+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes
[CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon
Septentrion- Membro Nv.8
- Mensagem nº106
Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon
É possivel conseguir uma segunda Mega Stone dentro do mesmo jogo, por exemplo, duas Charizardnites Y?
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº107
apenas trocando.Septentrion escreveu:É possivel conseguir uma segunda Mega Stone dentro do mesmo jogo, por exemplo, duas Charizardnites Y?
Morgan1000- Membro Nv.26
- Mensagem nº108
Bom galera, des de ontem a tarde estou tendo problemas pra enviar minhas batalhas e para entrar no global link! Sempre que termino uma bataha e vou no vs recorder para enviar o video aparece a tela de erro.....com o game sync a msm coisa! Isso é normal? Ja aconteceu com mais alguém?
Septentrion- Membro Nv.8
- Mensagem nº109
Ola, pessoal. Estou tentando formar um bom time para desafiar o Battle Mansion. Por enquanto, fiz 2 pokémons devidamente treinados em IVs e EVs para entrar. Mas ainda me falta escolher um terceiro para completar meu time. Por favor, me deem uma sugestão de um pokémon e um move set.
Garcomp (Jolly)
Item: Yacha Berry
Outrage / Fire Fang / Swords Dance / Earthquake
Aegislash (Adamant)
Item: Leftlovers
King's Shield / Iron Head / Shadow Sneak / Swords Dance
Garcomp (Jolly)
Aegislash (Adamant)
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº110
Um Mega seria bom e vc vai precisa ,pq a maquina na super line vai te jogar pokes com tipos e moveset que tem vantagem contra vc ,Dos Megas que testei e estão otimos para o Maison são o Charizard Y e Heracross ambos tem a força e os Moveset para o sucesso mais vc vai precisar trocar eles em algumas situações que é onde entra o Aegis,Mega Zard :Flamethrower,Focus Blast,Solar Beam e Flame Charge/Dragon Pulse ,Mega Cross :Bullet Seed.Pin Missile,Rock Blast e earthquake.E recomendo os Mega de Lead se n vier poke q eles são fracos geralmente é 3 x 0.Septentrion escreveu:Ola, pessoal. Estou tentando formar um bom time para desafiar o Battle Mansion. Por enquanto, fiz 2 pokémons devidamente treinados em IVs e EVs para entrar. Mas ainda me falta escolher um terceiro para completar meu time. Por favor, me deem uma sugestão de um pokémon e um move set.
Garcomp (Jolly)
Aegislash (Adamant)
Vc tem q fazer o game sync no jogo e colocar o n° dele no site do Global só assim q da para enviar os videos eu acho.Morgan1000 escreveu:Bom galera, des de ontem a tarde estou tendo problemas pra enviar minhas batalhas e para entrar no global link! Sempre que termino uma bataha e vou no vs recorder para enviar o video aparece a tela de erro.....com o game sync a msm coisa! Isso é normal? Ja aconteceu com mais alguém?
Aeromyr- Membro Nv.5
- Mensagem nº111
Ae galara, tenho uma duvida e não sei se ja responderam, mas vou mandar msm assim ...
Tem um ponto no Lost hotel que não consigo passar, um gangster fala que me falta estilo pra encontrar o chefe dele...
Oque eu tenho que fazer para que ele me deixe passar?
valew ae
Tem um ponto no Lost hotel que não consigo passar, um gangster fala que me falta estilo pra encontrar o chefe dele...
valew ae
Septentrion- Membro Nv.8
- Mensagem nº112
É porque você ainda não tem nivel suficiente para entrar. Por toda a Kalos, tem pessoas que lhe ensinam movimentos com os patins, infelizmente, não me lembro onde elas se encontram, mas existem em varios sites na internet a localização deles. Você tem de aprender e executar, 3 movimentos diferentes com os patins (se não estou enganado), ai, você tera acesso a essa parte do Lost Hotel.Aeromyr escreveu:Ae galara, tenho uma duvida e não sei se ja responderam, mas vou mandar msm assim ...
valew ae
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº113
É uma quest em Lumiose, vc tem que aprender todos os truques com patins com os patinadores que vc encontra em Lumiose City! São 4, mas nao lembro ao certo onde estão, mas 1 esta na rua proxima ao poke center sul, outro em um restaurante nao lembro qual, 1 em pracinha(aquelas que sao circulares e ficam meio que escondidas entre os predios) e 1 dentro de um predio. Esse patinadores sao faceis de achar pois todos usam a mesma roupa amarela! Depois é só voltar la em lost hotel que o cara te deixa passar!Aeromyr escreveu:Ae galara, tenho uma duvida e não sei se ja responderam, mas vou mandar msm assim ...
valew ae
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº114
Tenho uma dúvida sobre registro de amigos dentro do jogo.Eu e um colega jogamos pokémon x/y e resolvemos trocar nossos friend codes do 3ds.Ele ficou registrado como meu amigo no 3ds, mas ,quando fui abir o jogo, ele não estava na minha lista de amigos do pokémon.O que eu faço?
Aeromyr- Membro Nv.5
- Mensagem nº115
valewSeptentrion escreveu:É porque você ainda não tem nivel suficiente para entrar. Por toda a Kalos, tem pessoas que lhe ensinam movimentos com os patins, infelizmente, não me lembro onde elas se encontram, mas existem em varios sites na internet a localização deles. Você tem de aprender e executar, 3 movimentos diferentes com os patins (se não estou enganado), ai, você tera acesso a essa parte do Lost Hotel.Aeromyr escreveu:Ae galara, tenho uma duvida e não sei se ja responderam, mas vou mandar msm assim ...
valew ae
Aeromyr- Membro Nv.5
- Mensagem nº116
obrigadoRicardoGuedes escreveu:É uma quest em Lumiose, vc tem que aprender todos os truques com patins com os patinadores que vc encontra em Lumiose City! São 4, mas nao lembro ao certo onde estão, mas 1 esta na rua proxima ao poke center sul, outro em um restaurante nao lembro qual, 1 em pracinha(aquelas que sao circulares e ficam meio que escondidas entre os predios) e 1 dentro de um predio. Esse patinadores sao faceis de achar pois todos usam a mesma roupa amarela! Depois é só voltar la em lost hotel que o cara te deixa passar!Aeromyr escreveu:Ae galara, tenho uma duvida e não sei se ja responderam, mas vou mandar msm assim ...
valew ae
- Mensagem nº117
Se vc n registrou errado as vezes as pessoas que registramos ficam como passer by tenta achar o nome do seu amigo na lista de passer by .gamersvidrados escreveu:Tenho uma dúvida sobre registro de amigos dentro do jogo.Eu e um colega jogamos pokémon x/y e resolvemos trocar nossos friend codes do 3ds.Ele ficou registrado como meu amigo no 3ds, mas ,quando fui abir o jogo, ele não estava na minha lista de amigos do pokémon.O que eu faço?
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº118
Onde acho essa lista?thi-bone escreveu:Se vc n registrou errado as vezes as pessoas que registramos ficam como passer by tenta achar o nome do seu amigo na lista de passer by .gamersvidrados escreveu:Tenho uma dúvida sobre registro de amigos dentro do jogo.Eu e um colega jogamos pokémon x/y e resolvemos trocar nossos friend codes do 3ds.Ele ficou registrado como meu amigo no 3ds, mas ,quando fui abir o jogo, ele não estava na minha lista de amigos do pokémon.O que eu faço?
- Mensagem nº119
No PSS *_*.gamersvidrados escreveu:Onde acho essa lista?thi-bone escreveu:Se vc n registrou errado as vezes as pessoas que registramos ficam como passer by tenta achar o nome do seu amigo na lista de passer by .gamersvidrados escreveu:Tenho uma dúvida sobre registro de amigos dentro do jogo.Eu e um colega jogamos pokémon x/y e resolvemos trocar nossos friend codes do 3ds.Ele ficou registrado como meu amigo no 3ds, mas ,quando fui abir o jogo, ele não estava na minha lista de amigos do pokémon.O que eu faço?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº120
Não sei se já perguntaram isso aqui, mas lá vai, estava pensando aqui, dá pra usar Roar em algum poké que está com o substitute em campo?
Quais golpes que passam pelo substitute, sem ser ataques?
Quais golpes que passam pelo substitute, sem ser ataques?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya