Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Kenny²
AngelWarriorR
macbellito
Ismatash
ベ リ ス
darkgui
kawffy
DryToad
Stitch
JonathanAlis
Fabbrini20
Furry Heterophobia
Wasted
alanscampos
Spell
anmani
Athos
GraveWalker
Yagosbl
Quecky13
thi-bone
25 participantes

    Academia Metagame

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Academia Metagame - Página 2 Empty Re: Academia Metagame

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 28 Out 2013, 16:23

    Wasted escreveu:Alguns Pokémon que possam vir a ter estratégias interessantes. (Digo assim pois não montei nem testei qualquer time)

    Dragalge - Tem boa Sdef e pelo fato de ser do tipo poison anula a fraqueza do tipo dragão a golpes fairy. O problema é que tem baixa Speed, mas acredito que se bem usado se torna uma opção interessante.
    Adaptability Dragalge sob efeito do Trick Room, faz dele um MONSTRO com Draco Meteor + Specs.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Academia Metagame - Página 2 Empty Re: Academia Metagame

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 05 Nov 2013, 20:39

    Fixado por ser o Tópico do Mês de Outubro!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Academia Metagame - Página 2 Empty Re: Academia Metagame

    Mensagem por Athos Qua 06 Nov 2013, 15:56

    Adicionado o capítulo IV ^^

    Vocês podem postar aqui dúvidas, análises e talz... .-.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    Academia Metagame - Página 2 Empty Re: Academia Metagame

    Mensagem por Wasted Qua 06 Nov 2013, 16:11

    H.B.Pyro escreveu:
    Wasted escreveu:Alguns Pokémon que possam vir a ter estratégias interessantes. (Digo assim pois não montei nem testei qualquer time)

    Dragalge - Tem boa Sdef e pelo fato de ser do tipo poison anula a fraqueza do tipo dragão a golpes fairy. O problema é que tem baixa Speed, mas acredito que se bem usado se torna uma opção interessante.
    Adaptability Dragalge sob efeito do Trick Room, faz dele um MONSTRO com Draco Meteor + Specs.
    Acho que Cofagrigus e Reuniclus serão os dois melhores supporters dessa geração. São os dois melhores users de Trick Room, e pela minha observação, os novos pokémon estão vindo com baixa speed.

    Da mesma maneira, algumas Mega-Evoluções estão ganhando muito stats em detrimento à speed. Vale o pessoal dar uma olhada nesses dois monstrinhos!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Academia Metagame - Página 2 Empty Re: Academia Metagame

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 06 Nov 2013, 16:22

    Wasted escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Wasted escreveu:Alguns Pokémon que possam vir a ter estratégias interessantes. (Digo assim pois não montei nem testei qualquer time)

    Dragalge - Tem boa Sdef e pelo fato de ser do tipo poison anula a fraqueza do tipo dragão a golpes fairy. O problema é que tem baixa Speed, mas acredito que se bem usado se torna uma opção interessante.
    Adaptability Dragalge sob efeito do Trick Room, faz dele um MONSTRO com Draco Meteor + Specs.
    Acho que Cofagrigus e Reuniclus serão os dois melhores supporters dessa geração. São os dois melhores users de Trick Room, e pela minha observação, os novos pokémon estão vindo com baixa speed.

    Da mesma maneira, algumas Mega-Evoluções estão ganhando muito stats em detrimento à speed. Vale o pessoal dar uma olhada nesses dois monstrinhos!
    Eu já Possuo Cofagrigus e um Reuniculus, mas Pena que na Versão X/Y Cofagrigus ainda não é possível obter.
    Meu Cofagrigus é um Monstro, Aguenta Outrages e Usa Trick Room numa Boa.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Academia Metagame - Página 2 Empty Re: Academia Metagame

    Mensagem por JonathanAlis Qua 06 Nov 2013, 16:38

    Sobre o aegislash, que tal um set com máxima sd.def?
    Com a nature que dá +sd.def e -spd, evs maximos em hp e sd.def. e Item assault vest(dá mais 50% de sd.def)
    Com isso a sd.def dele iria as alturas: já tem 150 de base na forma defensiva.

    Com os mesmos golpes de sempre: king shield, swords dance, shadow sneak e sacred sword.

    Pq o king shield diminui em 2 estagios os ataque que fazem contato (que sao todos fisicos), entao é natural que ele seja mais algo de golpes especiais. Se ele for um tanque especial, dificilmente morre.
    Aí dá tempo pra bombar quantos swords dance precisar e varrer o time inteiro!
    Mas no caso perde o leftovers...

    E aí, pode ser uma boa? principalmente com suporte a wish.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Academia Metagame - Página 2 Empty Re: Academia Metagame

    Mensagem por Athos Qua 06 Nov 2013, 16:54

    JonathanAlis escreveu:Sobre o aegislash, que tal um set com máxima sd.def?
    Com a nature que dá +sd.def e -spd, evs maximos em hp e sd.def. e Item assault vest(dá mais 50% de sd.def)
    Com isso a sd.def dele iria as alturas: já tem 150 de base na forma defensiva.

    Com os mesmos golpes de sempre: king shield, swords dance, shadow sneak e sacred sword.

    Pq o king shield diminui em 2 estagios os ataque que fazem contato (que sao todos fisicos), entao é natural que ele seja mais algo de golpes especiais. Se ele for um tanque especial, dificilmente morre.
    Aí dá tempo pra bombar quantos swords dance precisar e varrer o time inteiro!
    Mas no caso perde o leftovers...

    E aí, pode ser uma boa? principalmente com suporte a wish.
    Sei não cara, é uma estratégia válida, mas um oponente com taunt ou whirlind já destroy sua estratégia. Will-o-wisp tbm ferrará bastante.

    Mas que será dificil de o oponente lidar será.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Academia Metagame - Página 2 Empty Re: Academia Metagame

    Mensagem por thi-bone Qua 06 Nov 2013, 17:06

    JonathanAlis escreveu:Sobre o aegislash, que tal um set com máxima sd.def?
    Com a nature que dá +sd.def e -spd, evs maximos em hp e sd.def. e Item assault vest(dá mais 50% de sd.def)
    Com isso a sd.def dele iria as alturas: já tem 150 de base na forma defensiva.

    Com os mesmos golpes de sempre: king shield, swords dance, shadow sneak e sacred sword.

    Pq o king shield diminui em 2 estagios os ataque que fazem contato (que sao todos fisicos), entao é natural que ele seja mais algo de golpes especiais. Se ele for um tanque especial, dificilmente morre.
    Aí dá tempo pra bombar quantos swords dance precisar e varrer o time inteiro!
    Mas no caso perde o leftovers...

    E aí, pode ser uma boa? principalmente com suporte a wish.
    Esse set é inviavel pro Aegis pq Assalt vest permite apenas ataques de dano então Sword dance e King shield n poderiam ser usados é um otimo item mais n para o Aegis.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Academia Metagame - Página 2 Empty Re: Academia Metagame

    Mensagem por Athos Qui 07 Nov 2013, 23:07

    Adicionado capítulo V e links úteis.
    Stitch
    Stitch
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 184

    Academia Metagame - Página 2 Empty Re: Academia Metagame

    Mensagem por Stitch Sex 08 Nov 2013, 11:12

    Gente, qual melhor nature e item para um Haxorus Physical Sweper?
    Nature se n estiver enganado é Jolly e o item??
    Obrigado.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Academia Metagame - Página 2 Empty Re: Academia Metagame

    Mensagem por thi-bone Sex 08 Nov 2013, 11:13

    nifredinho escreveu:Gente, qual melhor nature e item para um Haxorus Physical Sweper?
    Nature se n estiver enganado é Jolly e o item??
    Obrigado.
    Geralmente eles tem ou life orb ou Choice scarf quando o set não tem Dragon dance mais com scarf pode ser Adamant tb set com Scarf são mais eficientes nas batalhas online por causa da limitação de pokes.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Academia Metagame - Página 2 Empty Re: Academia Metagame

    Mensagem por JonathanAlis Sex 08 Nov 2013, 12:37

    thi-bone escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Sobre o aegislash, que tal um set com máxima sd.def?
    Com a nature que dá +sd.def e -spd, evs maximos em hp e sd.def. e Item assault vest(dá mais 50% de sd.def)
    Com isso a sd.def dele iria as alturas: já tem 150 de base na forma defensiva.

    Com os mesmos golpes de sempre: king shield, swords dance, shadow sneak e sacred sword.

    Pq o king shield diminui em 2 estagios os ataque que fazem contato (que sao todos fisicos), entao é natural que ele seja mais algo de golpes especiais. Se ele for um tanque especial, dificilmente morre.
    Aí dá tempo pra bombar quantos swords dance precisar e varrer o time inteiro!
    Mas no caso perde o leftovers...

    E aí, pode ser uma boa? principalmente com suporte a wish.
    Esse set é inviavel pro Aegis pq Assalt vest permite apenas ataques de dano então Sword dance e King shield n poderiam ser usados é um otimo item mais n para o Aegis.
    Vlw, acho que tinha confundido a descricao status moves com aqueles que causavam stats conditions como burn, paralize, e nao golpes que nao causam dano direto.

    Vou tentar mesmo assim, só que sem assault, com leftover mesmo.
    DryToad
    DryToad
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 23

    Academia Metagame - Página 2 Empty Re: Academia Metagame

    Mensagem por DryToad Sáb 09 Nov 2013, 00:16

    Hi, quero tirar umas dúvidas sobre uns pkmns q estou criando:

    Aegislash
    nature: +atck -sp.atck
    EVs: 252atck/ 128def/ 128sp.def
    Golpes: King's shield/ Swords dance/ Iron head/ ???

    Que item e que 4o golpe eu ponho p/ ele? Um que cubra as fraquezas dele e seja de ataque (ele vai ser phys sweper/mix wall). Se tiver 2os efeitos melhor.

    Wobbuffet (é assim msm que escreve?)
    nature: ???
    EVs: 252hp/ 128def/128sp.def
    Ability: aquela não-hidden que eu não lembro o nome
    golpes: Encore/ Mirror shield/ Counter/ destiny bond ou charm

    Eu uso charm ou DB? e qual item e nature. O Wobble (nick instantâneo XD) será Mixed wall (ou qualquer outra coisa que use alto HP).


    Acham que vão ficar bons no competitivo?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Academia Metagame - Página 2 Empty Re: Academia Metagame

    Mensagem por thi-bone Sáb 09 Nov 2013, 10:06

    DryToad escreveu:Hi, quero tirar umas dúvidas sobre uns pkmns q estou criando:

    Aegislash
    nature: +atck -sp.atck
    EVs: 252atck/ 128def/ 128sp.def
    Golpes: King's shield/ Swords dance/ Iron head/ ???

    Que item e que 4o golpe eu ponho p/ ele? Um que cubra as fraquezas dele e seja de ataque (ele vai ser phys sweper/mix wall). Se tiver 2os efeitos melhor.

    Wobbuffet (é assim msm que escreve?)
    nature: ???
    EVs: 252hp/ 128def/128sp.def
    Ability: aquela não-hidden que eu não lembro o nome
    golpes: Encore/ Mirror shield/ Counter/ destiny bond ou charm

    Eu uso charm ou DB? e qual item e nature. O Wobble (nick instantâneo XD) será Mixed wall (ou qualquer outra coisa que use alto HP).


    Acham que vão ficar bons no competitivo?
    Cara no 4° slot vc pode colocar o shadow sneak e deixar o seu Aegis generico como o do povo no random apesar de que eles usam sacred Sword em vez de iron head,sobre o item bem n tenho muita certeza n sei o que o povo usa mais acho que deve ser o leftovers apesar de que eu gosto bastante do Weakness Policy  kkkk ,sobre o Wobby deixa o Destiny Bond é um must dele mais pena que sem um safeguard ele pode ser envenenado ou queimado até a morte e.e mais quase ninguem usa o Whoby msm já que tão pensando em banir ele para uber aqui no forum xzbit  .
    kawffy
    kawffy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    Academia Metagame - Página 2 Empty Re: Academia Metagame

    Mensagem por kawffy Qui 28 Nov 2013, 08:12

    tenho dúvidas sobre pokemon pq nunca joguei online nem nada...
    1º consegui breedar um mawile com: HP, Speed, Atk, Def, S.Def...
    mas o q eu vi, é que ñ deu tanta diferença assim comparado com outro mawile que tenho do mesmo level...
    Dúvida: vale a pena "perder tempo" breedando com 5 stats ao inves de usar ficar bem menos tempo e conseguir um pokemon só com 3 stats? (o que eu vi uma diferença absurda foi os EV's)
    2º como eu sei exatamente quanto de EV no que eu tenho com meu monstrinho? (só contando mesmo?)

    vlw!

    Conteúdo patrocinado


    Academia Metagame - Página 2 Empty Re: Academia Metagame

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 12:50