Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes

[CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

Nyroc
    Nyroc
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 76

[CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 6 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

Mensagem por Nyroc Sáb 02 Nov 2013, 15:01

Ah valeu! Vou tentar isso! 
    E você sabe se depois de completar as do Looker, você consegue acesso ao Sushi High Roller?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

[CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 6 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

Mensagem por ERROR Dom 03 Nov 2013, 18:14

Nunca zerei um pokemon na minha vida, nem hack rooms e nem jogos oficiais que eu jogava no meu R4, e por isso que meus conhecimentos do mundo pokemon são poucos e minha estratégia de batalha é sempre "bater bater e não morrer".
    Comprei Pokemon X e ele chegara essa semana, por onde posso começar para me tornar uma melhor treinador? Existe tutoriais para treinadores que estão começando? Não pretendo ainda jogar competitivamente, mas já quero ter uma base para quando for me aventurar nas batalhas wi-fi.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Dom 03 Nov 2013, 18:20

ERROR escreveu:Nunca zerei um pokemon na minha vida, nem hack rooms e nem jogos oficiais que eu jogava no meu R4, e por isso que meus conhecimentos do mundo pokemon são poucos e minha estratégia de batalha é sempre "bater bater e não morrer".
    Comprei Pokemon X e ele chegara essa semana, por onde posso começar para me tornar uma melhor treinador? Existe tutoriais para treinadores que estão começando? Não pretendo ainda jogar competitivamente, mas já quero ter uma base para quando for me aventurar nas batalhas wi-fi.
    http://forum.pokeevo.net/topic/8832982/1/

http://www.pokeshiny.com/t3051-guia-pokemon-competitivo-para-iniciantes

Além disso acompanhe os tópicos ativos sobre Pokémon aqui no fórum. Os usuários daqui são bem generosos e compartilham ótimas dicas.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Dom 03 Nov 2013, 18:33

Ed Kira escreveu:
    ERROR escreveu:Nunca zerei um pokemon na minha vida, nem hack rooms e nem jogos oficiais que eu jogava no meu R4, e por isso que meus conhecimentos do mundo pokemon são poucos e minha estratégia de batalha é sempre "bater bater e não morrer".
    http://forum.pokeevo.net/topic/8832982/1/

http://www.pokeshiny.com/t3051-guia-pokemon-competitivo-para-iniciantes

Além disso acompanhe os tópicos ativos sobre Pokémon aqui no fórum. Os usuários daqui são bem generosos e compartilham ótimas dicas.
    Obrigado, quando meu Pokemon finalmente chegar ficarei de olho nos tópicos daqui.
    Nyroc
    Nyroc
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 76

Mensagem por Nyroc Dom 03 Nov 2013, 22:56

"ERROR" não sou o cara certo para dar dicas, pois estou começando agora! Mas,não sei se você já percebeu, é que eu passei a dar uma "sacada" nas Orbs e Abilities!
    Por exemplo, eu fiz um trade aqui pelo fórum e em troca eu consegui um Gligar com Immunity, que evoluindo para o Gliscor fia com a Ability Poison Heal, que quando o Poké está PSN ele recupera HP! Então você usa a Toxic Orb para envenenar!
    Dá para fazer a mesma tática com o Growlith, com o Flash Fire e Fire Orb, etcc..
    Pode ser que você saiba isso, é simples, mas resumindo tudo, minha dica é prestar atenção nas Abilities, e Itens!!
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani Dom 03 Nov 2013, 23:28

Nyroc escreveu:
    Dá para fazer a mesma tática com o Growlith, com o Flash Fire e Fire Orb, etcc..
    Pode ser que você saiba isso, é simples, mas resumindo tudo, minha dica é prestar atenção nas Abilities, e Itens!!
    você quer dizer flame orb? o item que segurado causa burn.
    tentai aqui, flash fire + flame orb não funciona.
    tothelastdrop
    tothelastdrop
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 87

Mensagem por tothelastdrop Ter 05 Nov 2013, 09:09

Alguem poderia me esclarecer um coisa...ouvi dizer que tem uma maneira de nascer pokes shiny em breeding mais facilmente, é chamado de masuda method... e li que é só eu colocar um pokemon do japao com um americano normal e a chance ficaria de 1 a 1000...realmente funciona???
    Eu coloquei um Smeargle JPN com um Eevee tradicional da meu jogo, é só isso mesmo?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Ter 05 Nov 2013, 09:35

tothelastdrop escreveu:Alguem poderia me esclarecer um coisa...ouvi dizer que tem uma maneira de nascer pokes shiny em breeding mais facilmente, é chamado de masuda method... e li que é só eu colocar um pokemon do japao com um americano normal e a chance ficaria de 1 a 1000...realmente funciona???
    Eu coloquei um Smeargle JPN com um Eevee tradicional da meu jogo, é só isso mesmo?
    Sim,é só isso mesmo.
    Você pega um pokémon do seu jogo e um de outra região(no seu caso o Japão) e põe no daycare,isso realmente aumenta as chances de vir shiny.
    No meu caso eu botei um Honedge do meu jogo com um Ditto japonês e veio shiny com 238 ovos.
    tothelastdrop
    tothelastdrop
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 87

Mensagem por tothelastdrop Ter 05 Nov 2013, 11:24

Mastxadows escreveu:Sim,é só isso mesmo.
    Você pega um pokémon do seu jogo e um de outra região(no seu caso o Japão) e põe no daycare,isso realmente aumenta as chances de vir shiny.
    No meu caso eu botei um Honedge do meu jogo com um Ditto japonês e veio shiny com 238 ovos.
    Brigadão... eu já fiz 150 ovos de eevee e até agora nada...mas tudo bem, é bom saber que to no caminho certo, continuarei tentando.
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

Mensagem por Septentrion Ter 05 Nov 2013, 19:19

Eu estou com uma duvida. Eu breedei um ditto Timid com Everstone para gerar um Ralts com Syncronize da mesa nature. Meu objetivo era capturar um Mewtwo com a mesma nature. Eu coloquei Ralts no primeiro de minha party e fui caça-lo. O capturei umas cinco vezes, e em apenas 1 delas veio com a nature que eu queria, porem, os Ivs não foram os que eu queria e eu resetei. Estou fazendo alguma coisa de errado? As chances deviam ser um pouco maiores, não?

Outra coisa, alguem tem boas dicas para tentar capturar o Mewtwo sem master ball (eu ainda tenho, mas não quero usar). Tento coloca-lo para dormir e enfraquece-lo, mas ele sempre usa recovers e ainda assim, utilizo inumeras Dusk Balls.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Ter 05 Nov 2013, 21:14

Septentrion escreveu:Eu estou com uma duvida. Eu breedei um ditto Timid com Everstone para gerar um Ralts com Syncronize da mesa nature. Meu objetivo era capturar um Mewtwo com a mesma nature. Eu coloquei Ralts no primeiro de minha party e fui caça-lo. O capturei umas cinco vezes, e em apenas 1 delas veio com a nature que eu queria, porem, os Ivs não foram os que eu queria e eu resetei. Estou fazendo alguma coisa de errado? As chances deviam ser um pouco maiores, não?

Outra coisa, alguem tem boas dicas para tentar capturar o Mewtwo sem master ball (eu ainda tenho, mas não quero usar). Tento coloca-lo para dormir e enfraquece-lo, mas ele sempre usa recovers e ainda assim, utilizo inumeras Dusk Balls.
    Sobre o Synchronize vc ta certo mais é 50% de chance não 100%,sobre o Mewtwo recomendo usar a Master ele é o unico que vale apenas usar msm,por que resetar para capturar ele é muito chato por causa do Recover mais se quiser continuar tentando a melhor pokeball para isso sem ser a Master é a Dusk msm.
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

Mensagem por Septentrion Qua 06 Nov 2013, 15:21

Estou com outra duvida. Apenas o 3º pokémon da Friend Safari de seu amigo é que virá com HA quando ele esta online? Ou os outros dois também conseguem?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 06 Nov 2013, 15:44

Septentrion escreveu:Estou com outra duvida. Apenas o 3º pokémon da Friend Safari de seu amigo é que virá com HA quando ele esta online? Ou os outros dois também conseguem?
    N se ele estiver online os outros 2 1° podem vir com HA mais para aparecer o 3° ele tem q terminar o jogo.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

Mensagem por Yago Aloisio Qua 06 Nov 2013, 17:53

thi-bone escreveu:
    Septentrion escreveu:Estou com outra duvida. Apenas o 3º pokémon da Friend Safari de seu amigo é que virá com HA quando ele esta online? Ou os outros dois também conseguem?
    N se ele estiver online os outros 2 1° podem vir com HA mais para aparecer o 3° ele tem q terminar o jogo.
    Só complementando. a pessoa n precisar estar online, so precisa ter estado online ao mesmo tempo que vc alguma vez. Depois disso vai aparecer o avatar no safari e ai ja tem como vir com ha.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Qui 07 Nov 2013, 10:40

Dúvida:

Se tenho um pokémon com Attack 100 e Sp. Attack 90 e preciso escolher entre um Ataque físico com power 60 ou um ataque especial com power 90 qual devo escolher?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 16:57