edição por LegionTwo em Qui 14 Nov 2013, 14:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Complementar a postagem.)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya