Olá!
Cada vez mais, nós vamos interagindo com outros jogadores de pokémon, certo? Batalhando, Trocando, ou só conversando, sempre é bom encontrar alguém que é tão interessado no assunto quanto você mesmo. E aqui no fórum, dá para se encontrar muita gente assim! \o/
Mas também, para ter conversar mais diretas, rápidas e em qualquer lugar, alguns users criaram grupos no Whatsapp, para aproximar ainda mais os seus amigos. E venho aqui, então, mostrar a vocês os Grupos de Whatsapp dos Usuários. Veja aqui todos os grupos atuais, e pode usar o tópico para pedir aos admins dos grupos te adicionarem. Deem uma olhada:
Admin: Sarah-chan
Bastante movimentado a um tempo atrás, contando com um bom número de membros. Não recebi resposta da admin sobre uma mensagem que enviei pelo fórum, então não sei se continuam ativos e adicionando.
Admin: FyeBR
Conta com boa quantidade de membros e atividade. Atualmente é o que está adicionando mais membros daqui do fórum
Usei o tópico feito pela Sarah-chan pois era o mais movimentado e visualizado, sendo então agora o tópico central para isso. Assim evitamos que tenham 9281493758134 outros tópicos na área sobre o mesmo tema, com 20 sendo criados por dia
Se alguém criar um grupo e quiser que adicione ao tópico, basta me enviar MP ou falar no tópico, e atualizo.
Aos usuários que querem ser adicionados em grupos específicos, por favor especifiquem. Se não especificarem, os admins serão livres para adicionarem-vos a vontade, já que não foi dito o grupo a que pretende participar.
Aos admins de grupos, se quiserem que atualize a descrição dos seus grupos, basta me enviar MP com o que querem que mude/coloque
Qualquer coisa só falar, e lembrando que os grupos não não organizados pela equipe do fórum, então não nos responsabilizamos pelo conteúdo destes (
Obrigado, e divirtam-se!
Última edição por Math_Geek em Seg 18 maio 2015, 01:44, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya