Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Athos Sex 01 Nov 2013, 23:01

GraveWalker escreveu:
    Alec343 escreveu:
    GraveWalker escreveu:
    Alec343 escreveu:Blz ^^ vou modificar um pouquinho hehe.

Bora denovo?
    Ah, mas já conhece minha estratégia de cabo a rabo xDDD
    Sim =(

isso é o ruim, na realidade quem ganhou foi você. As duas primeiras você me detonou.

Seu time é monstro, principalmente o Goodra e o Klefki.
    Argh!! Não achei que o Sylveon fosse morrer pra Flor xDD
    Mesmo eu tendo ganho essa, é claro que seu time é infinitamente superior.

A sinergia de seu time é perfeita, sempre achei o Klefki um dos piores pokemons dessa geração e pelo que eu vi ele é extremamente eficaz.

Essa foi a melhor batalha que eu já tive nessa geração, muito obrigado ^^

Nunca pensei que a Yuzuki teria potencial para ser um sweeper e support ao memso tempo.

Pode postar o vídeo para a galera ver?

E alguém quer batalhar? To emocionado haha

Link para a batalha:

SUAW WWWW WWW2 BB82

Última edição por Alec343 em Sex 01 Nov 2013, 23:14, editado 1 vez(es)
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker Sex 01 Nov 2013, 23:03

Eu editei la e postei.
    Mas posta também, pra ter mais visibilidade!

O Klefki é bom, tem muitos moves legais pra se usar!! Eu gosto dele fulldual, mas com FoulPlay é muuuito bom também.

Edit: Uma coisa que lembrei! Aquele maldito Zoroark xD auheuaheuhahue
    Achei super estranho o 'Noivern' ta com full hp, achei que tivesse sentado a mão na orelha dele!
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Sex 01 Nov 2013, 23:37

Logo, logo estarei montando minha equipe provisória do Y e chamarei vocês para battle. Tenho uma pergunta : vale a pena colocar Roost no Ninjask? Visto que o meu é suporte, soa bem arriscado.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por GraveWalker Sex 01 Nov 2013, 23:39

LegionTwo escreveu:Logo, logo estarei montando minha equipe provisória do Y e chamarei vocês para battle. Tenho uma pergunta : vale a pena colocar Roost no Ninjask? Visto que o meu é suporte, soa bem arriscado.
    EU não acho viável.
    Nunca usei um no time. Mas pelo que já passei, e vi, nem vale tanto a pena.

Meu!! Alec!! Seu Friendsafari é OTEMO, vou fazer um time de Gelo xDDD
    Alguem tem Abomasnow? E onde acha a pedra de mega dele??
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por LegionTwo Sex 01 Nov 2013, 23:42

GraveWalker escreveu:
    LegionTwo escreveu:Logo, logo estarei montando minha equipe provisória do Y e chamarei vocês para battle. Tenho uma pergunta : vale a pena colocar Roost no Ninjask? Visto que o meu é suporte, soa bem arriscado.
    EU não acho viável.

Você acha Snover na rota do Mamoswine. E..a pedra dele? Se me lembro bem é na Frost Cavern. Mas ué, essa pedra não é obtida no decorrer da história? lol. Fala com o Abomasnow lá da caverna.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por GraveWalker Sex 01 Nov 2013, 23:52

...
    Sem comentários...
    Não vi que tinha a pedra, huehuehue.
    FoB
    FoB
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 143

Mensagem por FoB Sáb 02 Nov 2013, 00:05

GraveWalker escreveu:
    EU não acho viável.

cara o meu tava com, substitute, sword dance, xcizor, e baton pass.

Era dificil conseguir levantar um sword dance pra passar, prq o subistitue era sempre quebrado, dai tinha que renovar o substitute, e o hp ia indo embora. Passava a speed pro meu vaporeon, que passava defesa pro snorlax( é um snorlax adamant) e o snorlax fazia o resto. Mas isso era sempre em 3x3, onde o pessoal parte pra pancadaria sem limites. So joguei uma vez 6x6, que ganhei de 6x0 so com esses 3 pokes. Claro, meu amigo ele não sabia jogar direito(igual a mim) entao n soube muito como reagir contra o ninjask.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por GraveWalker Sáb 02 Nov 2013, 00:13

Não é o ele que tem Speed Boost?
    Eu penso num move assim: Protect, Sword Dance, Batton Pass e X-Scizor. E com Focus Sash.
    Usa Protect no primeiro turno - ganha um boost.
    No próximo já usa SD - +1 Speed / Atak - talvez nesse turno você fique com 1 de Hp - acaba turno, +1 boost de speed.
    Se não rolar taunt, usa outro protect...
    Ai usa Batton Pass... Acho que é uma boa. Mas não gosto de batton passer xD
    FoB
    FoB
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 143

Mensagem por FoB Sáb 02 Nov 2013, 00:16

putz, era o protect entao que estava faltando...  vivendo e aprendendo.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por LegionTwo Sáb 02 Nov 2013, 00:34

GraveWalker escreveu:Não é o ele que tem Speed Boost?
    Eu penso num move assim: Protect, Sword Dance, Batton Pass e X-Scizor. E com Focus Sash.
    No próximo já usa SD - +1 Speed / Atak - talvez nesse turno você fique com 1 de Hp - acaba turno, +1 boost de speed.
    A ideia minha é usar Substitute + SDs + Protect + Baton Pass. Fiz uns testes com meu Ninjask do White 2, e ainda posso colocar uma berry que aumenta atk / def/ spa / spd/ spe caso fique com a saúde no vermelho e então passo esse boost para o pokémon adiante, além da speed. Arriscado, mas o que vale é a estratégia mesmo.  Só fico vulnerável a priority moves, mas é um risco que corro. hm.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Sáb 02 Nov 2013, 00:34

pessoal,saiu alguns rumores de que estão saindo ovos Hackeados através do Wonder trade,não sei como isso acontece,mas parece ser verdade :/

GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por GraveWalker Sáb 02 Nov 2013, 00:41

LegionTwo escreveu:
    GraveWalker escreveu:Não é o ele que tem Speed Boost?
    A ideia minha é usar Substitute + SDs + Protect + Baton Pass. Fiz uns testes com meu Ninjask do White 2, e ainda posso colocar uma berry que aumenta atk / def/ spa / spd/ spe caso fique com a saúde no vermelho e então passo esse boost para o pokémon adiante, além da speed. Arriscado, mas o que vale é a estratégia mesmo.  Só fico vulnerável a priority moves, mas é um risco que corro. hm.
    É uma boa também!!

Quanto ao vídeo... Faz um resumo ai que to sem som )):
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por LegionTwo Sáb 02 Nov 2013, 01:46

01:46:53
    Vou preparar um Rapid Spin pro meu Sandslash. Essas hazards atrapalharam nessa batalha online recente. Só tinha três pokés treinados mesmo, ainda preciso de uma wall boa. Mas estou pensando seriamente mesmo em deixar o Thunder Wave no Bisharp. Desculpa ai se apelei com meu Bisharp, GraveWalker, é que tipo eu não tinha mais nenhum outro move. Eu tinha false swipe, pois usava o mesmo para capturar pokés no Friend Safari, lol.

Última edição por LegionTwo em Sáb 02 Nov 2013, 01:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar postagem.)
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por GraveWalker Sáb 02 Nov 2013, 01:53

LegionTwo escreveu:01:46:53
    Vou preparar um Rapid Spin pro meu Sandslash. Essas hazards atrapalharam nessa batalha online recente. Só tinha três pokés treinados mesmo, ainda preciso de uma wall boa. Mas estou pensando seriamente mesmo em deixar o Thunder Wave no Bisharp. Desculpa ai se apelei com meu Bisharp, GraveWalker, é que tipo eu não tinha mais nenhum outro move. Eu tinha false swipe, pois usava o mesmo para capturar pokés no Friend Safari, lol.
    ME CAGUEI todo achando que ia levar um Sucker Punch! Auehauehauhehuaeuhaeuhae!!
    Mas é assim mesmo, jogou muito bem com ele! Fiquei extremamente surpreso com BrickBreak. Ótimo golpe. Eu dei sorte em você não ter atualizado o movepool dele, se não eu que tinha tomado maior peia!
    Então... Quanto ao T-wave, com Sucker Punch, no Bisharp o T-wave não me parece muito necessário, uma vez que o SP sempre vai primeiro se o inimigo for atacar.
    Foi emocionante! Hahaha
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por LegionTwo Sáb 02 Nov 2013, 02:00

GraveWalker escreveu:
    LegionTwo escreveu:01:46:53
    ME CAGUEI todo achando que ia levar um Sucker Punch! Auehauehauhehuaeuhaeuhae!!
    Mas é assim mesmo, jogou muito bem com ele! Fiquei extremamente surpreso com BrickBreak. Ótimo golpe. Eu dei sorte em você não ter atualizado o movepool dele, se não eu que tinha tomado maior peia!
    Então... Quanto ao T-wave, com Sucker Punch, no Bisharp o T-wave não me parece muito necessário, uma vez que o SP sempre vai primeiro se o inimigo for atacar.
    Foi emocionante! Hahaha
    Sucker Punch é por breeding e não lembro quais pokés aprendem. Vou fazer um Bisharp novo depois.  Vou preparar também um invoca tempestades para meu Sandslash poder brilhar. Sand Rush é muito bom, mas não vou deixar de investir em def + atk. Agora meu suporte precisa ser colocado em campo com cuidado, hm.  Tirar o SDs do Sandslash é meio arriscado. Estou vendo se pego mesmo é um spinner para poder tirar essas hazards.  Sucker Punch só se teria tenso de acertar contra aquele bendito Klefki, lol. Vou me lembrar de Prankster na próxima luta.

Quanto ao Poliwrath, não sei bem o que fazer com ele. Existe Friend Safari com Poliwhirl / Poliwag?  Eu estou pensando em fazer um tank dessa vez. Setupar Bulk Up é muito dificil.

Ainda acharei a sinergia certa para o meu time. Ah, imo, substitute é desnecessário no set do Bisharp que o Smogon fez. Para isso que se existem suportes como Ninjask e etc.  Admito que um Sucker Punch teria salvado a minha vida contra aquele Starmie. Mas vi que o competitivo está de boa. Só achei estranho que não usou Spiky Shield para parar meu Bisharp.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 09:49