Tá online no jogo? Pra gente fazer a troca?blordello escreveu:Nossa... Tá realmente fácil de encontrar shiny nesse game. Encontrei um Audino shiny no FS de um amigo ontem, fora um Amoongus que peguei no Pokémon Village outro dia.
Qual seu nome lá?
Tá online no jogo? Pra gente fazer a troca?blordello escreveu:Nossa... Tá realmente fácil de encontrar shiny nesse game. Encontrei um Audino shiny no FS de um amigo ontem, fora um Amoongus que peguei no Pokémon Village outro dia.
Já te adicionei, tanto que eu ia trocar contigo um Ninetails pelo seu Froakie, lembra? Meu FC tá na Assinatura... O que oferece pelo Audino?ReeMolga escreveu:Tá online no jogo? Pra gente fazer a troca?blordello escreveu:Nossa... Tá realmente fácil de encontrar shiny nesse game. Encontrei um Audino shiny no FS de um amigo ontem, fora um Amoongus que peguei no Pokémon Village outro dia.
Qual seu nome lá?
Eu me referia ao Froakie mesmo. Meu nome lá é Renato. Me chama quando puder fazer a trocablordello escreveu:Já te adicionei, tanto que eu ia trocar contigo um Ninetails pelo seu Froakie, lembra? Meu FC tá na Assinatura... O que oferece pelo Audino?ReeMolga escreveu:Tá online no jogo? Pra gente fazer a troca?blordello escreveu:Nossa... Tá realmente fácil de encontrar shiny nesse game. Encontrei um Audino shiny no FS de um amigo ontem, fora um Amoongus que peguei no Pokémon Village outro dia.
Qual seu nome lá?
Eu topo!blordello escreveu:Alguém topa uma batalha Single com Flat Rules?
Meu FC tá na assinaturavinnybass escreveu:Eu topo!blordello escreveu:Alguém topa uma batalha Single com Flat Rules?
Taunt, Sound Moves, multi strikes moves são perigosos Mas experimentem colocar uma sticky web em campo para ver o que meu Bisharp Defiant faz. :3thi-bone escreveu:Só para constar nas suas anotações taunt funciona debaixo de Sub pelo menos funcionava não testei ainda em XY falta que um sableye Faz :/.LegionTwo escreveu:A ideia minha é usar Substitute + SDs + Protect + Baton Pass. Fiz uns testes com meu Ninjask do White 2, e ainda posso colocar uma berry que aumenta atk / def/ spa / spd/ spe caso fique com a saúde no vermelho e então passo esse boost para o pokémon adiante, além da speed. Arriscado, mas o que vale é a estratégia mesmo. Só fico vulnerável a priority moves, mas é um risco que corro. hm.GraveWalker escreveu:Não é o ele que tem Speed Boost?
Eu penso num move assim: Protect, Sword Dance, Batton Pass e X-Scizor. E com Focus Sash.
Usa Protect no primeiro turno - ganha um boost.
No próximo já usa SD - +1 Speed / Atak - talvez nesse turno você fique com 1 de Hp - acaba turno, +1 boost de speed.
Se não rolar taunt, usa outro protect...
Ai usa Batton Pass... Acho que é uma boa. Mas não gosto de batton passer xD
Mais ele não tem como aprender o recover pq seus migos de ohhhyeah Ely-chan e Behe-san não estão no jogo tb :/ então sem recover não vale a pena n.LegionTwo escreveu:Taunt, Sound Moves, multi strikes moves são perigosos Mas experimentem colocar uma sticky web em campo para ver o que meu Bisharp Defiant faz. :3thi-bone escreveu:Só para constar nas suas anotações taunt funciona debaixo de Sub pelo menos funcionava não testei ainda em XY falta que um sableye Faz :/.LegionTwo escreveu:A ideia minha é usar Substitute + SDs + Protect + Baton Pass. Fiz uns testes com meu Ninjask do White 2, e ainda posso colocar uma berry que aumenta atk / def/ spa / spd/ spe caso fique com a saúde no vermelho e então passo esse boost para o pokémon adiante, além da speed. Arriscado, mas o que vale é a estratégia mesmo. Só fico vulnerável a priority moves, mas é um risco que corro. hm.GraveWalker escreveu:Não é o ele que tem Speed Boost?
Eu penso num move assim: Protect, Sword Dance, Batton Pass e X-Scizor. E com Focus Sash.
No próximo já usa SD - +1 Speed / Atak - talvez nesse turno você fique com 1 de Hp - acaba turno, +1 boost de speed.
Ah sim...Sableye é Friend Safari. Alguém desse fórum que adicionei deve tê-lo, pois lembro de ter encontrado em um dos safaris.
Lá em Black, quem passa a HA é a mãe. Somente! Em Xy o pai também pode passar. Mas é uma chance menor se breedado com a mesma espécie. Se breedar com Ditto as chances aumentam!ZoruaLink escreveu:Gente, eu ouvi falar q em Black and White quando vc tinha um pokemon com HA e vc breedase, vc teria 60% de chance de o filho nascer com HA isso existe em X and Y e é verídico ?
cof cof Roost pro Ninjask cof cof.thi-bone escreveu:Mais ele não tem como aprender o recover pq seus migos de ohhhyeah Ely-chan e Behe-san não estão no jogo tb :/ então sem recover não vale a pena n.LegionTwo escreveu:Taunt, Sound Moves, multi strikes moves são perigosos Mas experimentem colocar uma sticky web em campo para ver o que meu Bisharp Defiant faz. :3thi-bone escreveu:Só para constar nas suas anotações taunt funciona debaixo de Sub pelo menos funcionava não testei ainda em XY falta que um sableye Faz :/.LegionTwo escreveu:A ideia minha é usar Substitute + SDs + Protect + Baton Pass. Fiz uns testes com meu Ninjask do White 2, e ainda posso colocar uma berry que aumenta atk / def/ spa / spd/ spe caso fique com a saúde no vermelho e então passo esse boost para o pokémon adiante, além da speed. Arriscado, mas o que vale é a estratégia mesmo. Só fico vulnerável a priority moves, mas é um risco que corro. hm.GraveWalker escreveu:Não é o ele que tem Speed Boost?
Ah sim...Sableye é Friend Safari. Alguém desse fórum que adicionei deve tê-lo, pois lembro de ter encontrado em um dos safaris.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya