Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por GraveWalker Sáb 02 Nov 2013, 02:05

LegionTwo escreveu:
    GraveWalker escreveu:
    LegionTwo escreveu:01:46:53
    Vou preparar um Rapid Spin pro meu Sandslash. Essas hazards atrapalharam nessa batalha online recente. Só tinha três pokés treinados mesmo, ainda preciso de uma wall boa. Mas estou pensando seriamente mesmo em deixar o Thunder Wave no Bisharp. Desculpa ai se apelei com meu Bisharp, GraveWalker, é que tipo eu não tinha mais nenhum outro move. Eu tinha false swipe, pois usava o mesmo para capturar pokés no Friend Safari, lol.
    ME CAGUEI todo achando que ia levar um Sucker Punch! Auehauehauhehuaeuhaeuhae!!
    Mas é assim mesmo, jogou muito bem com ele! Fiquei extremamente surpreso com BrickBreak. Ótimo golpe. Eu dei sorte em você não ter atualizado o movepool dele, se não eu que tinha tomado maior peia!
    Então... Quanto ao T-wave, com Sucker Punch, no Bisharp o T-wave não me parece muito necessário, uma vez que o SP sempre vai primeiro se o inimigo for atacar.
    Foi emocionante! Hahaha
    Sucker Punch é por breeding e não lembro quais pokés aprendem. Vou fazer um Bisharp novo depois.  Vou preparar também um invoca tempestades para meu Sandslash poder brilhar. Sand Rush é muito bom, mas não vou deixar de investir em def + atk. Agora meu suporte precisa ser colocado em campo com cuidado, hm.  Tirar o SDs do Sandslash é meio arriscado. Estou vendo se pego mesmo é um spinner para poder tirar essas hazards.  Sucker Punch só se teria tenso de acertar contra aquele bendito Klefki, lol. Vou me lembrar de Prankster na próxima luta.

Quanto ao Poliwrath, não sei bem o que fazer com ele. Existe Friend Safari com Poliwhirl / Poliwag?  Eu estou pensando em fazer um tank dessa vez. Setupar Bulk Up é muito dificil.

Ainda acharei a sinergia certa para o meu time. Ah, imo, substitute é desnecessário no set do Bisharp que o Smogon fez. Para isso que se existem suportes como Ninjask e etc.  Admito que um Sucker Punch teria salvado a minha vida contra aquele Starmie. Mas vi que o competitivo está de boa. Só achei estranho que não usou Spiky Shield para parar meu Bisharp.
    Achei que era por levelup...
    Existe sim Friend Safari com Poli, so não sei quem tem.

Eu tentei usar Spiky Shield, mas fui paralisado as duas vezes )):
    Posso postar o código do vídeo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 02 Nov 2013, 02:10

Quem é Vinicius? Me espancou por conta de um Dusclops, mais cedo. Isso que dá ter somente 7 pokés treinados. kkkkkkkk
    Pior, eu podia ter detonado esse maldito se meu Yveltal não estivesse ficado na box e não tivesse um "predict" ruim no começo, tomei "Sticky Web" no primeiro turno de um Galvantula.

Sempre acabo montando meus times pra 3x3, essa luta foi 6x6, consegui derrubar nenhum do adversário, mas acho que me sairia melhor se tivesse treinado os pokés que tenho aqui, mas estão todos lv1 e sem EVs. Sem choro, admito a derrota, tanto que fugi antes de acabar por completo.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Sáb 02 Nov 2013, 02:10

GraveWalker escreveu:
    LegionTwo escreveu:
    GraveWalker escreveu:
    LegionTwo escreveu:01:46:53
    Vou preparar um Rapid Spin pro meu Sandslash. Essas hazards atrapalharam nessa batalha online recente. Só tinha três pokés treinados mesmo, ainda preciso de uma wall boa. Mas estou pensando seriamente mesmo em deixar o Thunder Wave no Bisharp. Desculpa ai se apelei com meu Bisharp, GraveWalker, é que tipo eu não tinha mais nenhum outro move. Eu tinha false swipe, pois usava o mesmo para capturar pokés no Friend Safari, lol.
    ME CAGUEI todo achando que ia levar um Sucker Punch! Auehauehauhehuaeuhaeuhae!!
    Mas é assim mesmo, jogou muito bem com ele! Fiquei extremamente surpreso com BrickBreak. Ótimo golpe. Eu dei sorte em você não ter atualizado o movepool dele, se não eu que tinha tomado maior peia!
    Então... Quanto ao T-wave, com Sucker Punch, no Bisharp o T-wave não me parece muito necessário, uma vez que o SP sempre vai primeiro se o inimigo for atacar.
    Foi emocionante! Hahaha
    Sucker Punch é por breeding e não lembro quais pokés aprendem. Vou fazer um Bisharp novo depois.  Vou preparar também um invoca tempestades para meu Sandslash poder brilhar. Sand Rush é muito bom, mas não vou deixar de investir em def + atk. Agora meu suporte precisa ser colocado em campo com cuidado, hm.  Tirar o SDs do Sandslash é meio arriscado. Estou vendo se pego mesmo é um spinner para poder tirar essas hazards.  Sucker Punch só se teria tenso de acertar contra aquele bendito Klefki, lol. Vou me lembrar de Prankster na próxima luta.

Quanto ao Poliwrath, não sei bem o que fazer com ele. Existe Friend Safari com Poliwhirl / Poliwag?  Eu estou pensando em fazer um tank dessa vez. Setupar Bulk Up é muito dificil.

Ainda acharei a sinergia certa para o meu time. Ah, imo, substitute é desnecessário no set do Bisharp que o Smogon fez. Para isso que se existem suportes como Ninjask e etc.  Admito que um Sucker Punch teria salvado a minha vida contra aquele Starmie. Mas vi que o competitivo está de boa. Só achei estranho que não usou Spiky Shield para parar meu Bisharp.
    Achei que era por levelup...
    Existe sim Friend Safari com Poli, so não sei quem tem.

Eu tentei usar Spiky Shield, mas fui paralisado as duas vezes )):
    Posso postar o código do vídeo?
    Fique a vontade. Não me preocupo muito com ganhar, mas sim a criação de estratégias. Isto para mim que incentiva a jogar. Vejo isso mais como um esporte do que competição em si, então, no problem, bro.

Última edição por LegionTwo em Sáb 02 Nov 2013, 02:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertar post)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 02 Nov 2013, 02:14

[OFF]@LegionTwo

Esqueci de você não viu man. Vou te passar a Moon Stone, é que não deu pra passar mais cedo. Mas se quiser agora, só não deu pra ver o Horsea/Seadra/Kingdra. [/OFF]
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Sáb 02 Nov 2013, 02:21

Capotei aqui... Nem deu pra tirar aquela multi marota Sad
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker Sáb 02 Nov 2013, 02:33

Yagosbl escreveu:Capotei aqui... Nem deu pra tirar aquela multi marota Sad
    )):
    Esperei o dia todo!

Enfim, segue uns vídeos ai:

3AZW-WWWW-WWW2-BKC9
    GRGG-WWWW-WWW2-BYBC
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sáb 02 Nov 2013, 07:26

LegionTwo escreveu:
    GraveWalker escreveu:Não é o ele que tem Speed Boost?
    Eu penso num move assim: Protect, Sword Dance, Batton Pass e X-Scizor. E com Focus Sash.
    Usa Protect no primeiro turno - ganha um boost.
    No próximo já usa SD - +1 Speed / Atak - talvez nesse turno você fique com 1 de Hp - acaba turno, +1 boost de speed.
    Se não rolar taunt, usa outro protect...
    Ai usa Batton Pass... Acho que é uma boa. Mas não gosto de batton passer xD
    A ideia minha é usar Substitute + SDs + Protect + Baton Pass. Fiz uns testes com meu Ninjask do White 2, e ainda posso colocar uma berry que aumenta atk / def/ spa / spd/ spe caso fique com a saúde no vermelho e então passo esse boost para o pokémon adiante, além da speed. Arriscado, mas o que vale é a estratégia mesmo.  Só fico vulnerável a priority moves, mas é um risco que corro. hm.
    Só para constar nas suas anotações taunt funciona debaixo de Sub pelo menos funcionava não testei ainda em XY falta que um sableye Faz :/.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Sáb 02 Nov 2013, 10:58

Andy escreveu:pessoal,saiu alguns rumores de que estão saindo ovos Hackeados através do Wonder trade,não sei como isso acontece,mas parece ser verdade :/

Não sei se é verdade,mas eu peguei um Larvesta no GTS que está como pego de um ovo do casal do day care em Lumiose City...WAT?
    Pegou do day care em lumiose?
    WWWWWWWWWWWAAAAAAAAAATTTTTTTT?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sáb 02 Nov 2013, 11:02

Mastxadows escreveu:
    Andy escreveu:pessoal,saiu alguns rumores de que estão saindo ovos Hackeados através do Wonder trade,não sei como isso acontece,mas parece ser verdade :/

Não sei se é verdade,mas eu peguei um Larvesta no GTS que está como pego de um ovo do casal do day care em Lumiose City...WAT?
    Tem certeza que ele não foi chocado em Luminose e.e ser pego no casal é normal o que vc deve tomar cuidado é receber um poke da mystery Zone que se transforma em ovo que nunca choca 0_0.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Sáb 02 Nov 2013, 11:04

Vocês aí com seus times incriveis e eu sem nem saber montar time. :/
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Sáb 02 Nov 2013, 11:04

thi-bone escreveu:
    Mastxadows escreveu:

Tem certeza que ele não foi chocado em Luminose e.e ser pego no casal é normal o que vc deve tomar cuidado é receber um poke da mystery Zone que se transforma em ovo que nunca choca 0_0.
    DÃÃÃÃ tá certo,ele só chocou em lumiose.
    No pokémon Y não tem Lavesta,é só no X?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Sáb 02 Nov 2013, 11:06

Mastxadows escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Mastxadows escreveu:

Safari
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sáb 02 Nov 2013, 11:07

Mastxadows escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Mastxadows escreveu:

Vc só acha no friend Safari então acho que nada é exclusivo lá [Discussão] Pokémon X/Y - Página 14 3005212426 
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Sáb 02 Nov 2013, 11:10

Nossa... Tá realmente fácil de encontrar shiny nesse game. Encontrei um Audino shiny no FS de um amigo ontem, fora um Amoongus que peguei no Pokémon Village outro dia.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Sáb 02 Nov 2013, 11:15

blordello escreveu:Nossa... Tá realmente fácil de encontrar shiny nesse game. Encontrei um Audino shiny no FS de um amigo ontem, fora um Amoongus que peguei no Pokémon Village outro dia.
    E eu aqui,com três boxes cheios de Honedges.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 07:43