Impressão minha ou os Pokémon não ficam mais com Badly poison?
Froakie aprende Toxic Skipes por Breed, mas nem sei se é um bom move nesse caso. :/
Froakie aprende Toxic Skipes por Breed, mas nem sei se é um bom move nesse caso. :/
Ficam sim mais toxic spikes tem que ta com 2 ou 3 layers para ser Badly poison ,toxic continua deixando Badly poison de prima como antes tb.ReeMolga escreveu:Impressão minha ou os Pokémon não ficam mais com Badly poison?
Lol, não devo ter prestado atenção.thi-bone escreveu:Ficam sim mais toxic spikes tem que ta com 2 ou 3 layers para ser Badly poison ,toxic continua deixando Badly poison de prima como antes tb.ReeMolga escreveu:Impressão minha ou os Pokémon não ficam mais com Badly poison?
Mastxadows escreveu:Uma pergunta,eu tenho dois Blaziken do evento com speed boost e a Blazikenite,depois do fim do evento esse pokémon vai valer alguma coisa ou vou continuar com ele no box?
Se alguém conseguir um Aegislash que tenha sido de um treinador chamado Raziel me avise,é o meu Aegislash.
Aliás,dá pra descobrir com quem eu troquei o pokémon?
O Blaziken está com o nome do dono XY.
Pokémon trocados não podem ter seu nickname alterados.Hadan escreveu:Mastxadows escreveu:Uma pergunta,eu tenho dois Blaziken do evento com speed boost e a Blazikenite,depois do fim do evento esse pokémon vai valer alguma coisa ou vou continuar com ele no box?
Se alguém conseguir um Aegislash que tenha sido de um treinador chamado Raziel me avise,é o meu Aegislash.
Aliás,dá pra descobrir com quem eu troquei o pokémon?
O Blaziken está com o nome do dono XY."Em busca do Poké perdido." Boa sorte na busca. Ainda mais se o novo dono não alterar o nome do bicho. Já tou me preparando para o Gym de Fogo. Alguém acompanha o voto?
Vê-se que eu não sabia. Obrigado!niddo87 escreveu:
Pokémon trocados não podem ter seu nickname alterados.
Mas é justamente por isso que em competições oficiais e partidas online, não é possível utilizar o chat, chatot e os pokémon aparecem sem nicknames.Hadan escreveu:Vê-se que eu não sabia. Obrigado!niddo87 escreveu:
Pokémon trocados não podem ter seu nickname alterados.Ontem tava treinando e achei um "zoeiro" de alcunha "Guilherme". Daqui a pouco a Nintendo (se entender os termos pejorativos e inadequados de nosso Português) barra a já péssima comunicação de Pokémon X/Y (fora o uso do mic, que gostei):
Não me importo com isso. Foi apenas para anotar a ocorrência.
poxa cara eu não sou zoero, só coloquei isso por falta de idéia XDHadan escreveu:Vê-se que eu não sabia. Obrigado!niddo87 escreveu:
Pokémon trocados não podem ter seu nickname alterados.Ontem tava treinando e achei um "zoeiro" de alcunha "Guilherme". Daqui a pouco a Nintendo (se entender os termos pejorativos e inadequados de nosso Português) barra a já péssima comunicação de Pokémon X/Y (fora o uso do mic, que gostei):
Não me importo com isso. Foi apenas para anotar a ocorrência.
Eu consegui um Ferroseed shiny na cagada durante meu breed. Veio Top Def e S.Def com SR Nature certinha! Nem acreditei!Alec343 escreveu:Eu enchi 2 box de eevee só para vir um com wish da nature que eu queria top 4 e vocês aí reclamando de 4 box e nada de shiny.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya