Gente, não sei onde achei paciência pra fazer isso, Mas eu fiz 100 Belduns e não achei nenhum shiny T-T
+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº827
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
E eu aqui que prometi poké shiny para uns amigos meus e só para obter um Jigglypuff shiny já obtive mais de 120 espécimes com nature quiet e IVs de SP. ATK (E alguns com HP)? Acontece, cara. Sem Shiny Charm fica meio tenso usar Masuda method.Quediz escreveu:Gente, não sei onde achei paciência pra fazer isso, Mas eu fiz 100 Belduns e não achei nenhum shiny T-T
dantethedanny- Membro Nv.23
- Mensagem nº828
PW2: capturei Cobalion com uma pokebola comum nusssa
depois de umas 40 pokebolas 1 de vida e paralizado e accuraccy feel
depois de umas 40 pokebolas 1 de vida e paralizado e accuraccy feel
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº829
Alguém me fala como evoluir um Eevee pra Sylveon sem que ele vire Espeon?
- Mensagem nº830
pega 1 lv 9 com TM fairy Vai no poke amie deixa 2 corações... e de dia evolui ele para Sylveon ganhando 1 level. (Se não tiver a TM fairy não dá certo)ReeMolga escreveu:Alguém me fala como evoluir um Eevee pra Sylveon sem que ele vire Espeon?
ao contrário do Espeon evolui de noite ganhando 1 level sem TM Fairy... e fiquei com dúvida se precisa ter TM Dark mas acho que não pois fiz um
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº831
Bem, Eevee vira Espeon quando tem friendship máxima de dia, Umbreon quando tem friendship máxima de noite, e Sylveon quando tem afeição máxima no Amie + um ataque Fairy.ReeMolga escreveu:Alguém me fala como evoluir um Eevee pra Sylveon sem que ele vire Espeon?
Pra evoluir pro Sylveon, é simples: brinque no Amie sem parar. Jogue duas vezes um mini-game, depois dê o máximo de bolinhos possível e faça carinho nele até que em vez de sair coraçõezinhos, saia uma nota musical quando fizer isso. Então volte a jogar mini-games. Repita o processo até que ele solte um monte de corações de uma vez. Faça isso cinco vezes. Demora aprox. uma hora pra maximizar a afeição.
Quanto ao move Fairy, Eevees selvagens já têm o ataque Baby-Doll Eyes. Se você já tirou o move sem querer, ele aprende no lv 39 - ou 29, não lembro agora - o move Charm.
Depois é só evoluir, e pronto.
- Mensagem nº832
precisa tudo isso não cara são 2 corações e ter um TM fairy e ganhar 1 level de dia e pronto nem precisa de sorte é 100% garantidoMonagma escreveu:Bem, Eevee vira Espeon quando tem friendship máxima de dia, Umbreon quando tem friendship máxima de noite, e Sylveon quando tem afeição máxima no Amie + um ataque Fairy.ReeMolga escreveu:Alguém me fala como evoluir um Eevee pra Sylveon sem que ele vire Espeon?
Pra evoluir pro Sylveon, é simples: brinque no Amie sem parar. Jogue duas vezes um mini-game, depois dê o máximo de bolinhos possível e faça carinho nele até que em vez de sair coraçõezinhos, saia uma nota musical quando fizer isso. Então volte a jogar mini-games. Repita o processo até que ele solte um monte de corações de uma vez. Faça isso cinco vezes. Demora aprox. uma hora pra maximizar a afeição.
Quanto ao move Fairy, Eevees selvagens já têm o ataque Baby-Doll Eyes. Se você já tirou o move sem querer, ele aprende no lv 39 - ou 29, não lembro agora - o move Charm.
Depois é só evoluir, e pronto.
https://www.youtube.com/watch?v=hWVme-FG3-c
Faz Breed aprende tm fairy lv 9 deixa 2 corações, e ganha lv 10 de dia e pronto
Uma dica, dentro do PokeAmie tem aqueles joguinhos quebra cabeça, pegar fruta etc...
Se você pegar 5 estrelas, vem doces com enfeitinhos em cima, estes são os melhores para aumentar o coração dos pokémons
Gordice!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Última edição por dantethedanny em Dom 10 Nov 2013, 15:43, editado 2 vez(es)
- Mensagem nº833
+1 lol
e por fim Terrakion:
Três lendários em um só dia
e por fim Terrakion:
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº834
Eu já estou sem paciência aqui, já foram mais de 300 magikarps, perdi até a conta... E olha que já consegui um com 4 IVs top com HA e Jolly, mas eu queria um shiny só pra ter um megagyarados vermelho...LegionTwo escreveu:E eu aqui que prometi poké shiny para uns amigos meus e só para obter um Jigglypuff shiny já obtive mais de 120 espécimes com nature quiet e IVs de SP. ATK (E alguns com HP)? Acontece, cara. Sem Shiny Charm fica meio tenso usar Masuda method.Quediz escreveu:Gente, não sei onde achei paciência pra fazer isso, Mas eu fiz 100 Belduns e não achei nenhum shiny T-T
- Mensagem nº835
Não tem nenhum item que facilita o rate encounter de shiny como no White 2?vinnybass escreveu:Eu já estou sem paciência aqui, já foram mais de 300 magikarps, perdi até a conta... E olha que já consegui um com 4 IVs top com HA e Jolly, mas eu queria um shiny só pra ter um megagyarados vermelho...LegionTwo escreveu:E eu aqui que prometi poké shiny para uns amigos meus e só para obter um Jigglypuff shiny já obtive mais de 120 espécimes com nature quiet e IVs de SP. ATK (E alguns com HP)? Acontece, cara. Sem Shiny Charm fica meio tenso usar Masuda method.Quediz escreveu:Gente, não sei onde achei paciência pra fazer isso, Mas eu fiz 100 Belduns e não achei nenhum shiny T-T
Edit: Cabei de conferir... só black 2/white 2
http://www.serebii.net/itemdex/shinycharm.shtml
será que se eu capturar shiny aqui dá pra usar no bank/transfer também?
Mas fala sério, completar a pokedex vai demorar kkkkkk
FoB- Membro Nv.12
- Mensagem nº836
Pokemons com HA somente são encontrados na FS ? quero um gudur com iron fist
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº837
Nem vai. Eu consegui 593 de 594 pokémon, o resto vai ser moleza de obter transferindo dos jogos anteriores. lol.dantethedanny escreveu:Não tem nenhum item que facilita o rate encounter de shiny como no White 2?vinnybass escreveu:Eu já estou sem paciência aqui, já foram mais de 300 magikarps, perdi até a conta... E olha que já consegui um com 4 IVs top com HA e Jolly, mas eu queria um shiny só pra ter um megagyarados vermelho...LegionTwo escreveu:E eu aqui que prometi poké shiny para uns amigos meus e só para obter um Jigglypuff shiny já obtive mais de 120 espécimes com nature quiet e IVs de SP. ATK (E alguns com HP)? Acontece, cara. Sem Shiny Charm fica meio tenso usar Masuda method.Quediz escreveu:Gente, não sei onde achei paciência pra fazer isso, Mas eu fiz 100 Belduns e não achei nenhum shiny T-T
Edit: Cabei de conferir... só black 2/white 2
http://www.serebii.net/itemdex/shinycharm.shtml
será que se eu capturar shiny aqui dá pra usar no bank/transfer também?
Mas fala sério, completar a pokedex vai demorar kkkkkk
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº838
Reemolga, peguei um Mewtwo Gentle, pode ser esse???
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº839
Cara, nao quero ser chato mas aqui é X/Y e nao BWdantethedanny escreveu:+1 lol
e por fim Terrakion:
- Mensagem nº840
Eu sei... como eu disse antes, eu estou capturando para passar pelo poke tranporter/bank quando sair, bem como feebas.Alec343 escreveu:Cara, nao quero ser chato mas aqui é X/Y e nao BWdantethedanny escreveu:+1 lol
e por fim Terrakion:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya