A Ability Capsule muda a ability, mas nem sei se é multi-uso. : /niddo87 escreveu:Raoni escreveu:entao to breedando um scyther com adamant mais eu quero com technician e so vem com swarm, e o schyter q ta no day care e com swarm e isso eu ja abri uns 15 kkkkkkkCuidado com o Flood... Anyways, tenho esse mesmo problema, meu Scyther Adamant tem Swarm, fiz uns 20 e não veio nenhum Technician.Raoni escreveu:recebi um froakie com protean tb pelo wonder trade vo ve se ele breeda uns com hidden abilit.
+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº391
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Raoni- Membro Nv.16
- Mensagem nº392
to fazendo um teste aqui se eu consegui um com tech te passo umniddo87 escreveu:Raoni escreveu:entao to breedando um scyther com adamant mais eu quero com technician e so vem com swarm, e o schyter q ta no day care e com swarm e isso eu ja abri uns 15 kkkkkkkCuidado com o Flood... Anyways, tenho esse mesmo problema, meu Scyther Adamant tem Swarm, fiz uns 20 e não veio nenhum Technician.Raoni escreveu:recebi um froakie com protean tb pelo wonder trade vo ve se ele breeda uns com hidden abilit.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº393
Beleza, só me avisar quando conseguir. ^^Raoni escreveu:to fazendo um teste aqui se eu consegui um com tech te passo umniddo87 escreveu:Raoni escreveu:entao to breedando um scyther com adamant mais eu quero com technician e so vem com swarm, e o schyter q ta no day care e com swarm e isso eu ja abri uns 15 kkkkkkkCuidado com o Flood... Anyways, tenho esse mesmo problema, meu Scyther Adamant tem Swarm, fiz uns 20 e não veio nenhum Technician.Raoni escreveu:recebi um froakie com protean tb pelo wonder trade vo ve se ele breeda uns com hidden abilit.
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº394
Não lembro de onde adicionei ele, acho que foi daqui do fórum. Ele que me chamou para batalha e eu aceitei.FoB escreveu:Man, esse car que vc batalhou é seu amigo? sabe dizer se o tentacool dele tem rapid spin ?vinnybass escreveu:Um bom poké elétrico com focus Sash já serve pra derrubar o talonflame, o meu galvantula por exemplo derrotou um com um thunder, e com certeza eu ficaria frustrado se fizessem isso comigo.. Só sei de uma coisa, nenhuma estratégia é 100% garantida, você pode ter os melhores pokés, mas se usarem na hora errada e não pensarem no adversário já era..Alec343 escreveu:E quem usa aquela pedra zuada? ¬¬H.B.Pyro escreveu:Carbink Barra ele numa boa.Quecky13 escreveu:Lol o combo do Talonflame com HA (Gale Wings) + Swords dance,Brave Bird,Roost,Flare Blitz + leftovers é um monstro!
Fiz isso com o do meu colega e demora muito pra deitarem ele...
Minha mais recente derrota: LV2W-WWWW-WWW2-FG9B
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº395
Galera, Assault Vest permite o uso de Rain Dance?
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº396
Aff,quase 100 Espurrs e nada ainda
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº397
Assault Vest Aumenta 50% da Sp.Def MAS só permite usar ATTACKING MOVESReeMolga escreveu:Galera, Assault Vest permite o uso de Rain Dance?
ou seja Status Moves não podem ser usados.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº398
Valeu!!
Pessoal, tem umas areas lá do Power Plant que eu ainda não consegui entrar. Aquelas portas ficam sempre trancadas mesmo?
Pessoal, tem umas areas lá do Power Plant que eu ainda não consegui entrar. Aquelas portas ficam sempre trancadas mesmo?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº399
Sim, Parece que elas serão apenas acessíveis por meio de DLC ou Eventos.ReeMolga escreveu:Valeu!!
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº400
NPower~~ escreveu:Aff,quase 100 Espurrs e nada ainda
HaHa-q :guino:
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº401
Tem isso também,agora não vou desistir mesmoThe Minish escreveu:NPower~~ escreveu:Aff,quase 100 Espurrs e nada aindaNão desista pense que você no futuro esta-ra esfregando seu espur shiny na minha cara e nas dos outros *u*
HaHa-q :guino:
E depois ainda eu quero tentar pegar um Onix shiny,e esse vai pro meu time.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº402
Alguem pode me dar um scizor(pré dele com o item de evo por troca) e um kadabra?
Pode ser femea,macho,qualquer nivel,des de que sejam eles!
Pode ser femea,macho,qualquer nivel,des de que sejam eles!
gugowisi- Veterano Nv.7
- Mensagem nº403
Quando um Lendário foge,tem chance de ele voltar ? Tava tentando capturar o Zygarde mas acabei matando ele e ele fugiu.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº404
reseta e começa tudo denovo, o zygarde e facil, o mewtwo foi mais injuado pq tem recover e toda hora vc tem que dar *** p baixar a vidagugowisi escreveu:Quando um Lendário foge,tem chance de ele voltar ? Tava tentando capturar o Zygarde mas acabei matando ele e ele fugiu.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº405
Mewtwo fiquei puto e usei a Master, mesmo. Peguei o Zygarde com a Dust (na segunda e depois de dar um pau controlado nele). Ainda preciso pegar o elemental-galinha-elétrica.skybite escreveu:reseta e começa tudo denovo, o zygarde e facil, o mewtwo foi mais injuado pq tem recover e toda hora vc tem que dar *** p baixar a vidagugowisi escreveu:Quando um Lendário foge,tem chance de ele voltar ? Tava tentando capturar o Zygarde mas acabei matando ele e ele fugiu.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya