Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Tchuk-ex
Rafos
Fujoxas
White Dragon
Diamond
PedroNS
Kaeus
Mat Lee
Supersth1
iPhod
Link0910
MarcoJunior
Red Nocturne
Yakusa
Fabbrini20
Weber
Goiano
Dimitri
Chazzy
kentomovies
Juan
GANSO_DOIDO
Bferrari350
LuizGAMER
28 participantes

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Votação

    vcs acham q na primeira versao do controle jah vai fazer de imediato um `baita´ sucesso?

    [ 26 ]
    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Bar_left59%topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Bar_right [59%] 
    [ 4 ]
    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Bar_left9%topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Bar_right [9%] 
    [ 14 ]
    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Bar_left32%topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Bar_right [32%] 

    Total de votos: 44
    Voltar
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Empty topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Qui 05 Jan 2012, 12:06

    fiz questao de colocar controle com letra maiuscula pq jah deve existir topico de discussao sobre wiiu mas esse eh exclusivamente para dicutir o controle poderia ter etc...

    Bom para iniciar essa discussao, queria dizer q desejo q o controle do console fosse um tablet...ou seja q desse para ter atividades exclusivas para um tablet e ate um navegador de internet...aplicativo para desenhar...etc

    E vcs oq acham...

    comentem...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Bferrari350 Qui 05 Jan 2012, 12:10

    Cara, é um controle. Aí vc está querendo um tablet que sirva como controle. Além de que controles funcionam com o video-game, não sozinhos.
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Qui 05 Jan 2012, 12:32

    vc nao entendeu o real significado do topico, o q vc disse eh so uma das coisas
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 05 Jan 2012, 12:32

    LuizGAMER escreveu:

    Bom para iniciar essa discussao, queria dizer q desejo q o controle do console fosse um tablet...ou seja q desse para ter atividades exclusivas para um tablet e ate um navegador de internet...aplicativo para desenhar...etc

    Seria muito interessante. Mas ao meu ver isso vai deixar o console cada vez mais caro, se adicionar funcionalidades ao controle. Videogame pra mim é para jogar, solo ou online e comprar games pela internet, resto é resto.

    Prefiro que invistam no poder bruto do console, desempenho e gráficos, do que em funcionalidades.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Juan Qui 05 Jan 2012, 12:36

    Hm, ele parece meio grande demais, não sei. Sempre gostei mais do controle do GC e do Classic Control Pro, mas a minha maior preocupação é o preço desse novo controle, e se ele vai ser usado corretamente, ou se vai ser usado como wiimote, que se resume em balançar que nem louco em Todos os jogos sem ter a precisão desejada, Zelda TP que o diga.
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Qui 05 Jan 2012, 12:45

    eh realmente pode sair caro imagine kit com 2 uau

    mas pode ser q nem aki(3ds) q vc baixa alguns gratuitamente...ia ser legal
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por kentomovies Qui 05 Jan 2012, 12:48

    Bem revolucionário,vai ser tipo um DS mas com telas de tamanhos diferentes e com gráficos em HD
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Chazzy Qui 05 Jan 2012, 13:00

    Só eu to mais preocupado com o console do que com o controle?

    será q o wiiu vai ser muito pior que a concorrencia em relação a grafico de novo?

    :/
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Juan Qui 05 Jan 2012, 13:02

    ChazzPrinceton escreveu:Só eu to mais preocupado com o console do que com o controle?

    será q o wiiu vai ser muito pior que a concorrencia em relação a grafico de novo?

    :/

    Eu também to preocupado com isso, não sei porque a nintendo sempre prefere lançar tudo antes dos concorrentes, nunca achei isso uma boa ideia, os concorrentes podem analisar pra fazer algo melhor e copiar as ideias que acharem boas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 13:09

    o controle é o de menos. eu quero saber é o hardware! quero ver se ele vai ser mais poderoso do que xbox e PS3. quero ver como vai ser isso dai. quero voltar a jogar nintendo mas se continuar do jeito que está vou continuar no time da sony.
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Qui 05 Jan 2012, 13:16

    ChazzPrinceton escreveu:Só eu to mais preocupado com o console do que com o controle?

    será q o wiiu vai ser muito pior que a concorrencia em relação a grafico de novo?

    :/


    o cara acho q nao ou chega muito proximo ou passa mas a jogabilidade eh certeza(claro estamos de olhos no futuro do KiNeCt nao eh?)
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Dimitri Qui 05 Jan 2012, 13:30

    Num adianta eu falar nada mesmo porque eu nem vou ter dinheiro para ele pq eu gastei todo com meu 3ds mas mesmo assim eu acho que o controle esta muito grande podia diminuir um pouco e eu queria saber quanto ele vai custar aqui e nos EUA
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Goiano Qui 05 Jan 2012, 13:40

    Eu apoio essa coisa da nintendo lançar antes, isso mostra pras concorrentes que a nintendo SABE fazer, e faz muito bem, inova, ao contrário das outras só pegam, analisam e tentam fazer melhor.
    Nintendo não segue tendências, ela cria tendências.
    Go Nintendo /o/

    --------------------------------------------------------

    Eu particularmente adorei esse controle, vou aguardar a E3 pra poder discutir melhor sobre ele, não sabemos muito ainda.

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Dimitri Qui 05 Jan 2012, 13:43

    Off topic:
    @Goiano vc conseguiu de volta seu 3ds?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Weber Qui 05 Jan 2012, 13:44

    Realmente interessante e surpreendente esse controle/tablet. Será que a distância dos botões será um problema? Espero que não, e o pior, eu temo bastante o preço dele. O jeito vai ser revezar, na hora de jogar lol.

    ---
    MP serve pra isso, rs.

    Conteúdo patrocinado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 03:18