Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes

[CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

[CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 9 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

Mensagem por thi-bone Qua 13 Nov 2013, 20:24

niddo87 escreveu:Não sei se já perguntaram isso aqui, mas lá vai, estava pensando aqui, dá pra usar Roar em algum poké que está com o substitute em campo?

Quais golpes que passam pelo substitute, sem ser ataques?
    Da pra usar sim Atks de som,Whirlwind e Taunt tb passam uma coisa notavel q passa pelo Sub é os Atks Hyper voice e BoomBurst.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

[CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 9 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

Mensagem por Convidado Qua 13 Nov 2013, 20:25

thi-bone escreveu:
    niddo87 escreveu:Não sei se já perguntaram isso aqui, mas lá vai, estava pensando aqui, dá pra usar Roar em algum poké que está com o substitute em campo?

Quais golpes que passam pelo substitute, sem ser ataques?
    Da pra usar sim Atks de som,Whirlwind e Taunt tb passam uma coisa notavel q passa pelo Sub é os Atks Hyper voice e BoomBurst.
    Pô, valeu, estava na dúvida aqui. Acho que já sei o que fazer Very Happy
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

Mensagem por Lyre Qui 14 Nov 2013, 22:12

acham uma boa ideia colocar surf no meu greninja?
    Outra dúvida: se eu colocar uma everstone no greninja e breedá-lo com o ditto, os filhos nasceram com a mesma nature e HA, ou só a nature?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani Qui 14 Nov 2013, 22:24

Lyre escreveu:acham uma boa ideia colocar surf no meu greninja?
    Outra dúvida: se eu colocar uma everstone no greninja e breedá-lo com o ditto, os filhos nasceram com a mesma nature e HA, ou só a nature?
    Everstone passa só a nature.
    Surf tem um bom ataque e accuraci, se você não quiser tentar a sorte com Hydro Pump.
    Scald também é bom, é um pouco mais fraco que Surf, mas tem chance de causar burn.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Dom 17 Nov 2013, 22:00

Os pokemons nunca ficam satisfeitos no "Pokemon Amie"? Sempre quando chego em uma nova cidade vou abusar brincar com meus pokemons, faço carinho até eles ficarem felizes, dou comida até eles estarem satisfeitos e sempre jogo um jogo com cada um. Mas no fim sempre estão querendo mais e mais, quando eu deixo um necessidade no máximo a outra está no mínimo.
    É assim mesmo? Não tem uma sequência que ajude nisso?

Última edição por ERROR em Dom 17 Nov 2013, 22:03, editado 1 vez(es)
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Dom 17 Nov 2013, 22:02

Gente, deem uma dica para o meu 4 move do chesnagauth:

Bulk up;
    Wood Hammer;
    Hammer Arm;
    E o 4 move eu estou com a dúvida, alguém teria uma sugestão?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 17 Nov 2013, 22:04

wesley_xd escreveu:Gente, deem uma dica para o meu 4 move do chesnagauth:

Bulk up;
    Wood Hammer;
    Hammer Arm;
    Sugiro um Custom Move aqui: Feint, um ataque de 30 BP com prioridade 2.
    ótimo para vencer os 1HP Assholes
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Dom 17 Nov 2013, 22:06

H.B.Pyro escreveu:

Bulk up;
    Wood Hammer;
    Hammer Arm;
    Opa valeu, o principal counter do meu chesnagauth é o chalendure, existe alguma forma de "detê-lo"?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 17 Nov 2013, 22:09

wesley_xd escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:

Bulk up;
    Wood Hammer;
    Hammer Arm;
    Opa valeu, o principal counter do meu chesnagauth é o chalendure, existe alguma forma de "detê-lo"?
    Rocks, Trocar de Pokemon, e Prever ele entrar em campo. Pois Chestnaught não é rapido quando um Chandelure, então... Zero chances de vencer, por isso consiga um Pokemon com Shadow Sneak ou rápido com Sucker Punch, ou um Snorlax com Thick Fat. como Chandelure não ganha Focus Blast, Snorlax é o Melhor Counter.
    DahliaMurder
    DahliaMurder
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 88

Mensagem por DahliaMurder Seg 18 Nov 2013, 12:15

Estou com uma duvida sobre as Hidden Abilities.
    Ontem eu fiquei pescando por muito tempo em busca de um Politoed com drizzel e nenhum deles tinha.

Minha duvida: é possível capturar um pokémon com HA pescando/matinhos?
    Eu sei que é possível em safaris, mas gostaria de saber se também posso encontra-los nos matinhos/pescando e tal.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 18 Nov 2013, 12:19

DahliaMurder escreveu:Estou com uma duvida sobre as Hidden Abilities.
    Ontem eu fiquei pescando por muito tempo em busca de um Politoed com drizzel e nenhum deles tinha.

Minha duvida: é possível capturar um pokémon com HA pescando/matinhos?
    Eu sei que é possível em safaris, mas gostaria de saber se também posso encontra-los nos matinhos/pescando e tal.
    Pescando n ,só aparece pokemon com HA no safari e em Hordas apenas.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Seg 18 Nov 2013, 12:30

ERROR escreveu:Os pokemons nunca ficam satisfeitos no "Pokemon Amie"? Sempre quando chego em uma nova cidade vou abusar brincar com meus pokemons, faço carinho até eles ficarem felizes, dou comida até eles estarem satisfeitos e sempre jogo um jogo com cada um. Mas no fim sempre estão querendo mais e mais, quando eu deixo um necessidade no máximo a outra está no mínimo.
    É assim mesmo? Não tem uma sequência que ajude nisso?
    O que você deve fazer é maximizar a Affinity (afinidade), o resto serve como ferramenta pra isso.
    - Quando você joga mini-games, a Fullness diminui e o Enjoyment aumenta.
    - Quando você dá bolinhos (Poké Puffs) ao Pokémon, aparecem coraçõezinhos (que quando acumulados, aumentam a afinidade) e a Fullness aumenta até encher (aí não pode mais dar bolinhos).
    - Quando você faz carinho, aparecem coraçõezinhos e o Enjoyment abaixa até acabar (aí você não recebe mais corações ao fazer carinho).

Ou seja, o Enjoyment é como uma "barra de energia" e os mini-games servem como uma "poção" para essa barra, fazendo com que você possa utilizar as ferramentas para aumentar a afinidade.

Obs.: Quando o Pokémon começa a pular de um lado pro outro (ou algo assim), brilhando e jogando coraçõezinhos pra todo lado, é porque aumentou em 1 coração a afinidade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 18 Nov 2013, 15:24

Alguém aí sabe um Counter pra Gyarados? Já pensei em várias formas de tentar derrubá-lo, mas sempre me pegam "com as calças nas mãos". Isso porque ou ele tá com Rocky Helmet e Intimidate ou pior, Intimidate > Mega Gyarados > Earthquake/Stone Edge, derrubar praticamente qualquer coisa.

Estou pensando em colocar meu Chesnaught no time, pois acredito que ele consiga countear Gyarados, Gengar e Kangaskhan sem muito esforço. Só não sei o set que coloco nele. O meu tá bem básico:

Chesnaught
    Bulletproof @ Leftovers
    Adamant
    252 HP / 252 Atk / 6 Def
    - Spiky Shield
    - Leech Seed
    - Seed Bomb
    - Earthquake

Sugestões de counter pra Gyarados e pra um set melhor em meu Chesnaught?
    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

Mensagem por cortx6 Seg 18 Nov 2013, 16:00

niddo87 escreveu:Alguém aí sabe um Counter pra Gyarados? Já pensei em várias formas de tentar derrubá-lo, mas sempre me pegam "com as calças nas mãos". Isso porque ou ele tá com Rocky Helmet e Intimidate ou pior, Intimidate > Mega Gyarados > Earthquake/Stone Edge, derrubar praticamente qualquer coisa.

Estou pensando em colocar meu Chesnaught no time, pois acredito que ele consiga countear Gyarados, Gengar e Kangaskhan sem muito esforço. Só não sei o set que coloco nele. O meu tá bem básico:

Chesnaught
    Bulletproof @ Leftovers
    Adamant
    252 HP / 252 Atk / 6 Def
    - Spiky Shield
    - Leech Seed
    - Seed Bomb
    - Earthquake

Acho que o gengar pode servir de counter pro gyarados
    sua speed é maior, ele tem levitate, então o earthquake não o acerta, ele é de sp.atk, então não tem que se preocupar com intimidate e ele ainda tem acesso a thunderbolt.
    quanto ao chesnaught desculpa mais não posso ajudar =/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 18 Nov 2013, 16:29

cortx6 escreveu:
    niddo87 escreveu:Alguém aí sabe um Counter pra Gyarados? Já pensei em várias formas de tentar derrubá-lo, mas sempre me pegam "com as calças nas mãos". Isso porque ou ele tá com Rocky Helmet e Intimidate ou pior, Intimidate > Mega Gyarados > Earthquake/Stone Edge, derrubar praticamente qualquer coisa.

Chesnaught
    Bulletproof @ Leftovers
    Adamant
    252 HP / 252 Atk / 6 Def
    - Spiky Shield
    - Leech Seed
    - Seed Bomb
    - Earthquake

Acho que o gengar pode servir de counter pro gyarados
    sua speed é maior, ele tem levitate, então o earthquake não o acerta, ele é de sp.atk, então não tem que se preocupar com intimidate e ele ainda tem acesso a thunderbolt.
    quanto ao chesnaught desculpa mais não posso ajudar =/
    Já tentei dar counter com o Gengar. Gyarados > Mega Gyarados > Mold Breaker > Earthquake > Tchau e Benção.

@Edit: Testei uma luta aqui, Gengar com Sash, não veio Gyarados, mas ele conseguiu Sweepar uns 2 pokés do cara, acho que vou ficar com ele assim por enquanto.

Última edição por niddo87 em Seg 18 Nov 2013, 16:43, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 20:29