Adaptability Dragalge sob efeito do Trick Room, faz dele um MONSTRO com Draco Meteor + Specs.Wasted escreveu:Alguns Pokémon que possam vir a ter estratégias interessantes. (Digo assim pois não montei nem testei qualquer time)
Dragalge - Tem boa Sdef e pelo fato de ser do tipo poison anula a fraqueza do tipo dragão a golpes fairy. O problema é que tem baixa Speed, mas acredito que se bem usado se torna uma opção interessante.
+21
Kenny²
AngelWarriorR
macbellito
Ismatash
ベ リ ス
darkgui
kawffy
DryToad
Stitch
JonathanAlis
Fabbrini20
Furry Heterophobia
Wasted
alanscampos
Spell
anmani
Athos
GraveWalker
Yagosbl
Quecky13
thi-bone
25 participantes
Academia Metagame
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Academia Metagame
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Fixado por ser o Tópico do Mês de Outubro!
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Adicionado o capítulo IV ^^
Vocês podem postar aqui dúvidas, análises e talz... .-.
Vocês podem postar aqui dúvidas, análises e talz... .-.
Wasted- Membro Nv.14
- Mensagem nº19
Acho que Cofagrigus e Reuniclus serão os dois melhores supporters dessa geração. São os dois melhores users de Trick Room, e pela minha observação, os novos pokémon estão vindo com baixa speed.H.B.Pyro escreveu:Adaptability Dragalge sob efeito do Trick Room, faz dele um MONSTRO com Draco Meteor + Specs.Wasted escreveu:Alguns Pokémon que possam vir a ter estratégias interessantes. (Digo assim pois não montei nem testei qualquer time)
Dragalge - Tem boa Sdef e pelo fato de ser do tipo poison anula a fraqueza do tipo dragão a golpes fairy. O problema é que tem baixa Speed, mas acredito que se bem usado se torna uma opção interessante.
Da mesma maneira, algumas Mega-Evoluções estão ganhando muito stats em detrimento à speed. Vale o pessoal dar uma olhada nesses dois monstrinhos!
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Eu já Possuo Cofagrigus e um Reuniculus, mas Pena que na Versão X/Y Cofagrigus ainda não é possível obter.Wasted escreveu:Acho que Cofagrigus e Reuniclus serão os dois melhores supporters dessa geração. São os dois melhores users de Trick Room, e pela minha observação, os novos pokémon estão vindo com baixa speed.H.B.Pyro escreveu:Adaptability Dragalge sob efeito do Trick Room, faz dele um MONSTRO com Draco Meteor + Specs.Wasted escreveu:Alguns Pokémon que possam vir a ter estratégias interessantes. (Digo assim pois não montei nem testei qualquer time)
Da mesma maneira, algumas Mega-Evoluções estão ganhando muito stats em detrimento à speed. Vale o pessoal dar uma olhada nesses dois monstrinhos!
Meu Cofagrigus é um Monstro, Aguenta Outrages e Usa Trick Room numa Boa.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Sobre o aegislash, que tal um set com máxima sd.def?
Com a nature que dá +sd.def e -spd, evs maximos em hp e sd.def. e Item assault vest(dá mais 50% de sd.def)
Com isso a sd.def dele iria as alturas: já tem 150 de base na forma defensiva.
Com os mesmos golpes de sempre: king shield, swords dance, shadow sneak e sacred sword.
Pq o king shield diminui em 2 estagios os ataque que fazem contato (que sao todos fisicos), entao é natural que ele seja mais algo de golpes especiais. Se ele for um tanque especial, dificilmente morre.
Aí dá tempo pra bombar quantos swords dance precisar e varrer o time inteiro!
Mas no caso perde o leftovers...
E aí, pode ser uma boa? principalmente com suporte a wish.
Com a nature que dá +sd.def e -spd, evs maximos em hp e sd.def. e Item assault vest(dá mais 50% de sd.def)
Com os mesmos golpes de sempre: king shield, swords dance, shadow sneak e sacred sword.
Pq o king shield diminui em 2 estagios os ataque que fazem contato (que sao todos fisicos), entao é natural que ele seja mais algo de golpes especiais. Se ele for um tanque especial, dificilmente morre.
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Sei não cara, é uma estratégia válida, mas um oponente com taunt ou whirlind já destroy sua estratégia. Will-o-wisp tbm ferrará bastante.JonathanAlis escreveu:Sobre o aegislash, que tal um set com máxima sd.def?
Mas que será dificil de o oponente lidar será.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Esse set é inviavel pro Aegis pq Assalt vest permite apenas ataques de dano então Sword dance e King shield n poderiam ser usados é um otimo item mais n para o Aegis.JonathanAlis escreveu:Sobre o aegislash, que tal um set com máxima sd.def?
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Adicionado capítulo V e links úteis.
Stitch- Membro Nv.16
- Mensagem nº25
Gente, qual melhor nature e item para um Haxorus Physical Sweper?
Nature se n estiver enganado é Jolly e o item??
Obrigado.
Obrigado.
- Mensagem nº26
Geralmente eles tem ou life orb ou Choice scarf quando o set não tem Dragon dance mais com scarf pode ser Adamant tb set com Scarf são mais eficientes nas batalhas online por causa da limitação de pokes.nifredinho escreveu:Gente, qual melhor nature e item para um Haxorus Physical Sweper?
Obrigado.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Vlw, acho que tinha confundido a descricao status moves com aqueles que causavam stats conditions como burn, paralize, e nao golpes que nao causam dano direto.thi-bone escreveu:Esse set é inviavel pro Aegis pq Assalt vest permite apenas ataques de dano então Sword dance e King shield n poderiam ser usados é um otimo item mais n para o Aegis.JonathanAlis escreveu:Sobre o aegislash, que tal um set com máxima sd.def?
Vou tentar mesmo assim, só que sem assault, com leftover mesmo.
DryToad- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº28
Hi, quero tirar umas dúvidas sobre uns pkmns q estou criando:
Aegislash
nature: +atck -sp.atck
EVs: 252atck/ 128def/ 128sp.def
Golpes: King's shield/ Swords dance/ Iron head/ ???
Que item e que 4o golpe eu ponho p/ ele? Um que cubra as fraquezas dele e seja de ataque (ele vai ser phys sweper/mix wall). Se tiver 2os efeitos melhor.
Wobbuffet (é assim msm que escreve?)
nature: ???
EVs: 252hp/ 128def/128sp.def
Ability: aquela não-hidden que eu não lembro o nome
golpes: Encore/ Mirror shield/ Counter/ destiny bond ou charm
Eu uso charm ou DB? e qual item e nature. O Wobble (nick instantâneo XD) será Mixed wall (ou qualquer outra coisa que use alto HP).
Acham que vão ficar bons no competitivo?
Aegislash
Que item e que 4o golpe eu ponho p/ ele? Um que cubra as fraquezas dele e seja de ataque (ele vai ser phys sweper/mix wall). Se tiver 2os efeitos melhor.
Eu uso charm ou DB? e qual item e nature. O Wobble (nick instantâneo XD) será Mixed wall (ou qualquer outra coisa que use alto HP).
- Mensagem nº29
Cara no 4° slot vc pode colocar o shadow sneak e deixar o seu Aegis generico como o do povo no random apesar de que eles usam sacred Sword em vez de iron head,sobre o item bem n tenho muita certeza n sei o que o povo usa mais acho que deve ser o leftovers apesar de que eu gosto bastante do Weakness Policy kkkk ,sobre o Wobby deixa o Destiny Bond é um must dele mais pena que sem um safeguard ele pode ser envenenado ou queimado até a morte e.e mais quase ninguem usa o Whoby msm já que tão pensando em banir ele para uber aqui no forum .DryToad escreveu:Hi, quero tirar umas dúvidas sobre uns pkmns q estou criando:
Aegislash
kawffy- Membro Nv.3
- Mensagem nº30
tenho dúvidas sobre pokemon pq nunca joguei online nem nada...
1º consegui breedar um mawile com: HP, Speed, Atk, Def, S.Def...
mas o q eu vi, é que ñ deu tanta diferença assim comparado com outro mawile que tenho do mesmo level...
Dúvida: vale a pena "perder tempo" breedando com 5 stats ao inves de usar ficar bem menos tempo e conseguir um pokemon só com 3 stats? (o que eu vi uma diferença absurda foi os EV's)
2º como eu sei exatamente quanto de EV no que eu tenho com meu monstrinho? (só contando mesmo?)
vlw!
1º consegui breedar um mawile com: HP, Speed, Atk, Def, S.Def...
mas o q eu vi, é que ñ deu tanta diferença assim comparado com outro mawile que tenho do mesmo level...
Dúvida: vale a pena "perder tempo" breedando com 5 stats ao inves de usar ficar bem menos tempo e conseguir um pokemon só com 3 stats? (o que eu vi uma diferença absurda foi os EV's)
2º como eu sei exatamente quanto de EV no que eu tenho com meu monstrinho? (só contando mesmo?)
vlw!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya