Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por vinnybass Seg 04 Nov 2013, 01:52

Alec343 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Quecky13 escreveu:Lol o combo do Talonflame com HA (Gale Wings) + Swords dance,Brave Bird,Roost,Flare Blitz + leftovers é um monstro!

Fiz isso com o do meu colega e demora muito pra deitarem ele...
    Carbink Barra ele numa boa.
    E quem usa aquela pedra zuada? ¬¬
    Um bom poké elétrico com focus Sash já serve pra derrubar o talonflame, o meu galvantula por exemplo derrotou um com um thunder, e com certeza eu ficaria frustrado se fizessem isso comigo.. Só sei de uma coisa, nenhuma estratégia é 100% garantida, você pode ter os melhores pokés, mas se usarem na hora errada e não pensarem no adversário já era..

Minha mais recente derrota: LV2W-WWWW-WWW2-FG9B
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Seg 04 Nov 2013, 02:10

meu talonflame tem steel wing pra pegar os de pedra e fadas, ou qualquer coisa que caia pra isso após uns SD, a aproveito de nao ter recoil.
    Mas ainda perde prum monte de coisa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 04 Nov 2013, 05:32

Más notícias... Peguei um Bad Egg... No meu box de Dittos! Ainda bem que meu Ditto com IVs bons tá no day-care. E agora? Chorou aquela box pra mim?

@Edit: A não, o Egg é meu mesmo, esqueci que tinha parado breed pra lutar com meu amigo. KKKKKKK UFA!

@Edit²: Fui no site do Global Link e tinham 18k de milhas disponíveis pra mim lá, troquei por 72 Rare Candies, como faço pra receber no meu jogo?
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Seg 04 Nov 2013, 08:35

Tinha alguém perguntando algumas páginas atrás se há algum jeito de chocar os ovos mais rápido, além de usar um Pokémon com Flame Body.

Bom, na verdade há sim. Existe um O-Power que faz isso, o Hatching Power. Pra pegar ele você precisa ter todos os outros O-Powers e ter o nível máximo de estilo em Lumiose. Dá um trabalhinho. :s
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Seg 04 Nov 2013, 08:38

niddo87 escreveu:Más notícias... Peguei um Bad Egg... No meu box de Dittos! Ainda bem que meu Ditto com IVs bons tá no day-care. E agora? Chorou aquela box pra mim?

@Edit: A não, o Egg é meu mesmo, esqueci que tinha parado breed pra lutar com meu amigo. KKKKKKK UFA!

@Edit²: Fui no site do Global Link e tinham 18k de milhas disponíveis pra mim lá, troquei por 72 Rare Candies, como faço pra receber no meu jogo?
     Nintendo  ainda não se pronunciou quanto esse Effs da Mystery Zone qye zyna o box tudo?
    Não estou trocando nada,seja wondertrade ou gts por causa do medo disso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 04 Nov 2013, 08:46

Mastxadows escreveu:
    niddo87 escreveu:Más notícias... Peguei um Bad Egg... No meu box de Dittos! Ainda bem que meu Ditto com IVs bons tá no day-care. E agora? Chorou aquela box pra mim?

Nintendo  ainda não se pronunciou quanto esse Effs da Mystery Zone qye zyna o box tudo?
    Dei uma pesquisada, mas parece que ninguém sabe a origem desse treco. Deve ser alguma medida anti-hack, mas nada foi dito. Também parei com o WT, pior que eu peguei altas coisas legais no WT. Sad
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Seg 04 Nov 2013, 08:54

niddo87 escreveu:
    Mastxadows escreveu:

Dei uma pesquisada, mas parece que ninguém sabe a origem desse treco. Deve ser alguma medida anti-hack, mas nada foi dito. Também parei com o WT, pior que eu peguei altas coisas legais no WT. Sad
    Proteção anti hack?
    Aí foi furada da nintendo,zuar todo o box?
    Tipo o cara pega um poke desse no wonder trade e a nintendo zua todo seu box por que você tem um pokémon pirata?
    Isso é sacanagem,o pokémon devia apenas ser inutilizado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 04 Nov 2013, 09:23

Mastxadows escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Mastxadows escreveu:

Proteção anti hack?
    Aí foi furada da nintendo,zuar todo o box?
    Tipo o cara pega um poke desse no wonder trade e a nintendo zua todo seu box por que você tem um pokémon pirata?
    Isso é sacanagem,o pokémon devia apenas ser inutilizado.
    Não se sabe se é uma medida anti-hack, é o que desconfiam. Também achei uma sacanagem sem tamanho esse negócio de corromper toda a box do cara e tal. Até que esse problema se resolva, eu vou ter que ficar sem usar o WT e evitar ao máximo o GTS também.

@Edit:

Estou pesquisando mais um pouco sobre esses bad eggs. Dizem que ele é proveniente de pokémon hackeados que foram feito em um programa que vazou no GBATemp, mas o primeiro relato em vídeo é do dia 13/10/2013, ou seja, um dia após o lançamento, onde não tinham hackeado o jogo ainda e nem existia qualquer tipo de ferramenta pra hackear pokémon. Enfim, pelo visto é um bug do jogo, onde os dados pokémon trocado são corrompidos, fazendo com que ele acabe virando o tal bag egg. Isso pode ocorrer em qualquer troca, não só no WT. Caso seus dados corrompam, pode aparecer um bad egg aleatoriamente nas suas boxes e você vai perder os pokés dela. Acho que a Nintendo que arrumar um patch pra consertar isso.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Seg 04 Nov 2013, 10:21

Aurorus é um bom counter pra TalonFlame. -Eu acho.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 04 Nov 2013, 10:28

ReeMolga escreveu:Aurorus é um bom counter pra TalonFlame. -Eu acho.
    Pra charizard e Volcarona também. ^^

----------------------------------------

Só pra fanalizar o caso do bad egg, até agora só foi relatado 1 um caso, que foi o rapaz o vídeo no Youtube. E ao que tudo indica é que realmente se trata de dados corrompidos no save, depois de uma troca. Mais informações aqui.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Seg 04 Nov 2013, 10:48

O problema são os stats dele :/ Levar KO fácil de golpes comuns é chato.

Mudando de assunto, no anime o Prof Sycamore diz que Froakie usa suas bolhas como defesa. Isso me lembra o Cotton Guard... Pena ele perder as bolhas.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Seg 04 Nov 2013, 11:27

niddo87 escreveu:
    Só pra fanalizar o caso do bad egg, até agora só foi relatado 1 um caso, que foi o rapaz o vídeo no Youtube. E ao que tudo indica é que realmente se trata de dados corrompidos no save, depois de uma troca. Mais informações aqui.
    Então o melhor a fazer é não utilizar nenhum sistema de trocas até a Nintendo se pronunciar? /medo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 04 Nov 2013, 11:31

Ed Kira escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Então o melhor a fazer é não utilizar nenhum sistema de trocas até a Nintendo se pronunciar? /medo
    Bem, como eu tenho um monte de pokémon pra treinar aqui, vou evitar todo e qualquer tipo de troca que não seja necessária, até que a Nintendo diga algo sobre o assunto.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Seg 04 Nov 2013, 11:36

Para os ovos chocarem (inclusive mais rapidamente com Flamebody) eles podem também ficar no computador ou precisam necessariamente ficar comigo na mochila?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Seg 04 Nov 2013, 11:38

Hadan escreveu:
    Para os ovos chocarem (inclusive mais rapidamente com Flamebody) eles podem também ficar no computador ou precisam necessariamente ficar comigo na mochila?
    Ficar com você, já que você está chocando eles. =D

@niddo

Também vou evitar. Dá muito trabalho criar os Pokémon para perde-los dessa forma.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 01:11