Cara, tipo normal demora pra chocar ou é so prq o snorlax é gordinho?
Ps: renato aceito hatching power se tiver.
Ps: renato aceito hatching power se tiver.
Gostei dessa última opção e não, não tenho Sylveon, pois não tenho como por Wish nele. Eu ainda estou decidindo o que fazer com o Goodra, nem comecei a dar breed nele ainda, estou pegando level com alguns pokés que terminei de treinar.GraveWalker escreveu:Faz Calm - 252 HP / 252 SPDef / 6 SPAtak (Com Assault Vest)
~ Infestation
~ Muddy Water
~ Dragon Breath
~ Flamethrower
To vendo que o seu move é pra tentar sempre dar check nos seus counters (Ice beam.dragao, Sludge.fada), deixa isso pra outros pokemon, não faz sentido tentar sempre ser super efetivo contra que é contra você, ao invés de dar cobertura para o resto do time.
Infestation prende um pokemon, e você pode começar a dar dano nele sem parar - vale a pena apontar que você precisa prender pokemon de SPAtak, ok? Pra ninguém vir de mimi: "Ai meu deus, investe em def porque se prender um Lucario já era, mimimi".
Flame garante poder derrubar bons inimigos de aço que podem ser uma ameaça ao seu Sylveon (eu sei que você tem um u.u). Muddy tem um vasto alcance - fogo, rock, ground - e dragon um stab - quase - neutro.
Quanto ao rest + berry, eu acho péssima. Diz a lenda que talvez Goodra pegue Recover do Milotic, então vamos esperar ate dezembro.
Tem um outro movepool chato: Toxic, Protect, Infestation, Flame-qualquercoisa. Você prende, intoxica e tem um momentum com protect. Assim que o inimigo prever esse combo (que mata em 4 turnos) e jogar um aço, você manda Flame '-'. É chato, demorado, mas é quase super efetivo S:
Adorei o nick dos pokemon do seu amigo.LegionTwo escreveu:Quem quiser ver o vídeo de batalha que fiz com um amigo meu :
WDJG-WWWW-WWW2-8NVC
Talonflame nem estava treinado direito. Mas o Poliwrath e meu Bisharp estavam. Foi só uma batalha simples, como disse, demoro um pouco para adaptar me ao competitivo.
E eu lembrei que estava usando o meu Bisharp para capturar pokés no Safari. HSUAHDUAHDUAHDUA! Esqueci de por o Night Slash e SD de volta. Sobre o Poliwrath, não vi muito a necessidade de usar bulk up, pois o inimigo ia atacar com sp. atk, mas admito que quase perdi meu Poliwrath por causa do efeito secundário de Dark Pulse. Talonflame pode não ter os melhores stats, mas eu gostei dele. O movepool é bom até e ele tem roost para ajudar.GraveWalker escreveu:Adorei o nick dos pokemon do seu amigo.LegionTwo escreveu:Quem quiser ver o vídeo de batalha que fiz com um amigo meu :
WDJG-WWWW-WWW2-8NVC
Talonflame nem estava treinado direito. Mas o Poliwrath e meu Bisharp estavam. Foi só uma batalha simples, como disse, demoro um pouco para adaptar me ao competitivo.
Eu realmente gostei muito do fato do Talonflame ter ativado Burn em dois Pokémon de ataque! É muita sorte, sem falar que é uma habilidade a ser levada a serio.
Horda. Perto da cidade de Coumarine. Na rota que você pode montar nos Skiddos. Só usar sweet scent / honey e boa sorte.Schweppes escreveu:Onde tem Mareeps?
Vc acha os fosseis na Glittering Cave depois da liga da para conseguir todos mais alguns são um pouco raros.alops escreveu:Alguém sabe como faz para conseguir os outros fosseis? Ontem no Wonder Trade ganhei um Kabuto. Até que vlw a pena ficar distribuindo bulbassauros por lá .
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya