Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 14 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 16 Dez 2013, 23:07

    Jesus Rock escreveu:Opa galera blz.... to com uma dúvida...

    To breedando um skorupi.

    Ambos macho e femea tem a mesma habilidade, no caso Battle Armor.

    Existe alguma chance do filho nascer com a outra habilidade? no caso Sniper?
    Bom, quando breedei meus Eevees com Anticipation, Nenhum dos outros ovos nasceram com habilidade diferente.
    provavelmente, entre 10% ou 5% de sair outra habilidade.
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 14 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Jesus Rock Seg 16 Dez 2013, 23:14

    H.B.Pyro escreveu:
    Jesus Rock escreveu:Opa galera blz.... to com uma dúvida...

    To breedando um skorupi.

    Ambos macho e femea tem a mesma habilidade, no caso Battle Armor.

    Existe alguma chance do filho nascer com a outra habilidade? no caso Sniper?
    Bom, quando breedei meus Eevees com Anticipation, Nenhum dos outros ovos nasceram com habilidade diferente.
    provavelmente, entre 10% ou 5% de sair outra habilidade.

    Hmm... Tomara que seja isso memso pelo menos uma chance auhahuahu....

    Vlw.
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 14 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Jesus Rock Seg 16 Dez 2013, 23:31

    H.B.Pyro escreveu:
    Jesus Rock escreveu:Opa galera blz.... to com uma dúvida...

    To breedando um skorupi.

    Ambos macho e femea tem a mesma habilidade, no caso Battle Armor.

    Existe alguma chance do filho nascer com a outra habilidade? no caso Sniper?
    Bom, quando breedei meus Eevees com Anticipation, Nenhum dos outros ovos nasceram com habilidade diferente.
    provavelmente, entre 10% ou 5% de sair outra habilidade.


    Ah cabei de chocar um que tem, mas a chance deve ser baixa mesmo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 14 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Ter 17 Dez 2013, 00:00

    É 80% de chance do filhote nascer com a mesma ability da mãe. A ability do pai só influencia se for breedando ele com Ditto, se não me engano. Se for Hidden Ability, é 60% dela passar para o filhote.
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 14 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Septentrion Qua 18 Dez 2013, 17:09

    É só uma pergunta boba. Mas quando o Pokebank chegar e o Celebi estiver disponivel, estava pensando em resetar o jogo até eu pegar o Celebi com a nature que eu quero, mas ai me ocorreu que no meio disso eu podia pegar o Celebi com bons ivs também, então eu pergunto:

    O que vocês acham que vale mais:
    - Um Celebi com 3 IVs na Nature que você quer ou
    - Um Celebi com 4 IVs + sem a nature que você quer
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 14 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Kenny² Qua 18 Dez 2013, 18:11

    Septentrion escreveu:É só uma pergunta boba. Mas quando o Pokebank chegar e o Celebi estiver disponivel, estava pensando em resetar o jogo até eu pegar o Celebi com a nature que eu quero, mas ai me ocorreu que no meio disso eu podia pegar o Celebi com bons ivs também, então eu pergunto:

    O que vocês acham que vale mais:
    - Um Celebi com 3 IVs na Nature que você quer ou
    - Um Celebi com 4 IVs + sem a nature que você quer

    Dependendo do tanto de IV que o Celebi ter nos que não forem maximizados. Mesmo não sendo maximizado, mas se for em torno de 20 até mesmo menos, já compensa mais ter a Nature ao invés do IV.

    Sem contar, que desde que ele tenha os IV's no que é realmente necessário ( variando dependendo da função que você quer dar a ele ), já é muito bom.
    Joaojlle
    Joaojlle
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 14 Empty Símbolos "Pokémonasticos"

    Mensagem por Joaojlle Qua 18 Dez 2013, 20:44

    Oi galera!! o/

    Sabe quando você clica em "Summary" no seu Pokémon, e aparece embaixo um monte de símbolos? Alguém poderia me dizer o que são e o que significam?
    Sei que o Pentágono azul é para dizer se o Pokémon é Legitimo ou não, e a Estrela Laranja é de quando o Pokémon é Shiny...
    Já as outras não sei...  Neutral 
    Alguém poderia me dizer isso??
    draEN
    draEN
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 88

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 14 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por draEN Qua 18 Dez 2013, 20:46

    vc pode usar pra marcas quais dos seus stats são perfeitos 31 iv's
    6 stats 6 simbolos XD
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 14 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por resh Qua 18 Dez 2013, 20:46

    Joaojlle escreveu:Oi galera!! o/

    Sabe quando você clica em "Summary" no seu Pokémon, e aparece embaixo um monte de símbolos? Alguém poderia me dizer o que são e o que significam?
    Sei que o Pentágono azul é para dizer se o Pokémon é Legitimo ou não, e a Estrela Laranja é de quando o Pokémon é Shiny...
    Já as outras não sei...  Neutral 
    Alguém poderia me dizer isso??
    eles são para vc utilizar como quiser, a maioria usa para marcar quais IV's do poké são perfeito, tipo se o HP é perfeito então eles marca o primeiro, se a speed é perfeita então eles marca o ultimo, use como quiser
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 14 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Kenny² Qua 18 Dez 2013, 21:11

    Como responderam acima, todos utilizam para marcar os IV's maximizados do Pokémon. Assim fica mais fácil para identifica-lo no Box, caso você esteja no meio de um breed, e por consequência possui muitos pokémons iguais no mesmo box.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 14 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Mostarda com Limão Qui 19 Dez 2013, 01:19

    Galera, estou um pouco desatualizado e me vieram algumas dúvidas depois que vi o Nintendo Direct hoje, a primeira é: Já foi especificada a data pro evento dos 3 lendários? e a segunda é: Eu não entendi direito o que Satoru disse a respeito do Celebi do Poké Bank. Quando apareceu a imagem do Celebi no vídeo apareceu logo embaixo a data de 30 de setembro. Então me pergunto, esse Celebi só será presenteado pra quem baixar o pokébank no dia 30 de setembro ou ATÉ o dia 30 de setembro?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 14 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Qui 19 Dez 2013, 10:33

    Mostarda com Limão escreveu:Galera, estou um pouco desatualizado e me vieram algumas dúvidas depois que vi o Nintendo Direct hoje, a primeira é: Já foi especificada a data pro evento dos 3 lendários? e a segunda é: Eu não entendi direito o que Satoru disse a respeito do Celebi do Poké Bank. Quando apareceu a imagem do Celebi no vídeo apareceu logo embaixo a data de 30 de setembro. Então me pergunto, esse Celebi só será presenteado pra quem baixar o pokébank no dia 30 de setembro ou ATÉ o dia 30 de setembro?
    Até 30 de Setembro.

    E nada sobre eventos do Hoopa, Volcanion e Diancie. Provavelmente só teremos eventos dos três quando eles aparecerem em algum filme. Também não temos nenhuma informação sobre eventos de Lati@s ou da Floette do AZ.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 14 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Crono Qui 19 Dez 2013, 10:46

    Pessoal, eu estava querendo fazer um Umbreon com Foul Play quando saísse o PokéBank, então me tirem uma dúvida, ataques aprendidos por Move Tutor, eu posso passar por Breeding?
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 14 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Mostarda com Limão Qui 19 Dez 2013, 18:22

    DarkRoxas escreveu:
    Mostarda com Limão escreveu:Galera, estou um pouco desatualizado e me vieram algumas dúvidas depois que vi o Nintendo Direct hoje, a primeira é: Já foi especificada a data pro evento dos 3 lendários? e a segunda é: Eu não entendi direito o que Satoru disse a respeito do Celebi do Poké Bank. Quando apareceu a imagem do Celebi no vídeo apareceu logo embaixo a data de 30 de setembro. Então me pergunto, esse Celebi só será presenteado pra quem baixar o pokébank no dia 30 de setembro ou ATÉ o dia 30 de setembro?
    Até 30 de Setembro.

    E nada sobre eventos do Hoopa, Volcanion e Diancie. Provavelmente só teremos eventos dos três quando eles aparecerem em algum filme. Também não temos nenhuma informação sobre eventos de Lati@s ou da Floette do AZ.
    Valeu pela explicação DarkRoxas, mas eu ainda tenho uma dúvida sobre o PokéBank, por exemplo, depois de usá-lo eu vou poder desinstalá-lo? Porque eu não pretendo pagar 5 dólares todo ano por um app que só vou usar uma vez  =z
    He-Man
    He-Man
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 32

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 14 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por He-Man Sáb 21 Dez 2013, 14:58

    Bom, estou fazendo breeding de Deino, Modest com 6 Ivs.


    Agora , eu já tenho 2 com os Ivs relevantes,

    - Femea com HP, Attack, Sp. Attack e Sp. Defense    Modest
    - Macho com Attack, Sp. attack ,Sp.  e Speed.         Modest

    O que eu devo fazer? Como posso conseguir esse Iv de Defense que está faltando? E como conseguir meu deino Perfeito?

    Conteúdo patrocinado


    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 14 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 05:23