Achei que era por levelup...LegionTwo escreveu:Sucker Punch é por breeding e não lembro quais pokés aprendem. Vou fazer um Bisharp novo depois. Vou preparar também um invoca tempestades para meu Sandslash poder brilhar. Sand Rush é muito bom, mas não vou deixar de investir em def + atk. Agora meu suporte precisa ser colocado em campo com cuidado, hm. Tirar o SDs do Sandslash é meio arriscado. Estou vendo se pego mesmo é um spinner para poder tirar essas hazards. Sucker Punch só se teria tenso de acertar contra aquele bendito Klefki, lol. Vou me lembrar de Prankster na próxima luta.GraveWalker escreveu:ME CAGUEI todo achando que ia levar um Sucker Punch! Auehauehauhehuaeuhaeuhae!!LegionTwo escreveu:01:46:53
Vou preparar um Rapid Spin pro meu Sandslash. Essas hazards atrapalharam nessa batalha online recente. Só tinha três pokés treinados mesmo, ainda preciso de uma wall boa. Mas estou pensando seriamente mesmo em deixar o Thunder Wave no Bisharp. Desculpa ai se apelei com meu Bisharp, GraveWalker, é que tipo eu não tinha mais nenhum outro move. Eu tinha false swipe, pois usava o mesmo para capturar pokés no Friend Safari, lol.
Mas é assim mesmo, jogou muito bem com ele! Fiquei extremamente surpreso com BrickBreak. Ótimo golpe. Eu dei sorte em você não ter atualizado o movepool dele, se não eu que tinha tomado maior peia!
Então... Quanto ao T-wave, com Sucker Punch, no Bisharp o T-wave não me parece muito necessário, uma vez que o SP sempre vai primeiro se o inimigo for atacar.
Foi emocionante! Hahaha
Quanto ao Poliwrath, não sei bem o que fazer com ele. Existe Friend Safari com Poliwhirl / Poliwag? Eu estou pensando em fazer um tank dessa vez. Setupar Bulk Up é muito dificil.
Ainda acharei a sinergia certa para o meu time. Ah, imo, substitute é desnecessário no set do Bisharp que o Smogon fez. Para isso que se existem suportes como Ninjask e etc. Admito que um Sucker Punch teria salvado a minha vida contra aquele Starmie. Mas vi que o competitivo está de boa. Só achei estranho que não usou Spiky Shield para parar meu Bisharp.
Existe sim Friend Safari com Poli, so não sei quem tem.
Eu tentei usar Spiky Shield, mas fui paralisado as duas vezes )):
Posso postar o código do vídeo?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya