Outra dúvida: no Fire Spin, por exemplo, quanto de HP ele tirará nos turnos? O equivalente ao Burn ou o equivalente ao dano, no caso, 35?anmani escreveu:fire spin, infestation, whirlpool, sand tomb, tem o mesmo efeito de prender o oponente mas são fracos. infestation tem 20 de ataque, e os outros 35.Hadan escreveu:Há algo parecido com Magma Storm (que, aparentemente, só tem com o Heatran) em X/Y?
+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº901
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
gugowisi- Veterano Nv.7
- Mensagem nº902
Como faço pra evoluir o Riolu ? Eu ja deixei ele todo feliz e no meu 3DS ta de dia ainda,o que eu faço agora ?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº903
Tira 5 ou 10% do HP total eu acho.Hadan escreveu:Outra dúvida: no Fire Spin, por exemplo, quanto de HP ele tirará nos turnos? O equivalente ao Burn ou o equivalente ao dano, no caso, 35?anmani escreveu:fire spin, infestation, whirlpool, sand tomb, tem o mesmo efeito de prender o oponente mas são fracos. infestation tem 20 de ataque, e os outros 35.Hadan escreveu:Há algo parecido com Magma Storm (que, aparentemente, só tem com o Heatran) em X/Y?
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº904
Faça-o ganhar Lv.gugowisi escreveu:Como faço pra evoluir o Riolu ? Eu ja deixei ele todo feliz e no meu 3DS ta de dia ainda,o que eu faço agora ?
gugowisi- Veterano Nv.7
- Mensagem nº905
Obrigado.Hadan escreveu:Faça-o ganhar Lv.gugowisi escreveu:Como faço pra evoluir o Riolu ? Eu ja deixei ele todo feliz e no meu 3DS ta de dia ainda,o que eu faço agora ?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº906
1/16 do HP acho.Hadan escreveu:Outra dúvida: no Fire Spin, por exemplo, quanto de HP ele tirará nos turnos? O equivalente ao Burn ou o equivalente ao dano, no caso, 35?anmani escreveu:fire spin, infestation, whirlpool, sand tomb, tem o mesmo efeito de prender o oponente mas são fracos. infestation tem 20 de ataque, e os outros 35.Hadan escreveu:Há algo parecido com Magma Storm (que, aparentemente, só tem com o Heatran) em X/Y?
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº907
no bulbapedia diz que tira 1/16 do HP total.thi-bone escreveu:Tira 5 ou 10% do HP total eu acho.Hadan escreveu:Outra dúvida: no Fire Spin, por exemplo, quanto de HP ele tirará nos turnos? O equivalente ao Burn ou o equivalente ao dano, no caso, 35?anmani escreveu:fire spin, infestation, whirlpool, sand tomb, tem o mesmo efeito de prender o oponente mas são fracos. infestation tem 20 de ataque, e os outros 35.Hadan escreveu:Há algo parecido com Magma Storm (que, aparentemente, só tem com o Heatran) em X/Y?
e se tiiver o item binding band tira 1/8
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Fire_spin
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº908
Obrigado. Tou com o Bulba aberto mas nem tudo compreendo.anmani escreveu:no bulbapedia diz que tira 1/16 do HP total.
Outra pergunta: Munna e Delphox tão no mesmo Field Egg. É possível cruzar Munna que já saiba Dream Eater com Delphox/Fennekin/Braixen e, com Egg Move, ensiná-lo a um Fennekin ou só se pega ele com TM em X/Y, mesmo?
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº909
Aqui uma lista de ataques que o Delphox aprende. Espero ter ajudado! http://serebii.net/pokedex-xy/655.shtmlHadan escreveu:Obrigado. Tou com o Bulba aberto mas nem tudo compreendo.anmani escreveu:no bulbapedia diz que tira 1/16 do HP total.
Outra pergunta: Munna e Delphox tão no mesmo Field Egg. É possível cruzar Munna que já saiba Dream Eater com Delphox/Fennekin/Braixen e, com Egg Move, ensiná-lo a um Fennekin ou só se pega ele com TM em X/Y, mesmo?
Edit: É parece que o fennekin e suas evoluções só aprendem dream eater por TM!
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº910
Os golpes eu já tinha visto, por isso indaguei se não é possível por Egg Move. Então, não é?Crono escreveu:Aqui uma lista de ataques que o Delphox aprende. Espero ter ajudado! http://serebii.net/pokedex-xy/655.shtmlHadan escreveu:Obrigado. Tou com o Bulba aberto mas nem tudo compreendo.anmani escreveu:no bulbapedia diz que tira 1/16 do HP total.
guilhermezaf2- Membro Nv.9
- Mensagem nº911
Qual é o pokemon mais fácil para vir shiny? se tiver um.
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº912
Pela lista aqui parece que não é não!Hadan escreveu:Os golpes eu já tinha visto, por isso indaguei se não é possível por Egg Move. Então, não é?Crono escreveu:Aqui uma lista de ataques que o Delphox aprende. Espero ter ajudado! http://serebii.net/pokedex-xy/655.shtmlHadan escreveu:Obrigado. Tou com o Bulba aberto mas nem tudo compreendo.anmani escreveu:no bulbapedia diz que tira 1/16 do HP total.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº913
Ah, agora vi os "Egg Moves", bem abaixo. Obg.Crono escreveu:
Pela lista aqui parece que não é não!
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº914
Gyarados no Lake of Rage e Haxorus no Nature Preserve eles são 100%guilhermezaf2 escreveu:Qual é o pokemon mais fácil para vir shiny? se tiver um.
de resto qualquer um pode ser Shiny no X/Y, só procurar.
guilhermezaf2- Membro Nv.9
- Mensagem nº915
Valeu.H.B.Pyro escreveu:Gyarados no Lake of Rage e Haxorus no Nature Preserve eles são 100%guilhermezaf2 escreveu:Qual é o pokemon mais fácil para vir shiny? se tiver um.
de resto qualquer um pode ser Shiny no X/Y, só procurar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya