Falaê galera! Então, com o crescimento cada vez mais ascendente do competitivo de SSB 4, eu gostaria de iniciar uma discussão sobre isso aqui no fórum. O tópico será bem simples, o único intuito é discutir, não tenho saco pra enfeitá-lo. Antes de tudo, o conceito de Tier list é meio diferente do que é dito por aí: ela ordena os personagens que podem vencer uns aos outros em condições de campeonato, com a premissa de que os jogadores na situação possuem habilidades iguais.
Para ajudá-los, vou postar algumas tiers net a fora.
Então é isso aí galera. O que eu proponho, de início, é discutirmos as duas tiers acima mostradas: o que acham delas? Concordam ou discordam? Em que ponto?
Bom, eu vou começar: na minha opinião, ambas estão erradas no char top tier, para começar. O top tier do game, na minha opinião, é o Yoshi. Ele foi muito buffado se comparado ao Brawl, além disso seus golpes são fortes e rápidos, ele tem um excelente game no chão e no ar. A única coisa que não é tão boa é o recovery, apesar do ótimo jump. Em ambas as tiers, Kirby tem uma classificação muito baixa, o que eu discordo TOTALMENTE, ele, na minha opinião, está muito forte e eu o classificaria como High Tier. Por fim, uma última observação: ambas as tiers parecem desvalorizar Duck Hunt e a primeria desvaloriza o Link. Os dois, pra mim, são extremamente fortes e seus projéteis são muito bons. Link, em especial, está com os Smash, Standard, Strong e Dash Atacks muito quebrados, de forma que até o golpe mais fraco consegue matar o adversário com uma porcentagem não tão alta. No entanto, não faz muito sentido eu DISCORDAR da tier, porque é a minha avaliação pessoal, exclusivamente, o que não é o sentido da Tier List.
Enfim, essas são minhas impressões galera. Bora discutir ae!
Para ajudá-los, vou postar algumas tiers net a fora.
- Esta aqui é a mais recente japonesa, saiu há um mês e meio, a mais atualizada até agora que EU tenho conhecimento.
- Há também esta aqui, do EventHubs, que é feita por votos de jogadores de todo mundo e, até por isso, muda todo dia e é frequentemente atualizada.
Então é isso aí galera. O que eu proponho, de início, é discutirmos as duas tiers acima mostradas: o que acham delas? Concordam ou discordam? Em que ponto?
Bom, eu vou começar: na minha opinião, ambas estão erradas no char top tier, para começar. O top tier do game, na minha opinião, é o Yoshi. Ele foi muito buffado se comparado ao Brawl, além disso seus golpes são fortes e rápidos, ele tem um excelente game no chão e no ar. A única coisa que não é tão boa é o recovery, apesar do ótimo jump. Em ambas as tiers, Kirby tem uma classificação muito baixa, o que eu discordo TOTALMENTE, ele, na minha opinião, está muito forte e eu o classificaria como High Tier. Por fim, uma última observação: ambas as tiers parecem desvalorizar Duck Hunt e a primeria desvaloriza o Link. Os dois, pra mim, são extremamente fortes e seus projéteis são muito bons. Link, em especial, está com os Smash, Standard, Strong e Dash Atacks muito quebrados, de forma que até o golpe mais fraco consegue matar o adversário com uma porcentagem não tão alta. No entanto, não faz muito sentido eu DISCORDAR da tier, porque é a minha avaliação pessoal, exclusivamente, o que não é o sentido da Tier List.
Enfim, essas são minhas impressões galera. Bora discutir ae!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya