Ja fiz 150 Beldum e nenhum shiny ainda, mas não vo desisti :3
e reemolga, Só to esperando seu FC pra gente trocar
e reemolga, Só to esperando seu FC pra gente trocar
Não aprende e mesmo se aprendesse, tem o Assault Vest. De qualquer forma, Klefki aprende Safeguard, Reflect, Light Screen, não? Vou preparar um para o meu time porque preciso de algum invoca-barreiras também.Yagosbl escreveu:calm mind maybe?
Avalugg com 184 de Base Def, Bota HP nisso com Máxima Defesa, ele ainda aprende Rapid Spin e Recover.LegionTwo escreveu:Não aprende e mesmo se aprendesse, tem o Assault Vest. De qualquer forma, Klefki aprende Safeguard, Reflect, Light Screen, não? Vou preparar um para o meu time porque preciso de algum invoca-barreiras também.Yagosbl escreveu:calm mind maybe?
Decidi que vou colocar Shadow Ball para pegar Fantasma / Psiquíco de surpresa. Sabe algum physical wall bom?
Bem, posso falar com propriedade que meu time quando estava "incompleto" (não está totalmente completo ainda), levei uma surra pra um Gourgeist. Se souber como treinar ele direitinho e tal. Só sei que o bicho que enfrentei tinha Rocky Helmet e Seed Bomb, acho que Will-O-Wisp também.H.B.Pyro escreveu:Avalugg com 184 de Base Def, Bota HP nisso com Máxima Defesa, ele ainda aprende Rapid Spin e Recover.LegionTwo escreveu:Não aprende e mesmo se aprendesse, tem o Assault Vest. De qualquer forma, Klefki aprende Safeguard, Reflect, Light Screen, não? Vou preparar um para o meu time porque preciso de algum invoca-barreiras também.Yagosbl escreveu:calm mind maybe?
Decidi que vou colocar Shadow Ball para pegar Fantasma / Psiquíco de surpresa. Sabe algum physical wall bom?
Doublade com Eviollite, Carbink, Gourgheist, são uns bons defensivos da 6ª geração.
Não vê, tem no máximo um juiz de IVs em Kiloude City (depois da liga). Você pode conferir como a julgamento dele funciona nesse link.@bolacha1337 escreveu:Eai pessoal, desculpem a pergunta noob, mas eu queria saber onde eu vejo os IVs dos meus pokemon e tmb como eu faço pra passar os IVs certos por breeding
Sim, pois a partir da quinta geração tornou-se possível mexer nos EVs mesmo se o pokémon tiver chegado no level 100.NPower~~ escreveu:Gente,se eu tiver um pokémon lvl 100,sem treinar os EV's. Se eu usar a reset bag,ainda poderei treinar os EV's? Os stats dele vão mudar?
para passar apenas um IV:@bolacha1337 escreveu:Eai pessoal, desculpem a pergunta noob, mas eu queria saber onde eu vejo os IVs dos meus pokemon e tmb como eu faço pra passar os IVs certos por breeding
dá para usar power item e destiny knot ao mesmo tempo?anmani escreveu:para passar apenas um IV:@bolacha1337 escreveu:Eai pessoal, desculpem a pergunta noob, mas eu queria saber onde eu vejo os IVs dos meus pokemon e tmb como eu faço pra passar os IVs certos por breeding
Power Anklet - passa Speed
Power Band - Special Defence
Power Belt - Defence
Power Bracer- Attack
Power Lens - Special Attack
Power Weight - HP
é só você equipar o item no pai ou mãe que tem o IV que você quer passar.
apenas um funciona por vez, então não adianta equipar um no pai e outro na mãe.
se for para passar 2 a 5 IV, tem o Destiny Knot, que passa 5 IV aleatórios de qualquer um dos pais.
Se pode, MAS destiny Knot PODE acabar tomando os 31IVs que o Power Item IRIA passar.Alec343 escreveu:dá para usar power item e destiny knot ao mesmo tempo?anmani escreveu:para passar apenas um IV:@bolacha1337 escreveu:Eai pessoal, desculpem a pergunta noob, mas eu queria saber onde eu vejo os IVs dos meus pokemon e tmb como eu faço pra passar os IVs certos por breeding
Power Anklet - passa Speed
Power Band - Special Defence
Power Belt - Defence
Power Bracer- Attack
Power Lens - Special Attack
Power Weight - HP
é só você equipar o item no pai ou mãe que tem o IV que você quer passar.
apenas um funciona por vez, então não adianta equipar um no pai e outro na mãe.
se for para passar 2 a 5 IV, tem o Destiny Knot, que passa 5 IV aleatórios de qualquer um dos pais.
Depende muito do seu gosto, mas em geral usam esses sets:Septentrion escreveu:Alguem pode me dar uma boa dica para eu treinar meu Garchomp? Ele tem IV's perfeitos em todos os status, eu o effortei em atk e speed, sua nature é Jolly. Mas eu queria uma dica de um bom move set de modo que ele possa ser usado independente (sem o apoio do resto do time).
Meus conhecimentos de batalhas pokémon são bem pequenas, então, poderiam me recomendar alguma boa estartegia para usar ele sozinho ou com outros no time?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya