Você quis dizer 800 né?Kenny escreveu:Weber escreveu:É isso aí, se estão esperando que o console seja barato, é melhor desistir. Acho que a opção mais sábia, é esperar o WiiU abaixar o preço.Kaeus escreveu:O que me desanima é saber que ele não vai ser nada barato. Logo agora que pretendia comprar um console caseiro da nintendo, pois só tenho os portáteis dela.
Sim, sinto dó daqueles que compraram o PS3 primeiro, gastar 8000R$ não é para muitos.
É só esperar um pouco e vai custar 9xx
+24
Tchuk-ex
Rafos
Fujoxas
White Dragon
Diamond
PedroNS
Kaeus
Mat Lee
Supersth1
iPhod
Link0910
MarcoJunior
Red Nocturne
Yakusa
Fabbrini20
Weber
Goiano
Dimitri
Chazzy
kentomovies
Juan
GANSO_DOIDO
Bferrari350
LuizGAMER
28 participantes
topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU
Votação
vcs acham q na primeira versao do controle jah vai fazer de imediato um `baita´ sucesso?
- [ 26 ]
- [59%]
- [ 4 ]
- [9%]
- [ 14 ]
- [32%]
Kaeus- Veterano Nv.2
- Mensagem nº76
Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº77
Não acho que eles vão fazer o mesmo que fizeram com o PS3, acho que agora vão levar o consumidor mais a sério, além do que, não era o lançamento oficial da Sony.
E se tentarem nos fazer de besta de novo, sempre tem as lojas não oficiais que vendem o console mais barato.
E se tentarem nos fazer de besta de novo, sempre tem as lojas não oficiais que vendem o console mais barato.
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº78
Não,ela não quis.Kaeus escreveu:Você quis dizer 800 né?Kenny escreveu:Weber escreveu:É isso aí, se estão esperando que o console seja barato, é melhor desistir. Acho que a opção mais sábia, é esperar o WiiU abaixar o preço.Kaeus escreveu:O que me desanima é saber que ele não vai ser nada barato. Logo agora que pretendia comprar um console caseiro da nintendo, pois só tenho os portáteis dela.
Sim, sinto dó daqueles que compraram o PS3 primeiro, gastar 8000R$ não é para muitos.
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº79
Tem que ser muito rico ou muito entusiasta pra ter comprado o PS3 a 8000 reais. Só não chamo de imbecil em respeito, porque cada um tem seus gostos e prioridades na vida. O meu com certeza não é gastar essa quantia de uma vez pra jogar.
Kaeus- Veterano Nv.2
- Mensagem nº80
Sério?Diamond escreveu:Não,ela não quis.Kaeus escreveu:Você quis dizer 800 né?Kenny escreveu:Weber escreveu:É isso aí, se estão esperando que o console seja barato, é melhor desistir. Acho que a opção mais sábia, é esperar o WiiU abaixar o preço.Kaeus escreveu:O que me desanima é saber que ele não vai ser nada barato. Logo agora que pretendia comprar um console caseiro da nintendo, pois só tenho os portáteis dela.
Onde estavam vendendo a esse preço?
LuizGAMER- Veterano Nv.2
- Mensagem nº81
lojinha do ...
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº82
Dimitri escreveu:Off topic:
@Goiano vc conseguiu de volta seu 3ds?
Off topic: fico triste toda hora que vejo um post dele :<
-----------------------------------------------
Acho que não ira fazer nem metade do susseso do "Wii" so tendo varios jogos no lançamento pq o controle do console ja nem parece mais q é um controle de vídeo game, capaz do wii u ter o mesmo destino do dreancast mas a Nintendo se salvara graças ao 3DS.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº83
Kaeus escreveu:Sério?Diamond escreveu:Não,ela não quis.Kaeus escreveu:Você quis dizer 800 né?Kenny escreveu:Weber escreveu:É isso aí, se estão esperando que o console seja barato, é melhor desistir. Acho que a opção mais sábia, é esperar o WiiU abaixar o preço.Kaeus escreveu:O que me desanima é saber que ele não vai ser nada barato. Logo agora que pretendia comprar um console caseiro da nintendo, pois só tenho os portáteis dela.
Onde estavam vendendo a esse preço?
Submarino, UZGames, Saraiva e até a FNAC. Mas foi bem no comecinho. Ainda tinha gente comprando. Achei estranho. xD
- Mensagem nº84
Acredito que quando Wii U estabilizar no mercado, valerá algo em torno de 1500-1799. Dependendo do seu poder , esse preço será muito abusivo.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº85
Um controle tablet. Isso é bem inovador no mundo dos games.
Com um controle assim, existem milhões de possibilidades com a utilização deste em vários games. Tomemos como exemplo Zelda. Poderiamos resolver puzzles pelo controle-tablet, organizar e selecionar itens e muitas outras milhões de possibilidades existentes. Além disso, ele parece ser bem confortável de se segurar. Eu só achei os botões meio distantes um dos outros e muito pequenos para um controle daquele tamanho. Isso se ele for do tamanho que estou imaginando.
Eu senti falta daquela pulseirinha para o controle não cair no chão... Será que na versão final deste, ele já não vai ter? Por que, convenhamos, um controle daqueles não deve ser essas coisas baratinhas não, então se ele cair no chão... O bolso irá doer.
Com um controle assim, existem milhões de possibilidades com a utilização deste em vários games. Tomemos como exemplo Zelda. Poderiamos resolver puzzles pelo controle-tablet, organizar e selecionar itens e muitas outras milhões de possibilidades existentes. Além disso, ele parece ser bem confortável de se segurar. Eu só achei os botões meio distantes um dos outros e muito pequenos para um controle daquele tamanho. Isso se ele for do tamanho que estou imaginando.
Eu senti falta daquela pulseirinha para o controle não cair no chão... Será que na versão final deste, ele já não vai ter? Por que, convenhamos, um controle daqueles não deve ser essas coisas baratinhas não, então se ele cair no chão... O bolso irá doer.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº86
Tipo o Wii u deveria ser o console+controle/tablet.
A nintendo deveria criar um controle sem a tela (como o clássic) mais barato, para ser usado como player 2, 3 etc
Porque só o Wii remote não dará conta de todos os jogos...
A nintendo deveria criar um controle sem a tela (como o clássic) mais barato, para ser usado como player 2, 3 etc
Porque só o Wii remote não dará conta de todos os jogos...
- Mensagem nº87
Em Zelda, poderíamos achar coisas Extras pondo o Tablet "de frente" à TV. Daí os itens apareceriam nele. Seria divertido, itens que não aparecem ali no jogo, mas que aparecem no Tablet. Aí, você poderia enviar o item e ele aparecia na tela. xD
Convidad- Convidado
- Mensagem nº88
GANSO_DOIDO escreveu:Acredito que quando Wii U estabilizar no mercado, valerá algo em torno de 1500-1799. Dependendo do seu poder , esse preço será muito abusivo.
Com certeza algo compatível com o preço do PS4 ou o novo Xbox.
Mesmo assim acho que 8000R$ não chega, vai vir algo em torno de 1700--2000 R$.
Sobre o controle, vai ser ótimo de todos os jeitos, sendo em RPG ou em Aventura.
Última edição por Kenny em Qui 05 Jan 2012, 22:39, editado 2 vez(es)
- Mensagem nº89
Em zelda, tem aquele item Lens of Truth(Lentes da verdade) que te mostra quando as coisas são ilusões, passagens secretas.
Poderiamos utilizar o controle dessa maneira, voce coloca ele na parte da TV e ele mostra se tem alguma coisa ali, enquando a TV fica normal a imagem.
Poderiamos utilizar o controle dessa maneira, voce coloca ele na parte da TV e ele mostra se tem alguma coisa ali, enquando a TV fica normal a imagem.
- Mensagem nº90
Isso que eu tentei dizer, sabia que esquecia-me de algo. Valeu Ganso. E, não só isso, como inimigos também poderiam aparecer no Tablet. São tantas opções
» Controle pro WiiU ("Super Nintendo") X Controle Pro WiiU
» E qual será o nome do controle do wiiu?!
» Tópico Para Discussão Sobre Assuntos Gamisticos
» [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D
» Últimos rumores WiiU - alcance do controle, portas e um VMU para Street Pass?
» E qual será o nome do controle do wiiu?!
» Tópico Para Discussão Sobre Assuntos Gamisticos
» [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D
» Últimos rumores WiiU - alcance do controle, portas e um VMU para Street Pass?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya