Os ovos chocam de acordo com a quantidade de passos que você dá com eles. Ou seja, precisa estar com você pra chocar.Hadan escreveu:Para os ovos chocarem (inclusive mais rapidamente com Flamebody) eles podem também ficar no computador ou precisam necessariamente ficar comigo na mochila?
+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Convidado- Convidado
- Mensagem nº376
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº377
http://3ds.pokemon-gl.com/support/guide/connection/niddo87 escreveu:
@Edit²: Fui no site do Global Link e tinham 18k de milhas disponíveis pra mim lá, troquei por 72 Rare Candies, como faço pra receber no meu jogo?
pelo que eu entendi:
depois de comprar faz game sync de novo.
e no centro pokemon fala com a entregadora do lado do computador.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº378
Droga, minha tese de Substituir Sword Dance por Fell Stinger em um Scizor foi pro brejo das Miltanks
Raoni- Membro Nv.16
- Mensagem nº379
ae galera uma duvida sobre o torchic que vem no evento, a melhor build pra ele e mixed ou atk? vai me ajudar bastante pois quere treinar ele e to com duvida de erra na distribuicao dos evs. obrigado.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº380
Valeu, Ed. Em relação às trocas "malucas", também fico irritado com só oferecerem "tranqueira" e praticamente implorarem por lendários. No entanto, peguei dois Poké que achei legais (e que precisam de item e transferência para outro jogador para evoluírem) e consegui dois lendários: um Mewtwo e um Xerneas.
Primeiro: Gorebyss (Lv. 26, Fêmea. Ability: Swift Swim. Golpes: Clamp, Water Gun, Whirpoll e Iron Defense). Peguei um Xerneas (Lv. 61. Ability: Fairy Aura. Golpes: Night Slash, Geomancy, Moonblast e Horn Leech).
Daí eu queria um Xerneas mais "cruzão", ofereci o mesmo por um Lv. 50 e peguei com Ability: Fairy Aura. Golpes: Gravity, Geomancy, Moonblast e Megahorn).
Segundo: Huntail (Lv. 1, Macho. Ability: Swift Swim. Golpes: Clamp, Water Gun, Whirpoll e Iron Defense). Peguei um Mewtwo (Lv. 70. Ability: Pressure. Golpes: Recover, Psychic, Barrier e Aura Sphere. O básico que.) Tentando pegar um Articuno com ele mas, com essa paradinha do bug, melhor tirá-lo de lá antes que venha uma praga e ferre meu jogo. Daí desisto de vez de Pokémon.
Primeiro: Gorebyss (Lv. 26, Fêmea. Ability: Swift Swim. Golpes: Clamp, Water Gun, Whirpoll e Iron Defense). Peguei um Xerneas (Lv. 61. Ability: Fairy Aura. Golpes: Night Slash, Geomancy, Moonblast e Horn Leech).
Daí eu queria um Xerneas mais "cruzão", ofereci o mesmo por um Lv. 50 e peguei com Ability: Fairy Aura. Golpes: Gravity, Geomancy, Moonblast e Megahorn).
Segundo: Huntail (Lv. 1, Macho. Ability: Swift Swim. Golpes: Clamp, Water Gun, Whirpoll e Iron Defense). Peguei um Mewtwo (Lv. 70. Ability: Pressure. Golpes: Recover, Psychic, Barrier e Aura Sphere. O básico que.) Tentando pegar um Articuno com ele mas, com essa paradinha do bug, melhor tirá-lo de lá antes que venha uma praga e ferre meu jogo. Daí desisto de vez de Pokémon.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº381
Depois de muito postergar, fui capturar meu Mewtwo. Usei um Sync Abra Timid e veio Mewtwo Timid logo de primeira.
FoB- Membro Nv.12
- Mensagem nº382
Focus sash ou focus band, pro alakazam?
Tipo na descrição do focus sash, diz que depois dele funcionar ele some. ( some some mesmo? o so some e na outra partida ele volta?) 48 bp são 48 bp neh ?=D
Tipo na descrição do focus sash, diz que depois dele funcionar ele some. ( some some mesmo? o so some e na outra partida ele volta?) 48 bp são 48 bp neh ?=D
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº383
Partidas online e battle Maison,Institute ele continua com vc n sei em batalhas in game =/.FoB escreveu:Focus sash ou focus band, pro alakazam?
FoB- Membro Nv.12
- Mensagem nº384
Man, esse car que vc batalhou é seu amigo? sabe dizer se o tentacool dele tem rapid spin ?vinnybass escreveu:Um bom poké elétrico com focus Sash já serve pra derrubar o talonflame, o meu galvantula por exemplo derrotou um com um thunder, e com certeza eu ficaria frustrado se fizessem isso comigo.. Só sei de uma coisa, nenhuma estratégia é 100% garantida, você pode ter os melhores pokés, mas se usarem na hora errada e não pensarem no adversário já era..Alec343 escreveu:E quem usa aquela pedra zuada? ¬¬H.B.Pyro escreveu:Carbink Barra ele numa boa.Quecky13 escreveu:Lol o combo do Talonflame com HA (Gale Wings) + Swords dance,Brave Bird,Roost,Flare Blitz + leftovers é um monstro!
Fiz isso com o do meu colega e demora muito pra deitarem ele...
Minha mais recente derrota: LV2W-WWWW-WWW2-FG9B
Raoni- Membro Nv.16
- Mensagem nº385
alguem pode me responde se a everestone tambem faz o pokemon que nasce so copia a nature ou a abilidade tambem?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº386
Copia só a nature nada mais.Raoni escreveu:alguem pode me responde se a everestone tambem faz o pokemon que nasce so copia a nature ou a abilidade tambem?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº387
Reparei que no XY a everstone ajuda a passar a habilidade também. Mas o poké ainda tem alguma chance de nascer com outra habilidade. Fiz uns 30 Froakies até vir um com bons IVs e acho que só uns 4 vieram com Torrent o resto foi com Protean.Raoni escreveu:alguem pode me responde se a everestone tambem faz o pokemon que nasce so copia a nature ou a abilidade tambem?
Raoni- Membro Nv.16
- Mensagem nº388
entao to breedando um scyther com adamant mais eu quero com technician e so vem com swarm, e o schyter q ta no day care e com swarm e isso eu ja abri uns 15 kkkkkkk
Raoni- Membro Nv.16
- Mensagem nº389
recebi um froakie com protean tb pelo wonder trade vo ve se ele breeda uns com hidden abilit.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº390
Raoni escreveu:entao to breedando um scyther com adamant mais eu quero com technician e so vem com swarm, e o schyter q ta no day care e com swarm e isso eu ja abri uns 15 kkkkkkk
Cuidado com o Flood... Anyways, tenho esse mesmo problema, meu Scyther Adamant tem Swarm, fiz uns 20 e não veio nenhum Technician.Raoni escreveu:recebi um froakie com protean tb pelo wonder trade vo ve se ele breeda uns com hidden abilit.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya