Da pra usar sim Atks de som,Whirlwind e Taunt tb passam uma coisa notavel q passa pelo Sub é os Atks Hyper voice e BoomBurst.niddo87 escreveu:Não sei se já perguntaram isso aqui, mas lá vai, estava pensando aqui, dá pra usar Roar em algum poké que está com o substitute em campo?
Quais golpes que passam pelo substitute, sem ser ataques?
+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes
[CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº121
Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon
Convidado- Convidado
- Mensagem nº122
Pô, valeu, estava na dúvida aqui. Acho que já sei o que fazerthi-bone escreveu:Da pra usar sim Atks de som,Whirlwind e Taunt tb passam uma coisa notavel q passa pelo Sub é os Atks Hyper voice e BoomBurst.niddo87 escreveu:Não sei se já perguntaram isso aqui, mas lá vai, estava pensando aqui, dá pra usar Roar em algum poké que está com o substitute em campo?
Quais golpes que passam pelo substitute, sem ser ataques?
Lyre- Membro Nv.11
- Mensagem nº123
acham uma boa ideia colocar surf no meu greninja?
Outra dúvida: se eu colocar uma everstone no greninja e breedá-lo com o ditto, os filhos nasceram com a mesma nature e HA, ou só a nature?
Outra dúvida: se eu colocar uma everstone no greninja e breedá-lo com o ditto, os filhos nasceram com a mesma nature e HA, ou só a nature?
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº124
Everstone passa só a nature.Lyre escreveu:acham uma boa ideia colocar surf no meu greninja?
Surf tem um bom ataque e accuraci, se você não quiser tentar a sorte com Hydro Pump.
Scald também é bom, é um pouco mais fraco que Surf, mas tem chance de causar burn.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº125
Os pokemons nunca ficam satisfeitos no "Pokemon Amie"? Sempre quando chego em uma nova cidade vou abusar brincar com meus pokemons, faço carinho até eles ficarem felizes, dou comida até eles estarem satisfeitos e sempre jogo um jogo com cada um. Mas no fim sempre estão querendo mais e mais, quando eu deixo um necessidade no máximo a outra está no mínimo.
É assim mesmo? Não tem uma sequência que ajude nisso?
Última edição por ERROR em Dom 17 Nov 2013, 22:03, editado 1 vez(es)
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº126
Gente, deem uma dica para o meu 4 move do chesnagauth:
Bulk up;
Wood Hammer;
Hammer Arm;
E o 4 move eu estou com a dúvida, alguém teria uma sugestão?
Bulk up;
Wood Hammer;
Hammer Arm;
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº127
Sugiro um Custom Move aqui: Feint, um ataque de 30 BP com prioridade 2.wesley_xd escreveu:Gente, deem uma dica para o meu 4 move do chesnagauth:
Bulk up;
Wood Hammer;
Hammer Arm;
ótimo para vencer os 1HP Assholes
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº128
Opa valeu, o principal counter do meu chesnagauth é o chalendure, existe alguma forma de "detê-lo"?H.B.Pyro escreveu:Sugiro um Custom Move aqui: Feint, um ataque de 30 BP com prioridade 2.wesley_xd escreveu:Gente, deem uma dica para o meu 4 move do chesnagauth:
Bulk up;
Wood Hammer;
Hammer Arm;
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº129
Rocks, Trocar de Pokemon, e Prever ele entrar em campo. Pois Chestnaught não é rapido quando um Chandelure, então... Zero chances de vencer, por isso consiga um Pokemon com Shadow Sneak ou rápido com Sucker Punch, ou um Snorlax com Thick Fat. como Chandelure não ganha Focus Blast, Snorlax é o Melhor Counter.wesley_xd escreveu:Opa valeu, o principal counter do meu chesnagauth é o chalendure, existe alguma forma de "detê-lo"?H.B.Pyro escreveu:Sugiro um Custom Move aqui: Feint, um ataque de 30 BP com prioridade 2.wesley_xd escreveu:Gente, deem uma dica para o meu 4 move do chesnagauth:
Bulk up;
Wood Hammer;
Hammer Arm;
DahliaMurder- Membro Nv.6
- Mensagem nº130
Estou com uma duvida sobre as Hidden Abilities.
Ontem eu fiquei pescando por muito tempo em busca de um Politoed com drizzel e nenhum deles tinha.
Minha duvida: é possível capturar um pokémon com HA pescando/matinhos?
Eu sei que é possível em safaris, mas gostaria de saber se também posso encontra-los nos matinhos/pescando e tal.
Ontem eu fiquei pescando por muito tempo em busca de um Politoed com drizzel e nenhum deles tinha.
Eu sei que é possível em safaris, mas gostaria de saber se também posso encontra-los nos matinhos/pescando e tal.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº131
Pescando n ,só aparece pokemon com HA no safari e em Hordas apenas.DahliaMurder escreveu:Estou com uma duvida sobre as Hidden Abilities.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº132
O que você deve fazer é maximizar a Affinity (afinidade), o resto serve como ferramenta pra isso.ERROR escreveu:Os pokemons nunca ficam satisfeitos no "Pokemon Amie"? Sempre quando chego em uma nova cidade vouabusarbrincar com meus pokemons, faço carinho até eles ficarem felizes, dou comida até eles estarem satisfeitos e sempre jogo um jogo com cada um. Mas no fim sempre estão querendo mais e mais, quando eu deixo um necessidade no máximo a outra está no mínimo.
- Quando você joga mini-games, a Fullness diminui e o Enjoyment aumenta.
- Quando você dá bolinhos (Poké Puffs) ao Pokémon, aparecem coraçõezinhos (que quando acumulados, aumentam a afinidade) e a Fullness aumenta até encher (aí não pode mais dar bolinhos).
- Quando você faz carinho, aparecem coraçõezinhos e o Enjoyment abaixa até acabar (aí você não recebe mais corações ao fazer carinho).
Ou seja, o Enjoyment é como uma "barra de energia" e os mini-games servem como uma "poção" para essa barra, fazendo com que você possa utilizar as ferramentas para aumentar a afinidade.
Obs.: Quando o Pokémon começa a pular de um lado pro outro (ou algo assim), brilhando e jogando coraçõezinhos pra todo lado, é porque aumentou em 1 coração a afinidade.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº133
Alguém aí sabe um Counter pra Gyarados? Já pensei em várias formas de tentar derrubá-lo, mas sempre me pegam "com as calças nas mãos". Isso porque ou ele tá com Rocky Helmet e Intimidate ou pior, Intimidate > Mega Gyarados > Earthquake/Stone Edge, derrubar praticamente qualquer coisa.
Estou pensando em colocar meu Chesnaught no time, pois acredito que ele consiga countear Gyarados, Gengar e Kangaskhan sem muito esforço. Só não sei o set que coloco nele. O meu tá bem básico:
Chesnaught
Bulletproof @ Leftovers
Adamant
252 HP / 252 Atk / 6 Def
- Spiky Shield
- Leech Seed
- Seed Bomb
- Earthquake
Sugestões de counter pra Gyarados e pra um set melhor em meu Chesnaught?
Estou pensando em colocar meu Chesnaught no time, pois acredito que ele consiga countear Gyarados, Gengar e Kangaskhan sem muito esforço. Só não sei o set que coloco nele. O meu tá bem básico:
Chesnaught
Bulletproof @ Leftovers
Adamant
252 HP / 252 Atk / 6 Def
- Spiky Shield
- Leech Seed
- Seed Bomb
- Earthquake
cortx6- Membro Nv.7
- Mensagem nº134
Acho que o gengar pode servir de counter pro gyaradosniddo87 escreveu:Alguém aí sabe um Counter pra Gyarados? Já pensei em várias formas de tentar derrubá-lo, mas sempre me pegam "com as calças nas mãos". Isso porque ou ele tá com Rocky Helmet e Intimidate ou pior, Intimidate > Mega Gyarados > Earthquake/Stone Edge, derrubar praticamente qualquer coisa.
Chesnaught
Bulletproof @ Leftovers
Adamant
252 HP / 252 Atk / 6 Def
- Spiky Shield
- Leech Seed
- Seed Bomb
- Earthquake
sua speed é maior, ele tem levitate, então o earthquake não o acerta, ele é de sp.atk, então não tem que se preocupar com intimidate e ele ainda tem acesso a thunderbolt.
quanto ao chesnaught desculpa mais não posso ajudar =/
Convidado- Convidado
- Mensagem nº135
Já tentei dar counter com o Gengar. Gyarados > Mega Gyarados > Mold Breaker > Earthquake > Tchau e Benção.cortx6 escreveu:Acho que o gengar pode servir de counter pro gyaradosniddo87 escreveu:Alguém aí sabe um Counter pra Gyarados? Já pensei em várias formas de tentar derrubá-lo, mas sempre me pegam "com as calças nas mãos". Isso porque ou ele tá com Rocky Helmet e Intimidate ou pior, Intimidate > Mega Gyarados > Earthquake/Stone Edge, derrubar praticamente qualquer coisa.
Chesnaught
Bulletproof @ Leftovers
Adamant
252 HP / 252 Atk / 6 Def
- Spiky Shield
- Leech Seed
- Seed Bomb
- Earthquake
sua speed é maior, ele tem levitate, então o earthquake não o acerta, ele é de sp.atk, então não tem que se preocupar com intimidate e ele ainda tem acesso a thunderbolt.
quanto ao chesnaught desculpa mais não posso ajudar =/
@Edit: Testei uma luta aqui, Gengar com Sash, não veio Gyarados, mas ele conseguiu Sweepar uns 2 pokés do cara, acho que vou ficar com ele assim por enquanto.
Última edição por niddo87 em Seg 18 Nov 2013, 16:43, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya