por Convidado Seg 04 Nov 2013, 09:23
Mastxadows escreveu: niddo87 escreveu: Mastxadows escreveu: niddo87 escreveu:Más notícias... Peguei um Bad Egg... No meu box de Dittos! Ainda bem que meu Ditto com IVs bons tá no day-care. E agora? Chorou aquela box pra mim?
@Edit: A não, o Egg é meu mesmo, esqueci que tinha parado breed pra lutar com meu amigo. KKKKKKK UFA!
@Edit²: Fui no site do Global Link e tinham 18k de milhas disponíveis pra mim lá, troquei por 72 Rare Candies, como faço pra receber no meu jogo?
Nintendo ainda não se pronunciou quanto esse Effs da Mystery Zone qye zyna o box tudo?
Não estou trocando nada,seja wondertrade ou gts por causa do medo disso.
Dei uma pesquisada, mas parece que ninguém sabe a origem desse treco. Deve ser alguma medida anti-hack, mas nada foi dito. Também parei com o WT, pior que eu peguei altas coisas legais no WT.
Proteção anti hack?
Aí foi furada da nintendo,zuar todo o box?
Tipo o cara pega um poke desse no wonder trade e a nintendo zua todo seu box por que você tem um pokémon pirata?
Isso é sacanagem,o pokémon devia apenas ser inutilizado.
Não se sabe se é uma medida anti-hack, é o que desconfiam. Também achei uma sacanagem sem tamanho esse negócio de corromper toda a box do cara e tal. Até que esse problema se resolva, eu vou ter que ficar sem usar o WT e evitar ao máximo o GTS também.
@Edit:
Estou pesquisando mais um pouco sobre esses bad eggs. Dizem que ele é proveniente de pokémon hackeados que foram feito em um programa que vazou no GBATemp, mas o primeiro relato em vídeo é do dia 13/10/2013, ou seja, um dia após o lançamento, onde não tinham hackeado o jogo ainda e nem existia qualquer tipo de ferramenta pra hackear pokémon. Enfim, pelo visto é um bug do jogo, onde os dados pokémon trocado são corrompidos, fazendo com que ele acabe virando o tal bag egg. Isso pode ocorrer em qualquer troca, não só no WT. Caso seus dados corrompam, pode aparecer um bad egg aleatoriamente nas suas boxes e você vai perder os pokés dela. Acho que a Nintendo que arrumar um patch pra consertar isso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya