E quem usa aquela pedra zuada? ¬¬H.B.Pyro escreveu:Carbink Barra ele numa boa.Quecky13 escreveu:Lol o combo do Talonflame com HA (Gale Wings) + Swords dance,Brave Bird,Roost,Flare Blitz + leftovers é um monstro!
Fiz isso com o do meu colega e demora muito pra deitarem ele...
+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº346
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº347
Mas esse moveset pro meu talonflame tá bom ?
Nature:Hasty
Abillity:Gale Wings
Item:Leftovers
Moveset: Swords Dance;Flare Blitz;Brave Bird;Roost
Rodrigo stark- Membro Nv.14
- Mensagem nº348
alguém aqui já tomou ou usou uma seismic toss no game ?
tipo, o pokemon joga o planeta terra encima do outro igual era na segunda geração , só que aqui ficou ainda mais WTF por causa dos gráficos, gostaria que alguém fizesse um video compilando todas as animações de moves do game porque não achei video nenhum sobre isso, retaliate é outro move que ficou interessante . mas nada supera o sismic toss do battle revolution : https://www.youtube.com/watch?v=k6SxbINhhh4
tipo, o pokemon joga o planeta terra encima do outro igual era na segunda geração , só que aqui ficou ainda mais WTF por causa dos gráficos, gostaria que alguém fizesse um video compilando todas as animações de moves do game porque não achei video nenhum sobre isso, retaliate é outro move que ficou interessante . mas nada supera o sismic toss do battle revolution : https://www.youtube.com/watch?v=k6SxbINhhh4
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº349
F*CK YEAH! DEPOIS DE UNS 50 OVOS, CONSEGUI UM PANCHAM SHINY! ALELUIA, MEU SONHO DE CONSEGUIR UM POKÉMON SHINY NO XY SE CONCRETIZOU!
E foi um Shiny legal, também (Pangoro vermelho fica ainda mais fodão).
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº350
Bom ta sim mais vc fica muito vulneravel na hora de usar os moves de recoil msm com roost pq o Talonflame é muito frágil ainda mais com essa nature provavelmente basta ele levar um golpe neutro com stab de um poké com 100 ou um pouco mais de Base deve ser KO com moves de prioridade vc n pode se preocupar tanto mais em batalhas serias no momento que vc usar o Roost vai ser a hora que vc vai ser derrotado,pokemon n é pensar 4 ataques e usa-los vc tem que conhecer a sua força e fraquezas e tentar pensar com passos a frente do seu adversario por isso que eu gosto de jogar com o pessoal daqui pq eu n sei exatamente como elas pensam mais garanto uma coisa usar moveset de certos sites é bom mais é mais divertido vc criar os seus e ver a cara da pessoa de WHAT!!! tipo seu poke n deveria ter esse ataque não estava listado no moveset e.e.Quecky13 escreveu:Mas esse moveset pro meu talonflame tá bom ?
Dragonite- Membro Nv.17
- Mensagem nº351
O melhor mesmo é esse:Rodrigo stark escreveu:alguém aqui já tomou ou usou uma seismic toss no game ?
Existe algum counter pro Gale Wings Talonflame sem ser o Carbink? Esse bicho maldito detonou meu time todo (Garchomp, Lapras, Blaziken e Heliolisk) só com o Brave Bird :/
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº352
Parabéns :DDMonagma escreveu:F*CK YEAH! DEPOIS DE UNS 50 OVOS, CONSEGUI UM PANCHAM SHINY! ALELUIA, MEU SONHO DE CONSEGUIR UM POKÉMON SHINY NO XY SE CONCRETIZOU!
Estou com 3 boxes de Espurr e nada.Depois vou tentar um Onix,tenho um japônes aqui.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº353
Alguém com Inteligência suficiente para tirar uma Estratégia de uma Criatura com 150 Def e Sp.Def.Alec343 escreveu:E quem usa aquela pedra zuada? ¬¬H.B.Pyro escreveu:Carbink Barra ele numa boa.Quecky13 escreveu:Lol o combo do Talonflame com HA (Gale Wings) + Swords dance,Brave Bird,Roost,Flare Blitz + leftovers é um monstro!
Fiz isso com o do meu colega e demora muito pra deitarem ele...
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº354
Qualquer rocha barra Talonflame com esse set previsível. Golem, Omastar, Aerodactyl, Rhyperior, Barbaracle, Aggron, Relicanth. Lanturn é outro que barra fácil fácil
- Mensagem nº355
Mas ai que está, Carbink Pode Usar Trick Room e por Barreiras, aproveitando-se da "troca" do Talonflame.Yagosbl escreveu:Qualquer rocha barra Talonflame com esse set previsível. Golem, Omastar, Aerodactyl, Rhyperior, Barbaracle, Aggron, Relicanth. Lanturn é outro que barra fácil fácil
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº356
são só exemplos, o povo ainda não viu o potencial de diversos pokés novos, alguns dias atrás eu dei um pau em dois caras numa multi usando minha Swirlix
- Mensagem nº357
Belly Drum?Yagosbl escreveu:são só exemplos, o povo ainda não viu o potencial de diversos pokés novos, alguns dias atrás eu dei um pau em dois caras numa multi usando minha Swirlix
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº358
que nada, wish, Draining kiss e Energy ball.
- Mensagem nº359
Damn, Imagina um Belly Drummer com Unburden.Yagosbl escreveu:que nada, wish, Draining kiss e Energy ball.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº360
belly drum, Sitrus berry, unburden, play rough, viiixe
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya