Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Red_Kami
    Red_Kami
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 53

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 40 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Red_Kami Qui 04 Set 2014, 21:42

    Thaty Andrade escreveu:Como que entra na loja de roupas de Lumiose? A vendedora fala que não sou estilosa o bastante, quanta ousadia u_u kkk
    Precisa de alguma roupa especifica? Eu já estou com uma roupa totalmente diferente da que comecei rs

    Existem várias maneiras de ganhar "estilo" em Pokémon. Segue a lista abaixo:

    Ouvir o áudio das peças de arte no museu de Lumiose (Baixo efeito)
    Criar um PR Video (Baixo efeito)
    Tente ganhar na loteria (Baixo efeito)
    Estilizar seu Furfrou (Baixo efeito)
    Alterar o corte de cabelo (Baixo efeito)
    Criar um berry juice (Efeito moderado)
    Andar em um táxi ou em um Gogoat (Efeito moderado)
    Pegar o trem para Kiloude (Efeito moderado)
    Comprar nas diversas lojas de Lumiose (Efeito moderado)
    Batalhe nos restaurantes da cidade (Efeito moderado)
    Testar um time no Battle Institute (Efeito alto)
    Trabalhar pelo Hotel Richissime (Efeito alto)
    Conversar com Alexa para que ela lhe mostre a cidade (Efeito alto)
    Link caso vc queira uma informação mais completa: http://www.serebii.net/xy/lumiosestyle.shtml

    O método que o Pyro citou, se encaixa na regra de comprar nas lojas, que possui efeito moderado. Não precisa necessariamente ser com Luxury Ball. Mas é só usar o Bargain Power e ir comprando item por item que aumentará de maneira fácil. Há quem diga que com 99 compras você já atinge o style máximo.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 40 Empty Qual versão escolher? Alpha Saphire ou Omega Ruby?

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 06 Set 2014, 19:54

    Tou com essa duvida cruel pessoal, se puderem me dizer as vantagens de cada e os seus exclusivos eu agradeço, e se tiver um tópico falando sobre o que vai ter de novo como as novas mega evoluções eu e vocês poderem linkar eu agradeço também!
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 40 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Jessien Sáb 06 Set 2014, 20:06

    bom, eu não sei quais pokémon serão exclusivos de cada versão (alguém aí que está acompanhando melhor, sabe de algo?)

    Qual o seu lendário favorito? 
    http://alvanista.com/poke_club/posts/2819580-hype-gifs-or-as
    tente começar por eles pra escolher um dos dois jogos

    fora eles, você pode escolher pela equipe:
    http://alvanista.com/waffle/posts/2815570-huehue
    archie já é um mito gente  Pasquale


    ou, você já jogou os antigos?
    eu por exemplo, amo groudon, mas já tenho a ruby antiga, então vou comprar AS ^^
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 40 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Chazzy Sáb 06 Set 2014, 20:18

    Pelo que eu saiba ainda não temos muitas informações sobre quais vão ser as exclusividades de cada versão, devem ter Megas exclusivos e tal.

    Mas eu vou de Sapphire de qualquer jeito, por ter sido a versão que eu tive no GBA, vai ser mais legal pegar a Sapphire de novo.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 40 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 06 Set 2014, 21:47

    mais podem pelomenos me dizer então quais vão ser as novas mega evoluções novas?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 40 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Sáb 06 Set 2014, 21:56

    TsHm and PM! escreveu:mais podem pelomenos me dizer então quais vão ser as novas mega evoluções novas?
    Até agora, as Mega Evos novas que mostraram foram Mega Sceptile, Mega Swampert, Mega Sableye, Mega Diancie, Mega Audino, Mega Slowbro, Mega Metagross, Mega Altaria, Mega Salamence e Mega Loppuny. Mas certeza que ainda tem muito mais Megas para mostrarem.

    Quanto a que versão escolher... Olha, é meio difícil de dizer, já que ainda não temos muitas informações do que mais será exclusivo, além dos lendários de capa, a equipe que tu irá enfrentar e Zangoose (Ruby) e Seviper (Sapphire).

    Pessoalmente irei comprar Omega Ruby, porque há 11 anos atrás eu comprei o Ruby. E eu gosto mais de Groudon e da Team Magma asdfgs
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 40 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 06 Set 2014, 22:00

    Se tu tem fome de pokemon eu sei lá, mas eu vou esperar o próximo, X/Y lançou a muito pouco tempo na minha opinião.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 40 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Andy Sáb 06 Set 2014, 22:17

    isso vai de qual lendario você vai querer pegar, ou nesse caso único, qual time você vai querer enfrentar

    eu vou de Alpha, ja que vou passar meu Groudon Shiny para ele, assim vou ter os dois Smile  e também, caso seja, quero pegar o mega sharpedo do Archie ja que tenho um treinado no meu X  Razz
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 40 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 07 Set 2014, 11:48

    Ulquiorra - Sama escreveu:Se tu tem fome de pokemon eu sei lá, mas eu vou esperar o próximo, X/Y lançou a muito pouco tempo na minha opinião.

    Na verdade, eu não tenho nenhum outro jogo de pokemon e o alpha saphire ou omega ruby vai ser o meu primeiro.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 40 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Morgan1000 Seg 08 Set 2014, 09:56

    Ontem batalhei com um cara que usava nd mais nd menos que um Mega Latios! Isso aí que vcs estão lendo. Acidentalmente não salvei a luta! Depois ele me chamou pra trade, me oferecendo un Pokémon aleatório equipado com a latiosite mas não quis trocar por nd que eu tinha (provavelmente ele clonou a Mega Stone). Ele até tava interessado por alguns shinies que tenho, mas na hora da trade msm ele trocava pra um bicho inútil, aí eu desisti dele. Mas o que eu queria msm saber é se já teve evento do latios com Mega Stone e eu que tô perdido no espaço tempo, ou se era algum hack!
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 40 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Andy Seg 08 Set 2014, 10:08

    Morgan1000 escreveu:Ontem batalhei com um cara que usava nd mais nd menos que um Mega Latios! Isso aí que vcs estão lendo. Acidentalmente não salvei a luta! Depois ele me chamou pra trade, me oferecendo un Pokémon aleatório equipado com a latiosite mas não quis trocar por nd que eu tinha (provavelmente ele clonou a Mega Stone). Ele até tava interessado por alguns shinies que tenho, mas na hora da trade msm ele trocava pra um bicho inútil, aí eu desisti dele. Mas o que eu queria msm saber é se já teve evento do latios com Mega Stone e eu que tô perdido no espaço tempo, ou se era algum hack!
    sim, isso é Hack, ainda não se sabe quando e como vamos receber as latiosites(acredito que em OR/AS vamos encontrar in-game) e ainda bem que não trocou seus shiny, que eu saiba, mega stones Hack, só é possível trocar via local, se ele enviasse com algum pokémon, quando chegasse ele não estaria equipado com a pedra, ja que para o sistema on-line, o item não "existe" para ser trocado

    por isso cuidado quando lhe oferecerem itens que não podem ser encontrados in-game, você pode sair perdendo  Smile
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 40 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Thaty Andrade Seg 08 Set 2014, 12:19

    Tenho uma dúvida.. Recebi um chespin via wonder trade e como ontem eu passei da E4 eu fui naquela cara que fala as IV's do Pokémon.. Mostrei o Chespin para ele e ele falou que o Pokémon tem 6 IV's.. Tem como saber se esses IV's são bons? Não sei inglês muito bem então entendi praticamente nada do que ele falou, só sei que ele falou que tem IV em todos os stats pelo que o pessoal me orientou aqui.. Queria saber se mesmo se os IV's não forem perfeitos se posso usar o Chespin no competitivo..

    A Nature dele é Adamant. E ele é SHINY, meu primeiro pokémon Shiny que troquei por um caterpie no wonder trade no meu primeiro dia de jogo  Razz
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 40 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Thaty Andrade Seg 08 Set 2014, 12:29

    Acho que vou escolher Omega Ruby, mas se eles lançarem megas exclusivos pra cada versão aí vou ficar dividida :v
    Eu peguei o X por causa do Mega Charizard X -qq

    Enfim, momento nada a ver com o tópico: Queria muito o Mega Haxorus, sério, amei esse pokémon, meu tipo dragão preferido *-*
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 40 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Seg 08 Set 2014, 12:50

    Thaty Andrade escreveu:Tenho uma dúvida.. Recebi um chespin via wonder trade e como ontem eu passei da E4 eu fui naquela cara que fala as IV's do Pokémon.. Mostrei o Chespin para ele e ele falou que o Pokémon tem 6 IV's.. Tem como saber se esses IV's são bons? Não sei inglês muito bem então entendi praticamente nada do que ele falou, só sei que ele falou que tem IV em todos os stats pelo que o pessoal me orientou aqui.. Queria saber se mesmo se os IV's não forem perfeitos se posso usar o Chespin no competitivo..

    A Nature dele é Adamant. E ele é SHINY, meu primeiro pokémon Shiny que troquei por um caterpie no wonder trade no meu primeiro dia de jogo  Razz
    Quando ele falar todos os stats um atrás do outro e logo em seguida ele falar "Stats like those... They simply can't be beaten!", significa que TODOS os Stats possuem 31 IVs, ou seja, são perfeitos.

    Este NPC funciona da seguinte forma: Ele irá falar os melhores stats do seu Pokémon. Se ele falar a frase acima ("Stats like those... They simply can't be beaten!"), significa que os stats que ele falou são perfeitos. Se ele falar os stats, mas não falar a frase acima, então seu Pokémon não tem nenhum IV perfeito e aqueles stats que ele disse são os melhores daquele Poké.

    Mas se ele falou todos os seis stats quando tu mostrou seu Chespin, então muito provavelmente ele tem 31 IVs em todos os stats.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 40 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Thaty Andrade Seg 08 Set 2014, 14:01

    Mais tarde vou checar de novo a frase que ele fala e posto aqui ^^ Nossa se ele tiver 31 IV's em todos os stats eu vou fica muito feliz Razz

    Conteúdo patrocinado


    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 40 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 05:42