Ah valeu! Vou tentar isso!
E você sabe se depois de completar as do Looker, você consegue acesso ao Sushi High Roller?
E você sabe se depois de completar as do Looker, você consegue acesso ao Sushi High Roller?
http://forum.pokeevo.net/topic/8832982/1/ERROR escreveu:Nunca zerei um pokemon na minha vida, nem hack rooms e nem jogos oficiais que eu jogava no meu R4, e por isso que meus conhecimentos do mundo pokemon são poucos e minha estratégia de batalha é sempre "bater bater e não morrer".
Comprei Pokemon X e ele chegara essa semana, por onde posso começar para me tornar uma melhor treinador? Existe tutoriais para treinadores que estão começando? Não pretendo ainda jogar competitivamente, mas já quero ter uma base para quando for me aventurar nas batalhas wi-fi.
Obrigado, quando meu Pokemon finalmente chegar ficarei de olho nos tópicos daqui.Ed Kira escreveu:http://forum.pokeevo.net/topic/8832982/1/ERROR escreveu:Nunca zerei um pokemon na minha vida, nem hack rooms e nem jogos oficiais que eu jogava no meu R4, e por isso que meus conhecimentos do mundo pokemon são poucos e minha estratégia de batalha é sempre "bater bater e não morrer".
Comprei Pokemon X e ele chegara essa semana, por onde posso começar para me tornar uma melhor treinador? Existe tutoriais para treinadores que estão começando? Não pretendo ainda jogar competitivamente, mas já quero ter uma base para quando for me aventurar nas batalhas wi-fi.
http://www.pokeshiny.com/t3051-guia-pokemon-competitivo-para-iniciantes
Além disso acompanhe os tópicos ativos sobre Pokémon aqui no fórum. Os usuários daqui são bem generosos e compartilham ótimas dicas.
você quer dizer flame orb? o item que segurado causa burn.Nyroc escreveu:
Dá para fazer a mesma tática com o Growlith, com o Flash Fire e Fire Orb, etcc..
Pode ser que você saiba isso, é simples, mas resumindo tudo, minha dica é prestar atenção nas Abilities, e Itens!!
Sim,é só isso mesmo.tothelastdrop escreveu:Alguem poderia me esclarecer um coisa...ouvi dizer que tem uma maneira de nascer pokes shiny em breeding mais facilmente, é chamado de masuda method... e li que é só eu colocar um pokemon do japao com um americano normal e a chance ficaria de 1 a 1000...realmente funciona???
Eu coloquei um Smeargle JPN com um Eevee tradicional da meu jogo, é só isso mesmo?
Brigadão... eu já fiz 150 ovos de eevee e até agora nada...mas tudo bem, é bom saber que to no caminho certo, continuarei tentando.Mastxadows escreveu:Sim,é só isso mesmo.
Você pega um pokémon do seu jogo e um de outra região(no seu caso o Japão) e põe no daycare,isso realmente aumenta as chances de vir shiny.
No meu caso eu botei um Honedge do meu jogo com um Ditto japonês e veio shiny com 238 ovos.
Sobre o Synchronize vc ta certo mais é 50% de chance não 100%,sobre o Mewtwo recomendo usar a Master ele é o unico que vale apenas usar msm,por que resetar para capturar ele é muito chato por causa do Recover mais se quiser continuar tentando a melhor pokeball para isso sem ser a Master é a Dusk msm.Septentrion escreveu:Eu estou com uma duvida. Eu breedei um ditto Timid com Everstone para gerar um Ralts com Syncronize da mesa nature. Meu objetivo era capturar um Mewtwo com a mesma nature. Eu coloquei Ralts no primeiro de minha party e fui caça-lo. O capturei umas cinco vezes, e em apenas 1 delas veio com a nature que eu queria, porem, os Ivs não foram os que eu queria e eu resetei. Estou fazendo alguma coisa de errado? As chances deviam ser um pouco maiores, não?
Outra coisa, alguem tem boas dicas para tentar capturar o Mewtwo sem master ball (eu ainda tenho, mas não quero usar). Tento coloca-lo para dormir e enfraquece-lo, mas ele sempre usa recovers e ainda assim, utilizo inumeras Dusk Balls.
N se ele estiver online os outros 2 1° podem vir com HA mais para aparecer o 3° ele tem q terminar o jogo.Septentrion escreveu:Estou com outra duvida. Apenas o 3º pokémon da Friend Safari de seu amigo é que virá com HA quando ele esta online? Ou os outros dois também conseguem?
Só complementando. a pessoa n precisar estar online, so precisa ter estado online ao mesmo tempo que vc alguma vez. Depois disso vai aparecer o avatar no safari e ai ja tem como vir com ha.thi-bone escreveu:N se ele estiver online os outros 2 1° podem vir com HA mais para aparecer o 3° ele tem q terminar o jogo.Septentrion escreveu:Estou com outra duvida. Apenas o 3º pokémon da Friend Safari de seu amigo é que virá com HA quando ele esta online? Ou os outros dois também conseguem?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya