Quem puder emprestar Articuno e Zapdos para eu registrar na National, agradeceria muito. Só mandar MP, garanto que devolvo, é só para registrar mesmo. Ufa, capturar esses 592 poké me deixou cansado.
+76
Nightwalker
Cortex
ari789
GOLDiego
alef
Crono
RicardoGuedes
guilhermezaf2
Septentrion
Mario_64
@bolacha1337
Angel Kenede
Xicrets
John_3757
Asfery
Morgan1000
Tadashii
Yago Aloisio
Priscilla05
Kanda Luna
Blaz
gms
DryToad
Wesley
baka.san
gugowisi
Raoni
Thayllan
Dragonite
Chazzy
Shy_Guy
Niro
ReeMolga
diegoedson.santos
Nyails
anmani
Ed Kira
LegionTwo
vinnybass
Linkdb
vaati
MrC
J.Biermann
Rodrigo stark
ZoruaLink
blordello
Mestre3ds
Quecky13
Íkarus
skybite
Murilooo
resh
R
Lucasmon
sid_kato
Yagosbl
GraveWalker
NPower
Andy
The Minish
FoB
JonathanAlis
lokize
Jessien
Gabriel 88
Furry Heterophobia
Master Red
Qdiz
Fujoxas
Athos
Mastxadows
thi-bone
dantethedanny
KSPS
Monagma
lumon13
80 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Convidado- Convidado
- Mensagem nº662
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Eu quero um. Mandei MP, vê lá depois. ^^FoB escreveu:Galera só pra constar, ja consegui um vulpix com HA, e ele deu uma ninhada grande aqui. Proucuro alguem pra adoção consciente , tenho 6 fêmeas, todas tosadas(timid) e vermifugadas(hypnose, heat wave e flareblitz). Quem se interessar so me mandar uma msg com o fc.
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº663
Spiky shieldwesley_xd escreveu:Quais moves você colocou no seu Chesnaught?Morgan1000 escreveu:Po cara, eu uso um e acho ótimo!Mas eu nem investi em attack, escolhi fazer meio que um suporte! Achei excelente! Mas acho que daria pra fazer um excelente atacante fisico tb!wesley_xd escreveu:Chesnaught é bom no competitivo? Ele tem bom attack, defense e hp.
Hammer arm
leech seed
Toxic
Pra mim, funciona mto bem!Mas isso depende do time que vc quer fazer!
FoB- Membro Nv.12
- Mensagem nº664
Montei um time base aqui e preciso ajustar ele, alguem afim de uma batalha ? Tente n humilhar sou noob .
Convidado- Convidado
- Mensagem nº665
Eu luto, tenho uns pokés que treinei a pouco. Deixa eu terminar de pegar money aqui no Battle Chateu.FoB escreveu:Montei um time base aqui e preciso ajustar ele, alguem afim de uma batalha ? Tente n humilhar sou noob .
FoB- Membro Nv.12
- Mensagem nº666
Passa a visão dessa battle chattou, to precisando de dinheiro tbm. compra um tm pro alakazam, pra ve se ele faz alguma coisa de util no time.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº667
Como assim, "passa a visão"? Fica na rota do Day-care é um castelo que tem lá, fácil de achar. To te desafiando lá.FoB escreveu:Passa a visão dessa battle chattou, to precisando de dinheiro tbm. compra um tm pro alakazam, pra ve se ele faz alguma coisa de util no time.
@Edit: Esqueci de botar os poké pra lv50. lol
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº668
http://forum.nintendoblast.com.br/t29448-mini-guia-battle-chateauFoB escreveu:Passa a visão dessa battle chattou, to precisando de dinheiro tbm. compra um tm pro alakazam, pra ve se ele faz alguma coisa de util no time.
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº669
Po galera, ja que estão falando em batalhas, eu estou com um time faz um tempinho ja e queria fazer mais algumas batalha pra ver o que eu troco nele ja que estou preparando uns reservas!
Quem tiver afim me add:
5284-2290-2408
Quem não quiser batalhar pode add tb, sem problemas! Só avisar que add de volta!
Quem tiver afim me add:
5284-2290-2408
Quem não quiser batalhar pode add tb, sem problemas! Só avisar que add de volta!
FoB- Membro Nv.12
- Mensagem nº670
Vish , altos erros da minha parte que prefiro nem comentar. kkkkkkkk
Convidado- Convidado
- Mensagem nº671
Boa luta FoB: XW6W-WWWW-WWW2-K2Y2
Depois a gente luta mais, preciso sair agora. Achei que você ia me Sweepar com o Alakazam.
PS:. Odeio Stealth Rock.
Depois a gente luta mais, preciso sair agora. Achei que você ia me Sweepar com o Alakazam.
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº672
Gente, como eu faço para ativar a Mega Evolução? Eu já to com o Blastoise e a pedra que deixa ele como mega, mas como faz para ativar?
FoB- Membro Nv.12
- Mensagem nº673
kkkkkkk, toi tentando ate agora entender prq eu tirei o ferro com 8 de hp pra colocar outro poke na frente.niddo87 escreveu:Boa luta FoB: XW6W-WWWW-WWW2-K2Y2
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº674
Se você ja derrotou Korrina,quando clicar em Fight vai aparecer "Mega Evolution"wesley_xd escreveu:Gente, como eu faço para ativar a Mega Evolução? Eu já to com o Blastoise e a pedra que deixa ele como mega, mas como faz para ativar?
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº675
Assim, valeu, to na Geosenge Town ainda.NPower~~ escreveu:Se você ja derrotou Korrina,quando clicar em Fight vai aparecer "Mega Evolution"wesley_xd escreveu:Gente, como eu faço para ativar a Mega Evolução? Eu já to com o Blastoise e a pedra que deixa ele como mega, mas como faz para ativar?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya