Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Anonymous
    Convidado
    Convidado

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Convidado Seg 04 Nov 2013, 11:38

Hadan escreveu:
    Para os ovos chocarem (inclusive mais rapidamente com Flamebody) eles podem também ficar no computador ou precisam necessariamente ficar comigo na mochila?
    Os ovos chocam de acordo com a quantidade de passos que você dá com eles. Ou seja, precisa estar com você pra chocar.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani Seg 04 Nov 2013, 11:39

niddo87 escreveu:
    @Edit²: Fui no site do Global Link e tinham 18k de milhas disponíveis pra mim lá, troquei por 72 Rare Candies, como faço pra receber no meu jogo?
    http://3ds.pokemon-gl.com/support/guide/connection/
    pelo que eu entendi:
    depois de comprar faz game sync de novo.
    e no centro pokemon fala com a entregadora do lado do computador.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Seg 04 Nov 2013, 11:44

Droga, minha tese de Substituir Sword Dance por Fell Stinger em um Scizor foi pro brejo das Miltanks Forever Alone 
    Raoni
    Raoni
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 182

Mensagem por Raoni Seg 04 Nov 2013, 11:45

ae galera uma duvida sobre o  torchic que vem no evento, a melhor build pra ele e mixed ou atk? vai me ajudar bastante pois quere treinar ele e to com duvida de erra na distribuicao dos evs. obrigado.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Seg 04 Nov 2013, 11:48

Valeu, Ed. Em relação às trocas "malucas", também fico irritado com só oferecerem "tranqueira" e praticamente implorarem por lendários. No entanto, peguei dois Poké que achei legais (e que precisam de item e transferência para outro jogador para evoluírem) e consegui dois lendários: um Mewtwo e um Xerneas.

Primeiro: Gorebyss (Lv. 26, Fêmea. Ability: Swift Swim. Golpes: Clamp, Water Gun, Whirpoll e Iron Defense). Peguei um Xerneas (Lv. 61. Ability: Fairy Aura. Golpes: Night Slash, Geomancy, Moonblast e Horn Leech).

Daí eu queria um Xerneas mais "cruzão", ofereci o mesmo por um Lv. 50 e peguei com Ability: Fairy Aura. Golpes: Gravity, Geomancy, Moonblast e Megahorn).

Segundo: Huntail (Lv. 1, Macho. 
    Ability: Swift Swim. Golpes: Clamp, Water Gun, Whirpoll e Iron Defense). Peguei um Mewtwo (Lv. 70. Ability: Pressure. Golpes: Recover, Psychic, Barrier e Aura Sphere. O básico que.) Tentando pegar um Articuno com ele mas, com essa paradinha do bug, melhor tirá-lo de lá antes que venha uma praga e ferre meu jogo. Daí desisto de vez de Pokémon.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 04 Nov 2013, 11:58

Depois de muito postergar, fui capturar meu Mewtwo. Usei um Sync Abra Timid e veio Mewtwo Timid logo de primeira. Very Happy
    FoB
    FoB
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 143

Mensagem por FoB Seg 04 Nov 2013, 12:24

Focus sash ou focus band, pro alakazam?   

Tipo na descrição do focus sash, diz que depois dele funcionar ele some. ( some some mesmo? o so some e na outra partida ele volta?) 48 bp são 48 bp neh ?=D
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 04 Nov 2013, 12:28

FoB escreveu:Focus sash ou focus band, pro alakazam?   

Tipo na descrição do focus sash, diz que depois dele funcionar ele some. ( some some mesmo? o so some e na outra partida ele volta?) 48 bp são 48 bp neh ?=D
    Partidas online e battle Maison,Institute ele continua com vc n sei em batalhas in game =/.
    FoB
    FoB
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 143

Mensagem por FoB Seg 04 Nov 2013, 12:33

vinnybass escreveu:
    Alec343 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Quecky13 escreveu:Lol o combo do Talonflame com HA (Gale Wings) + Swords dance,Brave Bird,Roost,Flare Blitz + leftovers é um monstro!

Fiz isso com o do meu colega e demora muito pra deitarem ele...
    Carbink Barra ele numa boa.
    E quem usa aquela pedra zuada? ¬¬
    Um bom poké elétrico com focus Sash já serve pra derrubar o talonflame, o meu galvantula por exemplo derrotou um com um thunder, e com certeza eu ficaria frustrado se fizessem isso comigo.. Só sei de uma coisa, nenhuma estratégia é 100% garantida, você pode ter os melhores pokés, mas se usarem na hora errada e não pensarem no adversário já era..

Minha mais recente derrota: LV2W-WWWW-WWW2-FG9B
     Man, esse car que vc batalhou é seu amigo? sabe dizer se o tentacool dele tem rapid spin ?
    Raoni
    Raoni
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por Raoni Seg 04 Nov 2013, 12:56

alguem pode me responde se a everestone tambem faz o pokemon que nasce so copia a nature ou a abilidade tambem?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 04 Nov 2013, 13:08

Raoni escreveu:alguem pode me responde se a everestone tambem faz o pokemon que nasce so copia a nature ou a abilidade tambem?
    Copia só a nature nada mais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 04 Nov 2013, 13:08

Raoni escreveu:alguem pode me responde se a everestone tambem faz o pokemon que nasce so copia a nature ou a abilidade tambem?
    Reparei que no XY a everstone ajuda a passar a habilidade também. Mas o poké ainda tem alguma chance de nascer com outra habilidade. Fiz uns 30 Froakies até vir um com bons IVs e acho que só uns 4 vieram com Torrent o resto foi com Protean.
    Raoni
    Raoni
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por Raoni Seg 04 Nov 2013, 13:14

entao to breedando um scyther com adamant mais eu quero com technician e so vem com swarm, e o schyter q ta no day care e com swarm e isso eu ja abri uns 15 kkkkkkk
    Raoni
    Raoni
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por Raoni Seg 04 Nov 2013, 13:17

recebi um froakie com protean tb pelo wonder trade vo ve se ele breeda uns com hidden abilit.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 04 Nov 2013, 13:20

Raoni escreveu:entao to breedando um scyther com adamant mais eu quero com technician e so vem com swarm, e o schyter q ta no day care e com swarm e isso eu ja abri uns 15 kkkkkkk
    Raoni escreveu:recebi um froakie com protean tb pelo wonder trade vo ve se ele breeda uns com hidden abilit.
    Cuidado com o Flood... Anyways, tenho esse mesmo problema, meu Scyther Adamant tem Swarm, fiz uns 20 e não veio nenhum Technician.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:12