eh realmente o kit inicialmente q deve ser com um controle e provalvelmente com uma especie de wiiugames(wiiusports, como no wii) do de 1,200 à 1,500.
UAU
UAU
Pois é, nada que as 24x sem juros não resolva.Fabbrini20 escreveu:Só? Inicialmente, uns R$ 3000,00. PS3 chegou a custar 8000,00 aqui no Brasil. Infelizmente, é foda.
Fabbrini20 escreveu:Vou confessar uma coisa aqui, mas é opinião própria. CHEGA DE MARIO, NINTENDO. Só Mario, Mario, Mario e Mario. E Zelda. Se for pra fazer um Zelda, que saia da "tradição" como MM. E, Zelda até vai, porque tem mecânicas legais, explicações da história envolvida, uma história misteriosa e tals. Mas, Mario já chega. Há quanto tempo a Nintendo não faz uma franquia nova? O Mario do WiiU tem que ser SUPERIOR a Galaxy 2. Senão, a Nintendo não vai ver a cor do meu dinheiro pra esse jogo. Quanto a Zelda: eu quero um jogo que explique uns buracos que ainda tem na suposta timeline oficial. E, um jogo que tenha uma história BOA mesmo. Nem que seja Heróis>Vilão>Princesa, mas que explique coisas sobre o jogo, que seja sombrio, que seja tão difícil quanto MM. Enfim, sei que quase todos aqui discordam de mim, mas é minha opinião.
Mas esse é justamente o problema. Na hora de apostar em uma nova franquia, vai a Nintendo e insere o Mario no meio. Uso como exemplo, aquele jogo, estilo Banco Imobiliário.Kenny escreveu:Fabbrini20 escreveu:Vou confessar uma coisa aqui, mas é opinião própria. CHEGA DE MARIO, NINTENDO. Só Mario, Mario, Mario e Mario. E Zelda. Se for pra fazer um Zelda, que saia da "tradição" como MM. E, Zelda até vai, porque tem mecânicas legais, explicações da história envolvida, uma história misteriosa e tals. Mas, Mario já chega. Há quanto tempo a Nintendo não faz uma franquia nova? O Mario do WiiU tem que ser SUPERIOR a Galaxy 2. Senão, a Nintendo não vai ver a cor do meu dinheiro pra esse jogo. Quanto a Zelda: eu quero um jogo que explique uns buracos que ainda tem na suposta timeline oficial. E, um jogo que tenha uma história BOA mesmo. Nem que seja Heróis>Vilão>Princesa, mas que explique coisas sobre o jogo, que seja sombrio, que seja tão difícil quanto MM. Enfim, sei que quase todos aqui discordam de mim, mas é minha opinião.
Sempre falei isso, Metade dos melhores jogos de Wii, estão com o Mario envolvido, já está na hora de apostar para uma nova franquia, ou apostar mais em antigos jogos que morrerão.
Fabbrini20 escreveu:Não é isso Weber. Mario = sucesso. Então, eles têm que envolvê-lo em tudo que é a franquia. Mas, porra, quero algo NOVO, sem Mario ou Link, ou Zelda ou salvar princesas. UMA COISA NOVA.
Fabbrini20 escreveu:Só? Inicialmente, uns R$ 3000,00. PS3 chegou a custar 8000,00 aqui no Brasil. Infelizmente, é foda.
Kenny escreveu:Fabbrini20 escreveu:Não é isso Weber. Mario = sucesso. Então, eles têm que envolvê-lo em tudo que é a franquia. Mas, porra, quero algo NOVO, sem Mario ou Link, ou Zelda ou salvar princesas. UMA COISA NOVA.
CADE O NOVO JOGO DE ICE CLIMBERS ???
E O MOTHER 4 ?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya